Restaurante 🇵🇹

Do Queirós Críticas

📌 Avenida Monte das devesas 24, 4595-550 Seroa - Portugal

4.2 / 5

💬 40 Críticas

Opinião sobre Do Queirós em Seroa

Críticas

Comentários mais recentes sobre Do Queirós em Seroa

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Mario.l

Le 12/05/2024 à 18:21

5 / 5

Muito bom

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Jose.e

Le 09/04/2024 à 08:44

2 / 5

Apresentação da comida péssima e para a quantidade que coloca e caro.

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Armando.l

Le 17/03/2023 à 13:37

1 / 5

Não sei como há tantos comentários positivos, possivelmente só amigos e familiares dos donos 😂 Comida com qualidade 0! Não costumo fazer avaliações mas este não podia merecer uma avaliação abaixo de 0 se fosse possível. Francesinha é boa para quem gosta de pão e salsichas cruas , é como se fosse comer em seco sabor não tinha nenhum. O m era água com azeite (ou talvez óleo) e um pouco de tomate talvez só para dar cor, sabor 0! As batatas eram muito boas, eram pre fritas não podiam ser más, a bebida muito boa também (7up de lata) também não há muito por onde errar. Apesar das batatas serem boas estragaram porque devem ter pegado num regador e regaram a travessa com o óleo. Infelizmente nem o café era boa, parecem os cafés feitos em cafeteira kkkk Por fim paguei 7,5€ por momentos até pensei que fosse mais caro, mas mesmo oferecido era péssimo. Ps: esqueci-me de mencionar que no molho vinha la um palito a boiar, talvez ao sair do frasco para meterem a segurar o pão caiu e não se deram ao trabalho de o tirar para não parecer mal. Resumo: talvez o pior restaurante onde já almocei , e vou muitas vezes a “tascas” da esquina com qualidade 20x ou bem mais, superior a este.

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Jorge.a

Le 25/02/2023 à 22:17

5 / 5

Costuma-se almoçar.. A comida é muito boa.. Recomendo..

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Jaime.e

Le 06/01/2023 à 20:47

5 / 5

Serviço exemplar! Comida saborosa e atendimento caloroso

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Manuela.a

Le 13/04/2022 à 17:29

5 / 5

Restaurante muito bom bom ambiente muito bom atendimento boas comidas 5 estrelas parabéns Queirós

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Carlos.o

Le 20/07/2021 à 11:56

3 / 5

Razoável. O espaço é bom, relativamente á comida já teve dias melhores.

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Zeacoreano.a

Le 20/03/2021 à 13:47

4 / 5

Já tive dias melhores!

Resenha de Mario.l com nota 5 de 5Ruben.a

Le 17/12/2018 à 12:51

4 / 5

Boa diária e bom serviço

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Serra de São Macário (26 Críticas)

  • 💬 Um grande restaurante de aldeia. Comida sempre muito boa.


  • 🏪 Nabos da pucara (490 Críticas)

  • 💬 Lugar bonitinho com charme autêntico. Funcionários simpáticos e foco em ingredientes de qualidade em vez de apresentações sofisticadas. Simples, mas tão bom. Os vinhos são super bons e os preços realmente justos. Altamente recomendado no Porto


  • 🏪 Restaurante Mosteiro (598 Críticas)

  • 💬 Comemos no sábado com 4 adultos e 3 crianças e foi fantástico. Se procura luxo este não é o seu restaurante mas a comida e o serviço são espectaculares e a relação qualidade/preço é imbatível. Sopa do dia 2,50€ e pratos principais 13,5€ ​​em média. Pedimos bochecha e estava delicioso e muito bem preparado.


  • 🏪 Restaurante Dom José (51 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante, ótima comida, cozinha fresca. Uma calorosa recepção. Eu recomendo


  • 🏪 Rio Maior Hotel (112 Críticas)

  • 💬 O hotel é muito antigo! A WC tinha uma enorme mancha de humidade no tecto, o teto do quarto também tinha humidade, cabeceira da cama muito velha e em estado bastante degradado. As toalhas de banho mais pareciam toalhas de rosto. Pequeno almoço muito pobre para um hotel.


  • 🏪 Quinta da Lapa (77 Críticas)

  • 💬 Adorámos a localização tranquila, os arredores encantadores, os edifícios imaculados e bonitos, o pequeno-almoço bem apresentado e acima de tudo a recepção de boas-vindas da Isabel. Ela nos fez sentir em casa desde o primeiro momento. Ficamos por 3 noites e visitamos os arredores onde há tantas coisas para ver. À saída, compramos 12 garrafas de vinho produzido na quinta, para podermos continuar a saborear a experiência em casa. Daríamos 6 estrelas pela qualidade-preço, se pudéssemos!


  • 🏪 Restaurante O Alemão (814 Críticas)

  • 💬 5⭐


  • 🏪 Os Fernandos - Prato do dia (650 Críticas)

  • 💬 Experiência muito agradável, na esplanada com atendimento super rápido e prestável. Frango frito muito bom e em boa quantidade, batata frita caseira das melhores que comi, e tudo por um preço "amigável". Porém é obrigatório fazer a reserva com antecedência para ter mesa. Sem dúvida a repetir.