Críticas
Le 05/11/2023 à 13:18
Restaurante fechado não existente
Le 29/09/2020 à 18:48
Restaurante típico e agradável. Senhores e funcionários muito simpáticos. Refeições super em conta e bem servidas. Poderiam apenas era não passar o Preço Certo na hora da refeição.
Le 01/11/2019 à 23:04
Altamente aconselhável!! Restaurante pequeno mas onde a comida é fenomenal. Ótimo valor pelo preço!! O atendimento é muito bom e o atendimento é rápido. É cercado por ruas comerciais para pedestres onde você não pode estacionar, mas vale a pena caminhar pelo local.
Le 22/08/2019 à 11:23
Restaurante pequeno e acolhedor com boa comida, o prato do dia custa 6€ e quando terminámos ofereceram-nos se alguém quisesse mais, muito simpático (pareciam os donos). Fora do conjunto do dia, o menu também tem bons preços e as sobremesas são caseiras. Saímos muito felizes
Os outros estabelecimentos ?
💬 O melhor café, com grande animação e conforto.
💬
💬 Serviço muito bom . A comida é muito boa mas cara para o preço. Os secretos e as plumas de porco preto são muito boas recomendo. Não sei se voltaria.
💬 O restaurante “O Sabor da Pedra” é uma escolha excelente, com uma vista panorâmica para a Barragem de Castelo de Bode lindíssima. A comida é deliciosa, muito caseira; o serviço também é muito bom, educados e atenciosos. A atmosfera é igualmente agradável. O espaço ideal para uma refeição tranquila. Recomendo vivamente!
💬 Estadia maravilhosa!! Passamos três dias hospedados nesta casa, e devo dizer que ela é ainda mais bonita do que se vê nas fotos, está equipada com tudo e mais do que você imagina. Agradecer à Carla por todos os detalhes que teve connosco, pão fresco, manteiga, compota, leite...e a boa comunicação com ela. Apesar do mau tempo que tivemos, graças à casa, passámos uns dias perfeitos de relaxamento. Voltaremos para aproveitar o bom tempo e os exteriores desta maravilhosa casa.
💬 Ótimo hotel! Muito boa localização no centro do Porto, conseguimos passar a maior parte dos dias a pé. A equipe é muito simpática. Recebemos um pequeno presente quando saímos, um ótimo toque. O quarto é muito limpo e confortável. Limpeza realizada todos os dias. Eu recomendo
💬 Sou originário do Reino Unido e posso dizer que esta foi a melhor comida que comi num restaurante! Os jovens que trabalham neste restaurante são pessoas adoráveis e nos fizeram sentir muito bem-vindos. Eles até se lembraram de nós quando viemos pela segunda vez naquela semana. A comida é repleta de sabor e preparada com perfeição. Recomendo o satay de frango com molho de amendoim, camarões e pão de alho com queijo acompanhado de uma jarra de sangria vermelha! Tudo valeu o preço e este é o novo local favorito de mim e do meu parceiro em Lisboa.
💬 Restaurante simples mas a comida tem um preço muito bom e é muito saborosa. O bacalhau estava espetacular e o creme de abóbora estava muito delicioso. Simples e muito bom. Passámos a noite em Pedrógão e este restaurante foi o mais próximo e a verdade é que foi um sucesso, porque graças a este restaurante conseguimos jantar naquela noite.