📌 Urbanização, R. Q.ta do Gato Bravo 101 Loja esquerda, 2580-578 Alenquer - Portugal
💬 327 Críticas
Críticas
Le 07/09/2023 à 20:17
Depois de 50 minutos à espera de dois bitoques, e sem nenhuma explicação do emprego de mesa, lá chegou o jantar.
Le 19/04/2023 à 09:26
Adoro este sítio, serviço exemplar, funcionárias super simpáticas e profissionais👍😊
Le 31/03/2023 à 16:57
Comida boa, bom ambiente, atendimento bom, bom local para se estar com o pessoal, boa vibe
Le 24/01/2023 à 14:08
Excelente qualidade serviço e alimentos
Le 15/01/2023 à 11:22
Um belo local, com um excelente serviço e atendimento muito simpático.
Le 10/01/2023 à 13:19
Recomendo
Le 28/12/2022 à 11:52
Muito calmo ao jantar funcionários muito simpáticos, ao almoço muita confusão devido aos miúdos da escola
Le 04/12/2022 à 00:27
Pelos preços praticados não se pode exigir mais. A comida é q.b. staff muito prestável e empático. Bom espaço.
Le 21/10/2022 à 21:40
A tosta XPTO nunca vem da mesma maneira. Paguei 11€ por uma tosta que eu fazia em casa. É de lamentar mesmo!! Batatas fritas completamente frias. NÃO RECOMENDO
Le 20/09/2022 à 07:58
Bom espaço e excelente atendimento.
Le 17/08/2022 à 19:47
Diversidade na comida !
Le 06/08/2022 à 13:09
Razoável
Le 25/07/2022 à 19:50
3 dias seguidos 3 preços diferentes nas bolas (pão),como é possível mudar o preço todos os dias?se fazem com o pão imagino com o resto,sítio a evitar.......
Le 18/06/2022 à 13:14
5 * simpatia, educação e profissionalismo. Principalmente com os nossos filhos. Parabéns
Le 23/02/2022 à 07:01
Espaço bastante acolhedor!
Le 11/01/2022 à 17:35
É um local que gosto de visitar, para lanchar ou mesmo só tomar um café.
Le 02/01/2022 à 13:29
Bom preço boa Qualidade.
Le 08/12/2021 à 14:21
Boa comida a bons preços. Com empregados bem dispostos e simpáticos.
Le 21/11/2021 à 12:20
bom e barato não se pode exigir mais
Le 10/11/2021 à 14:46
Bom local para refeição rápida sem pagar muito.
Le 31/10/2021 à 07:12
Bom atendimento e o comida é muito boa
Le 04/10/2021 à 12:23
Preço qualidade excelente. Funcionários maravilhosos.
Le 25/09/2021 à 18:13
Staff super simpático. Ótimo serviço
Le 28/08/2021 à 12:59
Empregados simpáticos , comida muito boa , são super rápidos e o preço é super acessível 😄
Le 05/08/2021 à 12:48
Muita simpatia e um local bom para uma refeição rápida.
Le 05/08/2021 à 12:48
Local bom para uma refeição rápida. Simpatia
Le 05/08/2021 à 12:09
Muito bom. Serviço bastante rápido.
Le 03/08/2021 à 10:23
Sempre bom
Le 04/07/2021 à 15:01
Boa pastelaria
Le 23/06/2021 à 13:56
Bom espaço Qualidade preço o MT bom
Le 08/06/2021 à 12:54
Boa comida, muita simpatia. Por vezes pode ser demorado, mas os funcionários fazem o melhor que podem.
Le 03/06/2021 à 14:58
Boa opção para quando não se consegue fazer refeição em casa. Qualidade-preço boa. Simpático
Le 13/05/2021 à 13:54
Local aprasivel, com boa comida. Durante a semana ao almoço bastante movimentado devido a proximidade de uma escola. Recomendo a comida.
Le 12/05/2021 à 09:40
Melhor comida em termos de qualidade.
Le 27/02/2021 à 19:23
O meu hambúrguer de eleição
Le 02/02/2021 à 21:25
Os melhores bolos que já comprei
Le 22/12/2020 à 22:34
Um local aprazível com boa comida e bom serviço
Le 26/11/2020 à 15:08
Estabelicemento bom, numa area boa, comida boa e bom serviço.
Le 02/11/2020 à 12:06
Boa qualidade a preços acessíveis
Le 18/10/2020 à 12:46
Bom café
Le 16/10/2020 à 10:23
Porque é seguro higiénico e com funcionários competentes
Le 11/10/2020 à 09:25
Boa comida e comunicação
Le 27/09/2020 à 21:41
Seu excelente buffet, bom atendimento 👍
Le 24/09/2020 à 11:56
Boa pastelaria almoços em conta, local agradavel, com zona para fumadores
Le 15/08/2020 à 21:21
Simpatia e bom ambiente
Le 10/08/2020 à 19:47
Boa gente
Le 17/06/2020 à 09:59
Serviço podia ter sido mais rápido. Só uma pessoa a atender na hora dos pequenos almoços. A funcionária fazia o que podia.
Le 01/06/2020 à 23:11
Espaço agradável, com serviço fantástico e refeições muito saborosas
Le 28/04/2020 à 20:12
Muito boa para passeio
Le 25/02/2020 à 22:34
É acolhedor e ainda serve um bom café a 0,55€, e gente simpática.
Le 06/02/2020 à 06:26
Expectativa
Le 15/01/2020 à 19:54
É um café e restaurante, com espaço infantil muito bom.
Le 01/01/2020 à 16:57
Bom
Le 15/12/2019 à 20:14
Bom ambiente
Le 14/12/2019 à 13:04
Bom atendimento e preço.
Le 16/11/2019 à 14:56
Ótimo
Le 12/11/2019 à 07:35
Refeições rápidas com um atendimento personalizado.
Le 09/11/2019 à 08:12
Atendimento 5 ⭐
Le 07/11/2019 à 08:43
Uma excelente cozinha e um atendimento rápido, atento e simpático. E não é caro... 😜
Le 29/10/2019 à 22:34
Boa comida e muita simpatia, principalmente do barman barbudo 🍔
Le 24/10/2019 à 11:59
Refeições rápidas e econômicas
Le 09/10/2019 à 11:55
Muito bom qualidade preço top
Le 02/10/2019 à 21:52
Hambúrguer Dining muito boa, preço acessível. Complicado almoçar na hora de almoço da escola, muitos miúdos muita confusão
Le 22/09/2019 à 17:50
Gostei muito
Le 11/09/2019 à 10:40
Bom
Le 13/08/2019 à 20:42
Boas refeições e muita simpatia
Le 12/08/2019 à 15:52
Espaçoso. Excelente para refeições, lanches ou, simplesmente, para estar e petiscar com amigos. Local muito agradável, a que acresce a simpatia do pessoal.
Le 10/08/2019 à 15:35
Óptimo local para degustar uma boa refeição
Le 30/07/2019 à 11:43
Dificilmente voltarei a este local. Pedi um hambúrguer no pão para o meu filho e para mim choquinhos à lagareiro. Foi me servida uma dose minúscula isto porque não quis acompanhamento, e o empregado à minha frente abanou o prato para espalhar a comida no prato, para lhe dar um ar mais preenchido. Dez minutos depois de ter terminado a minha refeição (o que não demorei muito tempo, tal a quantidade de comida) chegou o hambúrguer para o meu filho...
Le 11/05/2019 à 20:48
Melhor pizza e hambúrguer!!! ❤️
Le 31/03/2019 à 03:02
Excelente.
Le 20/03/2019 à 16:25
Gostei bastante
Le 19/03/2019 à 22:27
Muito bom e valores em conta
Le 15/03/2019 à 23:06
Comida muito boa, tipo caseira com empregados muito simpáticos
Le 10/03/2019 à 09:51
Take away caseiro
Le 07/03/2019 à 10:00
Local simpático para tomar um café...
Le 23/01/2019 à 13:46
Quero mais baratas no prato e o maçarico é um lindao
Le 05/01/2019 à 14:50
Bons pratos ambiente sossegado
Le 08/08/2018 à 18:35
Ideal para diária.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Imperdível se você gosta de carne! Carne excelente e bem cozida, acompanhamentos de qualidade, espera não muito longa, funcionários acolhedores e que entendem francês. Que felicidade!
💬 Excelente hotel. Excelente localização em Lagos. O quarto estava bem decorado e mobiliado. A piscina da cobertura era muito boa e aquecida. O café da manhã foi realmente muito bom, não apenas a sua feira normal, eu comi um camarão Benedict (Avenida Benedict) que foi excelente. Definitivamente voltaria
💬 O atendente sempre olha feio para os clientes, com cara de que esta furioso. Nunca mais volto.
💬 Restaurante com comida caseira e muito boa. Pratos abundantes e bem confeccionados a um preço irresistível. O cozinheiro/cinegrafista foi muito próximo, simpático e prestativo. Um lugar pequeno, mas muito aconchegante.
💬 A carne deste restaurante é excelente, assim como os hambúrgueres. Serviço, interior tudo é excelente. Os preços são superiores à média, mas justificam. Recomendado para amantes de carne
💬 A Marisqueira da Barra fica localizada na Gafanha da Nazaré, no Concelho de Ilhavo. É um espaço moderno, agradável, acolhedor, familiar e com um decoração temática muito Bonita. Possibilidade de fazer a degustação na Sala interior ou na Esplanada. Naturalmente o Marisco e o Peixe Fresco de Mar, são os ex-líbris da casa. Grande variedade de Entradas. Optamos por um Arroz de Marisco e um Polvo à Lagareiro, ambos com uma excelente confeção e magnífico sabor. Boa Carta de Vinhos. Boa relação preço/qualidade/serviço. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia por parte de todo o Staff. Deve fazer reserva atempadamente, para evitar espera. Recomendo vivamente👌
💬 Desde que foi reformulado o espaço o sortido/variedade disponível diminuiu consideravelmente. Hoje tive de devolver uma empada e que reparei que a empregada a retirou do frigorífico. A massa estava empapada e tive a sensação que o produto já tinha alguns dias (recordo que hoje é segunda feira). Devolvi o produto. Na verdade perdi a fome na altura... mas julgam que a empregada se ofereceu para trocar o produto?... o que acham?
💬 É preciso fazer reserva, atendimento rápido e agradável, delicioso, preços bastante altos, vários pratos não estavam disponíveis
💬 Comida e serviço local incrível por pouco dinheiro. Eu recomendo ir para as especialidades diárias e sangria refrescante. Se você é um grupo maior ou quer peixe, faz sentido avisar no dia anterior, pois eles pedem peixe fresco. Fui lá várias vezes para almoço e nunca fiquei desapontado. O horário de funcionamento varia dependendo do quão ocupado está (portanto, pode estar fechado após o horário de almoço fora de temporada)