📌 R. de São Mamede 1353, 4410-057 Serzedo - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 19:18
Limite de jornal Limite de wi fi Etc etc etc
Le 02/06/2023 à 21:58
Pessoal sem a minima educação.. Nao são honestos, LOCAL A EVITAR,
Le 20/05/2023 à 23:46
Bom
Le 10/02/2023 à 17:36
Bom atendimento
Le 06/02/2023 à 19:51
Muito bem localizado parque de estacionamento nas traseiras bom ambiente empregadas espetaculares bom atendimento recomendo
Le 14/01/2023 à 21:12
Peca pela atenção dispensada ao cliente ...
Le 08/01/2023 à 14:49
Muito simpáticos
Le 01/12/2022 à 23:33
🤌🤌🤌
Le 23/06/2021 à 18:37
Bom atendimento
Le 09/06/2021 à 19:20
Muito bom
Le 01/04/2021 à 14:36
Bom pão. Bom atendimento
Le 21/01/2021 à 19:04
Muito bom.
Le 11/11/2020 à 20:02
Boa pastelaria com muita variedade e empregadas muito simpáticas e atenciosas
Le 13/09/2020 à 12:30
Atendimento variável: muito bom nalguns dias, pouco simpático noutros... Qualidade dos produtos.
Le 17/07/2020 à 21:15
empregadas bem dispostas ,atendimento vip.... é pena não ter Facebook
Le 27/10/2019 à 10:54
Bom para pequeno almoço.
Le 13/06/2019 à 00:02
Ja se paga o copo de agua....
Le 25/05/2019 à 17:14
É bom, mas é lento no atendimento
Le 06/05/2019 à 22:58
Calmo e sossegado
Le 01/05/2019 à 11:07
Normal... pouco evoluído...
Le 16/02/2019 à 20:02
Muito mau atendimento péssimo mesmo..
Le 05/12/2018 à 09:43
Padaria confeitaria muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemos muito bem e abundantemente. Um bacalhau grelhado, um pouco salgado. e lombo de porco com arroz com farinha de rosca centeo e feijão. No desktop, um molotof delicioso, com textura semelhante a um mouse
💬 Nós pedimos uma doze de salmão entradas boas mas agora 5 batatas para 1 doze ficei muito desiludido.
💬 Má serviço, a rapariga que se encontrava ao balcão falava muito baixinho e não olhava para os clientes, olhando para o chão enquanto falava. Falta de carta havendo apenas 3 pratos disponiveis. No meu pedido, os bifes vieram pior que mal passados, tavam cru, o arroz veio frio e as batatas fritas de mais. A não repetir sem dúvida.
💬 Atendimento e comida super bons… alguns minutos longe da multidão e dos negócios dão mais conforto e facilidade a este lugar… Comida super atenciosa, sanduíche de bife + presunto + queijo custa apenas 4 euros, super acessível😍🫶🏽🫶🏽 🫶🏽 Porque eu preciso de proteína durante a peregrinação, pedi ao patrão para adicionar três ovos. Os ovos fritos ficaram tenros e deliciosos. São os meus ovos cozidos preferidos🥰 Vale muito a pena caminhar até aqui do Sobreiro para tomar café da manhã~~👍🏾👍 🏾👍🏾
💬 Gostei, a comida é boa porém achei um pouco cara para o que é. O serviço é ok, a maioria dos empregados estão com cara de quem está farto de lá estar (não aponto nomes em específico, digo em geral), e ainda mais, enganaram se na pizza da pessoa que veio comer comigo, e trouxeram depois a pizza "correta", que afinal não era a pizza que estava na promoção (quando essa pessoa ESPECIFICOU que queria a pizza da promoção). Felizmente conseguimos pagar o preço da promoção, pois o erro foi da funcionária e não nosso. Se não quiserem comer tudo no final, podem levar para casa sem problemas algum.
💬 É o melhor restaurante de Porto Covo. O serviço é muito amigável e a comida e o vinho são excelentes. Esta é uma empresa familiar e a atmosfera mostra isso. O serviço é bom. O restaurante está sempre cheio e no verão se quiser reservar mesa tem que chegar cedo ou terá que esperar. Isso mostra o quão bom é o lugar. Não é caro e tem um bom custo-benefício. Eu li uma revista que as refeições eram pequenas, não sei de onde isso vem, pois estou sempre cheio.
💬 O gelado sabor baunilha não tem um bom sabor,sabe a remédio,agora a massa da panqueca e muito boa
💬 O hotel está muito degradado. O serviço de limpeza dos quartos é bom mas a limpeza das zonas comuns é inexistente. Existem teias de aranha, estalactites, sujeira, vazamentos, etc. O estado das áreas comuns é deplorável. Algo que não gostei nada é que sendo um hotel de 4 estrelas, cobram pela academia (sem nos avisar em nenhum momento que estava pagando).
💬 Serviço muito bom . A comida é muito boa mas cara para o preço. Os secretos e as plumas de porco preto são muito boas recomendo. Não sei se voltaria.
💬 Atendimento excelente e muito respeitoso, nota 10, café excelente, voltarei com amor