Restaurante 🇵🇹

Espaço Grill Críticas

📌 Tv. da Fonte Santa 30, 2050-113 Aveiras de Cima - Portugal

4.8 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Espaço Grill em Aveiras de Cima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Espaço Grill em Aveiras de Cima

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Tânia.e

Le 14/04/2024 à 15:49

5 / 5

Ma-ra-vi-lho-sooo ✨

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 21/12/2023 à 22:23

5 / 5

A experiência neste estabelecimento foi verdadeiramente encantadora! Fiquei positivamente surpreendido. O serviço foi extremamente simpático, sem causar qualquer incómodo ao cliente. Ao solicitar uma sugestão para o meu prato, recomendaram o frango grelhado. Inicialmente, senti-me um pouco reticente em relação à recomendação, no entanto, quando o prato chegou e provei, percebi imediatamente o porquê da sugestão. A preparação do frango estava excelente, a carne estava tenra e saborosa, revelando-se bastante apetitosa e cativante, até ao ponto de se tornar viciante!! O preço é bastante justo, até mesmo acessível para a qualidade apresentada. O espaço é incrivelmente bonito. Com certeza, pretendo voltar a este lugar maravilhoso!

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 21/12/2023 à 15:41

4 / 5

Bom frango assado e bom atendimento. Gostei.

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Cesar.e

Le 03/12/2023 à 23:47

5 / 5

um dos bons locais a visitar em aveiras de cima...5☆

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Lucia.a

Le 02/12/2023 à 14:25

5 / 5

Excelente atendimento, boa comida,e ambiente familiar...top!

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Samuel.l

Le 18/11/2023 à 12:29

5 / 5

Local ótimo para comer um bom grelhado. Frango Top. Pessoal muito simpático.

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Maria.n

Le 11/11/2023 à 00:48

4 / 5

Espaço muito agradável, bonito e simpático. Atendimento rápido e eficiente, comida de boa qualidade e boa relação qualidade/preço. Ideal para um jantar rápido e tranquilo, ou até mais demorado e íntimo, em casal ou em família.

Resenha de Tânia.e com nota 5 de 5Carolina.a

Le 02/11/2023 à 22:33

5 / 5

Muito bom , recomendo. Ambiente familiar. 5 estrelas. Espaço muito bem decorado. Visitem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Beira Dão (241 Críticas)

  • 💬 Há alguns anos, nosso carro alugado quebrou. Lá estávamos nós... presos. Sem problemas! Encontramos este hotel fofo, adorável! O local é extremamente limpo: os corredores, os quartos, tudo. Os móveis dos quartos podem ser um pouco antiquados, mas todos muito confortáveis. Se passar para o último andar encontrará quartos modernos e espaçosos, todos com vista para o rio. Os preços ainda são modestos. Os proprietários trabalham o dia todo, todos os dias e são pessoas amigáveis. A esposa prepara refeições deliciosas todas as noites. Durante o dia eles farão lanches deliciosos. Não há uma coisa ruim a dizer sobre este hotel. OBRIGADO.


  • 🏪 La Salumeria Porto (1016 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito simpático e rápido (muito importante!). Comemos uma burrata grande, lasanha e tiramisu. Tudo estava delicioso. Tiramisu é muito alcoólico para o meu gosto. Recomendo o lugar 👍🏻


  • 🏪 Restaurante O Prazer De Comer (484 Críticas)

  • 💬 As fotos falam por si mesmas. O melhor lugar onde você pode comer! Vale a pena ir de Lisboa. :)


  • 🏪 Casa de Pasto Vista Alegre (34 Críticas)

  • 💬 Principal.


  • 🏪 Circular (29 Críticas)

  • 💬 Eles fazem pão focaccia diariamente e servem no restaurante onde você pode comprá-lo sozinho ou como parte de um prato. É uma delícia 😋. Tenho o suco caseiro de morango e laranja com a sopa do dia e a focaccia com feijão preto vegano hambúrguer. Muito bom e não sou vegano ou vegetariano.


  • 🏪 Por Acaso (258 Críticas)

  • 💬 Na véspera do dia dos namorados viemos experimentar este pequeno restaurante de tapas. Conclusão 5 estrelas! Tudo do melhor e com sabor!


  • 🏪 Botânico Restaurante & Bar (84 Críticas)

  • 💬 Enquanto procurávamos um local para almoçar, nos deparamos com este restaurante com avaliações excepcionais. Decidindo tentar, ficamos completamente impressionados. O interior era deslumbrante, o serviço incrível e a comida simplesmente deliciosa, começando com pão e manteiga defumada. Não foi apenas uma refeição; foi uma experiência. Nunca experimentei polvo feito assim, algo que vale muito a pena provar. Altamente recomendado para quem visita o Porto.


  • 🏪 Restaurante Polo Norte (33 Críticas)

  • 💬 Costeletinhas de borrego sem igual. No entanto não sei quem é mais antipatico, se o pai, se a filha ou se o malciado do neto. Servem uma boa salada sem ninguém ter pedido e depois põem na conta. Caro


  • 🏪 Big & Best - Brazilian Food - Lousada - Hamburguer - Restaurante - Pastel - Açai (101 Críticas)

  • 💬 Os melhores hambúrgueres que já provamos. E as pessoas eram incrivelmente amigáveis. Eles reservaram um tempo para nós e nos ajudaram a fazer as escolhas certas.