Hotel 🇵🇹

Eirasol Críticas

📌 R. de Dunfermline 9, 8200-278 Albufeira - Portugal

3.6 / 5

💬 42 Críticas

Opinião sobre Eirasol em Albufeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Eirasol em Albufeira

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Joaocarlos.s

Le 16/05/2024 à 14:16

4 / 5

Excelente apartamento, bem localizado e com staff simpático.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Pepa.e

Le 12/04/2024 à 17:34

5 / 5

Li comentários muito feios e fiquei com um pouco de medo, tivemos a sorte de estacionar todos os dias na porta, é verdade que a área de estacionamento é limitada, mas há grandes estacionamentos gratuitos nas proximidades, é um apartamento bastante grande com um bom terraço com ar condicionado, fogões e na sala tem duas camas com almofadas que simulam ser um sofá. Tudo estava muito limpo, tem uma cozinha completa. No mesmo dia em que fizemos a entrega eles devolveram o dinheiro que vimos como retenção do depósito, o cara da recepção foi muito simpático embora tenhamos ficado muito tempo esperando ele falar ao telefone

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5A.i

Le 09/02/2024 à 07:36

1 / 5

A limpeza deixa muito a desejar. Barulho durante a noite

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Niamh.

Le 25/01/2024 à 22:08

1 / 5

Fiquei 7 noites em agosto. as lixeiras não foram esvaziadas depois que as camas não foram trocadas. Disseram-nos para levar todo o nosso lixo para lixeiras no final da rua. 50 € do nosso depósito não foram devolvidos porque disseram que havíamos roubado uma toalha que não tínhamos. Os funcionários são muito rudes. Este lugar não é ideal para férias em grupo, pois os funcionários chegam constantemente à porta e dizem para manter o barulho baixo. Também não há como trazer ninguém de volta ao hotel. Compramos um floaty para a piscina que foi confiscado pelos funcionários e eles não devolveram. Fui em agosto e não havia bar nem comida no complexo. Os quartos são espaçosos e a faixa próxima é a única coisa boa que posso dizer. Eu entendo que é barato, mas realmente não vale a pena.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Damian.a

Le 28/12/2023 à 16:15

4 / 5

Serviço muito limpo e incrível

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Fred.e

Le 24/12/2023 à 19:56

5 / 5

Quarto barato, mas muito grande e limpo, com cozinha.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Sascha.r

Le 22/12/2023 à 16:37

5 / 5

Excelente equipe, bom tamanho do quarto e piscina. O melhor é o preço, altamente recomendado.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Lee.y

Le 12/12/2023 à 09:33

3 / 5

Básico.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5David.a

Le 01/12/2023 à 08:40

4 / 5

Fiquei em novembro, então foi muito tranquilo. estacionamento externo, check-in a qualquer hora, funcionários prestativos. Apartamento espaçoso, básico, mas limpo, Wi-Fi ok. Piscina parecia ok, mas eu não usei.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5XPTO.

Le 19/11/2023 à 06:05

3 / 5

Está localizado no centro de Albufeira, mas só fui lá para ir às brasileiras

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5The.e

Le 17/11/2023 à 21:18

5 / 5

Apenas a equipe brilhante da recepção é muito simpática, já fiquei lá algumas vezes, e é um padrão muito bom e você fica para cuidar do apartamento, o que não me importo, altamente recomendado, a localização é brilhante para novos /Cidade antiga

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Edward.i

Le 19/10/2023 à 20:52

4 / 5

Os apartamentos precisam de reformas, mas são bastante espaçosos e arejados. Está perto de todos os pontos turísticos, facilmente alcançável. Bela piscina. Se você gosta de café da manhã inglês, o Fat Cats ao lado é ótimo; em frente à rua fica a padaria Pão de Aldeia se não tiver muita fome. Sara Alves, a recepcionista, é a mais simpática do pessoal e está sempre sorridente. Um recepcionista noturno foi totalmente contrário, nem sequer disse olá quando eu disse bom dia.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Chivi.*

Le 17/10/2023 à 13:43

2 / 5

O hotel não é ruim, os trabalhadores que cuidaram de nós eram nota 10, mas há muito turismo bêbado e eles não dormem com os escândalos que causam quando chegam ao hotel, por isso eu faria nunca recomendo.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Maria.o

Le 22/09/2023 à 18:22

4 / 5

Limpo, bem localizado.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Gusttavo.a

Le 27/08/2023 à 07:34

1 / 5

Não recomendo, as toalhas do quartos são finas, a luz da casa de banho só acende quando ela quer, baratas, e a proprietária mora no local e é mal educada.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Freda.r

Le 11/08/2023 à 00:31

5 / 5

Lindo lugar para ficar, funcionários muito prestativos, uma alegria para lidar. Eu recomendo.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5leBordel.e

Le 09/08/2023 à 21:37

1 / 5

Para começar, é necessário um depósito de 200€ apenas em dinheiro, depois a recepcionista pede mais 100€... Falta de higiene, falta de simpatia, por outro lado, não faltaram baratas... Por fim, a recepcionista se recusa a abrir a entrada do hotel para nós. Pagamos para DORMIR AO AR LIVRE. Não vá lá! FUGIR!!!!!

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Manuela.i

Le 22/06/2023 à 10:49

5 / 5

2 minutos a pé do supermercado. Têm kitchenette. Capacidade até 4 pessoas, camas individuais. Atendimento 5 estrelas. Preço bom

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Becky.

Le 20/06/2023 à 07:59

1 / 5

Não aconselharia ficar aqui se você quiser casais tranquilos ou férias em família. Ficamos aqui há 4 anos e foi maravilhoso. Infelizmente este local tornou-se no local que todos os adolescentes bêbados devem visitar e ficar enquanto estiverem em Albufeira. O lugar estava cheio de adolescentes (éramos os únicos adultos hospedados). Usamos a piscina de gatos gordos após o segundo dia, pois a piscina foi ocupada pelas crianças e também precisava de uma boa limpeza. Área da piscina suja. Na noite passada, havia um grupo de rapazes acima de nós, absolutamente engessados. Um deles gritava, cantava e arrastava móveis. É necessário um depósito de € 200 euros no check-in, sem dúvida porque as pessoas que eles deixaram ficar lá destruíram o lugar. Os únicos pontos positivos são que os apartamentos são enormes e com boa localização. Pessoal da recepção amigável.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Linda.o

Le 15/05/2023 à 15:06

2 / 5

Infelizmente estes apartamentos não são tão bons como eram antes. É certo que já se passaram vários anos desde a nossa última visita, e a mudança mais imediata que notamos foi que agora eles exigiam dados de cartão bancário ou penhor de € 200 em dinheiro contra quaisquer danos potenciais! Também no check-in foi salientado que os produtos de higiene pessoal só são fornecidos à chegada e não são reabastecidos, o que incluía o papel higiénico! Nunca fiquei em nenhum lugar do mundo onde se espera que você forneça seu próprio papel higiênico - tão errado na minha opinião. Ficamos 7 dias e uma nota na recepção afirmava que as toalhas foram trocadas após 4 dias e a roupa de cama após 7 dias, portanto, esperávamos toalhas limpas no dia 4, mas nenhuma mudança de roupa de cama - nunca tivemos a visita de nenhum pessoal de limpeza, então não toalhas limpas durante toda a semana. Na verdade, acabamos esvaziando nossa própria lixeira e limpando o chão nós mesmos.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5EGILÊNIO.

Le 16/04/2023 à 17:38

1 / 5

Não entendi a proposta do estabelecimento, as toalhas são trocadas a cada 4 dias, detergente e papel higiênico e por conta dos hóspedes. Não gostei e não recomendo. Pague um pouco mais e fique em um lugar melhor com uma boa prestação de serviço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Farrapos (11 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso! Ótima comunicação e muito fácil de obter acesso sem contato. Adoramos o apartamento e a localização. Foi um destaque e positivo em todos os aspectos. Perto da ação, mas tranquilo para dormir. Muito obrigado! Altamente recomendado. (Uma pessoa deve estar ciente de que você precisa subir escadas para chegar ao seu apartamento. ....e ao doce terraço no topo).


  • 🏪 AMARIN by Kamiza (26 Críticas)

  • 💬 A expectativa era alta. Pois já tinha experimentado o Kamiza em Loulé e tinha sido bom. Local com cuidada decoração e com vista deslumbrante. Já conhecia o local de outros projetos gastronómicos. Desde de esperar 25 minutos para fazer o pedido, até aos enormes compasso de espera entre os vários pratos. Estava tudo a correr mal. A comida é muito boa, feliz na decoração, mas as quantidades são pequenas. Os preços são muito além do razoável para essas quantidades. 45€ p/pessoa Espero que melhorem na questão do staff. A não repetir nos tempos próximos.


  • 🏪 Prazeres do Mar (269 Críticas)

  • 💬 Decidi parar enquanto caminhava. Muitas mesas lotadas, mas meu medo era que fosse uma armadilha para turistas baseada em cardápio com vários idiomas. Pedi o menu de aperitivos para experimentar alguns pratos. Que bom que fizemos! A lula, o chouriço e a Francesinha, a icónica sandes portuguesa, eram todos saborosos e satisfatórios. Adicione algumas cervejas e foi um primeiro almoço perfeito em Lisboa.


  • 🏪 Teresinha - Prato do dia (23 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa. Pratos diários variados Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ Não tem MB e MBWay


  • 🏪 doce cafe santa marta do pinhal (2 Críticas)

  • 💬 Bom café, bom atendimento e boa comida! Muito barato e bom!


  • 🏪 Doçaria Almeixar, Bistrô (1628 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, ótima equipe.


  • 🏪 Il Matriciano (909 Críticas)

  • 💬 Decoração muito aconchegante e super agradável. Excelente ambiente. Serviço de primeira qualidade e ótimas recomendações de vinhos. A comida era excelente, mas tive melhor em Lisboa. Não é caro considerando as porções e o local local. Pegamos o risoto de cacio Pepe e cogumelos (muito salgado para o meu gosto) ambos muito bem passados, boa textura e porções generosas. Voltaria novamente definitivamente, o dia deve ser super.


  • 🏪 Il Lamparo (741 Críticas)

  • 💬 Boa comida. Temos uma entrada de lula para compartilhar, o que foi suficiente e recomendo a todos que compartilhem porções boas Alimentação tivemos Swordfish (frango do mar), Sea Bass e Helen comeu um Linguine. A comida era boa e saborosa. O serviço foi muito bom em comparação com outros locais onde estive em Portugal Um problema era o proprietário andar por aí com uma carranca no rosto, denunciando alguns de seus funcionários e geralmente parecendo um buldogue mastigando uma vespa! A conta custava € 168 para entrada, 3 refeições para adultos e uma refeição para crianças, 2 garrafas de Rose, 4 de água, 3 de café e uma coca-cola, então achei que tinha uma boa relação custo-benefício. Com vista para a marina foi um pouco divertido, especialmente quando tentamos adivinhar quem era o dono de qual barco


  • 🏪 Restaurante Correr de Água (1166 Críticas)

  • 💬 Espaço gastronômico incrível. Fui lá várias vezes e aproveito cada vez que vou lá. A comida é incrível. Um bom restaurante de comida tradicional portuguesa.