📌 R. do Penedo 45, 4765-647 Delães - Portugal
💬 80 Críticas
Críticas
Le 08/03/2024 à 15:00
O acolhemento é um pouco frio , ainda bem que depois é melhor
Le 04/03/2024 à 12:25
Boa comida Ótimo atendimento e simpatia
Le 27/02/2024 à 15:11
As minhas expetativas eram as melhores, mas saíram aquém do esperado, comida razoável Voltarei noutra altura para almoçar.
Le 12/02/2023 à 09:41
COMIDA BOA APRECO ASSESIVEL COM BOM ACESSO MAS POUCOS LUGARES DE ESTACIONAMENTO.Mudou de Gerencia e acho que para Melhor.
Le 17/12/2022 à 17:17
Muito boa comida
Le 23/11/2022 à 12:54
restaurante muito bom para diarias Bom barato funcionários simpáticos Eu recomendo
Le 28/12/2021 à 14:05
Boa comida, variedade e bem confeccionada. Menu a 6.50€. Boa quantidade e qualidade.
Le 11/08/2021 à 23:56
Refeição boa e barata, mas sobremesa a ser revista
Le 11/08/2021 à 23:51
Restaurante despretensioso. Menu barato e bom. Reveja as sobremesas.
Le 22/07/2021 à 21:31
Bom restaurante com comida caseira
Le 26/05/2021 à 17:29
Bom atendimento e boa comida
Le 20/07/2020 à 12:17
Mau.
Le 29/11/2019 à 12:29
Melhor comida.. que comi em Portugal
Le 13/09/2019 à 22:37
Pequeno mas bonito 😋😋 Você pode comer boa comida e passar uma noite agradável em boa companhia por pouco dinheiro. Altamente recomendado!!!😍😉
Le 18/08/2019 à 09:20
👍👍
Le 07/08/2019 à 13:41
Sempre gostei do atendimento e do alimento
Le 05/08/2019 à 09:24
Bom e barato
Le 15/05/2019 à 18:13
Boa comida em espaço acolhedor!
Le 19/02/2019 à 14:47
Para almoçar, como diária, nada a dizer. Mas é mais fo que isso. Pois a simpatia, a refeição, aliada ao preço..... muito bom ! Recomendo.
Le 20/11/2018 à 21:59
5 estrelas. Restaurante acolhedor, super tranquilo, comida caseira preparada pelo grande chefe Minguinhos. Aconselho vivamente.
Le 20/11/2018 à 13:01
Óptimas diárias
Le 30/08/2018 à 21:25
Muito bom
Le 22/07/2018 à 18:22
Restaurante familiar. Com excelentes diárias. Que também fazem reservas para festas.
Le 29/06/2018 à 18:43
É acolhedor e familiar
Le 21/05/2018 à 20:30
Local ideal para almoçar em dias de trabalho, ou jantar sossegado.
Le 06/03/2018 à 19:07
Bom atendimento e boas refeições!!
Le 15/02/2018 à 17:50
Boa mesa
Le 11/02/2018 à 09:29
Comida tradicional, atendimento top do chefe
Le 26/01/2018 à 17:14
Nas minhas visitas a Portugal vou almoçar é sempre bom
Le 09/11/2017 à 09:41
Sossegado,bom atendimento.Comida caseira.bom para jantar em familia ou grupos.bom preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sentamos lá fora, ao lado de uma das fontes da vila, e tomamos cafés e bolos maravilhosos. A adorável e simpática senhora que trabalha aqui fala inglês perfeitamente e me ajudou com minha pronúncia ruim.
💬 Já lá estive antes e este ano estava cheio de estrangeiros mal educados e sem consideração pelo espaço para todos... Irei voltar pelo Rio ser tão bom e se tivermos fone, pois a comida é muito boa, mas de resto... 😕
💬 Pessoas tão legais e bom café, ótimo suco de laranja e pão muito bom. Um grande lugar para estar
💬 👍
💬 Boa comida, pessoal simpático, mas um pouco caro
💬 Gostei da variedade de pratos e higiene. Mas foi muito desagradável a proprietária estar a falar muito alto ao telemóvel uns 15 minutos mesmo atrás de mim, com conversas que eu nada tinha que estar a ser obrigado a ouvir a almoçar! Ainda me virei algumas vezes a olhar para ela mas nada, que falta de profissionalismo, não está em casa é um restaurante público. Estive mesmo para a interromper mas por bom senso não o fiz. Leva 3* também por não ter multibanco (!) e não ser barato para a oferta. A qualidade da comida era boa face a isso nada a assinalar.
💬 Ventoso, frio. Mas a vista vale a pena. Pequeno bar na rua, funcionários educados.
💬 Que pequeno restaurante fantástico que se concentra na cozinha portuguesa de todo o mundo que este país explorou e incorporou no seu estilo único. Recomendo o pato! Optámos pelo menu de prefixos para facilitar a nossa ingenuidade aos pratos portugueses e foi perfeito. A equipe de garçons foi muito prestativa e enérgica. Se ficar por perto esta é uma ótima opção.
💬 Menu diferenciado, muito bem cozinhado a preços acessíveis. Cozido de grão é TOP! Agradável surpresa para um espaço simples. A voltar!