📌 Rua nº 2 799, 4500-278 Espinho - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 11/09/2023 à 12:43
Comida excelente apesar de caro para o que se come. Quanto ao espaço não posso dizer o mesmo pois cheira bastante a mofo, precisa de uma boa higienização e modernizar a mobília. Quanto ao atendimento, terão de melhorar pois nota-se que não estão habituados a lidar com público.
Le 18/08/2023 à 20:29
Comida excelente, ambiente com música muito agradável, rápidos e sempre com um sorriso na cara. É para voltar, decerteza.
Le 13/08/2023 à 12:49
Comida muito saborosa. Muita variedade de tapas. A repetir
Le 03/08/2023 à 13:49
A comida muita má sem gosto muito tempo de espera muito mau serviço
Le 19/07/2023 à 16:50
Espaço simples, mas permite uma boa refeição de tapas virado para o mar. Tapas preparadas com muito gosto e smoothies deliciosos. A repetir.
Le 03/07/2023 à 10:05
Comida muito boa, vista para o mar top a qualquer hora do dia, realço o atendimento magnífico que tiveram! Uma experiência a repetir sem dúvida.
Le 02/07/2023 à 18:59
Experiência espectular! Adorei!
Le 02/07/2023 à 18:24
Local muito agradável, tem uma grande vista para a praia e o mar que é maravilhoso e um bom ambiente. Comida muito boa recomendo muito! Panquecas aprovadas e acompanhamentos perfeitos! Muitas escolhas de menu a preços acessíveis! Recomendo visitarem!
Le 02/07/2023 à 17:51
Muito bom!! Recomendo muito
Le 02/07/2023 à 16:49
Restaurante e staff 5 estrelas, recomendo a 100%!
Le 02/07/2023 à 14:26
Muito bom restaurante. Ótimos preços, ambiente extremamente agradável e todos os produtos são deliciosos.
Le 02/07/2023 à 14:19
Espaço incrível !!! e a comida é maravilhosa , recomendo !!! 🥰🥰🥰
Le 02/07/2023 à 14:04
Um preço bastante acessivel para um restaurante em frente da praia e com uma boa qualidade!!
Le 02/07/2023 à 13:42
Bom espaço e localização e, acima de tudo, pessoas incríveis. Variedade de opções a preços acessíveis. Aconselho 🫶
Le 02/07/2023 à 10:53
Top recomendo 5 ⭐️ Comida muito boa, espaço acolhedor, vista para o mar😍 atendimento muito bom👌 Visitem
Le 02/07/2023 à 10:17
Com uma vista incrível, no segundo andar, para a praia de espinho! Bem pertinho da praia, ótimo para “encher a mula” depois de um dia de sol. Com vários doces e tapas incríveis, uma apresentação muito boa e funcionárias muito simpáticas! Recomendo muito experimentarem o bubble tea, que nunca tinha encontrado em arredores!
Le 01/07/2023 à 21:12
Donas muito atenciosas!
Le 01/07/2023 à 21:12
Espaço incrível e pessoas super prestáveis e simpáticas. Comida maravilhosa. Super recomendo
Le 01/07/2023 à 21:06
Petiscos excelentes e doces engraçados em forma de órgão sexual. Ideal para passar um tempo a fazer culto á mesa com amigos. Recomendo
Le 01/07/2023 à 21:05
Local bastante acolhedor e uma vista fantástica. Adorei a comida, recomendo um momento bem passado com amigos ou família. Adorei, ganhou uma cliente :)
Le 01/07/2023 à 20:19
Tudo simplesmente incrível! Melhor vista aliado ao preço justo e sabor sem igual Voltarei inumeras vezes
Le 01/07/2023 à 18:54
Espaço acolhedor e com vista perfeita para assistir ao Sunset. Apresentação da comida ótima, não se encontra igual na zona 👌🏽
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima experiência em O Caneira. Comida de altíssimo nível e lugar incrível para leitão assado. O arroz com partes internas ficou simplesmente perfeito. O espumante caseiro foi incrível e a sobremesa foi muito boa. No geral, uma experiência excelente para retornar. Boa comida e serviço, claro, você precisa de um preço justo.
💬 Tem piscina, cerveja gelada. Tudo é excelente.
💬 Excelente local para passar férias
💬 um fantástico restaurante familiar... o proprietário orgulha-se de apresentar diferentes azeites policiais de produtores regionais, presunto e queijo locais e alguns pratos bastante saborosos como Bochechas de Porco confitadas e outros... 😋 😋 😋
💬 Localização excelente e aconchegante ao lado da igreja (cuidado com o sino?). Estive lá em uma noite lenta de sábado no final de outubro. A equipe foi super simpática e prestativa quando se tratava de escolher no menu de tapas. Adorei minha lula crocante e gelada! Na verdade, gostei tanto deles que não comi a costeleta de porco que também havia pedido - em vez disso, peguei outra porção de lula. Amei. Voltarei no próximo ano com minha esposa!
💬 Parei só para beber um café, que se revelou de péssima qualidade. Quem me atendeu mal sabe falar português... A esplanada é agradável.
💬 🔝🔝 🔝
💬 Ótima localização e equipe. Os apartamentos têm tudo que você precisa.
💬 A comida nao vale o preço. Pouca quantidade embora pouca. A espetada de lulas é cara e é espetada de camarão com algumas lulas muito pequenas. Moscas a xatear. Nao corresponde ao preco aplicado embora a comida esteja boa.