📌 Tv. da Fonte Santa 30, 2050-113 Aveiras de Cima - Portugal
💬 18 Críticas
Críticas
Le 14/04/2024 à 15:49
Ma-ra-vi-lho-sooo ✨
Le 21/12/2023 à 22:23
A experiência neste estabelecimento foi verdadeiramente encantadora! Fiquei positivamente surpreendido. O serviço foi extremamente simpático, sem causar qualquer incómodo ao cliente. Ao solicitar uma sugestão para o meu prato, recomendaram o frango grelhado. Inicialmente, senti-me um pouco reticente em relação à recomendação, no entanto, quando o prato chegou e provei, percebi imediatamente o porquê da sugestão. A preparação do frango estava excelente, a carne estava tenra e saborosa, revelando-se bastante apetitosa e cativante, até ao ponto de se tornar viciante!! O preço é bastante justo, até mesmo acessível para a qualidade apresentada. O espaço é incrivelmente bonito. Com certeza, pretendo voltar a este lugar maravilhoso!
Le 21/12/2023 à 15:41
Bom frango assado e bom atendimento. Gostei.
Le 03/12/2023 à 23:47
um dos bons locais a visitar em aveiras de cima...5☆
Le 02/12/2023 à 14:25
Excelente atendimento, boa comida,e ambiente familiar...top!
Le 18/11/2023 à 12:29
Local ótimo para comer um bom grelhado. Frango Top. Pessoal muito simpático.
Le 11/11/2023 à 00:48
Espaço muito agradável, bonito e simpático. Atendimento rápido e eficiente, comida de boa qualidade e boa relação qualidade/preço. Ideal para um jantar rápido e tranquilo, ou até mais demorado e íntimo, em casal ou em família.
Le 02/11/2023 à 22:33
Muito bom , recomendo. Ambiente familiar. 5 estrelas. Espaço muito bem decorado. Visitem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Há alguns anos, nosso carro alugado quebrou. Lá estávamos nós... presos. Sem problemas! Encontramos este hotel fofo, adorável! O local é extremamente limpo: os corredores, os quartos, tudo. Os móveis dos quartos podem ser um pouco antiquados, mas todos muito confortáveis. Se passar para o último andar encontrará quartos modernos e espaçosos, todos com vista para o rio. Os preços ainda são modestos. Os proprietários trabalham o dia todo, todos os dias e são pessoas amigáveis. A esposa prepara refeições deliciosas todas as noites. Durante o dia eles farão lanches deliciosos. Não há uma coisa ruim a dizer sobre este hotel. OBRIGADO.
💬 Atendimento muito simpático e rápido (muito importante!). Comemos uma burrata grande, lasanha e tiramisu. Tudo estava delicioso. Tiramisu é muito alcoólico para o meu gosto. Recomendo o lugar 👍🏻
💬 As fotos falam por si mesmas. O melhor lugar onde você pode comer! Vale a pena ir de Lisboa. :)
💬 Principal.
💬 Eles fazem pão focaccia diariamente e servem no restaurante onde você pode comprá-lo sozinho ou como parte de um prato. É uma delícia 😋. Tenho o suco caseiro de morango e laranja com a sopa do dia e a focaccia com feijão preto vegano hambúrguer. Muito bom e não sou vegano ou vegetariano.
💬 Na véspera do dia dos namorados viemos experimentar este pequeno restaurante de tapas. Conclusão 5 estrelas! Tudo do melhor e com sabor!
💬 Enquanto procurávamos um local para almoçar, nos deparamos com este restaurante com avaliações excepcionais. Decidindo tentar, ficamos completamente impressionados. O interior era deslumbrante, o serviço incrível e a comida simplesmente deliciosa, começando com pão e manteiga defumada. Não foi apenas uma refeição; foi uma experiência. Nunca experimentei polvo feito assim, algo que vale muito a pena provar. Altamente recomendado para quem visita o Porto.
💬 Costeletinhas de borrego sem igual. No entanto não sei quem é mais antipatico, se o pai, se a filha ou se o malciado do neto. Servem uma boa salada sem ninguém ter pedido e depois põem na conta. Caro
💬 Os melhores hambúrgueres que já provamos. E as pessoas eram incrivelmente amigáveis. Eles reservaram um tempo para nós e nos ajudaram a fazer as escolhas certas.