Café 🇵🇹

Divinus Críticas

📌 R. de São Mamede 1353, 4410-057 Serzedo - Portugal

4 / 5

💬 92 Críticas

Opinião sobre Divinus em Serzedo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Divinus em Serzedo

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Isac.e

Le 30/04/2024 à 19:18

1 / 5

Limite de jornal Limite de wi fi Etc etc etc

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5JC.A

Le 02/06/2023 à 21:58

1 / 5

Pessoal sem a minima educação.. Nao são honestos, LOCAL A EVITAR,

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Jorge.e

Le 20/05/2023 à 23:46

5 / 5

Bom

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Guitemberg.e

Le 10/02/2023 à 17:36

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5José.u

Le 06/02/2023 à 19:51

5 / 5

Muito bem localizado parque de estacionamento nas traseiras bom ambiente empregadas espetaculares bom atendimento recomendo

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Paulo.l

Le 14/01/2023 à 21:12

3 / 5

Peca pela atenção dispensada ao cliente ...

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Jose.a

Le 08/01/2023 à 14:49

5 / 5

Muito simpáticos

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Ricardo.e

Le 01/12/2022 à 23:33

5 / 5

🤌🤌🤌

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Joaquina.l

Le 23/06/2021 à 18:37

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5jose.n

Le 09/06/2021 à 19:20

5 / 5

Muito bom

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Bia.l

Le 01/04/2021 à 14:36

5 / 5

Bom pão. Bom atendimento

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Rui.l

Le 21/01/2021 à 19:04

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Fernando.

Le 11/11/2020 à 20:02

4 / 5

Boa pastelaria com muita variedade e empregadas muito simpáticas e atenciosas

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Maria.o

Le 13/09/2020 à 12:30

3 / 5

Atendimento variável: muito bom nalguns dias, pouco simpático noutros... Qualidade dos produtos.

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5arlindo.a

Le 17/07/2020 à 21:15

5 / 5

empregadas bem dispostas ,atendimento vip.... é pena não ter Facebook

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5pedro.o

Le 27/10/2019 à 10:54

4 / 5

Bom para pequeno almoço.

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Antonio.o

Le 13/06/2019 à 00:02

1 / 5

Ja se paga o copo de agua....

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Ivo.o

Le 25/05/2019 à 17:14

4 / 5

É bom, mas é lento no atendimento

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Paulo.e

Le 06/05/2019 à 22:58

5 / 5

Calmo e sossegado

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Simao.o

Le 01/05/2019 à 11:07

3 / 5

Normal... pouco evoluído...

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5keirox.i

Le 16/02/2019 à 20:02

1 / 5

Muito mau atendimento péssimo mesmo..

Resenha de Isac.e com nota 1 de 5Jms.o

Le 05/12/2018 à 09:43

4 / 5

Padaria confeitaria muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Marinelo (286 Críticas)

  • 💬 Comemos muito bem e abundantemente. Um bacalhau grelhado, um pouco salgado. e lombo de porco com arroz com farinha de rosca centeo e feijão. No desktop, um molotof delicioso, com textura semelhante a um mouse


  • 🏪 Restaurante Hotel Troia (565 Críticas)

  • 💬 Nós pedimos uma doze de salmão entradas boas mas agora 5 batatas para 1 doze ficei muito desiludido.


  • 🏪 Maravilhas do Diabo (130 Críticas)

  • 💬 Má serviço, a rapariga que se encontrava ao balcão falava muito baixinho e não olhava para os clientes, olhando para o chão enquanto falava. Falta de carta havendo apenas 3 pratos disponiveis. No meu pedido, os bifes vieram pior que mal passados, tavam cru, o arroz veio frio e as batatas fritas de mais. A não repetir sem dúvida.


  • 🏪 Pica-pau (313 Críticas)

  • 💬 Atendimento e comida super bons… alguns minutos longe da multidão e dos negócios dão mais conforto e facilidade a este lugar… Comida super atenciosa, sanduíche de bife + presunto + queijo custa apenas 4 euros, super acessível😍🫶🏽🫶🏽 🫶🏽 Porque eu preciso de proteína durante a peregrinação, pedi ao patrão para adicionar três ovos. Os ovos fritos ficaram tenros e deliciosos. São os meus ovos cozidos preferidos🥰 Vale muito a pena caminhar até aqui do Sobreiro para tomar café da manhã~~👍🏾👍 🏾👍🏾


  • 🏪 Pizza Hut VIDA Ovar (258 Críticas)

  • 💬 Gostei, a comida é boa porém achei um pouco cara para o que é. O serviço é ok, a maioria dos empregados estão com cara de quem está farto de lá estar (não aponto nomes em específico, digo em geral), e ainda mais, enganaram se na pizza da pessoa que veio comer comigo, e trouxeram depois a pizza "correta", que afinal não era a pizza que estava na promoção (quando essa pessoa ESPECIFICOU que queria a pizza da promoção). Felizmente conseguimos pagar o preço da promoção, pois o erro foi da funcionária e não nosso. Se não quiserem comer tudo no final, podem levar para casa sem problemas algum.


  • 🏪 Francisco Manuel Neves Copio (5 Críticas)

  • 💬 É o melhor restaurante de Porto Covo. O serviço é muito amigável e a comida e o vinho são excelentes. Esta é uma empresa familiar e a atmosfera mostra isso. O serviço é bom. O restaurante está sempre cheio e no verão se quiser reservar mesa tem que chegar cedo ou terá que esperar. Isso mostra o quão bom é o lugar. Não é caro e tem um bom custo-benefício. Eu li uma revista que as refeições eram pequenas, não sei de onde isso vem, pois estou sempre cheio.


  • 🏪 Geladaria Fratelli (160 Críticas)

  • 💬 O gelado sabor baunilha não tem um bom sabor,sabe a remédio,agora a massa da panqueca e muito boa


  • 🏪 Balaia Hotel (8 Críticas)

  • 💬 O hotel está muito degradado. O serviço de limpeza dos quartos é bom mas a limpeza das zonas comuns é inexistente. Existem teias de aranha, estalactites, sujeira, vazamentos, etc. O estado das áreas comuns é deplorável. Algo que não gostei nada é que sendo um hotel de 4 estrelas, cobram pela academia (sem nos avisar em nenhum momento que estava pagando).


  • 🏪 A Seis (503 Críticas)

  • 💬 Serviço muito bom . A comida é muito boa mas cara para o preço. Os secretos e as plumas de porco preto são muito boas recomendo. Não sei se voltaria.


  • 🏪 Europão (69 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente e muito respeitoso, nota 10, café excelente, voltarei com amor