📌 R. Manuel Francisco Soromenho 57, 2670-453 Loures - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 22:44
Ementa diversa passando pelo prato de peixe e pratos de comida tradicional portuguesa. Esplanada em rua fechada ao trânsito é a mais valia para usufruir do convívio junto a esta.
Le 30/04/2024 à 13:37
Muito boa comida e ambiente
Le 15/04/2024 à 10:53
Atendimento deixa a desejar, francesinha nada tem a ver com a do Porto.
Le 21/03/2024 à 22:19
Comida muito boa
Le 10/03/2024 à 09:31
Um Chef de Categoria Máxima 👌 um serviço de excelência e uma mistura de sabores de eleição. Top!
Le 26/02/2024 à 23:59
Melhor que o entascas te, só entascando te
Le 26/02/2024 à 23:59
Atendimento espetacular e simpático, comida bem servida e de bom sabor e bom ambiente
Le 01/01/2024 à 12:05
Tasca, restaurante descontraído, despretensioso, boa esplanada, pratos e petiscos bem portugueses . Boa relação qualidade/preço. Recomendo.
Le 23/12/2023 à 09:50
Este restaurante é uma boa surpresa em Loures. Cumpre na minha opinião os requisitos para ser uma boa experiência. Gostava de ter sentido algo extra, um factor x que fizesse a diferenciação para outros locais. Não senti isso mas creio que estão no bom caminho e desejo todas as felicidades. Mas atenção, recomendo vivamente a visita.
Le 28/11/2023 à 22:31
Ótima francesinha . Bom atendimento.
Le 29/10/2023 à 16:10
Cachorrinho do Entascate o melhor em Lisboa/Loures, para quem gosta dos cachorrinhos da Gazela. Todos os petiscos são acima da média, desde os pimentos padron até às cascas de batata frita. Atendimento atencioso e simpático.
Le 09/09/2023 à 14:17
Sinceramente já tinha desistido de Loures mas já tenho um ótimo motivo para voltar. Entascate encantou-me e voltarei para provar tudo o resto. Comida e atendimento 5 estrelas. Obrigada.
Le 06/09/2023 à 21:00
Acolhedor com uma ótima comida e excelente atendimento.
Le 01/09/2023 à 17:22
Ovos rotos muito bons.
Le 20/07/2023 à 20:00
Serviço acima da média. Comida diferente para melhor.
Le 03/07/2023 à 21:46
Bons petiscos, ambiente acolhedor e pessoal atencioso!
Le 30/06/2023 à 22:58
Petiscos + Qualidade + explanada = melhor experiência de fim de tarde que já encontrei. A par de um local bem frequentado e dentro da velha Loures, fiquei fã e cliente assíduo. Moelinhas como a minha avó fazia! Ovos com farinheira Ovos rotos E muito mais para descobrir!
Le 25/06/2023 à 20:58
Um spot mítico em Loures, com uma história antiga, apenas com cara lavada. Local muito interessante para um petisco. Staff 5* e ambiente casual, excelente para uma patuscada de fim de tarde. Recomendo vivamente
Le 25/06/2023 à 11:40
Ótimo
Le 18/06/2023 à 21:17
Ovos rotos muito bons. Cachorritos bons. Rojões muito bons. Percebe -se que querem alcançar um serviço diferenciado. Vão no bom caminho
Le 15/06/2023 à 20:14
Local perfeito para uma, ou mais, imperiais acompanhadas por fantásticos e deliciosos petiscos com amigos depois de um dia de trabalho.
Le 10/06/2023 à 21:23
Boa comida
Le 02/06/2023 à 13:21
5 estrelas é pena é o dono não ser do Glorioso 😂
Le 20/05/2023 à 23:00
Lugar legal. Ótimo serviço. Pessoas muito amigáveis ao redor.
Le 03/05/2023 à 14:04
Pratos deliciosos, em especial a galinha de Cabidela 😋 Simpatia e qualidade ☺️ Recomendo
Le 05/02/2023 à 10:14
TOP Comida e atendimento 5 estrelas.
Le 13/12/2022 à 16:20
Muito boa comida. Serviço cheio de simpatia. Aconselho.
Le 17/11/2022 à 19:19
Muito bom. Na qualidade e no preço. Amanhã vou voltar.
Le 15/11/2022 à 23:43
Excelentes petiscos e excelente atendimento. 👍🏾
Le 06/11/2022 à 18:41
Boa comida bom atendimento. 👍🏾
Le 05/11/2022 à 15:53
Comida incrível de um chef portuense! Francesinha, linda tábua de queijos, sopas fartas e saborosas com atendimento simpático.
Le 27/10/2022 à 20:41
Lugar agradável, boa comida.
Le 14/10/2022 à 22:37
Excelente atendimento. Boa francesinha e arroz doce a fazer lembrar o da avó. Ficamos de olho nos petiscos, a voltar um dia para experimentar. Como sugestão fica a hipótese de criarem um menu almoço durante a semana.
Le 01/10/2022 à 12:51
Boas tapas, comida saborosa , sangria excelente 👌, sobremesa do chefe estava Top. Funcionários atenciosos e muito simpáticos. O espaço é agradável mas infelizmente um pouco pequeno, convém fazer reserva . A repetir sem dúvida alguma.
Le 26/08/2022 à 17:13
Podia ter mais opções de comida e sobremesas alem dos petisco, a francezinha é muito boa, atendimento simpatico.
Le 04/08/2022 à 20:19
Óptimo atendimento e bons petiscos, funcionários super simpáticos. Como o restaurante é pequeno, é aconselhado marcar mesa.
Le 23/07/2022 à 20:18
Caracois excelentes, francesinha divina! Sem contar que o atendimento é do melhor que há
Os outros estabelecimentos ?
💬 A boa e boa cozinha tradicional portuguesa só prejudica um serviço demorado
💬 Gostei de tudo, até agora experimentei a trilogia do polvo com o vinho de assinatura do restaurante, foi óptimo, vale a pena voltar para provar os restantes pratos do menu)
💬
💬 Já era noite. Eu realmente queria comer. Este restaurante no beco é o único que estava aberto. O garçom falava pouco (nem um pouco) inglês, mas o português sentado no bar gentilmente ajudou a transmitir a nossa vontade de comer. Resultado: dourada inteira - 9 euros, carne grelhada mista - 8 euros. Delicioso!
💬 Faça um favor a si mesmo e não coma no cais, onde todos os turistas vão. Aventure-se por uma rua lateral e você se depara com este restaurante incrível. O proprietário e a equipe são simplesmente fantásticos, tão educados e atenciosos. Fui levado a uma mesa no andar de cima que era perfeita e tinha excelentes vistas com decoração e atmosfera encantadoras. As garçonetes ajudaram a escolher a comida e o vinho que eram perfeitos. A comida era linda e muito saborosa, servida na velocidade certa, deixando um tempinho entre cada prato para relaxar e saborear a refeição. Se eu pudesse dar a este restaurante mais de cinco estrelas, eu o daria, definitivamente recomendo este restaurante.
💬 Restaurante informal, familiar, com um design tradicional com Forno a Lenha 🔥 Cozinha Tradicional Portuguesa, de otima qualidade, tanto de carne como de peixe. Posta grelhada de excelência qualidade e sabor, confecionada no ponto certo, apenas com sal grosso. Boa relação preço/qualidade e serviço. Serve todos os dias diárias diferentes. Refeições Rapidas. Bom atendimento, disponibilidade e grande Simpatia. Recomendo vivamente 👌
💬 Restaurante pequeno mas muito bom. Vale muito a pena parar aqui quando viajar na zona entre Reguengos de Monsaraz e Vila Viçosa. Cozinha alentejana confeccionada na hora. Eles têm uma grande lista de pizzas, opções fixas ou feitas ao gosto de cada um. Take away também é possível. Proprietários muito simpáticos e acolhedores. Apesar dos preços baixos, o restaurante está bem decorado. O restaurante fica nas traseiras, entra-se por um típico café português. Entrar com cadeira de rodas pode ser um pouco difícil, mas não é impossível. Estacionamento junto ao meio-fio.
💬 Camas limpas e macias, ótimo café da manhã. Christina, a proprietária, foi incrivelmente simpática e prestativa. Ela nos fez uma reserva para jantar em um ótimo restaurante local. Suki, o cachorro deles, fazia o lugar parecer um lar.