📌 edf. Status, Av. de São Teotónio Loja 20 R/C, 4930-594 Valença - Portugal
💬 64 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 "Não posso negar que a comida estava divina e o serviço foi bastante eficiente, mas confesso que senti um pouquinho de pressa por parte da equipe para que eu desocupasse a mesa logo. Além disso, o ambiente era bem aconchegante e familiar, apesar do barulho das crianças que acabou tirando um pouco da paz da refeição. Acredito que o restaurante poderia encontrar um jeitinho melhor de conciliar a agilidade no atendimento com uma experiência mais relaxante e convidativa. Mesmo assim, quero deixar registrado o meu agradecimento pelo sabor inesquecível dos pratos servidos. Valeu a visita!"
💬 Verdadeiramente uma empresa familiar. Todo mundo foi super simpático e amigável. A comida estava fora deste mundo. Me lembrou dos jantares de domingo na casa da vovó, quando criança.
💬 😀 5*****
💬 Lugar absolutamente lindo na praia. Rory foi muito gentil em nos permitir ficar enquanto chovia, apesar da loja ainda não estar aberta para negócios. Fomos servidos com o mais delicioso chocolate quente e café com leite. Obrigado, Rory. Obrigado
💬 😋😄
💬 A comida era incrível! Peixe adorável para começar. Filetes de pescada fritos servidos com arroz de tomate. O arroz era tão saboroso e leve que fez um bom elogio à pescada. O principal foi robalo grelhado com salada e batatas. Devo dizer que a apresentação e os sabores delicados de ambos os pratos fazem com que eu volte sempre. Altamente recomendo este lugar
💬 1. Comida: Razoável, mas as doses são muito reduzidas. Fica sempre uma pontinha de fome, ao contrário do Restaurante Ti Lurdes (a 300 metros) que serve muito bem! 2. Atmosfera: espaço pequeno, pouco iluminado, barulhento e taberneiro... 3. Serviço: Da última vez que lá fui não cheguei a sentar-me porque o chefe de sala demonstrou ter uma atitude extremamente rude por isso não me sentei para jantar dessa vez, no entanto já fui cliente pontual da casa há 1 ano atrás. Explicando: Quando faltavam 20 minutos para o fecho da cozinha (não do restaurante), pedi prato atrás de prato mas todos me estavam a ser recusados, e as únicas opções válidas não me agradaram muito... nisto a atitude do chefe de sala foi de um indivíduo arrogante e impaciente com uns modos que parecia que me estava a fazer um favor em servir-me uma refeição... bom, como o cliente sou eu e sentindo que O Apeadeiro não estava mais interessado em receber o meu dinheiro decidi fazer-lhes o favor de sair para nunca mais voltar!
💬 A comida é excelente e o serviço também é muito bom. Restaurante familiar.
💬 Boa atmosfera Pessoal gentil Muito limpo Responda rapidamente
💬 Bom restaurante familiar. Boa comida local. Preço razoável. Recomendo que você experimente salada de polvo. Não está na foto porque comemos muito rápido. As panquecas de bacalhau também estavam muito boas.