📌 , Anobra - Portugal
💬 246 Críticas
Críticas
Le 18/04/2024 à 21:37
Estagiei hoje, mas vou regressar para as febras, cachorros e sopas alentejanas.
Le 09/04/2024 à 22:14
Atendimento e comida 5 estrelas
Le 02/03/2024 à 15:50
Muito boa comida e profissionalismo!!!Muito bom recomendo
Le 11/02/2024 à 22:17
Boa oferta e excelente atendimento. Convém marcar/pedir com antecedência, Uma referência!
Le 06/02/2024 à 12:16
Melhor bifana da região. Recomendo!
Le 17/11/2023 à 22:24
Muito bom
Le 08/10/2023 à 09:03
Gostei e recomendo...
Le 26/07/2023 à 23:14
Legal
Le 17/07/2023 à 14:03
Simpatia Rapidez Preço
Le 18/06/2023 à 11:50
Bom local para refeiçao rapida.
Le 09/06/2023 à 14:49
Comi a burguesinha e estava muito boa. Recomendo.
Le 02/05/2023 à 12:30
As melhores bifanas de Coimbra e arredores
Le 29/04/2023 à 10:19
Staff simpático e comida muito boa... recomendo
Le 20/04/2023 à 16:00
Fui a uma festa particular, onde reservaram a tenda. Estava muito quente, com pouca ventilação.
Le 14/04/2023 à 20:12
Muito bom para quem gosta de rapidez de serviço, boa qualidade nos pratos oferecidos, pena a localização não ser a melhor
Le 07/04/2023 à 08:13
Comece muito bem e é muito acessível monetariamente.
Le 23/03/2023 à 19:37
Comer e atendimento do melhor!! Recomendo
Le 17/02/2023 à 13:51
Muito bom. Bons preços, boa qualidade e quantidade.
Le 08/02/2023 à 23:46
Burguesinha excelente!
Le 26/01/2023 à 00:05
Nunca desaponta! Comida simples mas muito especial comparada com semelhantes, a bifana especial é extraordinária.
Le 18/10/2022 à 08:08
Boas bifanas, bom ambiente
Le 06/10/2022 à 19:03
Realizou-se o convívio do Aniversário dos 30 anos do Renault Twingo. Excelente Convívio! Obrigado João Baptista.
Le 29/09/2022 à 18:34
Comida top atendimento top recomendo vivamente
Le 25/09/2022 à 14:26
Local dizia estar aberto, chegamos e estava fechado, tentamos ligar antes e quando chegamos ao local e tudo e estava fechado!
Le 02/08/2022 à 20:10
Bons preços, ao ar livre
Le 17/07/2022 à 07:48
Gostei as Bifanas boas .
Le 15/07/2022 à 15:23
Excelentes pratos para quem gostar de comer bem. Local ótimo, atendimento excelente. Bifanas, sandes de omelete, cachorros... tudo com tamanho XXL e muito bom! Para almoços ou jantares com amigos, não há melhor.
Le 21/06/2022 à 20:18
Realmente para quem aprecia este tipo de comida rápida, um excelente e talvez o melhor que conheço. Excelente atendimento com simpatia sempre presente.
Le 11/05/2022 à 13:32
Do melhor, recomendo a 500%
Le 06/05/2022 à 21:49
Aqui de certezinha que não vão de barriga vazia e não se vão arrepender de qualquer um dos pratos disponíveis, para quem tem o tempo contado para almoçar, nada como ligar uns largos minutos antes para assim poder disfrutar do manjar.
Le 30/04/2022 à 21:16
Espaço muito acolhedor e com alimentação excelente.
Le 02/02/2022 à 23:19
Espetaculo
Le 17/11/2021 à 23:13
Com a canja Alentejana já se fica satisfeito! Se não ficar satisfeito existe 1 variedade de sandes e refeição de prato! Sangria e cidra não falta!
Le 11/11/2021 à 05:50
A repetir ✌️💪
Le 06/11/2021 à 17:49
Muito bom.
Le 04/11/2021 à 15:04
Saborosas bifanas
Le 05/10/2021 à 06:11
Delicioso
Le 01/10/2021 à 13:47
Adorei
Le 25/09/2021 à 22:59
Adorei 😍
Le 20/09/2021 à 13:52
Muito bom, o André é o maior.
Le 13/09/2021 à 11:59
Boas bifanas e hambúrgueres.
Le 26/08/2021 à 12:25
Muito bom!
Le 20/08/2021 à 21:30
Otima comida.
Le 15/08/2021 à 21:38
Boa comida, e bebida preço muito bom...
Le 21/07/2021 à 21:06
Muito bom
Le 18/07/2021 à 11:35
Menos é mais...nos ovos rotos metade do bacon já era demasiado..mas são detalhes
Le 11/07/2021 à 20:29
Simpatia, qualidade, prontidão! Top
Le 26/06/2021 à 06:07
Muito bom
Le 08/06/2021 à 08:48
Ótimo lugar para um lanche rápido e barato. As porções são enormes!
Le 09/05/2021 à 11:57
Sem comentários. Quem conhece não quer outra coisa. Tudo 5 estrelas: comida, bebida e simpatia. Obrigado André e Staff.
Le 04/05/2021 à 12:57
Simpatia
Le 14/04/2021 à 12:17
A melhor bifana!
Le 14/04/2021 à 11:06
Muito bom
Le 23/02/2021 à 15:08
super acolhedor e comida fantástica
Le 09/01/2021 à 15:18
Atendimento perfeito, bom ambiente
Le 06/01/2021 à 22:52
Excelente
Le 31/10/2020 à 20:46
E 5 estrelas. Muito bom, mesmo. Recomendo.
Le 11/10/2020 à 20:50
Adorei 😍😍
Le 11/10/2020 à 16:41
Aquelas bifanas são de comer e chorar por mais...pena que dificilmente se consegue comer mais que uma....
Le 23/09/2020 à 14:21
Adoro❤️
Le 27/08/2020 à 19:10
Boa comida, bom abiente, simpatia e otimo preço.
Le 15/08/2020 à 15:15
Muito bom
Le 03/08/2020 à 16:09
Simpatia, ar livre, boa qualidade. Recomendo para uma refeição muito descontraída.
Le 29/07/2020 à 14:11
Tudo bom um grande atendimento
Le 16/07/2020 à 22:10
Local muito agradável! Faz nos sentir que nos encontramos num arraial. Poder jantar ao ar livre bem descansado.
Le 12/07/2020 à 18:47
Local simpático e boas bifanas
Le 13/06/2020 à 19:35
Excelente atendimento e comida muito boa Parabéns
Le 03/06/2020 à 20:01
Simpatia e muita qualidade
Le 12/03/2020 à 20:31
Muito bom, várias tipos de petiscos, preço qualidade.
Le 11/03/2020 à 23:57
Aquela canja alentejana!!!! As melhores bifanas do mundo!
Le 03/02/2020 à 17:05
Local excelente para comer
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almocei aqui. A vista era ótima. A comida e o serviço eram de primeira classe. Definitivamente recomendaria.
💬 ... 👍
💬 Nunca tive uma experiência tão agradável em um restaurante antes. O garçom nos guiou pelo cardápio e deu muitas sugestões deliciosas. Cada prato foi incrível! Eu realmente recomendo este restaurante.
💬 Restaurante mais fofo com deliciosa comida caseira! Serviram-nos um vino Verde com pão, azeitonas, presunto, arroz, salada, frango e salsicha. Tudo foi excelente, o serviço foi amigável / adorável e belas vistas do vale na frente.
💬 Paramos em Cantanhede para passear , descansar um pouco e depois almoçar . Restaurante simples , acolhedor com atendimento simpático . Almoçamos o prato do dia , o serviço foi rápido , a comida estava muito boa e preços acessíveis . Fomos bem recebidos , comemos bem , foi uma boa experiência em Cantanhede . Recomendo .
💬 Casa Augusto os melhores petiscos típicos, a melhor sandes de presunto. O melhor atendimento. Trata-se de um espaço renovado,com clientes maioritariamente locais. Vale tudo pela simpatia dos donos e pelos petiscos. Recomendo 👌
💬 Novamente apresentada a esta joia por um amigo nosso que mora na região. Comida incrível, equipe atenciosa e atmosfera realmente gelada. Eu comi o bife com molho de cogumelos e eles ficaram muito felizes em adicionar um pouco de molho de pimenta ao lado. Meu marido e amigo comeram bacalhau e gostaram igualmente. A apresentação deles foi atraente. A comida era tão fresca como se tivesse sido colhida localmente naquele dia. Este estabelecimento também pode orgulhar-se da comida que alimenta a sua comunidade e também a todos os visitantes. Muitas felicidades para um ótimo 2024. PS experimente o incrível do NIKITA 🍹
💬 Comida deliciosa, staff simpático preços muito acessíveis!
💬 Muito complacente com a nossa incapacidade de falar português. Uma aventura que foi divertida!!