📌 R. João Paulo II, 5360-303 Vila Flor - Portugal
💬 321 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:00
Comida soberba! Serviço cinco estrelas!
Le 30/03/2024 à 19:08
Boa carne. Boa sobremesa. Bom vinho.
Le 14/03/2024 à 15:58
Boa comida e bom serviço. Não foram honestos, pois cobraram 3 diarias quando serviram uma dose e meia.
Le 03/03/2024 à 13:36
Gostei. Foi bem servido e um bom serviço. Muito simpáticos. Bom ambiente. Vale apena visitar.
Le 22/12/2023 à 14:22
Foi a primeira vez e gostei muito. É para repetir decerteza.
Le 14/12/2023 à 16:41
Atendimento muito simpático, eficiente. Comida 🍲 com a qualidade esperada numa região de trás-os-montes, conhecida pela sua gastronomia e saber bem receber.
Le 10/12/2023 à 12:49
Excelente serviço, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, como já é difícil de encontrar, quanto à comida, as batatinhas assadas, as fritas, o cabrito, a posta, que delicia, parei por casualidade e agora tenho que voltar. Recomendo vivamente.
Le 27/10/2023 à 20:13
O melhor restaurante, todos os clássicos da serra e pratos do dia
Le 09/10/2023 à 15:22
Boa comida mas um pouco cara.
Le 06/10/2023 à 21:37
Local agradável, comida bem confeccionada, atendimento correto e simpático.
Le 28/08/2023 à 09:24
Simpatia e acolhedor. Bifinhos grelhados com batata a murro muito bom.
Le 17/08/2023 à 20:06
Comida bem confecionada ,bem servida bom atendimento, valores acessíveis
Le 31/07/2023 à 18:23
A refeição de ontem ao meio-dia, está tão boa, mesmo na Suíça nunca comi carne bovina super boa e roçada, recomendo, é um restaurante 🤩🤩🤩
Le 27/07/2023 à 19:51
Comida excecional, atendimento excelente. Recomendo quem passar em vila flôr tem de experimentar.
Le 20/07/2023 à 18:05
Restaurante com cozinha muito boa e duas meninas muito simpáticas no serviço. Muito recomendável. Preço razoável.
Le 17/05/2023 à 14:11
Ótima comida, atendimento e ambiente maravilhoso
Le 20/03/2023 à 19:38
eu os amo
Le 06/03/2023 à 09:25
Estevi neste restaurante no fim de semana passado. A comida era boa, mas fui na boa fé da proprietária que trouxe doses a mais. Neste aspecto deveria a proprietária informar o que ia trazer. Daí não achar correto, isto é o que dá não olhar ou não estar afixado os preços e aceitar o prato do dia.
Le 01/03/2023 à 22:58
Boa comida. Bom atendimento. E rapidez. Top.
Le 22/02/2023 à 14:20
Comida deliciosa, atendimento maravilhoso a um ótimo preço! Recomendo vivamente.
Le 10/02/2023 à 13:49
Muito bom Preço, achei normal pra zona .
Le 03/02/2023 à 21:42
Muito boa comida Atendimento muito agradavel
Le 05/01/2023 à 14:12
Comida muito bem confeccionada.
Le 27/12/2022 à 15:12
Comida saborosa e bom atendimento.
Le 11/12/2022 à 13:36
Descobertos graças ao meu irmão, comemos e assistimos ao jogo Suíça Portugal, num ambiente muito bom, mas acima de tudo comemos divinamente bem. Já faz muito tempo que não comia uma carne tão excelente, é matadora, se você está na região, está procurando um restaurante, bom, este é o estabelecimento que você deve ir, sem hesitar.
Le 07/12/2022 à 22:48
Simpatia e boa comida! Voltaremos.
Le 12/11/2022 à 22:55
restaurante de qualidade uma equipa muito simpática e séria uma excelente refeição voltamos várias vezes
Le 31/10/2022 à 15:00
Primeira experiência e valeu a pena! Quer pela qualidade da comida quer pela simpatia! Destaque para batatas fritas e bolo de beterraba (imperdível) !
Le 24/10/2022 à 08:55
Comida muito bem confeccionada a bom preço. As doses são muito bem servidas.
Le 30/09/2022 à 20:53
Comi muito boa a confecção,qualidade e preço razoável
Le 17/09/2022 à 16:03
Pessoas nao honestas
Le 04/09/2022 à 12:11
Bom atendimento e comida muito boa
Le 20/08/2022 à 11:12
Excelente comida, cozinhada de forma tradicional. Pratos regionais em ambiente casual e acolhedor.
Le 13/08/2022 à 19:13
Quando chegamos no restaurante o garçom nos observou, éramos 4 adultos e 3 crianças. Pedimos-lhe uma mesa para 7 pessoas, ele respondeu diretamente: desculpe, está tudo reservado. E várias mesas vazias sem conjuntos de mesas. Restaurante a evitar quando se quer ter um restaurante com a família...
Le 06/08/2022 à 11:14
A verdadeira comida de trás os montes caseirinha e preço em conta ,nao come mos no local foi para levar ,pois fazia mos pequenique ,mas com a qualidade extrema e muita saborosa ,inclusive pedi mos sopa passada para o nosso filhote mais novo ,e ajudaram pois estava mos de férias enoa tinha mos como fazer comida. Recomendo 5 estrelas e parabéns a sra cozinheira pois fez belos manjares dos deuses
Le 05/08/2022 à 20:20
Apreciamos a recepção e os pratos eram saborosos, assim como o vinho branco 👍
Le 01/08/2022 à 12:22
Tratamento diferenciado só pelo facto de termos aspecto de turistas. Queríamos almoçar o prato do menu diário (pataniscas com arroz de feijão), mas disseram-nos que era só para os trabalhadores das obras. Depois de insistir que era mesmo isso que queríamos comer, lá acabaram por concordar, no entanto, e após terem entrado mais 4 clientes (com farda duma empresa de transportes), vieram dizer que já não tinham mais pataniscas porque, as doses que seriam supostamente para nós, seriam para aos 4 trabalhadores que entraram depois de nós. Acho que foi a primeira vez que fomos discriminados por sermos turistas no nosso próprio país... infelizmente, ainda há quem não perceba o conceito do vá pra fora cá dentro.
Le 18/07/2022 à 15:31
Restaurante muito familiar. Refeição muito farta e tradicional. Eu recomendo
Le 12/07/2022 à 16:03
Muita simpatia e bom serviço
Le 10/07/2022 à 15:07
Gostei.a comida é caseira e bem confeccionada.qualidade preço ótimo.recomendo
Le 06/07/2022 à 02:29
Excelente vitela grelhada (entre as melhores que já comi) - digna de ir lá só para comer. Também um joelho de porco muito bom.
Le 30/06/2022 à 20:50
Situado à entrada de Vila Flor e não saltando à vista a não ser que se saiba onde está situado, não se deixem enganar pelo seu ambiente algo escuro e taciturno. A comida é muito boa, com doses generosas, e serviço amigável. Duas doses dão perfeitamente para três pessoas, e os preços são adequados. Apenas o conselho de verificarem a conta antes de a pagarem (não aqui especificamente mas em todo o lado). Em duas refeições dois itens extras que precisaram rectificação por não terem sido pedidos nem servidos. Certamente um (dois) lapso(s).
Le 03/06/2022 à 20:01
Porções generosas, pessoas gentis e ótimo serviço. Um excelente restaurante nas montanhas escondidas de Vila Flor - obrigado Bruno e sua equipa.
Le 03/06/2022 à 19:59
Viemos a este restaurante, recomendado pelo meu Pai e que surpresa! Pedimos o bife Dom Castro que tem chouriço e queijo, o bife à Portuguesa que tem presunto e ovo frito, o bife grelhado e o bacalhau grelhado. Fomos surpreendidos com pratos deliciosos, com quantidades que nem conseguimos acabar apesar de tentarmos, e com as melhores batatas fritas que já tínhamos comido há muitos muitos anos! Com um serviço 5 estrelas. Não podem perder esta oportunidade. Vamos voltar, com certeza! #SayHiToBruno
Le 14/05/2022 à 21:37
Muito agradável e bom serviço com qualidade e preço. Simpáticos e atentos ao cliente. Comida bem confeccionada. Excelente. Gostei
Le 06/05/2022 à 20:37
Quando telefonei para saber se estavam abertos não deram indicação que era necessário fazer reserva. Quando chegámos não havia lugar.
Le 04/05/2022 à 16:14
Restaurante muito bom, servido generosamente
Le 03/05/2022 à 22:09
Jantar após um dia de trabalho. Que espetáculo pediu bife com batatas fritas e arroz. Muito mas muito bom. Fiquei deveras surpreendido com a qualidade da confecção de todos os ingredientes. O Roser a branco mas muito saboroso. Tens batatas fritas mas pareciam batata doce. O bife mal passado mas super saboroso. Vinho da casa normal. Aconselha-se a visitar esse restaurante.
Le 29/03/2022 à 21:29
Cozinha muito boa. Carnes deliciosas. Azeitonas frescas e pessoal super atencioso. Falar francês.
Le 29/03/2022 à 21:13
Ao contrário do que dizem as más línguas, neste restaurante comemos boa comida e o pessoal é muito simpático.
Le 11/03/2022 à 11:24
Comidinha saborosa
Le 14/02/2022 à 14:53
Um bocado caro
Le 13/02/2022 à 07:52
Diríamos que estamos fazendo um favor ao chefe para comer lá. Casa fortemente a ser revista. Tenha cuidado com os preços no menu há um preço e ao pagar acaba com um acréscimo de 1 euro em todos os pratos. Golpe......onde está a auditoria fiscal
Le 07/01/2022 à 08:08
Muita qualidade
Le 04/01/2022 à 11:26
Simpatia, calor e sabor.
Le 04/12/2021 à 19:25
Boa comida, bem confeccionada. Precos razoáveis
Le 23/11/2021 à 14:55
Gostei
Le 19/11/2021 à 10:00
Sempre bom atendimento comida muito gostosa e boa
Le 11/11/2021 à 19:37
Muito boa qualidade, e quantidade, excelente restaurante em Vila flor.
Le 31/10/2021 à 14:54
Gosto muito e acessível
Le 25/10/2021 à 21:08
Bom atendimento com muita simpatia..Gostei
Le 05/10/2021 à 20:38
Excelente. Profissionalismo. Simpatia
Le 04/10/2021 à 21:06
Comida muito boa. Os funcionários foram muito atenciosos. Recomendo
Le 17/09/2021 à 12:43
Muito atenciosos. Bom.
Le 07/09/2021 à 12:34
Bom Atendimento, boa comida, boa decoração. Adorei
Le 28/08/2021 à 20:20
Maravilhoso. Tudo muito bom! 😊😊😊
Le 28/08/2021 à 14:19
Ótimo
Le 28/08/2021 à 13:01
Bastante bem
Le 26/08/2021 à 22:28
Restaurante muito espaçoso e confortável para se comer confortavelmente, com um aspeto e decoração rústica típica da vila. Comida servida de muito boa qualidade, fresca e apetitosa, atendimento sempre muito atenciosos e cuidados. Aconselho vivamente a quem visitar vila flor a passar por este restaurante.
Le 23/08/2021 à 13:59
Ótima chanfana.
Le 22/08/2021 à 22:34
Chegamos a este local para jantar 2 adultos e 1 criança, (principalmente por causa da criança, uma vez que ainda estávamos de viagem) as 21.20h ao qual a pessoa que nos atendeu negou servir. Tivemos que sair sem jantar. Ainda teve o descaramento de perguntar se só éramos 3, porque se fôssemos mais já nos poderia servir. Não voltarei certamente. Obviamente fomos atendidos noutro restaurante próximo.
Le 21/08/2021 à 13:53
Comemos fenomenal!! Eu recomendo para você. Boa quantidade e bom preço. 👍😊🎊
Le 14/08/2021 à 20:39
Recomendo bom serviço
Le 04/08/2021 à 14:35
Boa comida e atendimento, preço acessível. Recomendo
Le 31/07/2021 à 21:53
Tudo muito bom. Sitio acolhedor e comida muito saborosa.
Le 31/07/2021 à 20:15
Boa comida e acolhedor
Le 21/07/2021 à 11:46
Excelente qualidade e quantidade. Preço normal. Bom serviço
Le 01/07/2021 à 16:30
Carne fresca e bom serviço
Le 30/06/2021 à 17:58
Comida muito boa parece caseira e o preço é bastante interessante pois em relação ao quê se come em qualidade e quantidade
Le 28/06/2021 à 18:35
O melhor cabrito assado, acompanhar com batata frita às rodelas com casca. Divinal. Sempre que vou a Vila Flor não pode faltar o bom almoço Simpatia, boa comida que pedir mais?
Le 25/06/2021 à 21:01
Boa comida. Atendimento ótimo.
Le 21/06/2021 à 14:57
Olá pessoal Se passar por Villa Flor no norte de Portugal apenas à hora da refeição, não hesite em parar por aí, não passa de felicidade E eles falam francês muito bem Mime-se
Le 10/06/2021 à 20:57
Excelente serviço, atendimento fabuloso ,pratos extremamente apetitosos. Voltarei sem dúvidas e recomendarei sem pensar duas vezes .Obrigado
Le 09/06/2021 à 17:52
Excelente atendimento, óptima comida, qualidade preço muito bom.
Le 12/05/2021 à 12:25
Excelente restaurante, amplo espaço, mesas grandes, 2 boas TVs, ementa variada com qualidade a preços baixos. Sobremesas caseiras. Servidas quantidades em demasia (pedi embalagem e trouxe para o lanche). Localizado no centro da vila. Estacionamento próximo. Pessoas atenciosas. Vale bem a pena.
Le 15/01/2021 à 16:04
Bom Recomendo
Le 11/10/2020 à 14:27
Boa comida bem servido👌👌
Le 04/10/2020 à 14:26
Boas carnes, provámos o cabrito assado não-forno (só preparam aos domingos), o pergaminho naco. Sopa do dia muito boa a um preço ridículo 1,5€ A alheira e a chouriça na grelha são muito boas. Vimos leitão numa outra mesa que parecia muito boa, mas não experimentámos. O bacalhau na grelha também estava muito bom. Sobremesas caseiras a muito bom preço, 2,5€ O quarto é espaçoso e o serviço é muito simpático. Recomendável!
Le 04/10/2020 à 12:30
Atendimento simpatico. Cabrito? queimado. Comida fria e requentada. Desilusao.
Le 10/09/2020 à 19:15
Bom local para comer.
Le 08/09/2020 à 16:53
Muita simpatia no atendimento e... um cabrito assado maravilhoso
Le 03/09/2020 à 14:39
Um bom Restaurante 5 estrelas bom atendimento boa gastronomia da região sempre que passar por lá obrigatória a paragem.
Le 28/08/2020 à 12:43
Pratos muito bons, pessoal muito simpático, cozinha regional, cuidado as porções são grandes 😲, muito boa relação qualidade/preço.
Le 27/08/2020 à 12:40
Comida caseira... Muito bom, recomendo
Le 26/08/2020 à 22:31
Bola de correio +
Le 17/08/2020 à 23:11
muito bom
Le 16/08/2020 à 13:46
Muito bom serviço espetacular
Le 11/08/2020 à 15:11
Boa comida um pouco mais cara que a média
Le 10/08/2020 à 17:01
Muito bom
Le 06/08/2020 à 21:57
Vitela assada do melhor
Le 08/06/2020 à 11:08
Excelente almoço!! Parabéns a toda a equipa do restaurante D. Castro!!
Le 28/05/2020 à 13:59
Restaurante agradável, espaçoso, pessoal simpático.
Le 08/03/2020 à 13:13
Comida fria, requentada e mal servida. Informação incorreta sobre doses/meias doses na altura de pedir que se traduziu em preço a mais ao pagar. Falta de consideração pelo cliente.
Le 03/03/2020 à 13:00
Comida de boa qualidade e saborosa a bom preço. Recomendo.
Le 16/02/2020 à 13:59
Muito bom
Le 14/02/2020 à 12:53
Bom restaurante, de boa qualidade. Muito bom
Le 08/02/2020 à 21:55
Boa comida, o proprietário fala francês e bom atendimento, cardápio diário muito bom, porção muito generosa
Le 10/11/2019 à 07:30
👍
Le 16/09/2019 à 10:26
Boa carne...
Le 31/08/2019 à 15:54
Comida muito fraca com muita gordura nao aconselho
Le 31/08/2019 à 15:08
Passo por cá uma vez por ano e é paragem obrigatória. Sempre bom
Le 27/08/2019 à 06:16
Atendimento e serviço enganador
Le 15/08/2019 à 14:50
Relação preço-qualidade desproporcional. Preços muito elevados e mau atendimento. Não recomendo.
Le 12/07/2019 à 15:39
Muito bom, boa comida bom atendimento, recomendo vivamente.
Le 20/06/2019 à 14:25
Boa comida, restaurante espaçoso. Preços elevados para meias doses.
Le 14/05/2019 à 15:52
Muito bem servido Comida co grande qualidade
Le 30/04/2019 à 17:33
Espaçoso, comida normal, bem apresentada, não caro...
Le 10/03/2019 à 14:28
Atendimento deixa a desejar...da vontade de levantar e ir embora
Le 10/03/2019 à 13:14
Não serve posta...acaba a carne...muito mau
Le 27/01/2019 à 16:23
Tranquilidade e qualidade
Le 22/12/2018 à 12:48
Bom atendimento, boa comida, bom ambiente.
Le 03/12/2018 à 12:34
Comida deliciosa. Doses bem servidas. Atendimento espectacular. As batatas fritas são divinais. Dos melhores sítios para se comer no norte. Sem dúvidas q aconselho.
Le 16/09/2018 à 08:07
Comida bem confeccionada. Doses grandes. As batatas fritas são uma maravilha!
Le 15/09/2018 à 11:04
Acolhedor e com boa comida!
Le 08/09/2018 à 12:00
Muito bom
Le 12/08/2018 à 23:53
Muito bom!!!!
Le 09/08/2018 à 13:58
Muito bom, boa comida e bom atendimento.
Le 19/07/2018 à 16:15
Excelente relação qualidade/preço, cozinha tradicional portuguesa. Excelente carne bovina
Le 18/07/2018 à 18:57
Bom restaurante tradicional e familiar com ótima relação qualidade / preço mas mais uma vez não confie no menu porque falta um pouco de tudo menos o especial do dia sim
Le 01/06/2018 à 22:11
Boa comida e serviço muito atencioso e simpático. A qualquer momento!
Le 29/03/2018 à 20:36
Serviço muito bom... esperas-se pouco tempo a ser servidos... Comes se bem também, preços normais... Recomendo...
Le 27/03/2018 à 12:50
ESPETACULAR
Le 17/03/2018 à 22:20
Serviço modesto com um sorriso bem sincero,restaurante tipico rustico com pratos diversos e com um sabor peculiar a dar água na boca..7 estrelas
Le 05/03/2018 à 08:18
Muito Bom
Le 21/02/2018 à 23:15
Gostei da comida. Foi um agradável almoço. O bacalhau assado foi uma boa escolha.
Le 30/12/2017 à 12:46
Bem
Le 03/12/2017 à 16:23
Bom para comer
Le 13/11/2017 à 16:09
Bom local
Le 31/10/2017 à 10:54
Boa comida em Vila flor.
Le 07/10/2017 à 21:08
Muito interessante e familiar
Le 05/09/2017 à 14:41
gosto muito
Le 01/09/2017 à 20:04
Atendimento muito demorado. Apesar de a carne ser boa, os acompanhamentos deixam muito a desejar.
Le 22/08/2017 à 21:28
Sempre um bom serviço, os escalopes gratinados São divinais recomendo.
Le 12/08/2017 à 11:21
Muito bom. Carne de comer à colher! Excelentes preços. Doses generosas.
Le 27/04/2017 à 10:34
Não tive sorte com a confeção! Nem a posta, nem a alheira me agradou. Penso que tinha demasiadas expetativas. Comparado com outros restaurantes da região, deixou muito a desejar. Espero poder mudar de opinião numa proxima vez.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom conceito, comida muito saborosa e coisas amigáveis. E tudo isso por um preço muito bom. Absolutamente vale a pena visitar. Muito obrigado pela boa refeição de domingo 😊
💬 Altamente recomendado. Atendimento requintado e comida imbatível. Vistas muito bonitas sobre o mar. O peixe perfeito e a deliciosa sangria.
💬 Excelente comida e equipe encantadora. Foram dadas 4 estrelas por se tratar apenas de dinheiro, o que não nos fica claro na chegada (por sinalização ou no menu). Foi um inconveniente para nós terem que sacar dinheiro no caixa eletrônico no último dia de nossas férias. Mas caso contrário, recomendo este lugar se você estiver em Braga
💬 Local com zero clientes para servir o jantar. 25 minutos para fechar e um proprietário mal educado, de má atitude e rude, mostrou-se incomodado e preguiçoso em servir uma refeição. 5 estrelas para “NÃO QUERO TRABALHAR”.
💬 Um ótimo local para tomar um café e fazer um lanche rápido durante um passeio de bike no passadiço do Tejo.
💬 Nota mil para a cozinheira
💬 Hoje comi a melhor Feijoada da região...parabéns ao chef pela culinária
💬 Gostei muito do serviço Recomendo Foram muito atenciosos
💬 Não estou satisfeito com o serviço. Menu solicitado, o que resultou em espera de mais de 20 minutos. Ninguém pensou em nos trazer suco, café e croissants antecipadamente. Outros clientes que fizeram pedidos depois de nós receberam a comida muito mais cedo. Finalmente, a qualidade da comida é muito fraca, ovos mexidos, bacon e queijo são intragáveis, provavelmente os ingredientes mais baratos de todos os possíveis. Decepção total com a experiência
💬 Bom atendimento e disponibilidade de horario! Comida tipica e saborosa, pratos bem servidos! Bons vinhos regionais e otima localizacao! Recomendo!