Hotel 🇵🇹

Eirasol Críticas

📌 R. de Dunfermline 9, 8200-278 Albufeira - Portugal

3.6 / 5

💬 42 Críticas

Opinião sobre Eirasol em Albufeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Eirasol em Albufeira

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Joaocarlos.s

Le 16/05/2024 à 14:16

4 / 5

Excelente apartamento, bem localizado e com staff simpático.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Pepa.e

Le 12/04/2024 à 17:34

5 / 5

Li comentários muito feios e fiquei com um pouco de medo, tivemos a sorte de estacionar todos os dias na porta, é verdade que a área de estacionamento é limitada, mas há grandes estacionamentos gratuitos nas proximidades, é um apartamento bastante grande com um bom terraço com ar condicionado, fogões e na sala tem duas camas com almofadas que simulam ser um sofá. Tudo estava muito limpo, tem uma cozinha completa. No mesmo dia em que fizemos a entrega eles devolveram o dinheiro que vimos como retenção do depósito, o cara da recepção foi muito simpático embora tenhamos ficado muito tempo esperando ele falar ao telefone

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5A.i

Le 09/02/2024 à 07:36

1 / 5

A limpeza deixa muito a desejar. Barulho durante a noite

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Niamh.

Le 25/01/2024 à 22:08

1 / 5

Fiquei 7 noites em agosto. as lixeiras não foram esvaziadas depois que as camas não foram trocadas. Disseram-nos para levar todo o nosso lixo para lixeiras no final da rua. 50 € do nosso depósito não foram devolvidos porque disseram que havíamos roubado uma toalha que não tínhamos. Os funcionários são muito rudes. Este lugar não é ideal para férias em grupo, pois os funcionários chegam constantemente à porta e dizem para manter o barulho baixo. Também não há como trazer ninguém de volta ao hotel. Compramos um floaty para a piscina que foi confiscado pelos funcionários e eles não devolveram. Fui em agosto e não havia bar nem comida no complexo. Os quartos são espaçosos e a faixa próxima é a única coisa boa que posso dizer. Eu entendo que é barato, mas realmente não vale a pena.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Damian.a

Le 28/12/2023 à 16:15

4 / 5

Serviço muito limpo e incrível

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Fred.e

Le 24/12/2023 à 19:56

5 / 5

Quarto barato, mas muito grande e limpo, com cozinha.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Sascha.r

Le 22/12/2023 à 16:37

5 / 5

Excelente equipe, bom tamanho do quarto e piscina. O melhor é o preço, altamente recomendado.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Lee.y

Le 12/12/2023 à 09:33

3 / 5

Básico.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5David.a

Le 01/12/2023 à 08:40

4 / 5

Fiquei em novembro, então foi muito tranquilo. estacionamento externo, check-in a qualquer hora, funcionários prestativos. Apartamento espaçoso, básico, mas limpo, Wi-Fi ok. Piscina parecia ok, mas eu não usei.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5XPTO.

Le 19/11/2023 à 06:05

3 / 5

Está localizado no centro de Albufeira, mas só fui lá para ir às brasileiras

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5The.e

Le 17/11/2023 à 21:18

5 / 5

Apenas a equipe brilhante da recepção é muito simpática, já fiquei lá algumas vezes, e é um padrão muito bom e você fica para cuidar do apartamento, o que não me importo, altamente recomendado, a localização é brilhante para novos /Cidade antiga

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Edward.i

Le 19/10/2023 à 20:52

4 / 5

Os apartamentos precisam de reformas, mas são bastante espaçosos e arejados. Está perto de todos os pontos turísticos, facilmente alcançável. Bela piscina. Se você gosta de café da manhã inglês, o Fat Cats ao lado é ótimo; em frente à rua fica a padaria Pão de Aldeia se não tiver muita fome. Sara Alves, a recepcionista, é a mais simpática do pessoal e está sempre sorridente. Um recepcionista noturno foi totalmente contrário, nem sequer disse olá quando eu disse bom dia.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Chivi.*

Le 17/10/2023 à 13:43

2 / 5

O hotel não é ruim, os trabalhadores que cuidaram de nós eram nota 10, mas há muito turismo bêbado e eles não dormem com os escândalos que causam quando chegam ao hotel, por isso eu faria nunca recomendo.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Maria.o

Le 22/09/2023 à 18:22

4 / 5

Limpo, bem localizado.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Gusttavo.a

Le 27/08/2023 à 07:34

1 / 5

Não recomendo, as toalhas do quartos são finas, a luz da casa de banho só acende quando ela quer, baratas, e a proprietária mora no local e é mal educada.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Freda.r

Le 11/08/2023 à 00:31

5 / 5

Lindo lugar para ficar, funcionários muito prestativos, uma alegria para lidar. Eu recomendo.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5leBordel.e

Le 09/08/2023 à 21:37

1 / 5

Para começar, é necessário um depósito de 200€ apenas em dinheiro, depois a recepcionista pede mais 100€... Falta de higiene, falta de simpatia, por outro lado, não faltaram baratas... Por fim, a recepcionista se recusa a abrir a entrada do hotel para nós. Pagamos para DORMIR AO AR LIVRE. Não vá lá! FUGIR!!!!!

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Manuela.i

Le 22/06/2023 à 10:49

5 / 5

2 minutos a pé do supermercado. Têm kitchenette. Capacidade até 4 pessoas, camas individuais. Atendimento 5 estrelas. Preço bom

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Becky.

Le 20/06/2023 à 07:59

1 / 5

Não aconselharia ficar aqui se você quiser casais tranquilos ou férias em família. Ficamos aqui há 4 anos e foi maravilhoso. Infelizmente este local tornou-se no local que todos os adolescentes bêbados devem visitar e ficar enquanto estiverem em Albufeira. O lugar estava cheio de adolescentes (éramos os únicos adultos hospedados). Usamos a piscina de gatos gordos após o segundo dia, pois a piscina foi ocupada pelas crianças e também precisava de uma boa limpeza. Área da piscina suja. Na noite passada, havia um grupo de rapazes acima de nós, absolutamente engessados. Um deles gritava, cantava e arrastava móveis. É necessário um depósito de € 200 euros no check-in, sem dúvida porque as pessoas que eles deixaram ficar lá destruíram o lugar. Os únicos pontos positivos são que os apartamentos são enormes e com boa localização. Pessoal da recepção amigável.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5Linda.o

Le 15/05/2023 à 15:06

2 / 5

Infelizmente estes apartamentos não são tão bons como eram antes. É certo que já se passaram vários anos desde a nossa última visita, e a mudança mais imediata que notamos foi que agora eles exigiam dados de cartão bancário ou penhor de € 200 em dinheiro contra quaisquer danos potenciais! Também no check-in foi salientado que os produtos de higiene pessoal só são fornecidos à chegada e não são reabastecidos, o que incluía o papel higiénico! Nunca fiquei em nenhum lugar do mundo onde se espera que você forneça seu próprio papel higiênico - tão errado na minha opinião. Ficamos 7 dias e uma nota na recepção afirmava que as toalhas foram trocadas após 4 dias e a roupa de cama após 7 dias, portanto, esperávamos toalhas limpas no dia 4, mas nenhuma mudança de roupa de cama - nunca tivemos a visita de nenhum pessoal de limpeza, então não toalhas limpas durante toda a semana. Na verdade, acabamos esvaziando nossa própria lixeira e limpando o chão nós mesmos.

Resenha de Joaocarlos.s com nota 4 de 5EGILÊNIO.

Le 16/04/2023 à 17:38

1 / 5

Não entendi a proposta do estabelecimento, as toalhas são trocadas a cada 4 dias, detergente e papel higiênico e por conta dos hóspedes. Não gostei e não recomendo. Pague um pouco mais e fique em um lugar melhor com uma boa prestação de serviço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa do Campo de São Francisco (56 Críticas)

  • 💬 Tive uma estadia maravilhosa na Casa do Campo de São Francisco! Adorei o local, pois a cada passeio pela cidade, de alguma forma, acabava de volta ao Campo de São Francisco. David e sua equipe fazem de tudo para acomodar seus hóspedes e garantir que eles estejam confortáveis ​​e felizes. Além disso, o edifício exala o charme do velho mundo. Prefiro a sensação caseira aqui a qualquer hotel de rede sem graça, qualquer dia.


  • 🏪 Quinta da Castanheira (115 Críticas)

  • 💬 Très bon repas de fête des mères tres bon service et une rose pour chaque mère. Merci a vous . Refeição de Dia das Mães muito boa, atendimento muito bom e uma rosa para cada mãe. Obrigado .


  • 🏪 Pastelaria Adão & Eva (199 Críticas)

  • 💬 Muito bom, bons bolos e pães


  • 🏪 Balcao Snack Bar (35 Críticas)

  • 💬 Totalmente autêntico. Pratos típicos, sem frescuras, pessoal atento às pessoas (principalmente frequentadores) que chegam. Deliciosas tripas, cabidela, presunto. Baixo custo e enchimento


  • 🏪 Malacopa Taco Bar - Mexicano Cascais (1079 Críticas)

  • 💬 Adorei as salsas picantes. Tacos estavam bem, a quantidade de comida era menor. Meu problema é com o truque da gorjeta, eu gostaria de dar gorjeta, mas pelo que ouvi dizer, a gorjeta não é tão óbvia na Europa quanto nos EUA/Canadá. Na conta já estava acrescentada a gorjeta, e ao passar o cartão me perguntaram se queria retirar a gorjeta. Ninguém gosta de tirar dicas, esse é o truque. Eu ainda posso visitar novamente, experimente!


  • 🏪 Tasca da Badalhoca (2619 Críticas)

  • 💬 Sanduicheria muito antiga, especializada em sandos de presunto e presunto. Parece algo simples, mas os deles são incríveis! E eles também têm todos os outros tipos de sanduíches, desde sandos de salsicha de sangue até sandos de ovo! Definitivamente recomendo uma visita se você estiver por perto para uma refeição rápida e uma cerveja!


  • 🏪 Aqualuz Lagos by The Editory (912 Críticas)

  • 💬 Hotel e apartamentos muito bons. Gostei da estadia. Serviço Muito bom. O café da manhã de cortesia foi bem distribuído e bom. Bom lugar para ficar em Lagos por alguns dias.


  • 🏪 A Chaminé (192 Críticas)

  • 💬 Acabei de visitar ‘A Chaminé’ no Alandroal e devo dizer que a experiência foi excepcional! A comida não é apenas deliciosa, mas também autenticamente típica, tornando-se um verdadeiro prazer gastronómico. Um prato a não perder: porco preto, absolutamente delicioso e perfeitamente preparado. O chefe é incrivelmente acolhedor e contribui muito para o ambiente acolhedor. Recomendo vivamente este restaurante a quem procura provar a verdadeira gastronomia da região. Uma visita obrigatória!


  • 🏪 Trattoria Oliveira (141 Críticas)

  • 💬 Um pouco fora do caminho, mas com ótimo custo-benefício. Comemos lasanha e tortellini e ambos eram exatamente o que queríamos. Eles também têm outras opções vegetarianas muito boas. As sobremesas também eram muito boas!