Cafetaria 🇵🇹

Do Machado Críticas

📌 , Frazão - Portugal

4.9 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre Do Machado em Frazão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Do Machado em Frazão

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5Fatima.a

Le 04/04/2023 à 10:32

5 / 5

Tem jogos santa casa. É o café mais antigo da região.

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 07/09/2022 à 18:14

5 / 5

Café, quiosque, jogossantacasa

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5Zaida.r

Le 08/08/2021 à 10:03

5 / 5

Bom atendimento Uma simpatia

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5luisa.a

Le 18/12/2020 à 12:58

5 / 5

Espetacular ❤️ atendimento top😄 muita simpatia 🙏

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5Marco.n

Le 25/11/2019 à 14:47

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Fatima.a com nota 5 de 5Daniela.a

Le 29/10/2019 à 11:04

5 / 5

Simpatia e qualidade no atendimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 aQuariu's Francesinhas Restaurante (159 Críticas)

  • 💬 Mais um serviço espetacular. Visitamos duas vezes na semana. O serviço é brilhante, a comida é excelente e muito gostosa. Os funcionários são simpáticos e amigáveis


  • 🏪 Fiado Restaurante (984 Críticas)

  • 💬 Se a classificação apresentasse 6 estrelas, não teria a menor hesitação em as atribuir. O serviço é simpático qb, o ambiente muito agradável e distribuído por três áreas distintas para além de uma no exterior para quando o clima assim permite. A decoração manifesta bom gosto. O prato bem apresentado e numa quantidade mais do que suficiente, satisfazendo o paladar de qualquer gourmet. Recomendável e a visitar se voltar a tais paragens.


  • 🏪 O'Royal King (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante O Panças (408 Críticas)

  • 💬 💯 %


  • 🏪 Casa dos Leitões (13 Críticas)

  • 💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.


  • 🏪 Pronto A Comer Zé Da Quitéria (232 Críticas)

  • 💬 Precisa experimentar o Bitoque. E para uma nota rápida, Zé da Quitéria está SEMPRE pronto para rir.


  • 🏪 Novo Rumo (1383 Críticas)

  • 💬 Hoje me encontrei de mau humor e a única maneira de consertar isso era comer algo doce em algum lugar à beira-mar. E você sabe, Nova Rumo foi uma descoberta do dia que me salvou. E agora estou sentado à beira-mar com o melhor Bolo de Laranga que já comi, com o café e esta bela vista. Você sabe, eu pediria outra peça agora mesmo. Não consigo parar e tenho meu sorriso de volta. Eu recomendaria este lugar para todos!


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira Guiense (74 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa 😋 Muito familiar, pessoas muito simpáticas, mas tens que marcar pois nem sempre tem vagas pois o dono antes quer servir bem do que ganhar muito dinheiro com a casa cheia. Recomendo mas tem que marcar com antecedência.


  • 🏪 Holiday Inn Express Lisbon - Oeiras, an IHG Hotel (2224 Críticas)

  • 💬 Se vem a Lisboa com a família e de carro, não encontrará lugar melhor. Relativamente barato para um quarto para 4 pessoas, com café da manhã incluído. Vamos estimar: o quarto custa cerca de 100 euros. Subtraímos um buffet completo por cerca de 40 euros por quatro. 60 euros em Lisboa? Realmente? Wi-Fi funciona muito bem. Chaleira para chá e café grátis no quarto. E aqui está um truque para as pessoas pobres. Atrás dos portões fica o Lidl, que também abre aos domingos (não temos isso na Espanha). Você compra comida e come no comedor do hotel, seja no almoço ou no jantar. Não fui eu quem fez isso, mas os atletas espanhóis como um todo compraram comida no Lidl na minha frente e fizeram uma festa na sala do café da manhã. Lisboa fica a mais de 10 minutos dependendo do trânsito, Sintra é praticamente o mesmo. Algumas pessoas usam o trem, mas eu ainda não experimentei.


  • 🏪 Ananda Café Fundão (145 Críticas)

  • 💬 Um restaurante vegetariano/vegan com um atendimento fabuloso. Pessoas genuinamente simpáticas e atenciosas. Não há menú, mas há sempre uma ementa preparada para cada dia. A sopa estava genial e o resto também muito bom (sumos feitos na hora). O ambiente casual é o ponto mais forte, em que nos sentimos em casa. Recomendo a experiência. Vou voltar certamente.