Café 🇵🇹

Docinhos do Céu Críticas

📌 R. Alfredo Dinis 12, 2660-376 São Julião do Tojal - Portugal

4.4 / 5

💬 15 Críticas

Opinião sobre Docinhos do Céu em São Julião do Tojal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Docinhos do Céu em São Julião do Tojal

Resenha de Jose.a com nota 3 de 5Jose.a

Le 07/11/2023 à 06:52

3 / 5

Visitei a pastelaria pouco depois das 15h já não tinha muita opção. Também não é fácil arranjar estacionamento.

Resenha de Jose.a com nota 3 de 5Uelton.l

Le 12/08/2023 à 08:12

5 / 5

Poucas opção pra brasileiros

Resenha de Jose.a com nota 3 de 5Filipe.o

Le 27/04/2023 à 17:11

4 / 5

Bom atendimento e produtos frescos

Resenha de Jose.a com nota 3 de 5Jorge.a

Le 22/12/2021 à 08:14

5 / 5

Qualidade e simpatia, recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pinóquio (4078 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, o pessoal é muito simpático, posso recomendar suas barracas e camarão com alho. E com vinhos aconselho que experimente o vinho verde)


  • 🏪 Fogueira Do Tempo (140 Críticas)

  • 💬 Marquei para as 14,30hporque vinha da fisioterapia, estavam duas a terminar de comer,como cheguei 5 minutos , mas disseram que a sala encerra ás 14,30 e fecham às 15h . Não devem precisar de clientes eu não vou lá mais,apesar de já lá ter ido a outras vezes.


  • 🏪 Hebe Gyros (52 Críticas)

  • 💬 Foi servida uma quantidade bastante reduzida considerando o montante despendido. As batatas e o kebab estavam frios, e o pão apresentava-se rijo. Unicamente a bebida se aproveitou


  • 🏪 Casa da Vinha (49 Críticas)

  • 💬 Viemos para lá como uma família. Lugar lindo, muito bonito e chique, lugar no meio da vinícola, lindo jardim. Muito limpo. O proprietário é uma pessoa muito prestativa e muito agradável. Eu recomendo muito forte neste lugar, você vai gostar.


  • 🏪 Café dois irmãos (5 Críticas)

  • 💬 Excelente café!!!


  • 🏪 Molhanga (152 Críticas)

  • 💬 Que bela surpresa! Desde o acolhimento, aconselhamento, apresentação da comida e a qualidade da mesma, tudo serviu para ter uma das melhores refeições nos últimos tempos. O conceito do restaurante é servir pequenos pratos em género de "tapas", mas com um toque distinto, muito molho e um sabor bastante agradável. Aconselho o Molhanga quer para um jantar a dois, quer para uma reunião de amigos onde podem partilhar as diferentes experiências. Uma palavra também para a simpatia de todos os elementos do espaço, com particular destaque para o Sr João, que se mostrou extremamente interessado, simpático e agradado com o bem-estar de quem recebe. Os meus parabéns! Dica: as Croquetas são obrigatórias😋😋


  • 🏪 Taberna São Pedro (2774 Críticas)

  • 💬 Esta foi a minha primeira refeição ruim em Portugal. As sardinhas grelhadas eram boas, mas ligeiramente mal temperadas. O serviço foi um pouco lento, mas não inesperado. Foi estranho quando o garçom me disse duas vezes: "Apenas 5 minutos". O que eu não esperava nem acreditei. Mas a maior reclamação foi o choco. Muito cozido. O maior pecado ao cozinhar peixe é cozinhá-lo demais. O primeiro choco estava um pouco exagerado, mas comestível. A segunda estava queimada na parte inferior e tinha textura de couro de sapato. Apontei a seção de queimaduras para o garçom. Ele simplesmente lutou. 2 horas depois, ainda tenho um gosto horrível na boca. Existem muitos restaurantes na área. Talvez tente um diferente.


  • 🏪 Tasca Chico (4 Críticas)

  • 💬 Recomendo. Comida caseira muito bem confecionada. Basta ligar e marcar!


  • 🏪 Hotel Porto Mar (570 Críticas)

  • 💬 Não faz jus ao seu preço. O quarto para esse dinheiro é um quarto onde mal cabe a cama. Há hotéis próximos que são mais baratos e com quartos melhores.


  • 🏪 Pizza D'Artista - Matosinhos (490 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores opções para pizza em Matosinhos/Porto. Pizzas maravilhosas com sabores bem diferentes, uma massa bem saborosa, leve, bom azeite, bom vinho, ingredientes muito bem selecionados e frescos, top demais! Além das pizzas estarem todas muito bem montadas e chegarem super rápido, juntas, quentes, é bom mesmo. O ambiente tem um clima bem legal, com luzes amarelas e um verde de plantas, bem iluminado, gera um ar interessante e chique. Fomos super bem atendidos, com todo mundo feliz, sorrindo ao servir, simpáticas. Fiquei completamente à vontade e satisfeito. Acredito que poderiam colocar um segundo tablet para a vista do cardápio, mas deu tudo certo, escolhemos juntos sem pressa, tranquilo. Os preços são justos, giram entre €9 e €13, mas em seis pessoas pedimos quatro pizzas e acabou até sobrando. Tudo bem que não nos matamos de comer, mas dá tranquilamente. Se for para pedir uma por pessoa, é muito bem servida! ⏩️ Conheça o pittaporai no Instagram!