Restaurante 🇵🇹

Dom Castro Críticas

📌 R. João Paulo II, 5360-303 Vila Flor - Portugal

4.2 / 5

💬 321 Críticas

Opinião sobre Dom Castro em Vila Flor

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dom Castro em Vila Flor

Resenha de João.l com nota 5 de 5João.l

Le 18/05/2024 à 13:00

5 / 5

Comida soberba! Serviço cinco estrelas!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Norberto.o

Le 30/03/2024 à 19:08

4 / 5

Boa carne. Boa sobremesa. Bom vinho.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Horácio.o

Le 14/03/2024 à 15:58

3 / 5

Boa comida e bom serviço. Não foram honestos, pois cobraram 3 diarias quando serviram uma dose e meia.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Matilde.a

Le 03/03/2024 à 13:36

4 / 5

Gostei. Foi bem servido e um bom serviço. Muito simpáticos. Bom ambiente. Vale apena visitar.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Elisabete.o

Le 22/12/2023 à 14:22

5 / 5

Foi a primeira vez e gostei muito. É para repetir decerteza.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Manuel.d

Le 14/12/2023 à 16:41

4 / 5

Atendimento muito simpático, eficiente. Comida 🍲 com a qualidade esperada numa região de trás-os-montes, conhecida pela sua gastronomia e saber bem receber.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 10/12/2023 à 12:49

5 / 5

Excelente serviço, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, como já é difícil de encontrar, quanto à comida, as batatinhas assadas, as fritas, o cabrito, a posta, que delicia, parei por casualidade e agora tenho que voltar. Recomendo vivamente.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Drualvine.

Le 27/10/2023 à 20:13

5 / 5

O melhor restaurante, todos os clássicos da serra e pratos do dia

Resenha de João.l com nota 5 de 5Serafim.o

Le 09/10/2023 à 15:22

4 / 5

Boa comida mas um pouco cara.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Manuel.i

Le 06/10/2023 à 21:37

4 / 5

Local agradável, comida bem confeccionada, atendimento correto e simpático.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jose.a

Le 28/08/2023 à 09:24

3 / 5

Simpatia e acolhedor. Bifinhos grelhados com batata a murro muito bom.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Pedro.r

Le 17/08/2023 à 20:06

4 / 5

Comida bem confecionada ,bem servida bom atendimento, valores acessíveis

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jessica.r

Le 31/07/2023 à 18:23

5 / 5

A refeição de ontem ao meio-dia, está tão boa, mesmo na Suíça nunca comi carne bovina super boa e roçada, recomendo, é um restaurante 🤩🤩🤩

Resenha de João.l com nota 5 de 5andreia.a

Le 27/07/2023 à 19:51

5 / 5

Comida excecional, atendimento excelente. Recomendo quem passar em vila flôr tem de experimentar.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jose.r

Le 20/07/2023 à 18:05

5 / 5

Restaurante com cozinha muito boa e duas meninas muito simpáticas no serviço. Muito recomendável. Preço razoável.

Resenha de João.l com nota 5 de 5elaine.r

Le 17/05/2023 à 14:11

5 / 5

Ótima comida, atendimento e ambiente maravilhoso

Resenha de João.l com nota 5 de 5luis.i

Le 20/03/2023 à 19:38

5 / 5

eu os amo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Marcio.o

Le 06/03/2023 à 09:25

3 / 5

Estevi neste restaurante no fim de semana passado. A comida era boa, mas fui na boa fé da proprietária que trouxe doses a mais. Neste aspecto deveria a proprietária informar o que ia trazer. Daí não achar correto, isto é o que dá não olhar ou não estar afixado os preços e aceitar o prato do dia.

Resenha de João.l com nota 5 de 5JM.a

Le 01/03/2023 à 22:58

4 / 5

Boa comida. Bom atendimento. E rapidez. Top.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Patricia.e

Le 22/02/2023 à 14:20

5 / 5

Comida deliciosa, atendimento maravilhoso a um ótimo preço! Recomendo vivamente.

Resenha de João.l com nota 5 de 5José.e

Le 10/02/2023 à 13:49

4 / 5

Muito bom Preço, achei normal pra zona .

Resenha de João.l com nota 5 de 5Eunice.a

Le 03/02/2023 à 21:42

4 / 5

Muito boa comida Atendimento muito agradavel

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maurício.a

Le 05/01/2023 à 14:12

4 / 5

Comida muito bem confeccionada.

Resenha de João.l com nota 5 de 5António.o

Le 27/12/2022 à 15:12

4 / 5

Comida saborosa e bom atendimento.

Resenha de João.l com nota 5 de 5eric.a

Le 11/12/2022 à 13:36

5 / 5

Descobertos graças ao meu irmão, comemos e assistimos ao jogo Suíça Portugal, num ambiente muito bom, mas acima de tudo comemos divinamente bem. Já faz muito tempo que não comia uma carne tão excelente, é matadora, se você está na região, está procurando um restaurante, bom, este é o estabelecimento que você deve ir, sem hesitar.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Carla.a

Le 07/12/2022 à 22:48

5 / 5

Simpatia e boa comida! Voltaremos.

Resenha de João.l com nota 5 de 5basilio.a

Le 12/11/2022 à 22:55

5 / 5

restaurante de qualidade uma equipa muito simpática e séria uma excelente refeição voltamos várias vezes

Resenha de João.l com nota 5 de 5Heliete.l

Le 31/10/2022 à 15:00

5 / 5

Primeira experiência e valeu a pena! Quer pela qualidade da comida quer pela simpatia! Destaque para batatas fritas e bolo de beterraba (imperdível) !

Resenha de João.l com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 24/10/2022 à 08:55

5 / 5

Comida muito bem confeccionada a bom preço. As doses são muito bem servidas.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Carlos.a

Le 30/09/2022 à 20:53

5 / 5

Comi muito boa a confecção,qualidade e preço razoável

Resenha de João.l com nota 5 de 5Isabel.o

Le 17/09/2022 à 16:03

1 / 5

Pessoas nao honestas

Resenha de João.l com nota 5 de 5Manuel.e

Le 04/09/2022 à 12:11

5 / 5

Bom atendimento e comida muito boa

Resenha de João.l com nota 5 de 5João.i

Le 20/08/2022 à 11:12

5 / 5

Excelente comida, cozinhada de forma tradicional. Pratos regionais em ambiente casual e acolhedor.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Elodie.e

Le 13/08/2022 à 19:13

1 / 5

Quando chegamos no restaurante o garçom nos observou, éramos 4 adultos e 3 crianças. Pedimos-lhe uma mesa para 7 pessoas, ele respondeu diretamente: desculpe, está tudo reservado. E várias mesas vazias sem conjuntos de mesas. Restaurante a evitar quando se quer ter um restaurante com a família...

Resenha de João.l com nota 5 de 5Helder.e

Le 06/08/2022 à 11:14

5 / 5

A verdadeira comida de trás os montes caseirinha e preço em conta ,nao come mos no local foi para levar ,pois fazia mos pequenique ,mas com a qualidade extrema e muita saborosa ,inclusive pedi mos sopa passada para o nosso filhote mais novo ,e ajudaram pois estava mos de férias enoa tinha mos como fazer comida. Recomendo 5 estrelas e parabéns a sra cozinheira pois fez belos manjares dos deuses

Resenha de João.l com nota 5 de 5Marie.i

Le 05/08/2022 à 20:20

4 / 5

Apreciamos a recepção e os pratos eram saborosos, assim como o vinho branco 👍

Resenha de João.l com nota 5 de 5Nelson.r

Le 01/08/2022 à 12:22

1 / 5

Tratamento diferenciado só pelo facto de termos aspecto de turistas. Queríamos almoçar o prato do menu diário (pataniscas com arroz de feijão), mas disseram-nos que era só para os trabalhadores das obras. Depois de insistir que era mesmo isso que queríamos comer, lá acabaram por concordar, no entanto, e após terem entrado mais 4 clientes (com farda duma empresa de transportes), vieram dizer que já não tinham mais pataniscas porque, as doses que seriam supostamente para nós, seriam para aos 4 trabalhadores que entraram depois de nós. Acho que foi a primeira vez que fomos discriminados por sermos turistas no nosso próprio país... infelizmente, ainda há quem não perceba o conceito do vá pra fora cá dentro.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Tiffany.a

Le 18/07/2022 à 15:31

5 / 5

Restaurante muito familiar. Refeição muito farta e tradicional. Eu recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5agostinho.i

Le 12/07/2022 à 16:03

5 / 5

Muita simpatia e bom serviço

Resenha de João.l com nota 5 de 5Lusilete.r

Le 10/07/2022 à 15:07

4 / 5

Gostei.a comida é caseira e bem confeccionada.qualidade preço ótimo.recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Tiago.i

Le 06/07/2022 à 02:29

4 / 5

Excelente vitela grelhada (entre as melhores que já comi) - digna de ir lá só para comer. Também um joelho de porco muito bom.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Pedro..

Le 30/06/2022 à 20:50

4 / 5

Situado à entrada de Vila Flor e não saltando à vista a não ser que se saiba onde está situado, não se deixem enganar pelo seu ambiente algo escuro e taciturno. A comida é muito boa, com doses generosas, e serviço amigável. Duas doses dão perfeitamente para três pessoas, e os preços são adequados. Apenas o conselho de verificarem a conta antes de a pagarem (não aqui especificamente mas em todo o lado). Em duas refeições dois itens extras que precisaram rectificação por não terem sido pedidos nem servidos. Certamente um (dois) lapso(s).

Resenha de João.l com nota 5 de 5Frank.h

Le 03/06/2022 à 20:01

5 / 5

Porções generosas, pessoas gentis e ótimo serviço. Um excelente restaurante nas montanhas escondidas de Vila Flor - obrigado Bruno e sua equipa.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Andreia.r

Le 03/06/2022 à 19:59

5 / 5

Viemos a este restaurante, recomendado pelo meu Pai e que surpresa! Pedimos o bife Dom Castro que tem chouriço e queijo, o bife à Portuguesa que tem presunto e ovo frito, o bife grelhado e o bacalhau grelhado. Fomos surpreendidos com pratos deliciosos, com quantidades que nem conseguimos acabar apesar de tentarmos, e com as melhores batatas fritas que já tínhamos comido há muitos muitos anos! Com um serviço 5 estrelas. Não podem perder esta oportunidade. Vamos voltar, com certeza! #SayHiToBruno

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maria.a

Le 14/05/2022 à 21:37

5 / 5

Muito agradável e bom serviço com qualidade e preço. Simpáticos e atentos ao cliente. Comida bem confeccionada. Excelente. Gostei

Resenha de João.l com nota 5 de 5Teresa.a

Le 06/05/2022 à 20:37

1 / 5

Quando telefonei para saber se estavam abertos não deram indicação que era necessário fazer reserva. Quando chegámos não havia lugar.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Sabrina.u

Le 04/05/2022 à 16:14

5 / 5

Restaurante muito bom, servido generosamente

Resenha de João.l com nota 5 de 5I.

Le 03/05/2022 à 22:09

4 / 5

Jantar após um dia de trabalho. Que espetáculo pediu bife com batatas fritas e arroz. Muito mas muito bom. Fiquei deveras surpreendido com a qualidade da confecção de todos os ingredientes. O Roser a branco mas muito saboroso. Tens batatas fritas mas pareciam batata doce. O bife mal passado mas super saboroso. Vinho da casa normal. Aconselha-se a visitar esse restaurante.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Michel-Marie.o

Le 29/03/2022 à 21:29

5 / 5

Cozinha muito boa. Carnes deliciosas. Azeitonas frescas e pessoal super atencioso. Falar francês.

Resenha de João.l com nota 5 de 5chantal.e

Le 29/03/2022 à 21:13

5 / 5

Ao contrário do que dizem as más línguas, neste restaurante comemos boa comida e o pessoal é muito simpático.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Fusaazevedo.e

Le 11/03/2022 à 11:24

3 / 5

Comidinha saborosa

Resenha de João.l com nota 5 de 5Paulo.b

Le 14/02/2022 à 14:53

3 / 5

Um bocado caro

Resenha de João.l com nota 5 de 5Mirko.a

Le 13/02/2022 à 07:52

1 / 5

Diríamos que estamos fazendo um favor ao chefe para comer lá. Casa fortemente a ser revista. Tenha cuidado com os preços no menu há um preço e ao pagar acaba com um acréscimo de 1 euro em todos os pratos. Golpe......onde está a auditoria fiscal

Resenha de João.l com nota 5 de 5assunção.a

Le 07/01/2022 à 08:08

5 / 5

Muita qualidade

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ana.i

Le 04/01/2022 à 11:26

5 / 5

Simpatia, calor e sabor.

Resenha de João.l com nota 5 de 5christian.i

Le 04/12/2021 à 19:25

5 / 5

Boa comida, bem confeccionada. Precos razoáveis

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maria.o

Le 23/11/2021 à 14:55

5 / 5

Gostei

Resenha de João.l com nota 5 de 5Fatima.a

Le 19/11/2021 à 10:00

5 / 5

Sempre bom atendimento comida muito gostosa e boa

Resenha de João.l com nota 5 de 5Antonio.e

Le 11/11/2021 à 19:37

5 / 5

Muito boa qualidade, e quantidade, excelente restaurante em Vila flor.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Lurdes.o

Le 31/10/2021 à 14:54

3 / 5

Gosto muito e acessível

Resenha de João.l com nota 5 de 5António.o

Le 25/10/2021 à 21:08

4 / 5

Bom atendimento com muita simpatia..Gostei

Resenha de João.l com nota 5 de 5Manuela.o

Le 05/10/2021 à 20:38

5 / 5

Excelente. Profissionalismo. Simpatia

Resenha de João.l com nota 5 de 5Rita.e

Le 04/10/2021 à 21:06

5 / 5

Comida muito boa. Os funcionários foram muito atenciosos. Recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jose.e

Le 17/09/2021 à 12:43

4 / 5

Muito atenciosos. Bom.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maria.l

Le 07/09/2021 à 12:34

5 / 5

Bom Atendimento, boa comida, boa decoração. Adorei

Resenha de João.l com nota 5 de 5Neuza.a

Le 28/08/2021 à 20:20

5 / 5

Maravilhoso. Tudo muito bom! 😊😊😊

Resenha de João.l com nota 5 de 5Marisa.o

Le 28/08/2021 à 14:19

5 / 5

Ótimo

Resenha de João.l com nota 5 de 5José.u

Le 28/08/2021 à 13:01

4 / 5

Bastante bem

Resenha de João.l com nota 5 de 5Nelma.l

Le 26/08/2021 à 22:28

4 / 5

Restaurante muito espaçoso e confortável para se comer confortavelmente, com um aspeto e decoração rústica típica da vila. Comida servida de muito boa qualidade, fresca e apetitosa, atendimento sempre muito atenciosos e cuidados. Aconselho vivamente a quem visitar vila flor a passar por este restaurante.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Inês.u

Le 23/08/2021 à 13:59

5 / 5

Ótima chanfana.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Telma.z

Le 22/08/2021 à 22:34

1 / 5

Chegamos a este local para jantar 2 adultos e 1 criança, (principalmente por causa da criança, uma vez que ainda estávamos de viagem) as 21.20h ao qual a pessoa que nos atendeu negou servir. Tivemos que sair sem jantar. Ainda teve o descaramento de perguntar se só éramos 3, porque se fôssemos mais já nos poderia servir. Não voltarei certamente. Obviamente fomos atendidos noutro restaurante próximo.

Resenha de João.l com nota 5 de 5OLGA.A

Le 21/08/2021 à 13:53

5 / 5

Comemos fenomenal!! Eu recomendo para você. Boa quantidade e bom preço. 👍😊🎊

Resenha de João.l com nota 5 de 5Victor.a

Le 14/08/2021 à 20:39

4 / 5

Recomendo bom serviço

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ana.o

Le 04/08/2021 à 14:35

4 / 5

Boa comida e atendimento, preço acessível. Recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Diana.o

Le 31/07/2021 à 21:53

5 / 5

Tudo muito bom. Sitio acolhedor e comida muito saborosa.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Duarte.e

Le 31/07/2021 à 20:15

3 / 5

Boa comida e acolhedor

Resenha de João.l com nota 5 de 5M..o

Le 21/07/2021 à 11:46

5 / 5

Excelente qualidade e quantidade. Preço normal. Bom serviço

Resenha de João.l com nota 5 de 5Marco.

Le 01/07/2021 à 16:30

5 / 5

Carne fresca e bom serviço

Resenha de João.l com nota 5 de 5jose.a

Le 30/06/2021 à 17:58

5 / 5

Comida muito boa parece caseira e o preço é bastante interessante pois em relação ao quê se come em qualidade e quantidade

Resenha de João.l com nota 5 de 5Paula.a

Le 28/06/2021 à 18:35

5 / 5

O melhor cabrito assado, acompanhar com batata frita às rodelas com casca. Divinal. Sempre que vou a Vila Flor não pode faltar o bom almoço Simpatia, boa comida que pedir mais?

Resenha de João.l com nota 5 de 5Vítor.i

Le 25/06/2021 à 21:01

5 / 5

Boa comida. Atendimento ótimo.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Patrick.A

Le 21/06/2021 à 14:57

5 / 5

Olá pessoal Se passar por Villa Flor no norte de Portugal apenas à hora da refeição, não hesite em parar por aí, não passa de felicidade E eles falam francês muito bem Mime-se

Resenha de João.l com nota 5 de 5Paulo.n

Le 10/06/2021 à 20:57

5 / 5

Excelente serviço, atendimento fabuloso ,pratos extremamente apetitosos. Voltarei sem dúvidas e recomendarei sem pensar duas vezes .Obrigado

Resenha de João.l com nota 5 de 5Artur.a

Le 09/06/2021 à 17:52

5 / 5

Excelente atendimento, óptima comida, qualidade preço muito bom.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 12/05/2021 à 12:25

5 / 5

Excelente restaurante, amplo espaço, mesas grandes, 2 boas TVs, ementa variada com qualidade a preços baixos. Sobremesas caseiras. Servidas quantidades em demasia (pedi embalagem e trouxe para o lanche). Localizado no centro da vila. Estacionamento próximo. Pessoas atenciosas. Vale bem a pena.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Rui.a

Le 15/01/2021 à 16:04

4 / 5

Bom Recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Conceição.a

Le 11/10/2020 à 14:27

4 / 5

Boa comida bem servido👌👌

Resenha de João.l com nota 5 de 5Silvia.M

Le 04/10/2020 à 14:26

4 / 5

Boas carnes, provámos o cabrito assado não-forno (só preparam aos domingos), o pergaminho naco. Sopa do dia muito boa a um preço ridículo 1,5€ A alheira e a chouriça na grelha são muito boas. Vimos leitão numa outra mesa que parecia muito boa, mas não experimentámos. O bacalhau na grelha também estava muito bom. Sobremesas caseiras a muito bom preço, 2,5€ O quarto é espaçoso e o serviço é muito simpático. Recomendável!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Cristina.e

Le 04/10/2020 à 12:30

1 / 5

Atendimento simpatico. Cabrito? queimado. Comida fria e requentada. Desilusao.

Resenha de João.l com nota 5 de 5João.a

Le 10/09/2020 à 19:15

4 / 5

Bom local para comer.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Cristina.r

Le 08/09/2020 à 16:53

4 / 5

Muita simpatia no atendimento e... um cabrito assado maravilhoso

Resenha de João.l com nota 5 de 5JAIME.A

Le 03/09/2020 à 14:39

5 / 5

Um bom Restaurante 5 estrelas bom atendimento boa gastronomia da região sempre que passar por lá obrigatória a paragem.

Resenha de João.l com nota 5 de 5paula.m

Le 28/08/2020 à 12:43

5 / 5

Pratos muito bons, pessoal muito simpático, cozinha regional, cuidado as porções são grandes 😲, muito boa relação qualidade/preço.

Resenha de João.l com nota 5 de 5manuel.e

Le 27/08/2020 à 12:40

4 / 5

Comida caseira... Muito bom, recomendo

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maria.o

Le 26/08/2020 à 22:31

4 / 5

Bola de correio +

Resenha de João.l com nota 5 de 5Dm.e

Le 17/08/2020 à 23:11

4 / 5

muito bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5Carla.o

Le 16/08/2020 à 13:46

5 / 5

Muito bom serviço espetacular

Resenha de João.l com nota 5 de 5Antonio.o

Le 11/08/2020 à 15:11

3 / 5

Boa comida um pouco mais cara que a média

Resenha de João.l com nota 5 de 5Lélio.e

Le 10/08/2020 à 17:01

5 / 5

Muito bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5phelix.o

Le 06/08/2020 à 21:57

5 / 5

Vitela assada do melhor

Resenha de João.l com nota 5 de 5Rui.i

Le 08/06/2020 à 11:08

5 / 5

Excelente almoço!! Parabéns a toda a equipa do restaurante D. Castro!!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Maria.d

Le 28/05/2020 à 13:59

4 / 5

Restaurante agradável, espaçoso, pessoal simpático.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Cláudia.l

Le 08/03/2020 à 13:13

1 / 5

Comida fria, requentada e mal servida. Informação incorreta sobre doses/meias doses na altura de pedir que se traduziu em preço a mais ao pagar. Falta de consideração pelo cliente.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Nani.a

Le 03/03/2020 à 13:00

5 / 5

Comida de boa qualidade e saborosa a bom preço. Recomendo.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Hélder.a

Le 16/02/2020 à 13:59

4 / 5

Muito bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5Yoyo.e

Le 14/02/2020 à 12:53

5 / 5

Bom restaurante, de boa qualidade. Muito bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5MARION.A

Le 08/02/2020 à 21:55

4 / 5

Boa comida, o proprietário fala francês e bom atendimento, cardápio diário muito bom, porção muito generosa

Resenha de João.l com nota 5 de 5Predial.e

Le 10/11/2019 à 07:30

4 / 5

👍

Resenha de João.l com nota 5 de 5Rui.l

Le 16/09/2019 à 10:26

5 / 5

Boa carne...

Resenha de João.l com nota 5 de 5MANUEL.O

Le 31/08/2019 à 15:54

1 / 5

Comida muito fraca com muita gordura nao aconselho

Resenha de João.l com nota 5 de 5António.a

Le 31/08/2019 à 15:08

5 / 5

Passo por cá uma vez por ano e é paragem obrigatória. Sempre bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5Fortunato.a

Le 27/08/2019 à 06:16

2 / 5

Atendimento e serviço enganador

Resenha de João.l com nota 5 de 5joana.x

Le 15/08/2019 à 14:50

1 / 5

Relação preço-qualidade desproporcional. Preços muito elevados e mau atendimento. Não recomendo.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Raul.e

Le 12/07/2019 à 15:39

5 / 5

Muito bom, boa comida bom atendimento, recomendo vivamente.

Resenha de João.l com nota 5 de 5João.e

Le 20/06/2019 à 14:25

3 / 5

Boa comida, restaurante espaçoso. Preços elevados para meias doses.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ricardo.u

Le 14/05/2019 à 15:52

5 / 5

Muito bem servido Comida co grande qualidade

Resenha de João.l com nota 5 de 5António.a

Le 30/04/2019 à 17:33

3 / 5

Espaçoso, comida normal, bem apresentada, não caro...

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jorge.a

Le 10/03/2019 à 14:28

1 / 5

Atendimento deixa a desejar...da vontade de levantar e ir embora

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jorge.a

Le 10/03/2019 à 13:14

1 / 5

Não serve posta...acaba a carne...muito mau

Resenha de João.l com nota 5 de 5cesar.o

Le 27/01/2019 à 16:23

5 / 5

Tranquilidade e qualidade

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ana.a

Le 22/12/2018 à 12:48

4 / 5

Bom atendimento, boa comida, bom ambiente.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Bruno.o

Le 03/12/2018 à 12:34

5 / 5

Comida deliciosa. Doses bem servidas. Atendimento espectacular. As batatas fritas são divinais. Dos melhores sítios para se comer no norte. Sem dúvidas q aconselho.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Sandra.i

Le 16/09/2018 à 08:07

4 / 5

Comida bem confeccionada. Doses grandes. As batatas fritas são uma maravilha!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Rodolfo.e

Le 15/09/2018 à 11:04

5 / 5

Acolhedor e com boa comida!

Resenha de João.l com nota 5 de 5k.

Le 08/09/2018 à 12:00

4 / 5

Muito bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5Marta.e

Le 12/08/2018 à 23:53

5 / 5

Muito bom!!!!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Antonio.l

Le 09/08/2018 à 13:58

5 / 5

Muito bom, boa comida e bom atendimento.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Manu.e

Le 19/07/2018 à 16:15

4 / 5

Excelente relação qualidade/preço, cozinha tradicional portuguesa. Excelente carne bovina

Resenha de João.l com nota 5 de 5manu.r

Le 18/07/2018 à 18:57

3 / 5

Bom restaurante tradicional e familiar com ótima relação qualidade / preço mas mais uma vez não confie no menu porque falta um pouco de tudo menos o especial do dia sim

Resenha de João.l com nota 5 de 5Werner.o

Le 01/06/2018 à 22:11

4 / 5

Boa comida e serviço muito atencioso e simpático. A qualquer momento!

Resenha de João.l com nota 5 de 5Carneirinho.

Le 29/03/2018 à 20:36

5 / 5

Serviço muito bom... esperas-se pouco tempo a ser servidos... Comes se bem também, preços normais... Recomendo...

Resenha de João.l com nota 5 de 5Paulo.�

Le 27/03/2018 à 12:50

5 / 5

ESPETACULAR

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jota.

Le 17/03/2018 à 22:20

5 / 5

Serviço modesto com um sorriso bem sincero,restaurante tipico rustico com pratos diversos e com um sabor peculiar a dar água na boca..7 estrelas

Resenha de João.l com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/03/2018 à 08:18

5 / 5

Muito Bom

Resenha de João.l com nota 5 de 5Jorge.u

Le 21/02/2018 à 23:15

4 / 5

Gostei da comida. Foi um agradável almoço. O bacalhau assado foi uma boa escolha.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Nuno.i

Le 30/12/2017 à 12:46

2 / 5

Bem

Resenha de João.l com nota 5 de 5Andre.o

Le 03/12/2017 à 16:23

4 / 5

Bom para comer

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 13/11/2017 à 16:09

5 / 5

Bom local

Resenha de João.l com nota 5 de 5Vasco.a

Le 31/10/2017 à 10:54

5 / 5

Boa comida em Vila flor.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Vítor.�

Le 07/10/2017 à 21:08

5 / 5

Muito interessante e familiar

Resenha de João.l com nota 5 de 5Aurea.a

Le 05/09/2017 à 14:41

5 / 5

gosto muito

Resenha de João.l com nota 5 de 5Ana.o

Le 01/09/2017 à 20:04

3 / 5

Atendimento muito demorado. Apesar de a carne ser boa, os acompanhamentos deixam muito a desejar.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Sandra.r

Le 22/08/2017 à 21:28

5 / 5

Sempre um bom serviço, os escalopes gratinados São divinais recomendo.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Lara.r

Le 12/08/2017 à 11:21

4 / 5

Muito bom. Carne de comer à colher! Excelentes preços. Doses generosas.

Resenha de João.l com nota 5 de 5Miguel.l

Le 27/04/2017 à 10:34

3 / 5

Não tive sorte com a confeção! Nem a posta, nem a alheira me agradou. Penso que tinha demasiadas expetativas. Comparado com outros restaurantes da região, deixou muito a desejar. Espero poder mudar de opinião numa proxima vez.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Dos Reis (231 Críticas)

  • 💬 Bom conceito, comida muito saborosa e coisas amigáveis. E tudo isso por um preço muito bom. Absolutamente vale a pena visitar. Muito obrigado pela boa refeição de domingo 😊


  • 🏪 Peixão (529 Críticas)

  • 💬 Altamente recomendado. Atendimento requintado e comida imbatível. Vistas muito bonitas sobre o mar. O peixe perfeito e a deliciosa sangria.


  • 🏪 Paladares Vegan (49 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e equipe encantadora. Foram dadas 4 estrelas por se tratar apenas de dinheiro, o que não nos fica claro na chegada (por sinalização ou no menu). Foi um inconveniente para nós terem que sacar dinheiro no caixa eletrônico no último dia de nossas férias. Mas caso contrário, recomendo este lugar se você estiver em Braga


  • 🏪 O Cantinho (363 Críticas)

  • 💬 Local com zero clientes para servir o jantar. 25 minutos para fechar e um proprietário mal educado, de má atitude e rude, mostrou-se incomodado e preguiçoso em servir uma refeição. 5 estrelas para “NÃO QUERO TRABALHAR”.


  • 🏪 Porto de Abrigo (935 Críticas)

  • 💬 Um ótimo local para tomar um café e fazer um lanche rápido durante um passeio de bike no passadiço do Tejo.


  • 🏪 Tia Alzira - Prato do dia (127 Críticas)

  • 💬 Nota mil para a cozinheira


  • 🏪 Restaurante Tricana (248 Críticas)

  • 💬 Hoje comi a melhor Feijoada da região...parabéns ao chef pela culinária


  • 🏪 Café Maioral Rio Meão (77 Críticas)

  • 💬 Gostei muito do serviço Recomendo Foram muito atenciosos


  • 🏪 Efeitos Coffee & Brunch Lda (120 Críticas)

  • 💬 Não estou satisfeito com o serviço. Menu solicitado, o que resultou em espera de mais de 20 minutos. Ninguém pensou em nos trazer suco, café e croissants antecipadamente. Outros clientes que fizeram pedidos depois de nós receberam a comida muito mais cedo. Finalmente, a qualidade da comida é muito fraca, ovos mexidos, bacon e queijo são intragáveis, provavelmente os ingredientes mais baratos de todos os possíveis. Decepção total com a experiência


  • 🏪 Tragos E Condutos (201 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento e disponibilidade de horario! Comida tipica e saborosa, pratos bem servidos! Bons vinhos regionais e otima localizacao! Recomendo!