📌 R. de São Mamede 1353, 4410-057 Serzedo - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 19:18
Limite de jornal Limite de wi fi Etc etc etc
Le 02/06/2023 à 21:58
Pessoal sem a minima educação.. Nao são honestos, LOCAL A EVITAR,
Le 20/05/2023 à 23:46
Bom
Le 10/02/2023 à 17:36
Bom atendimento
Le 06/02/2023 à 19:51
Muito bem localizado parque de estacionamento nas traseiras bom ambiente empregadas espetaculares bom atendimento recomendo
Le 14/01/2023 à 21:12
Peca pela atenção dispensada ao cliente ...
Le 08/01/2023 à 14:49
Muito simpáticos
Le 01/12/2022 à 23:33
🤌🤌🤌
Le 23/06/2021 à 18:37
Bom atendimento
Le 09/06/2021 à 19:20
Muito bom
Le 01/04/2021 à 14:36
Bom pão. Bom atendimento
Le 21/01/2021 à 19:04
Muito bom.
Le 11/11/2020 à 20:02
Boa pastelaria com muita variedade e empregadas muito simpáticas e atenciosas
Le 13/09/2020 à 12:30
Atendimento variável: muito bom nalguns dias, pouco simpático noutros... Qualidade dos produtos.
Le 17/07/2020 à 21:15
empregadas bem dispostas ,atendimento vip.... é pena não ter Facebook
Le 27/10/2019 à 10:54
Bom para pequeno almoço.
Le 13/06/2019 à 00:02
Ja se paga o copo de agua....
Le 25/05/2019 à 17:14
É bom, mas é lento no atendimento
Le 06/05/2019 à 22:58
Calmo e sossegado
Le 01/05/2019 à 11:07
Normal... pouco evoluído...
Le 16/02/2019 à 20:02
Muito mau atendimento péssimo mesmo..
Le 05/12/2018 à 09:43
Padaria confeitaria muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Optimo producto e serviço! As melhores pizzas!
💬 Casa completamente renovada e equipada, ambiente tranquilo e com jardim amplo. Muito perto da praia e perto do Porto. Recomendado!
💬 Very tasty but 30,00 euro for the plate depicted (1½ portion) seems excessive... Muito saboroso, mas 30,00 euros para o prato representado (1 ½ porção) parece excessivo. Entre em contato comigo se você cometeu um erro na conta
💬 Que bom que não li os comentários ou talvez não tivesse ido. Nós compartilhamos a salada grega que estava fresca e cheia de todas as azeitonas boas. Feta. Cebola vermelha. Meu marido comeu bife de atum e adorou. Eu comi o macarrão. Fomos por volta das 3 e sentamos imediatamente e o serviço foi bom. Que bom que fomos.
💬 👍
💬 Tem piscina, cerveja gelada. Tudo é excelente.
💬 Hotel agradável e limpo que oferece café da manhã de cortesia. A área da sauna está ficando um pouco enferrujada, mas no geral gostamos da nossa estadia. A localização é muito boa e você pode desfrutar da cidade e de outros lugares se estiver de carro. Não muito longe do estacionamento público que usamos.
💬 Só acho essa padaria decente na vizinha. Eles estarão de volta em breve.
💬 Hotel agradável, quartos limpos, funcionários atenciosos. A localização é quase no centro, numa rua tranquila. Um café da manhã decente é oferecido. Boa relação preço/qualidade. Pode ser recomendado para famílias com crianças.
💬 Gostei das bifanas quanto ao serviço foi médio talvez por não ser cliente assíduo.