Restaurante 🇵🇹

Entascate Críticas

📌 R. Manuel Francisco Soromenho 57, 2670-453 Loures - Portugal

4.7 / 5

💬 104 Críticas

Opinião sobre Entascate em Loures

Críticas

Comentários mais recentes sobre Entascate em Loures

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Paulo.o

Le 12/05/2024 à 22:44

3 / 5

Ementa diversa passando pelo prato de peixe e pratos de comida tradicional portuguesa. Esplanada em rua fechada ao trânsito é a mais valia para usufruir do convívio junto a esta.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Pedro.e

Le 30/04/2024 à 13:37

5 / 5

Muito boa comida e ambiente

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Tânia.a

Le 15/04/2024 à 10:53

1 / 5

Atendimento deixa a desejar, francesinha nada tem a ver com a do Porto.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5valdeia.i

Le 21/03/2024 à 22:19

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Paulo.o

Le 10/03/2024 à 09:31

5 / 5

Um Chef de Categoria Máxima 👌 um serviço de excelência e uma mistura de sabores de eleição. Top!

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Gustavo.r

Le 26/02/2024 à 23:59

5 / 5

Melhor que o entascas te, só entascando te

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Tiago.e

Le 26/02/2024 à 23:59

5 / 5

Atendimento espetacular e simpático, comida bem servida e de bom sabor e bom ambiente

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Beatriz.o

Le 01/01/2024 à 12:05

4 / 5

Tasca, restaurante descontraído, despretensioso, boa esplanada, pratos e petiscos bem portugueses . Boa relação qualidade/preço. Recomendo.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Jorge.a

Le 23/12/2023 à 09:50

4 / 5

Este restaurante é uma boa surpresa em Loures. Cumpre na minha opinião os requisitos para ser uma boa experiência. Gostava de ter sentido algo extra, um factor x que fizesse a diferenciação para outros locais. Não senti isso mas creio que estão no bom caminho e desejo todas as felicidades. Mas atenção, recomendo vivamente a visita.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5jorge.e

Le 28/11/2023 à 22:31

5 / 5

Ótima francesinha . Bom atendimento.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Rui.e

Le 29/10/2023 à 16:10

5 / 5

Cachorrinho do Entascate o melhor em Lisboa/Loures, para quem gosta dos cachorrinhos da Gazela. Todos os petiscos são acima da média, desde os pimentos padron até às cascas de batata frita. Atendimento atencioso e simpático.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Marcela.i

Le 09/09/2023 à 14:17

5 / 5

Sinceramente já tinha desistido de Loures mas já tenho um ótimo motivo para voltar. Entascate encantou-me e voltarei para provar tudo o resto. Comida e atendimento 5 estrelas. Obrigada.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5João.e

Le 06/09/2023 à 21:00

5 / 5

Acolhedor com uma ótima comida e excelente atendimento.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Carlos.a

Le 01/09/2023 à 17:22

4 / 5

Ovos rotos muito bons.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Isabel.r

Le 20/07/2023 à 20:00

5 / 5

Serviço acima da média. Comida diferente para melhor.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Tiago.o

Le 03/07/2023 à 21:46

5 / 5

Bons petiscos, ambiente acolhedor e pessoal atencioso!

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Carlos.o

Le 30/06/2023 à 22:58

5 / 5

Petiscos + Qualidade + explanada = melhor experiência de fim de tarde que já encontrei. A par de um local bem frequentado e dentro da velha Loures, fiquei fã e cliente assíduo. Moelinhas como a minha avó fazia! Ovos com farinheira Ovos rotos E muito mais para descobrir!

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Daniel.a

Le 25/06/2023 à 20:58

5 / 5

Um spot mítico em Loures, com uma história antiga, apenas com cara lavada. Local muito interessante para um petisco. Staff 5* e ambiente casual, excelente para uma patuscada de fim de tarde. Recomendo vivamente

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5João.i

Le 25/06/2023 à 11:40

5 / 5

Ótimo

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Helena.o

Le 18/06/2023 à 21:17

4 / 5

Ovos rotos muito bons. Cachorritos bons. Rojões muito bons. Percebe -se que querem alcançar um serviço diferenciado. Vão no bom caminho

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Luis.

Le 15/06/2023 à 20:14

5 / 5

Local perfeito para uma, ou mais, imperiais acompanhadas por fantásticos e deliciosos petiscos com amigos depois de um dia de trabalho.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Fernando.a

Le 10/06/2023 à 21:23

5 / 5

Boa comida

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Ivo.i

Le 02/06/2023 à 13:21

4 / 5

5 estrelas é pena é o dono não ser do Glorioso 😂

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5G.H..o

Le 20/05/2023 à 23:00

5 / 5

Lugar legal. Ótimo serviço. Pessoas muito amigáveis ​​ao redor.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Marcelina.o

Le 03/05/2023 à 14:04

5 / 5

Pratos deliciosos, em especial a galinha de Cabidela 😋 Simpatia e qualidade ☺️ Recomendo

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5JORGE.I

Le 05/02/2023 à 10:14

5 / 5

TOP Comida e atendimento 5 estrelas.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Pedro.i

Le 13/12/2022 à 16:20

5 / 5

Muito boa comida. Serviço cheio de simpatia. Aconselho.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5João.e

Le 17/11/2022 à 19:19

5 / 5

Muito bom. Na qualidade e no preço. Amanhã vou voltar.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Nuno.o

Le 15/11/2022 à 23:43

5 / 5

Excelentes petiscos e excelente atendimento. 👍🏾

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Nuno.o

Le 06/11/2022 à 18:41

5 / 5

Boa comida bom atendimento. 👍🏾

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Erin.l

Le 05/11/2022 à 15:53

5 / 5

Comida incrível de um chef portuense! Francesinha, linda tábua de queijos, sopas fartas e saborosas com atendimento simpático.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Bartolomeu.l

Le 27/10/2022 à 20:41

5 / 5

Lugar agradável, boa comida.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Julio.a

Le 14/10/2022 à 22:37

4 / 5

Excelente atendimento. Boa francesinha e arroz doce a fazer lembrar o da avó. Ficamos de olho nos petiscos, a voltar um dia para experimentar. Como sugestão fica a hipótese de criarem um menu almoço durante a semana.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Paula.o

Le 01/10/2022 à 12:51

5 / 5

Boas tapas, comida saborosa , sangria excelente 👌, sobremesa do chefe estava Top. Funcionários atenciosos e muito simpáticos. O espaço é agradável mas infelizmente um pouco pequeno, convém fazer reserva . A repetir sem dúvida alguma.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Luis.i

Le 26/08/2022 à 17:13

4 / 5

Podia ter mais opções de comida e sobremesas alem dos petisco, a francezinha é muito boa, atendimento simpatico.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Rita.i

Le 04/08/2022 à 20:19

5 / 5

Óptimo atendimento e bons petiscos, funcionários super simpáticos. Como o restaurante é pequeno, é aconselhado marcar mesa.

Resenha de Paulo.o com nota 3 de 5Gabriel.e

Le 23/07/2022 à 20:18

5 / 5

Caracois excelentes, francesinha divina! Sem contar que o atendimento é do melhor que há

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Casa De Pasto Adão (43 Críticas)

  • 💬 A boa e boa cozinha tradicional portuguesa só prejudica um serviço demorado


  • 🏪 Pangeia (1277 Críticas)

  • 💬 Gostei de tudo, até agora experimentei a trilogia do polvo com o vinho de assinatura do restaurante, foi óptimo, vale a pena voltar para provar os restantes pratos do menu)


  • 🏪 Sabores Secretos (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante O Saloio (189 Críticas)

  • 💬 Já era noite. Eu realmente queria comer. Este restaurante no beco é o único que estava aberto. O garçom falava pouco (nem um pouco) inglês, mas o português sentado no bar gentilmente ajudou a transmitir a nossa vontade de comer. Resultado: dourada inteira - 9 euros, carne grelhada mista - 8 euros. Delicioso!


  • 🏪 Jimão Tapas e Vinhos (1741 Críticas)

  • 💬 Faça um favor a si mesmo e não coma no cais, onde todos os turistas vão. Aventure-se por uma rua lateral e você se depara com este restaurante incrível. O proprietário e a equipe são simplesmente fantásticos, tão educados e atenciosos. Fui levado a uma mesa no andar de cima que era perfeita e tinha excelentes vistas com decoração e atmosfera encantadoras. As garçonetes ajudaram a escolher a comida e o vinho que eram perfeitos. A comida era linda e muito saborosa, servida na velocidade certa, deixando um tempinho entre cada prato para relaxar e saborear a refeição. Se eu pudesse dar a este restaurante mais de cinco estrelas, eu o daria, definitivamente recomendo este restaurante.


  • 🏪 Restaurante Fonte da Pedra Azul (301 Críticas)

  • 💬 Restaurante informal, familiar, com um design tradicional com Forno a Lenha 🔥 Cozinha Tradicional Portuguesa, de otima qualidade, tanto de carne como de peixe. Posta grelhada de excelência qualidade e sabor, confecionada no ponto certo, apenas com sal grosso. Boa relação preço/qualidade e serviço. Serve todos os dias diárias diferentes. Refeições Rapidas. Bom atendimento, disponibilidade e grande Simpatia. Recomendo vivamente 👌


  • 🏪 Café Restaurante Rocha (53 Críticas)

  • 💬 Restaurante pequeno mas muito bom. Vale muito a pena parar aqui quando viajar na zona entre Reguengos de Monsaraz e Vila Viçosa. Cozinha alentejana confeccionada na hora. Eles têm uma grande lista de pizzas, opções fixas ou feitas ao gosto de cada um. Take away também é possível. Proprietários muito simpáticos e acolhedores. Apesar dos preços baixos, o restaurante está bem decorado. O restaurante fica nas traseiras, entra-se por um típico café português. Entrar com cadeira de rodas pode ser um pouco difícil, mas não é impossível. Estacionamento junto ao meio-fio.


  • 🏪 Villa dos Corcéis (98 Críticas)

  • 💬 Camas limpas e macias, ótimo café da manhã. Christina, a proprietária, foi incrivelmente simpática e prestativa. Ela nos fez uma reserva para jantar em um ótimo restaurante local. Suki, o cachorro deles, fazia o lugar parecer um lar.