📌 R. Conde de Arães, 5300-129 Bragança - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 25/08/2023 à 12:54
Melhor pastel de nata de Bragança
Le 20/06/2023 à 19:25
Bons bolos 😝😝😝
Le 14/03/2023 à 21:48
O take-away já foi melhor, mais bem servido. O leitão é muito bom. As batatas assadas a melhorar parecem cruas. O pessoal é atencioso deveriam ter um multibanco.
Le 02/09/2022 à 09:38
Não podia vir embora sem os brigantinos🤩. Muito simpáticas ,recebidos como de estivéssemos em casa 🥰
Le 17/08/2022 à 20:14
Melhor restaurante take-away, custo-benefício de Bragança. Pratos muito bons, com bom sabor, desde leitão assado a lombo de porco assado. A variedade não é o forte, mas é muito barato. 22€ , com acompanhamento pode render até 5 pessoas.
Le 18/10/2020 à 18:36
Excelentes instalações e ótimos bolos e pães.
Le 30/09/2020 à 10:42
Bom local para tomar o cafezinho e um bom pastel, bom serviço
Le 21/04/2019 à 00:41
Restaurante take away bem localizado e de fácil acesso. Estacionamento não tão fácil. Comida de conforto e de confeção diária num ambiente familiar. Preços adequados ao serviço prestado. Doses bem servidas. Pessoal disponível, simpático e atendimento rápido.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estávamos caminhando pelo Caminho e nos deparamos com uma adorável pizzaria familiar. O proprietário foi muito útil quando estávamos selecionando nossa pizza. A pizza era extremamente brega e tinha calabresa e salsicha saborosas. Comemos uma pizza média e uma grande para nós 3 e estávamos muito cheios. As pizzas mais uma garrafa de Vinho Verde custaram 31€. Valor muito bom. Eu recomendo comer aqui.
💬 Comemos muito bem, éramos três e todos gostaram da comida.
💬 muito amigável. o espaguete vegetariano com legumes e frutas é super gostoso. obrigado.
💬 Este é um daqueles lugares escondidos que você adora encontrar. Do lado de fora, assemelha-se à maioria dos restaurantes de praia, mas assim que começar a conversar com o pessoal e os proprietários, sentirá o gostinho da personalidade genuína que está incutida na cultura portuguesa. Há algumas surpresas na propriedade também. Ah, e a sopa de peixe é A+?
💬 A comida era requintada, o bife médio com molho de queijo estava perfeito e a salada de queijo estava deliciosa. Também recomendo o polvo grelhado como prato principal foi incrível, assim como o bife de vitela com batatinhas ao lado foi absolutamente fantástico. Você absolutamente TEM que experimentar a sobremesa pavlova e o cheesecake com calda de caramelo, ambos são uma obra de arte! No geral, recomendo este restaurante a qualquer pessoa na área ou disposta a dirigir aqui, a equipe é maravilhosa e acolhedora e a atmosfera é ótima!
💬 Bom
💬 Atendimento simpático, muito prestáveis e acolhedores, adorei passar por este estabelecimento, obrigado!
💬 Já tinha ouvido falar mas foi a primeira vez. Ligar 5 estrelas. Atendimento irrepreensível e muito simpático. A carne estava deliciosa. Um reparo apenas! A carne veio morna e quase fria o que para um churrasco não é nada bom,perdeu o sabor da carne. mas dada a qualidade apresentada e quantidade vou dar o benefício da dúvida e dou 5 estrelas na mesma mas voltarei para verificar. É algo que devem ter mesmo em conta se houver mais comentários. Pedimos um conjunto de espetinhos para 2 mas servia quase 3. Muita quantidade e de qualidade. O queijo coalho estava divinal bem como os corações de galinha. As sobremesas não tem palavras de tão boas que são e tal qual os espetinhos, a quantidade é bastante mesmo, e Iara meu espanto contra a corrente de todos os restaurantes, este, pratica um preço justo e em conta. Para duas pessoas a conta final rondou os 38 euros com tudo incluído. Um excelente preço que certamente conquista muita gente. Qualidade simpatia e preço, acho que tem a receita para o sucesso. A sala é pequena pelo que se aconselha a fazer reserva. Parabéns
💬 Melhor carne de porco, melhor coelho!
💬 Muito bom, um bom local para tomar um café ou beber um copo. Perto da cidade bom estacionamento.