📌 R. Eça de Queirós 371D, 2785-629 São Domingos de Rana - Portugal
💬 125 Críticas
Críticas
Le 29/11/2023 à 08:30
Boa comida e preços acessíveis, para quem procura fast food, obrigado.
Le 17/11/2023 à 16:32
Kebab muito sabido, ambiente limpo e rápido
Le 04/11/2023 à 11:01
👍Lugar perfeito para kebab.👍
Le 20/09/2023 à 16:52
Boa comida perto de casa
Le 15/07/2023 à 19:22
Rápido e a comida é saborosa.
Le 14/04/2023 à 21:11
Não atendem o telefone, fecham antes do horário descrito. O kebab é muito bom!
Le 27/03/2023 à 12:32
Local muito bom, comida ótima, os empregados são muitos simpáticos, serviço rápido, só que tinha ter mais umas mesa na esplanada, mais o local é muito bom, a repetir
Le 28/02/2023 à 13:02
Muito bom a preços moderados
Le 03/11/2022 à 18:37
Negativa
Le 06/08/2022 à 20:39
Muito bem servido
Le 27/04/2022 à 15:54
Pedi 2 x kebab aqui com batatas fritas e uma bebida por 5 € cada. Bom kebab, pode ser recomendado ;-)
Le 07/04/2022 à 10:28
Comi um kebab para viagem por 5€ por menu É muito bom, muito generoso
Le 02/04/2022 à 09:58
Muito saboroso
Le 24/03/2022 à 12:08
Comida incrível, obrigado fundadores do kebab
Le 16/03/2022 à 21:38
A comida excelente e o atendimento é do melhor, simpatia no ponto !!
Le 13/02/2022 à 12:09
Bom lanche.
Le 15/01/2022 à 18:10
Boa comida e serviço rápido.
Le 14/11/2021 à 15:39
Legal
Le 13/09/2021 à 22:08
comida muito, muito boa neste restaurante
Le 10/09/2021 à 16:27
Preços acessíveis.
Le 29/08/2021 à 20:52
Preço acessível e justo para a quantidade oferecida. Doner box- take way veio sem talher descartável ( tive que comer à mão) Bom sabor ;)
Le 13/08/2021 à 15:40
👎
Le 16/07/2021 à 03:17
Muito bom!
Le 24/02/2021 à 09:24
BOM SERVIÇO
Le 03/12/2020 à 15:01
Gostei, não compromete... Ir uma vez para experimentar mas não e de todo a comida que prefiro. Em todo o caso quem gosta não está mal.
Le 06/06/2020 à 11:28
Boas doses
Le 13/03/2020 à 09:37
Muito Bom
Le 08/03/2020 à 15:12
Cinco estrelas!
Le 27/02/2020 à 18:09
Lugar perfeito para kebab.
Le 24/01/2020 à 18:15
Melhor kebab da linha
Le 20/01/2020 à 12:28
Demora um pouco para servir, mas a comida é muito boa
Le 10/01/2020 à 22:12
Bom Kebab e barato!
Le 18/11/2019 à 14:50
Um bom lugar para comer algo rápido
Le 30/07/2019 à 21:44
Atendimento, e espaço
Le 13/07/2019 à 17:01
Boa comida, mas um pouco enjoativo
Le 30/04/2019 à 20:35
Local muito sujo...
Le 08/03/2019 à 08:43
Boa comida
Le 28/02/2019 à 09:14
Tabuleiros muito pegajosos,. Casa de banho suja e descuidada. O café não sabe bem. O serviço é relativamente rápido. Os copos e garfos parecem limpos.
Le 26/08/2018 à 17:31
Mt bom🍔🍟😌
Le 28/02/2018 à 21:28
Melhor chamusa do mundo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom restaurante com comida muito boa. Somos clientes que vamos muitas vezes e é sempre bom. Gostamos de tudo mas mais de francesinha, hambúrguer e salada de frango. Pratos do dia também são muito bons !Funcionários muito simpáticos. Continuação de bom sucesso !
💬 Não existe, apenas café da manhã do hotel
💬 Os atendentes são acolhedores e falam inglês fluentemente. Os assentos externos são agradáveis pela manhã. Os assentos internos também são ótimos. O menu está escrito em inglês e português. Porção é muito suficiente. Fui lá dois dias seguidos durante a minha estadia, tendo experimentado torradas de abacate e torradas de frango. Em termos de bebidas, comprei Americano e Latte, respectivamente. Oh!! O pastel de nata definitivamente merece destaque. Foi servido quente com canela em pó em uma jarra para você usar e tem um sabor incrível. Por favor, faça o pedido para não se arrepender de sua estadia aqui.
💬 Excelente comida caseira e o preço é imbatível. Os proprietários são super simpáticos. Eu altamente recomento este site. Serei um cliente fiel sempre que for ao Porto. Ótima comida por um preço muito bom!
💬 Não visitei este restaurante por cerca de 2 anos antes do início do COVID. Sem restrições de máscara decidi revisitar este local onde tinha boas recordações de boa comida, bem confeccionada, bife grelhado, bacalhau ou polvo num churrasco interior. Bem, eu não sei o que aconteceu, se a gerência ou o chef são os mesmos, mas foi uma pena para ser verdade. Éramos 4 pessoas. Pedi bife na brasa, outro pedi rojões e outras 2 tripas. Não há realmente nada de bom a dizer sobre a experiência. As batatas fritas que acompanham o bife estavam completamente untadas e grudadas umas nas outras, o que deixava o exterior cozido demais e o interior cru. Pedi bife no ponto e foi servido por baixo, quase cru. Os rojões foram cortados em pedaços enormes, quase rosados, e a gordura ainda estava crua. As tripas eram salgadas e cheias de carnes gordas, quase intragáveis. O serviço foi completamente pouco profissional, apesar de tentar ser útil. Então infelizmente essa não é a Flor do Baldio que eu conhecia
💬 Eu amei! O albergue é simplesmente incrível e muito aconchegante. Janine é muito prestativa e gentil, assim como os demais funcionários. As pessoas que permaneceram também se tornaram amigas. Há muitas boas escolas de surf e à noite você pode passear no albergue ou sair para jantar. O café da manhã também era muito bom e quase todas as manhãs chega uma van de confeitaria e você pode se deliciar com muitos doces bons. Eu gostei até o último segundo. A razão pela qual dou 4 de 5 é por causa do banheiro e do chuveiro, ambos ficam do lado de fora perto dos lugares compartilhados que as pessoas frequentam e acho que não é suficiente para tantas pessoas ficarem lá e eu gostaria de ter a sensação de estar mais separados dos outros enquanto usam o banheiro.
💬 Adorei o grande Kebab no prato fiquei mais que satisfeito recomendo muito ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Simplesmente o café mais amigável da remota São Domingos, mas fica na rota 66 de Portugal. Confira, diga olá para Claudia, ela vai gravar caixas de presente com calor e arrecadar dinheiro para o fantástico mural que eles fizeram promovendo a rota de Santiago de Compostela.
💬 Lugar realmente autêntico com comida local muito boa. Pessoas muito amigáveis e bela localização na vila antiga. Se você estiver na região definitivamente vale a pena uma visita!