📌 R. J 105, 2395-189 Minde - Portugal
💬 153 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 12:21
Agradável surpresa… 😊😊😊 No fim de caminhar 40 quilómetros, fui aconselhado a jantar neste local… Pelo nome até pensei tratar-se de um Pub… mas à chegada verifiquei que não o era… Comida divinal num ambiente descontraído… Irei voltar… 💪
Le 19/02/2024 à 19:12
Jantar de aniversário para recordar pessoas muito queridas serviço especial luxo não há mas há que é muito importante comer muito bom serviço muito bom preço muito bom até a próxima
Le 13/01/2024 à 20:17
O capado vale a pena .
Le 02/12/2023 à 09:46
Almoço de família espetacular, tanto a comida como o serviço aconselho. Valores muito atrativos.👍
Le 20/10/2023 à 11:49
Segunda vez , excelente atendimento, mão de vaca , a melhor que experimentei até hoje, estamos realmente em casa❤️ ambiente acolhedor.
Le 17/10/2023 à 08:52
Belos petiscos e refeições a preço bem simpático!
Le 27/08/2023 à 12:26
Surpreendidos positivamente
Le 01/08/2023 à 19:25
Tudo o que amamos. Bem recebido, muito bom e barato
Le 20/07/2023 à 20:51
Restaurante familiar com comida caseira e farta. Serviço excepcional. Muito barato. Eu recomendo 100%.
Le 20/07/2023 à 20:32
Restaurante de aldeia, muito acolhedor. Comida muito boa e abundante. Eu recomendo 100%.
Le 24/06/2023 à 12:09
Simplesmente um bom momento.
Le 15/02/2023 à 10:52
Fomos até ao restaurante por acaso, e fomos super bem recebidos, a comida é deliciosa, o serviço 5 estrelas. Ambiente familiar. Adorámos e voltaremos.
Le 12/02/2023 à 15:06
Comida e atendimento espetacular! Recomendo
Le 06/01/2023 à 13:06
Excelente pessoal simpático comida caseira
Le 21/12/2022 à 21:29
Se você é uma mulher jovem, aconselho evitar este lugar. Um dos trabalhadores olhou para mim intensamente durante quase toda a minha refeição de uma forma bastante perturbadora, quase predatória (por exemplo, não desviava o olhar quando eu olhava e fazia contato visual). Isso tornou quase impossível concentrar-se na refeição em si. A comida era ótima (especialmente o queijo de cabra regional que colocam na mesa como aperitivo), e o lugar é autêntico e com preços justos. Mas depois da minha experiência muito desconfortável, eu pessoalmente não voltaria.
Le 05/12/2022 à 16:01
Comida muito caseira, muito boa, adoro a alheira deles, experimente...
Le 22/11/2022 à 22:01
Ambiente sempre vibrante simoatia do pessoal boa comida barato
Le 22/10/2022 à 17:30
Bar e restaurante local com boa comida e ótimas pessoas. Não sei inglês, mas conseguimos!
Le 16/10/2022 à 07:53
É um bar onde você pode beber com total tranquilidade.
Le 22/07/2022 à 19:42
Restaurante simples. Mas bom.
Le 15/04/2022 à 14:40
Comida deliciosa, tratamento muito bom. Ambiente muito familiar. Muito barato
Le 21/03/2022 à 06:06
Simpatia e bom tempero, assim se define está casa. Os grelhados são sempre muito bons. Um pouco de ruído a mais...
Le 05/12/2021 à 08:31
Se o conceito de taberna se aplica a algum estabelecimento, aqui sem dúvida que é merecido. Espaço rústico, atendimento quase entre amigos (o que nos deixa logo a vontade). Fazem um picapau maravilhoso. Tive oportunidade de provar uma feijoada muito saborosa, algo que já não acontecia há muito tempo. Obrigado sr. Chico. Voltarei.
Le 29/11/2021 à 01:11
Gostei.
Le 13/11/2021 à 19:46
Obrigatório comer aqui . Já fui duas vezes e é tudo muito Bom , gente muito simpática.
Le 12/11/2021 à 21:17
Realmente familiar e autêntico!!!
Le 24/10/2021 à 15:46
Muito bom e os donos muito simpáticos
Le 11/10/2021 à 14:23
Local completamente despretensioso. Tal como a nossa filha dizia, parece que estamos na casa de alguém. O galo com couve estava delicioso!
Le 08/09/2021 à 19:12
Bom
Le 29/08/2021 à 21:11
Não como esperado
Le 27/08/2021 à 19:54
Descobrimos sem querer este restaurante e sinceramente melhor era impossível, fomos super hiper bem atendidos, muito mas mesmo muito simpáticos, todas as pessoas, Obrigado e havemos de voltar e sugerir aos Amigos
Le 06/08/2021 à 14:39
Refeições caseiras, cozinha simples e simpática. Uma boa pausa entre 2 caminhadas. Refeição em família.
Le 30/07/2021 à 13:20
Deixamos apenas pratos vazios para trás. Foi difícil conseguir mesa, mas valeu a pena esperar. Comemos Capado, Grelhada Mista e Mão de Vaca.
Le 20/06/2021 à 14:49
Excelente! Restaurante com comida caseira qualidade 5 Estrelas 🤩💯👏. Excelente atendimento ☺️
Le 15/06/2021 à 21:28
Muito bom!
Le 23/05/2021 à 17:19
Lugar acolhedor, e comida espetacular e muito em conta, além da excelente simpatia do serviço.
Le 15/12/2020 à 13:35
É divertido bom ambiente comida caseira boa. Espetáculo 😋
Le 05/11/2020 à 10:01
Há sempre algo para meter na boca para misturar com a água pé.
Le 26/10/2020 à 17:35
Mão de vaca e capado que delícia com simpatia e disponibilidade top
Le 08/10/2020 à 07:47
Emocionante
Le 12/09/2020 à 13:29
Óptima comida caseira, atendimento familiar, bom para quem gosta de comer em convívio
Le 13/08/2020 à 16:03
Boa comida,boa relação preço qualidade
Le 21/04/2020 à 16:13
Muito bom tudo
Le 28/09/2019 à 14:10
Tasquinha típica muito bom
Le 04/06/2019 à 13:10
Bom
Le 30/04/2019 à 20:17
Uma taberna à antiga, a comida muito boa
Le 09/03/2019 à 17:19
Agradável
Le 06/01/2019 à 16:21
Local típico acolhedor! Belo almoço depois de uma caminhada! Comida caseira e sempre servida com muita simpatia mesmo já fora de horas! Local a visitar e a voltar certamente!!
Le 29/12/2018 à 22:24
Bom serviço, gente 5 estrelas
Le 17/10/2018 à 12:15
Comida caseira e muito boa, aconselho! Bom preço 😉
Le 07/09/2018 à 11:52
Comida muito boa
Le 23/08/2018 à 21:14
Local rústico, familiar e muito agradável. Recomendo o capado grelhado, iguaria servida às sextas feiras.
Le 19/06/2018 à 18:04
Muito bom comida ótima
Le 09/01/2018 à 21:28
5 *
Le 12/11/2017 à 10:03
Bom estabelecimento rústico a servir comida tradicional portuguesa, eu e a minha mulher comemos aqui várias vezes e nunca ficamos desiludidos.
Le 02/11/2017 à 16:34
Petiscos refeições 5star
Os outros estabelecimentos ?
💬 O dono do restaurante, "Xico" é arrogante, trata mal os funcionários em frente aos clientes, não tem prato do dia disponível para muita gente. Não apresenta preços, cobra o que quer.
💬 Um restaurante super acolhedor e com um staff muito prestável! A comida é simplesmente deliciosa, cheia de sabor e a massa da pizza é o que mais se destaca!
💬 Parámos aqui num dia muito chuvoso em Vila Real e pedimos a aposta para 2, vinho verde e alguns aperitivos. Com certeza uma das melhores refeições que tivemos em Portugal, e estamos viajando há 10 dias. Excelente comida, excelente serviço e atmosfera maravilhosa em geral. Recomendo!
💬 A melhor comida do restaurante é excelente? melhor chef. Muito amigável e casual. Tivemos uma noite muito agradável. 👍 E hoje mais um destaque para o almoço, uma especialidade portuguesa com presunto 🐑. 👌🥂
💬 Provavelmente a melhor hamburgueria de Portugal.
💬 Recomendamos vivamente aos amantes de um excelente bife - A STEAKHOUSE É ESPECIALMENTE ADEQUADA
💬 Ótimo local para almoçar. Ementa divulgada a tempo de uma pessoa se ficar a babar enquanto não vai almoçar..... 🤗
💬 Espaço agradável, pratos muito bem apresentados, infelizmente o sabor fica um pouco a desejar, pode ser um gosto pessoal mas o risoto de açafrão e camarão nao dou mais que **, pratos de massa identifiquei apenas um, penso que para um restaurante italiano...
💬 Sempre amigável e excelente comida. Melhor comida em oleiros. O refogado de pato é incrível, definitivamente um candidato número 1 em comida em Oleiros...
💬 Recomendo, adorei o espaço , fez me lembrar a casa dos meus avós do antigamente.... O atendimento desde o início até ao fim atencioso e simpático. Na ajuda da escolha do prato de carne, tudo feito com muita dedicação e ao pormenor. Voltaremos novamente com certeza.