Restaurante 🇵🇹

Espaço do André Críticas

📌 , Anobra - Portugal

4.7 / 5

💬 246 Críticas

Opinião sobre Espaço do André em Anobra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Espaço do André em Anobra

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Fernando.l

Le 18/04/2024 à 21:37

5 / 5

Estagiei hoje, mas vou regressar para as febras, cachorros e sopas alentejanas.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Netão.1

Le 09/04/2024 à 22:14

5 / 5

Atendimento e comida 5 estrelas

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Alexandra.n

Le 02/03/2024 à 15:50

5 / 5

Muito boa comida e profissionalismo!!!Muito bom recomendo

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Mário.a

Le 11/02/2024 à 22:17

5 / 5

Boa oferta e excelente atendimento. Convém marcar/pedir com antecedência, Uma referência!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Guttemberg.u

Le 06/02/2024 à 12:16

5 / 5

Melhor bifana da região. Recomendo!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Paulo.u

Le 17/11/2023 à 22:24

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Tiago.a

Le 08/10/2023 à 09:03

4 / 5

Gostei e recomendo...

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Daniel.o

Le 26/07/2023 à 23:14

5 / 5

Legal

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5joao.e

Le 17/07/2023 à 14:03

5 / 5

Simpatia Rapidez Preço

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5TNS.

Le 18/06/2023 à 11:50

4 / 5

Bom local para refeiçao rapida.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Rui.e

Le 09/06/2023 à 14:49

5 / 5

Comi a burguesinha e estava muito boa. Recomendo.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Paulo.l

Le 02/05/2023 à 12:30

5 / 5

As melhores bifanas de Coimbra e arredores

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5vitor.e

Le 29/04/2023 à 10:19

5 / 5

Staff simpático e comida muito boa... recomendo

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Defense.r

Le 20/04/2023 à 16:00

4 / 5

Fui a uma festa particular, onde reservaram a tenda. Estava muito quente, com pouca ventilação.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Rogerio.o

Le 14/04/2023 à 20:12

4 / 5

Muito bom para quem gosta de rapidez de serviço, boa qualidade nos pratos oferecidos, pena a localização não ser a melhor

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5susana.a

Le 07/04/2023 à 08:13

5 / 5

Comece muito bem e é muito acessível monetariamente.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Florbela.a

Le 23/03/2023 à 19:37

5 / 5

Comer e atendimento do melhor!! Recomendo

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Tiago.i

Le 17/02/2023 à 13:51

5 / 5

Muito bom. Bons preços, boa qualidade e quantidade.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Joao.i

Le 08/02/2023 à 23:46

5 / 5

Burguesinha excelente!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Edmundo.a

Le 26/01/2023 à 00:05

5 / 5

Nunca desaponta! Comida simples mas muito especial comparada com semelhantes, a bifana especial é extraordinária.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Ze.r

Le 18/10/2022 à 08:08

4 / 5

Boas bifanas, bom ambiente

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Alberto.o

Le 06/10/2022 à 19:03

5 / 5

Realizou-se o convívio do Aniversário dos 30 anos do Renault Twingo. Excelente Convívio! Obrigado João Baptista.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Alex.e

Le 29/09/2022 à 18:34

5 / 5

Comida top atendimento top recomendo vivamente

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Tatiana.o

Le 25/09/2022 à 14:26

1 / 5

Local dizia estar aberto, chegamos e estava fechado, tentamos ligar antes e quando chegamos ao local e tudo e estava fechado!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Karina.o

Le 02/08/2022 à 20:10

5 / 5

Bons preços, ao ar livre

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5E.Santos.

Le 17/07/2022 à 07:48

4 / 5

Gostei as Bifanas boas .

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Tiago.a

Le 15/07/2022 à 15:23

5 / 5

Excelentes pratos para quem gostar de comer bem. Local ótimo, atendimento excelente. Bifanas, sandes de omelete, cachorros... tudo com tamanho XXL e muito bom! Para almoços ou jantares com amigos, não há melhor.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5ROGÉRIO.o

Le 21/06/2022 à 20:18

5 / 5

Realmente para quem aprecia este tipo de comida rápida, um excelente e talvez o melhor que conheço. Excelente atendimento com simpatia sempre presente.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Joao.a

Le 11/05/2022 à 13:32

5 / 5

Do melhor, recomendo a 500%

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Joao.i

Le 06/05/2022 à 21:49

5 / 5

Aqui de certezinha que não vão de barriga vazia e não se vão arrepender de qualquer um dos pratos disponíveis, para quem tem o tempo contado para almoçar, nada como ligar uns largos minutos antes para assim poder disfrutar do manjar.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 30/04/2022 à 21:16

5 / 5

Espaço muito acolhedor e com alimentação excelente.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Fernando.u

Le 02/02/2022 à 23:19

5 / 5

Espetaculo

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Paulo.i

Le 17/11/2021 à 23:13

4 / 5

Com a canja Alentejana já se fica satisfeito! Se não ficar satisfeito existe 1 variedade de sandes e refeição de prato! Sangria e cidra não falta!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Helder.i

Le 11/11/2021 à 05:50

5 / 5

A repetir ✌️💪

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Isidro.o

Le 06/11/2021 à 17:49

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Armando.I

Le 04/11/2021 à 15:04

5 / 5

Saborosas bifanas

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 05/10/2021 à 06:11

4 / 5

Delicioso

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Sophia.o

Le 01/10/2021 à 13:47

5 / 5

Adorei

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5jorge.o

Le 25/09/2021 à 22:59

5 / 5

Adorei 😍

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/09/2021 à 13:52

5 / 5

Muito bom, o André é o maior.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Simão.o

Le 13/09/2021 à 11:59

4 / 5

Boas bifanas e hambúrgueres.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Rui.e

Le 26/08/2021 à 12:25

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 20/08/2021 à 21:30

5 / 5

Otima comida.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Manny.a

Le 15/08/2021 à 21:38

5 / 5

Boa comida, e bebida preço muito bom...

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Silvia.i

Le 21/07/2021 à 21:06

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 18/07/2021 à 11:35

1 / 5

Menos é mais...nos ovos rotos metade do bacon já era demasiado..mas são detalhes

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Nádia.i

Le 11/07/2021 à 20:29

5 / 5

Simpatia, qualidade, prontidão! Top

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Rui.a

Le 26/06/2021 à 06:07

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5José.e

Le 08/06/2021 à 08:48

5 / 5

Ótimo lugar para um lanche rápido e barato. As porções são enormes!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5António.i

Le 09/05/2021 à 11:57

5 / 5

Sem comentários. Quem conhece não quer outra coisa. Tudo 5 estrelas: comida, bebida e simpatia. Obrigado André e Staff.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Alvaro.e

Le 04/05/2021 à 12:57

5 / 5

Simpatia

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5João.a

Le 14/04/2021 à 12:17

5 / 5

A melhor bifana!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5David.

Le 14/04/2021 à 11:06

4 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Fernando.l

Le 23/02/2021 à 15:08

5 / 5

super acolhedor e comida fantástica

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5MACEDO.

Le 09/01/2021 à 15:18

5 / 5

Atendimento perfeito, bom ambiente

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Gonçalo.u

Le 06/01/2021 à 22:52

5 / 5

Excelente

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5mario.a

Le 31/10/2020 à 20:46

5 / 5

E 5 estrelas. Muito bom, mesmo. Recomendo.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5PAULA.a

Le 11/10/2020 à 20:50

5 / 5

Adorei 😍😍

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Silvio.o

Le 11/10/2020 à 16:41

4 / 5

Aquelas bifanas são de comer e chorar por mais...pena que dificilmente se consegue comer mais que uma....

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5liliana.e

Le 23/09/2020 à 14:21

5 / 5

Adoro❤️

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Nuno.i

Le 27/08/2020 à 19:10

5 / 5

Boa comida, bom abiente, simpatia e otimo preço.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5José.o

Le 15/08/2020 à 15:15

4 / 5

Muito bom

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Susana.r

Le 03/08/2020 à 16:09

4 / 5

Simpatia, ar livre, boa qualidade. Recomendo para uma refeição muito descontraída.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Henrique.a

Le 29/07/2020 à 14:11

5 / 5

Tudo bom um grande atendimento

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 16/07/2020 à 22:10

4 / 5

Local muito agradável! Faz nos sentir que nos encontramos num arraial. Poder jantar ao ar livre bem descansado.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Paulo.i

Le 12/07/2020 à 18:47

4 / 5

Local simpático e boas bifanas

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 13/06/2020 à 19:35

5 / 5

Excelente atendimento e comida muito boa Parabéns

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Carlos.r

Le 03/06/2020 à 20:01

5 / 5

Simpatia e muita qualidade

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Rui.i

Le 12/03/2020 à 20:31

5 / 5

Muito bom, várias tipos de petiscos, preço qualidade.

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Filipe.o

Le 11/03/2020 à 23:57

5 / 5

Aquela canja alentejana!!!! As melhores bifanas do mundo!

Resenha de Fernando.l com nota 5 de 5Pedro.a

Le 03/02/2020 à 17:05

5 / 5

Local excelente para comer

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Loreto (423 Críticas)

  • 💬 Almocei aqui. A vista era ótima. A comida e o serviço eram de primeira classe. Definitivamente recomendaria.


  • 🏪 O Rosário (37 Críticas)

  • 💬 ... 👍


  • 🏪 éLeBê Póvoa (693 Críticas)

  • 💬 Nunca tive uma experiência tão agradável em um restaurante antes. O garçom nos guiou pelo cardápio e deu muitas sugestões deliciosas. Cada prato foi incrível! Eu realmente recomendo este restaurante.


  • 🏪 Cafe Restaurante BRASAO (7 Críticas)

  • 💬 Restaurante mais fofo com deliciosa comida caseira! Serviram-nos um vino Verde com pão, azeitonas, presunto, arroz, salada, frango e salsicha. Tudo foi excelente, o serviço foi amigável / adorável e belas vistas do vale na frente.


  • 🏪 Gandaresa (48 Críticas)

  • 💬 Paramos em Cantanhede para passear , descansar um pouco e depois almoçar . Restaurante simples , acolhedor com atendimento simpático . Almoçamos o prato do dia , o serviço foi rápido , a comida estava muito boa e preços acessíveis . Fomos bem recebidos , comemos bem , foi uma boa experiência em Cantanhede . Recomendo .


  • 🏪 Augusto House (313 Críticas)

  • 💬 Casa Augusto os melhores petiscos típicos, a melhor sandes de presunto. O melhor atendimento. Trata-se de um espaço renovado,com clientes maioritariamente locais. Vale tudo pela simpatia dos donos e pelos petiscos. Recomendo 👌


  • 🏪 CASA DO FAROL (1482 Críticas)

  • 💬 Novamente apresentada a esta joia por um amigo nosso que mora na região. Comida incrível, equipe atenciosa e atmosfera realmente gelada. Eu comi o bife com molho de cogumelos e eles ficaram muito felizes em adicionar um pouco de molho de pimenta ao lado. Meu marido e amigo comeram bacalhau e gostaram igualmente. A apresentação deles foi atraente. A comida era tão fresca como se tivesse sido colhida localmente naquele dia. Este estabelecimento também pode orgulhar-se da comida que alimenta a sua comunidade e também a todos os visitantes. Muitas felicidades para um ótimo 2024. PS experimente o incrível do NIKITA 🍹


  • 🏪 O Farnel (156 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa, staff simpático preços muito acessíveis!


  • 🏪 A Merendinha (155 Críticas)

  • 💬 Muito complacente com a nossa incapacidade de falar português. Uma aventura que foi divertida!!