📌 R. Nossa Sra. da Oliveira 4890, 4890 Arnoia - Portugal
💬 150 Críticas
Críticas
Le 21/03/2024 à 14:36
Tudo normal.
Le 22/02/2024 à 13:44
Meninas muito bonitas e simpáticas
Le 02/07/2023 à 13:25
Super barato!!! Pizzas muito deliciosas e caseiras!! Eles também têm uma confeitaria.
Le 21/03/2023 à 23:29
Excelente pão. E todo tipo de doces.
Le 03/03/2023 à 00:57
Boa comida, pouca opção de vinhos.
Le 10/10/2022 à 22:59
Ola muito bom dia, Apenas pertendo fazer um reparado como cliente. Desloquei ontem a vossa pastelaria acompanhada com um familiar. Para tomar o pequeno almoço, comprar o pao e uns bolos. Ora a funcionária nao consegui fazer o atendimento, desprezou o cliente, tive que sair e deslocar-me ao café do lado. É feio. Nao sei o que se passou? Enquanto funcionária ficou feio. Apenas fiz o meu pedido desprezou o cliente e foi atendendo outros clientes. Atentamente.
Le 03/12/2021 à 16:07
Principal
Le 20/08/2021 à 07:25
Muito bom como estabelecimento
Le 17/08/2021 à 17:44
Atendimento muito rápido e empregadas muito atenciosas, com produtos de qualidade
Le 12/08/2021 à 11:29
Local agradável e com uma boa esplanada!
Le 25/07/2021 à 19:52
Boa apresentação
Le 04/05/2021 à 19:40
Muito top
Le 06/04/2021 à 06:14
Limpeza e Simpatia no atendimento, local seguro
Le 03/10/2020 à 22:03
Ótima pizza!! A massa é muito boa. E a pizza é muito barata. Comemos por 8€
Le 30/09/2020 à 05:12
Muito agradável. Bom Espaço.
Le 10/09/2020 à 14:12
Simpatia e eficiência.
Le 15/07/2020 à 20:04
Simpatia dos funcionários limpo ..
Le 14/03/2020 à 20:24
Excelentes trabalhadores
Le 27/02/2020 à 15:49
Bom e barato!
Le 16/01/2020 à 10:28
Soberbo acolhe escolha variada é sempre uma delícia
Le 15/12/2019 à 12:43
Excelente atendimento, rápido e eficiente. Produtos bons e bem servidos.
Le 25/11/2019 à 21:16
Acolhedor
Le 15/09/2019 à 00:40
Já foi melhor. Há que mudar de aspecto e actualizar se nos tempos. Do resto top
Le 05/08/2019 à 13:07
Muita simpatia e preços razoáveis
Le 04/08/2019 à 08:59
Bom atendimento
Le 26/06/2019 à 03:11
Do melhor mesmo, tudo muito gostoso😋😋
Le 21/06/2019 à 19:09
Variedade e simpatia
Le 20/06/2019 à 04:04
Muito bom
Le 04/06/2019 à 07:48
atendimento
Le 04/04/2019 à 18:36
Tudo muito bom. Atendimento muito simpático.
Le 03/04/2019 à 16:23
No topo!!!
Le 22/08/2018 à 20:16
Boa localização
Le 14/06/2018 à 10:30
Muito bom
Le 11/06/2018 à 15:35
Tudo normal... Preço qualidade atendimento....
Le 10/03/2018 à 08:27
Muito bom
Le 20/01/2018 à 23:06
Ambiente familiar
Le 20/01/2018 à 22:42
Local indicado para uma boa sopa
Le 16/01/2018 à 13:25
Bom atendimento. Boa qualidade
Le 11/12/2017 à 22:24
Agradável....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Reservamos esta propriedade em particular para nossa cerimônia de casamento, por 1 semana em outubro com 11 pessoas. Depois de visitar e pernoitar no início do ano, tivemos a certeza de que era o local certo e posteriormente reservamos para outubro. É uma propriedade enorme com muitas oportunidades desportivas, um excelente ambiente para refeições e passeios turísticos. Instalações muito boas e um proprietário (Manuel) que não poderia ser mais amigável e prestativo. Ele é muito flexível e fica feliz em atender pedidos especiais, dá ótimas dicas de onde comer e até faz reservas para você. Poderíamos alcançá-lo a qualquer momento. Tudo o que era importante para o nosso casamento estava no local e não precisava ser alugado separadamente. Graças aos muitos contactos do Manuel, conseguimos até um grande chef para o nosso jantar de casamento. No geral, tudo correu muito bem, sem problemas e muito mais fácil graças ao apoio exemplar do Manuel e da sua irmã. Muito obrigado pelo ótimo momento!
💬 Fantástico restaurante indiano Comida excelente Pessoal muito simpático e amigável Convenientemente localizado perto da rotunda da Boavista, no centro do Porto. Você pode estacionar gratuitamente no Sheraton Hotel próximo (valide o bilhete de estacionamento antes de sair do restaurante). Um dos melhores restaurantes indianos que já estive.
💬 Vale a pena tentar! O lugar é lindamente decorado por dentro, o cardápio é curto, porém tudo o que tínhamos era bem feito e bem equilibrado em sabores. O carpacio Octupus foi ótimo. Poucas opções não estavam disponíveis em o menu, basta perguntar ao servidor o que está disponível. O serviço é excelente por toda a equipe, incluindo o timing da comida perfeitamente preparada. O lugar era tão silencioso por dentro que uma música de fundo melhoraria o ambiente. A sopa também foi ótima!
💬
💬 Acabei de voltar de nossa estadia. Não posso falar o suficiente do Four Seasons. A equipe é tão adorável. A comida é excelente. Os apartamentos são muito grandes e têm tudo que você precisa. A equipe de limpeza é incrível. Provavelmente o lugar mais limpo que já fiquei. Tivemos uma estadia incrível!