Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito decepcionado e desconfortável com o tratamento recebido. Sentamos em uma mesa livre (metade do lugar) às 20h e depois de esperar um pouco, disseram “a mesa estava fechada”. Quando perguntamos o porquê, o proprietário disse “porque não” com uma linguagem corporal muito agressiva. Experiência triste
💬 Fomos sem reserva, e nos trataram muito bem, o pessoal foi muito simpático, pedindo desculpas pela espera, algo totalmente normal quando tem tanto volume de gente. As porções eram generosas e tudo delicioso, o menu do dia incluía entrada, bebida, prato principal, sobremesa e café. Comida caseira com muito bom sabor. Foi um grande sucesso ter vindo, parabéns a todos os funcionários, todos os 10.
💬 😃👌
💬 Foi a segunda vez que vim cá e voltei a adorar, é uma experiência a repetir. Serviço muito bom, atenciosos e muito simpáticos. Espaço muito agradável, óptimo para grupos ou para uma saída a duas pessoas. As pizas são espectaculares, as bases da piza são finas e fofinhas, os ingredientes têm sabor e dá para serem identificados mostrando que são de qualidade, tem combinações de sabores inovadores que não estamos à espera de encontrar numa piza e passar a adorar(voltei para casa só a falar da piza de batata doce), mas também tem pizas com sabores mais tradicionais para quem gosta por exemplo de uma margarita. Recomendo a piza de batata doce, a diavola e a Parma. As sobremesas também são igualmente boas, recomendo o tiramissu, o creme é suave não é demasiado doce de modo a não se tornar enjoativo até os cafés tinhamum óptimo sabor. Num caso especial provamos um limoncello oferecido pelo chef que era igualmente bom. Recomendo mesmo muito, estão de parabéns e que continuem assim 😊
💬 Poucas coisas levantam o meu eu interior dos mais sombrios escombros da longa miséria à qual chamamos existência, todavia, a longa permanência nos ditos escombros aclarou-me as ideias, pelo que atingi um momento de clareza e objetividade, no qual concluí: a minha colocação na Terra não têm um propósito final, a existência é o propósito em si, e a felicidade é obtida através da contemplação e aproveitamento dos pequenos momentos que esta vida nos oferece de mão estendida. Pois bem, a minha passagem no Cantinho da Jú (Pizzeria Kebab Turkish, também assim chamado) foi um desses pequenos momentos de pura felicidade, capaz de provir a vida de significado. Ambiente acolhedor, localização perfeita, candeeiros de exterior no interior, um homem simpático, comida,... o que mais pedir. Foi a partir da primeira trinca no meu Doner Kebab que eu me apercebi que, porventura, a vida não é uma missão... mas sim uma visgem... Parabéns Jú ;)
💬 Estadia incrível no WOT Porto !! Um ótimo atendimento, funcionários (recepção, café da manhã, limpeza) muito gentis e prestativos (recomendaram a melhor Francesinha da cidade, deliciosa!!) O quarto era perfeito: muito espaço, um banheiro muito agradável e as camas são extremamente confortáveis! A localização é a melhor: no centro da cidade, a 15-20 minutos a pé dos principais bares, restaurantes e atrações turísticas!
💬 Moro no Japão há algum tempo e para mim o GINKGO pode proporcionar uma experiência muito acertada 🍣... O sushi é bom e o preço SUPER acessível na hora de pedir para Take away. Nunca jantei lá dentro, mas parece um lugar bonito, porém acho que é sempre melhor pegar e curtir tranquilamente em casa!
💬 Sou cliente deste estabelecimento através dos serviços de entregas. Confesso que o facto de terem forno as pizzas sao muito agradáveis e chegam sempre a horas e boas Infelizmente os meus dois ultimos pedidos, foram um desagrado total. Quase que acreditei que a pizza nao foi feita pelo mesmo chef. Massa congelada. Ingredientes trocados. Esteve tudo ao contrario. Acabei por passar mal do estomago porque a comida nao era fresca. Portanto, eu peço a este estabelecimento que se mantenha fiel aquilo que criou. Que tenha brio e consistência no produto que confecciona. Se isto voltar a acontecer, vou chamar as autoridades da saúde, pois estas situações podem ser atentados á saude pública. Que tenham esta crítica como sugestão e que o gestor deste estabelecimento tenha conhecimento do que acontece na cozinha. Nao quero deixar de ser cliente ja que ate ao momento desta critica todos os pedidos que fiz foram bons. Vamos ter atenção por favor. Obrigado
💬 Adorámos! Local muito limpo e agradável, serviço muito eficiente e prestável e comida 5 estrelas! Comemos hamburguer e bifana à aroma muito bem confeccionados e de qualidade; apresentação excelente. Voltaremos sempre que pudermos 😊