Restaurante 🇵🇹

Doner Kebab e [pizza] Críticas

📌 R. Eça de Queirós 371D, 2785-629 São Domingos de Rana - Portugal

4.1 / 5

💬 125 Críticas

Opinião sobre Doner Kebab e [pizza] em São Domingos de Rana

Críticas

Comentários mais recentes sobre Doner Kebab e [pizza] em São Domingos de Rana

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Victor.a

Le 29/11/2023 à 08:30

5 / 5

Boa comida e preços acessíveis, para quem procura fast food, obrigado.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5karen.e

Le 17/11/2023 à 16:32

5 / 5

Kebab muito sabido, ambiente limpo e rápido

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Param.u

Le 04/11/2023 à 11:01

5 / 5

👍Lugar perfeito para kebab.👍

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Paulo.l

Le 20/09/2023 à 16:52

5 / 5

Boa comida perto de casa

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Fernando.

Le 15/07/2023 à 19:22

5 / 5

Rápido e a comida é saborosa.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Andresa.o

Le 14/04/2023 à 21:11

4 / 5

Não atendem o telefone, fecham antes do horário descrito. O kebab é muito bom!

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Nore.a

Le 27/03/2023 à 12:32

5 / 5

Local muito bom, comida ótima, os empregados são muitos simpáticos, serviço rápido, só que tinha ter mais umas mesa na esplanada, mais o local é muito bom, a repetir

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Saul.a

Le 28/02/2023 à 13:02

5 / 5

Muito bom a preços moderados

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5carla.a

Le 03/11/2022 à 18:37

5 / 5

Negativa

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Henry.i

Le 06/08/2022 à 20:39

3 / 5

Muito bem servido

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Ingo.e

Le 27/04/2022 à 15:54

4 / 5

Pedi 2 x kebab aqui com batatas fritas e uma bebida por 5 € cada. Bom kebab, pode ser recomendado ;-)

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Laura.y

Le 07/04/2022 à 10:28

5 / 5

Comi um kebab para viagem por 5€ por menu É muito bom, muito generoso

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Inst.o

Le 02/04/2022 à 09:58

5 / 5

Muito saboroso

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5khalil.a

Le 24/03/2022 à 12:08

5 / 5

Comida incrível, obrigado fundadores do kebab

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Patricia.e

Le 16/03/2022 à 21:38

5 / 5

A comida excelente e o atendimento é do melhor, simpatia no ponto !!

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5EDMYLSON.I

Le 13/02/2022 à 12:09

2 / 5

Bom lanche.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5terapia.o

Le 15/01/2022 à 18:10

5 / 5

Boa comida e serviço rápido.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Dharminder.u

Le 14/11/2021 à 15:39

5 / 5

Legal

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Mandeep.a

Le 13/09/2021 à 22:08

5 / 5

comida muito, muito boa neste restaurante

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5paulo.a

Le 10/09/2021 à 16:27

3 / 5

Preços acessíveis.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5rui.a

Le 29/08/2021 à 20:52

4 / 5

Preço acessível e justo para a quantidade oferecida. Doner box- take way veio sem talher descartável ( tive que comer à mão) Bom sabor ;)

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5I.O

Le 13/08/2021 à 15:40

2 / 5

👎

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5José.a

Le 16/07/2021 à 03:17

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Nuno.e

Le 24/02/2021 à 09:24

5 / 5

BOM SERVIÇO

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Antonio..

Le 03/12/2020 à 15:01

4 / 5

Gostei, não compromete... Ir uma vez para experimentar mas não e de todo a comida que prefiro. Em todo o caso quem gosta não está mal.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Jorge.r

Le 06/06/2020 à 11:28

4 / 5

Boas doses

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5ana.o

Le 13/03/2020 à 09:37

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Álvaro.o

Le 08/03/2020 à 15:12

5 / 5

Cinco estrelas!

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5ajay.a

Le 27/02/2020 à 18:09

5 / 5

Lugar perfeito para kebab.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5luis.u

Le 24/01/2020 à 18:15

5 / 5

Melhor kebab da linha

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5DB.

Le 20/01/2020 à 12:28

4 / 5

Demora um pouco para servir, mas a comida é muito boa

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 10/01/2020 à 22:12

5 / 5

Bom Kebab e barato!

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Simo.l

Le 18/11/2019 à 14:50

5 / 5

Um bom lugar para comer algo rápido

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5fatima.a

Le 30/07/2019 à 21:44

4 / 5

Atendimento, e espaço

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Rodrigo.a

Le 13/07/2019 à 17:01

3 / 5

Boa comida, mas um pouco enjoativo

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5andre.i

Le 30/04/2019 à 20:35

2 / 5

Local muito sujo...

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Jose.u

Le 08/03/2019 à 08:43

4 / 5

Boa comida

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Diana.a

Le 28/02/2019 à 09:14

2 / 5

Tabuleiros muito pegajosos,. Casa de banho suja e descuidada. O café não sabe bem. O serviço é relativamente rápido. Os copos e garfos parecem limpos.

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Telma.o

Le 26/08/2018 à 17:31

5 / 5

Mt bom🍔🍟😌

Resenha de Victor.a com nota 5 de 5Rui.l

Le 28/02/2018 à 21:28

5 / 5

Melhor chamusa do mundo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Barcarola - Arrábida | Francesinha Restaurant - Gaia (173 Críticas)

  • 💬 Muito bom restaurante com comida muito boa. Somos clientes que vamos muitas vezes e é sempre bom. Gostamos de tudo mas mais de francesinha, hambúrguer e salada de frango. Pratos do dia também são muito bons !Funcionários muito simpáticos. Continuação de bom sucesso !


  • 🏪 Pure Bar & Restaurant (3 Críticas)

  • 💬 Não existe, apenas café da manhã do hotel


  • 🏪 Brick Cafe Lisboa (2133 Críticas)

  • 💬 Os atendentes são acolhedores e falam inglês fluentemente. Os assentos externos são agradáveis ​​pela manhã. Os assentos internos também são ótimos. O menu está escrito em inglês e português. Porção é muito suficiente. Fui lá dois dias seguidos durante a minha estadia, tendo experimentado torradas de abacate e torradas de frango. Em termos de bebidas, comprei Americano e Latte, respectivamente. Oh!! O pastel de nata definitivamente merece destaque. Foi servido quente com canela em pó em uma jarra para você usar e tem um sabor incrível. Por favor, faça o pedido para não se arrepender de sua estadia aqui.


  • 🏪 Cafe os sonhos (15 Críticas)

  • 💬 Excelente comida caseira e o preço é imbatível. Os proprietários são super simpáticos. Eu altamente recomento este site. Serei um cliente fiel sempre que for ao Porto. Ótima comida por um preço muito bom!


  • 🏪 Restaurante Flôr Do Baldio (1347 Críticas)

  • 💬 Não visitei este restaurante por cerca de 2 anos antes do início do COVID. Sem restrições de máscara decidi revisitar este local onde tinha boas recordações de boa comida, bem confeccionada, bife grelhado, bacalhau ou polvo num churrasco interior. Bem, eu não sei o que aconteceu, se a gerência ou o chef são os mesmos, mas foi uma pena para ser verdade. Éramos 4 pessoas. Pedi bife na brasa, outro pedi rojões e outras 2 tripas. Não há realmente nada de bom a dizer sobre a experiência. As batatas fritas que acompanham o bife estavam completamente untadas e grudadas umas nas outras, o que deixava o exterior cozido demais e o interior cru. Pedi bife no ponto e foi servido por baixo, quase cru. Os rojões foram cortados em pedaços enormes, quase rosados, e a gordura ainda estava crua. As tripas eram salgadas e cheias de carnes gordas, quase intragáveis. O serviço foi completamente pouco profissional, apesar de tentar ser útil. Então infelizmente essa não é a Flor do Baldio que eu conhecia


  • 🏪 Casa da Mata SurfHouse (186 Críticas)

  • 💬 Eu amei! O albergue é simplesmente incrível e muito aconchegante. Janine é muito prestativa e gentil, assim como os demais funcionários. As pessoas que permaneceram também se tornaram amigas. Há muitas boas escolas de surf e à noite você pode passear no albergue ou sair para jantar. O café da manhã também era muito bom e quase todas as manhãs chega uma van de confeitaria e você pode se deliciar com muitos doces bons. Eu gostei até o último segundo. A razão pela qual dou 4 de 5 é por causa do banheiro e do chuveiro, ambos ficam do lado de fora perto dos lugares compartilhados que as pessoas frequentam e acho que não é suficiente para tantas pessoas ficarem lá e eu gostaria de ter a sensação de estar mais separados dos outros enquanto usam o banheiro.


  • 🏪 Paulgarete_kebab (247 Críticas)

  • 💬 Adorei o grande Kebab no prato fiquei mais que satisfeito recomendo muito ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️


  • 🏪 Café Bernardino (114 Críticas)

  • 💬 Simplesmente o café mais amigável da remota São Domingos, mas fica na rota 66 de Portugal. Confira, diga olá para Claudia, ela vai gravar caixas de presente com calor e arrecadar dinheiro para o fantástico mural que eles fizeram promovendo a rota de Santiago de Compostela.


  • 🏪 Adega Regional Geira (171 Críticas)

  • 💬 Lugar realmente autêntico com comida local muito boa. Pessoas muito amigáveis ​​e bela localização na vila antiga. Se você estiver na região definitivamente vale a pena uma visita!