Restaurante 🇵🇹

Divino Críticas

📌 R. Bairro da Escola Nova, 6005-300 Soalheira - Portugal

4 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Divino em Soalheira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Divino em Soalheira

Resenha de Jose.e com nota 1 de 5Jose.e

Le 10/05/2024 à 21:23

1 / 5

Muito fraco a não voltar

Resenha de Jose.e com nota 1 de 5Rafael.e

Le 06/02/2024 à 14:38

5 / 5

Uma pequena pérola na Soalheira , comemos bife de peru com batatas e ovo que estavam delicioso, tenro e nada seco , o que muitas vezes é comum com peru, um Bacalhau Divino que é mesmo divino, frito com cebolada e molho com base de tomate 👍🏼 havemos de voltar para experimentar a Francesinha visto que os donos são mesmo do Porto e fazem francesinha como deve de ser com bife de vaca e o mítico molho (que pode ser achado no pica-pau pelos vistos)

Resenha de Jose.e com nota 1 de 5Andre.e

Le 01/10/2023 à 21:41

5 / 5

Restaurante muito agradável, comida boa e muito saborosa, bom atendimento e ambiente agradável. Nós certamente voltaremos.

Resenha de Jose.e com nota 1 de 5probleem.u

Le 08/09/2023 à 19:07

5 / 5

Estamos em segundo lugar 😎 bom lugar para comer

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta da Barragem (409 Críticas)

  • 💬 A comida é muito boa! Enguias, moelas, é bolo de chocolate! Na margem da barragem de Magos. Vista muito bonita.


  • 🏪 Casa da Oliveirinha - Turismo Rural (45 Críticas)

  • 💬 O local é tranquilo, ideal para descansar. Seu proprietário é simpático e atencioso. Os quartos e sala comum são limpos. Até agora tudo bem. O banheiro é compartilhado entre os 3 quartos. Dou 3 estrelas porque, às vezes, parece mais que alguém está te convidando para sua casa e não para ficar em um hotel: é preciso ter muito cuidado com a limpeza e o proprietário pareceu se importar que fizemos o check-out às 10h. e não antes. O jantar foi bom mas foi o mais caro que pagamos no Caminho de Santiago (€20) e também o único que não incluía bebidas.


  • 🏪 Varanda (139 Críticas)

  • 💬 Visitei com minha esposa em fevereiro de 2023. Bela vista panorâmica, mas no inverno o restaurante abre às 19h30 - neste horário já está completamente escuro. É aí que os aspectos positivos terminam. Os preços não correspondem em nada à qualidade, para dois saímos 120 euros. O suco de laranja fresco é um pouco ralo, ou é do mesmo tipo de laranja, ou está muito diluído. A salada de atum não é ruim, mas os pedaços de manga são verdes e sem gosto. O Aperitivo do Chef trouxe um prato com azeitonas, queijo e pão, mas cobrou a conta por 2 porções - não está claro se isso é habitual ou um erro. As azeitonas não são saborosas, o queijo é interessante, o pão está um pouco estragado. Garoupa Confit - os detalhes do prato não são ruins, mas no geral ficou mais ou menos. O peixe ficou com espinhas grandes, sem gosto - precisava de molho. O molho é interessante, mas tem muito alecrim pequeno e grande, o que atrapalha muito. No centro do prato, embaixo do peixe, há purê, que se dissolve muito rapidamente no molho e você obtém sopa de purê com alecrim - é desagradável de comer e o peixe fica sem molho. Minha esposa tem dificuldade em contar sobre seu prato, já está tudo esquecido. As sobremesas foram pedidas com chá. Esqueceram-se do chá, trouxeram-no no final da sobremesa, pediram desculpa e trouxeram 4 pasteis. Não sobrou ânimo para eles e não sobrou lugar, eles ainda não experimentaram. Mousse de chocolate é muito doce, minha esposa só comeu algumas colheres. Porto Sec Creme Brulee - a combinação de sabores não é ruim, mas tem muito açúcar, uma doçura bem enjoativa.


  • 🏪 Pizza Hut GuimarãeShopping (134 Críticas)

  • 💬 Eu e meu parceiro viemos comer aqui ontem à noite, fomos recebidos por um homem e perguntamos o que íamos comer para que ele pudesse decidir nos sentar no andar de cima ou de baixo? Alguém poderia pensar que você comeria pizza em uma pizzaria, então me dê uma mesa? Depois de nos encarar sem expressão, ele decidiu eventualmente nos sentar, esse foi o primeiro soluço. Fomos pedir uma pizza, queríamos uma pizza familiar, metade de calabresa e a outra metade havaiana, mas eles se recusaram a fazer metade / metade em qualquer outro lugar do mundo, mas esse era outro problema e ainda por cima, se você quiser coberturas extras, é um extra 2 euros CADA!!!! Isso é ridículo!! 2 euros por alguns pedacinhos de milho na minha pizza que está comprando uma lata inteira no supermercado! E por último cobrou 25 c para levar pizza para casa em uma caixa. A moral da história é que eles não são flexíveis ou amigáveis, o atendimento ao cliente é 0, com preços ridículos para o que você está comprando. No entanto, direi que o único ponto positivo é que a pizza funda era boa, meu parceiro não gostou de sua pizza de queijo crocante, apesar sendo o mais caro (55 euros por duas pizzas, uma água, coca-cola e fatias, sendo uma das pizzas média). Sal. Sem molho de alho.


  • 🏪 Espet D'Ouro (259 Críticas)

  • 💬 Boa qualidade da carne e ótimo serviço. Servem a carne com calma, dando tempo para comer e saborear. Ao contrário de outros restaurantes do gênero que enchem o prato e nunca mais aparecem, aqui será servido com tempo certo até ficar satisfeito. Os acompanhamentos à descrição vem logo em boa quantidade. Resumindo boa relação qualidade preço sendo ainda mais barato durante a semana.


  • 🏪 Café da Pala (137 Críticas)

  • 💬 Café local de grande qualidade com grandes janelas e pátio.


  • 🏪 Pizzaria da Pontinha (66 Críticas)

  • 💬 Tão gostoso e saboroso que eu gosto Obrigado Kamal Veere