Críticas
Le 14/08/2023 à 14:10
Espaço com uma decoração antiquada e rústica e com pouca iluminação. Para um pedido simples, serve perfeitamente. Os preços considero um pouco elevados para a qualidade dos produtos. O Staff é simpático e são prestativos.
Le 28/08/2019 à 14:51
Terrível
Le 21/07/2019 à 19:08
Uma das especialidades será o crepe com chocolate e gelado. Ideal para a altura do lanche. O espaço tem decoração de estilo antigo. Está localizado no centro da vila, o que pode explicar os preços um pouco elevados.
Le 16/08/2018 à 15:50
Bom para um snack rápido tipo sandwich ou cachorro. Staff simpático e atencioso. Necessita de uma mudança de visual.
Le 26/06/2018 à 02:12
Tudo bem para uma refeição rápida. O lugar parece um pouco cansado e degradado, mas a salada parecia fresca e tinha um sabor decente.
Le 16/06/2018 à 14:38
Queríamos comer uma especialidade portuguesa (como bifana ou cachorro) num snack-bar. Entramos nessa lanchonete, porém, a garçonete estava com a parte inferior das unhas preta, o cheiro do lugar era horrível e o cardápio era nojento. Nem ficamos e fomos embora.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 O lugar é agradável e o assento que tínhamos ao lado da janela é lindo, mas os pratos são um pouco chatos, faltam um pouco do sabor. Acredite, minha esposa é vietnamita. o ch chuối compensou o que faltava nos pratos principais, pois foi de longe o mais delicioso que já comemos, incrível!
💬 Tínhamos um quarto bonito, cujo nome combinava, deveríamos reconsiderar, uma extensão de varanda? O café da manhã foi perfeito e excepcional para o pequeno hotel, os funcionários foram atenciosos e simpáticos, infelizmente o restaurante estava fechado apesar de termos solicitado anteriormente por e-mail, paisagem maravilhosa no duro definitivamente vale a pena uma viagem.
💬 Relação qualidade/preço excepcional!! Muita simpatia e rapidez no atendimento!!!
💬 Está encerrado.
💬 Eu amo a vibração da cafeteria deste lugar. Excelente escolha de saladas e alimentos quentes. Há até rodízio de pedaços de carne assada e bifes. Chegamos um pouco depois da correria do almoço, então a comida não estava tão fresca quanto poderia ser. No entanto, tivemos um almoço satisfatório a um preço bastante razoável. Recomendo fortemente o bacalhau, a linguica e o arroz com feijão.
💬 Segui a recomendação do Maps, e foi o melhor que fizemos. Um bitoque excelente para uns, uma salada ainda melhor para mim. Os vizinhos do lado comiam bacalhau à lagareiro com muito bom aspecto.
💬 Este foi um restaurante recomendado (de acordo com pessoas que estiveram lá recentemente)! Achamos a equipe simpática, mas a comida era simplesmente boa e o preço era exorbitante para a qualidade da refeição. Havia apenas uma coisa no menu (vitela), mas deixamos uma boa parte em nossos pratos. A vitela deve estar macia. Isto não foi. Havia muito o que comer. Nós simplesmente não gostamos o suficiente para terminar o que tínhamos na nossa mesa. E o preço para dois (incluindo uma cerveja mas sem sobremesa) foi de 45 Euros. Acho que eles nos viram chegando. Existem muitos lugares para comer melhores na cidade.
💬 Muito limpo, casa de banho nova, estores eléctricos. Cama grande e muito confortável. Varanda para pendurar roupas, sem barulho. Geladeira pequena e cafeteira. Grande tela de televisão.