📌 R. de Esteves 202, 4435-233 Rio Tinto - Portugal
💬 105 Críticas
Críticas
Le 08/08/2023 à 08:40
Bom bacalhau , gostoso....
Le 24/05/2023 à 14:33
Um tasquinho com refeições económicas com uma sala pequena e com um atendimento medíocre
Le 01/01/2023 à 01:56
Ambiente familiar e tranquilo
Le 08/12/2022 à 13:55
Atendimento rápido e impecável.
Le 19/11/2022 à 20:11
Empregada muito atenciosa e rapidez no atendimento.
Le 16/11/2022 à 12:11
Refeições caseiras e económicas
Le 03/10/2022 à 20:49
Comida caseira e ambiente familiar. Simplesmente adoro e recomendo.
Le 13/06/2022 à 16:56
Foi porreiro.
Le 29/04/2022 à 13:30
Tem bom ambiente e boa comida
Le 22/04/2022 à 11:38
Bom atendimento
Le 10/11/2021 à 10:52
Atendimento simpático e rápido. Preços econômicos.
Le 12/08/2021 à 18:05
Espetacular boa comida Gente simpática
Le 17/02/2021 à 20:26
Comida excelente e funcionárias profissionais, simpáticas e atenciosas!
Le 12/01/2021 à 05:45
Ótima opção para o almoço do dia a dia. Interessante disposição de buffet, que oferece possibilidade de escolha pelo cliente dentre uma grande variedade de alimentos já preparados e prontos para levar. O atendimento à mesa é bem cordial e o preço do menu completo não pesa no bolso.
Le 21/08/2020 à 20:08
Tudo bastante limpa mas...falta mt coisa...como obligar as pessoas a entrar de máscara,ou melhor mascara bem posta e as pessoas que la trabalham tb...
Le 10/08/2020 à 13:34
Comida bem boa :)
Le 08/07/2020 à 21:03
Pessoas simples mas espetaculares
Le 11/06/2020 à 19:05
As meninas sao super prestaveis ja somos clientes habituais e cada expandimos mais a recomendacao aos nossoss familiares e amigos
Le 16/02/2020 à 15:17
Como bem e sou bem servido
Le 09/02/2020 à 11:00
O melhor comida e o melhor atendimento de Gondomar
Le 08/02/2020 à 07:59
Não conheço
Le 02/11/2019 à 23:37
Bom
Le 05/10/2019 à 22:17
Tem sempre várias razões para voltar!
Le 27/08/2019 à 21:17
Take way com boa qualidade preço
Le 01/07/2019 à 18:10
E muito bom tem uma agradavel tem uma bom equipa de atendimento top gosto muito de comer lá
Le 18/05/2019 à 16:28
Bom atendimento
Le 08/05/2019 à 18:47
Bom
Le 25/02/2019 à 13:15
Boa comida
Le 24/02/2019 à 14:11
Boa Boa
Le 03/09/2018 à 12:23
Comida 5 estrelas
Le 25/01/2018 à 17:54
Comida caseira 5 estrelas. Tudo muito bom, especialmente o arroz de pato!!!
Le 12/01/2018 à 20:47
Comida muito bem confeccionada! Muito saborosa!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento impecável, óptimas refeições e econômicas
💬 Serviço incrível! Atenção aos detalhes e equipe intuitiva, trouxe até tratamento especial para aniversariante!!! Comida preparada na perfeição, bife e peixe derretem na boca. O camarão deixou as papilas gustativas desejando mais. Não sei quais eram os ingredientes secretos, nos deixou na dúvida! Definitivamente recomendo e voltarei sempre!
💬 Restaurante especializado em eventos para grupos, embora tenha também outro tipo de clientes. A comida é muito bem confeccionada e o serviço é excelente. Foi a minha primeira vez e sentime em casa! É sem dúvida um dos restaurantes a visitar.
💬 A melhor comida caseira portuguesa! Que bom que encontramos este lugar.
💬 Excelente relação qualidade preço. Muita limpeza e quartos grandes.
💬 Ficamos hospedados na casa da Colmeia, que se encontra bem no centro do Monsanto perto dos restaurantes e cafés e da rua que leva ao Castelo. A localização tornou-se perfeita para descobrirmos Monsanto. A casa está super bem equipada para duas pessoas e foi deixado ainda pão, doces, queijo e fiambre, leite, bolachas e fruta para o pequeno almoço. Uma experiência 5 estrelas!
💬 Chegamos a Tavira em trânsito para Madrid. Estávamos em um passeio e tínhamos apenas uma hora para comer. Nosso erro foi escolher este restaurante porque não estava ocupado. Deveríamos ter visto as bandeiras vermelhas! Havia um quadro com pratos especiais do dia na entrada. No entanto, quando tentei encomendar um item do quadro, disseram-me que era apenas para moradores locais! Não posso pedir porque sou turista. Eu não pude acreditar. Por causa das limitações de tempo, acabamos comendo lá, embora eu quisesse ir embora. O proprietário estava nos pressionando para pedir seu prato caro de frutos do mar grelhados. Nossos amigos pediram e não foi nada de especial. Pizza também foi muito cara. Na nossa conta, ele nos cobrou por cada pequena coisa. Ele está enganando os turistas. É assim que ele permanece no mercado. Fique longe deste restaurante! Eu teria dado uma estrela negativa, se possível.
💬 A combinação de pizza é muito deliciosa. Provo quase todas as pizzas, a pizza chininha. Todas as pizzas são deliciosas. Eu amo isso .