📌 N309 2370 2428, 4760-485 Fradelos - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 03/07/2023 à 21:29
Horrível. Veio requentada, ingredientes velhos, não foi pizza de hoje, parece piada. Odiei
Le 22/01/2023 à 21:13
Engano no pedido
Le 14/06/2022 à 13:27
Serviço rápido e pizzas boas
Le 16/10/2021 à 18:48
Mttt bom recepeçao mt boa pessoas sinpaticas e é o café/restaurante melhor que ja. Conheci mtt bomm
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tentamos almoçar neste lugar, depois de pedirmos três risotos, uma hora e meia ficamos esperando nosso pedido, eles disseram que seu pedido chegaria em alguns minutos. Quando ficamos sem todos os nossos pacientes, pois nosso filho estava com fome o tempo todo e pediu-lhes uma conta de bebidas, vejo que eles só começaram a cozinhar por isso! Você poderia surpreender que eles ainda não começaram a preparar nosso pedido depois de 1, 5 horas que estávamos esperando! O serviço mais terrível que já conheci!
💬 Primeira visita para todos nós. Ic e Flic queriam uma cerveja grande. Muitos lugares ao ar livre sob a sombra bem-vinda de algumas limoeiros. Brisa agradável em um dia extremamente quente. Eles vendem cerveja Mahou (rima com vaca), o que é uma mudança em relação à interminável Super Bock. Não muito ocupado, mas o serviço foi muito lento. (Possivelmente como a equipe estará trabalhando até as 6 da manhã no São João, eles estão em uma equipe reduzida esta tarde?) Vinte minutos antes de pedirmos bebidas. Dois Mahou grandes e um pequeno jarro de sangria branca. Também pedi 2 butties de carne, batatas fritas e uma salada. Boas batatas fritas e salada, as batatas fritas precisavam de mais um ou dois minutos na fritadeira. (embora o patrão diga que é porque são cozinhados em azeite que não esquenta tanto.) 4,50€ por uma cerveja grande. 5,50€ pelo prego. 8,50€ por 0,5l de sangria.
💬 Um local muito agradável, a 15 minutos do centro de Lisboa de ferry. Excelente lugar
💬 Localizado não muito longe do estádio das Antas, tratasse de uma cervejaria, onde o serviço é qb. O que comemos não estava mal, rojões, com uma razoável carta de vinhos, mas muito barulhento e sobre o preço foi normal.
💬 Melhor anfitrião e pousada da região. Boa cozinha, quartos limpos e banheiro compartilhado. Ambiente espaçoso.
💬 Grande terraço no oceano. Boa atmosfera. Bom serviço. Lugar legal para café da manhã ao ar livre com vista para o oceano.
💬 Comida maravilhosa. Tivemos uma salada mista de grelhados e atum. Ambos tinham um gosto muito bom. A garçonete é muito gentil. Como sobremesa pedimos pannacotta e também foi uma boa escolha!
💬 Um bom restaurante, boa decoração. Cara amigável que falava bem inglês. Boa localização. Tinha um prato local que era adorável o suficiente para nós 2.
💬 Fui comer um hambúrguer especial da casa (ovo, queijo, bacon, tomate). Nao estava mal. Na próxima viagem experimento as pizzas.