Críticas
Le 14/08/2023 à 14:10
Espaço com uma decoração antiquada e rústica e com pouca iluminação. Para um pedido simples, serve perfeitamente. Os preços considero um pouco elevados para a qualidade dos produtos. O Staff é simpático e são prestativos.
Le 28/08/2019 à 14:51
Terrível
Le 21/07/2019 à 19:08
Uma das especialidades será o crepe com chocolate e gelado. Ideal para a altura do lanche. O espaço tem decoração de estilo antigo. Está localizado no centro da vila, o que pode explicar os preços um pouco elevados.
Le 16/08/2018 à 15:50
Bom para um snack rápido tipo sandwich ou cachorro. Staff simpático e atencioso. Necessita de uma mudança de visual.
Le 26/06/2018 à 02:12
Tudo bem para uma refeição rápida. O lugar parece um pouco cansado e degradado, mas a salada parecia fresca e tinha um sabor decente.
Le 16/06/2018 à 14:38
Queríamos comer uma especialidade portuguesa (como bifana ou cachorro) num snack-bar. Entramos nessa lanchonete, porém, a garçonete estava com a parte inferior das unhas preta, o cheiro do lugar era horrível e o cardápio era nojento. Nem ficamos e fomos embora.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente buffet de pequeno-almoço, bungalow grande e confortável, mas os destaques absolutos foram a vista que tínhamos sobre o jardim e a simpatia e disponibilidade dos funcionários! Desde o Cristiano e todos da recepção, até a Márcia e o pessoal do restaurante, que foram muito atenciosos e fizeram o possível para nos acomodar. Realmente uma estadia excepcional!
💬 Principal!
💬 Excelente a decoração a sala de refeições cheia de requinte e que nos faz viajar ao passado no tempo tal como toda a decoração do hotel vários locais para descansar e relaxar Adorei
💬 👍👌
💬 Principal
💬 Muito fraco de comida. Elevado tempo de espera, elevado preço para a qualidade prestada....esperiencia a não repetir. Não recomendo
💬 Excelente localização. Você não precisa usar transporte público. Equipe amigável que fala inglês. Café da manhã e café pequenos, mas saborosos. Contras: alguns quartos são muito pequenos, as portas da varanda podem não abrir e por isso o quarto fica muito húmido.
💬 Fui lá à paisana e no outro dia toda a gente sabia
💬 Estava tudo tão gostoso e delicioso que é um lugar para voltar um dos melhores bacalao a la nata e bacalao dorao
💬 De longe o melhor Wine Bar de Viseu, com uma selecção de vinhos justa e boa comida.