📌 R. Padre Joaquim Pereira Resende 440, 3885-319 Cortegaça - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 23/03/2024 à 15:53
Muito boa comida e bom ambiente, recomendo!
Le 03/12/2023 à 16:19
Os pratos tem todos bom aspeto, e inclusive tem opção vegetariana
Le 03/10/2023 à 13:46
Comida caseira, ambiente acolhedor e esplanada bem sombreada óptima para umas cervejolas fresquinhas com amigos.
Le 02/10/2023 à 08:08
Ambiente muito bom, a comida é muito boa e no interior tem um pátio enorme. É para repetir.
Le 30/08/2023 à 21:18
As boas-vindas foram agradáveis, assim como a garçonete muito simpática, a comida também é muito boa. Voltarei com prazer!
Le 14/08/2023 à 13:13
Cozinha caseira. Esplanada sombreada muito agradável.Um pequeno restaurante para descobrir longe dos roteiros turísticos.
Le 07/08/2023 à 22:35
Jantei com minha família e amei. Tudo muito fresco e delicioso. Uma comida bem caseira e um atendimento espetacular👌😉. Super indico!
Le 31/07/2023 à 15:21
Foi uma agradável surpresa, aparecemos tarde para almoçar e fomos bem tratados, comida simples, boa, saímos de barriga cheia.
Le 27/07/2023 à 21:12
Eles tinham algumas opções vegetarianas muito legais e gostosas para nós! Pessoal super simpático e que fala inglês. Nós definitivamente iremos novamente;)
Le 17/07/2023 à 20:09
Menu variado com pratos locais muito saborosos. Serviço extremamente cortês, muito adequado para crianças, que fala inglês.
Le 13/07/2023 à 13:18
Bom ambiente e bom atendimento.
Le 13/07/2023 à 12:36
Perfeito
Le 12/07/2023 à 20:18
Comida muito bem confeccionada. Uma delícia.
Le 12/07/2023 à 20:14
Comida caseira a lembrar os pratos da Avó, simplesmente delicioso. Vou voltar
Le 12/07/2023 à 20:10
Bom ambiente
Le 11/07/2023 à 17:40
Café local sem refeição principal até tarde da noite…
Le 13/06/2023 à 13:19
Lugar a repetir, amplo pátio interior e lindas raparigas
Le 07/06/2023 à 20:59
muito bom, recomendo 😍😍 deixa água na boca
Le 03/06/2023 à 13:05
Recomendo todos os pratos Comida caseira e muito bem confeccionada
Le 31/05/2023 à 18:06
De todos os cantos do mundo, sem dúvida a melhor comida que já saboreei Atendimento e ambiente espetacular Das cinco estrelas que o Google me permite avaliar, dou nota 💯
Le 01/05/2023 à 17:33
Vale a pena conhecer este local, cozinha típica, bem servida, o pessoal é muito simpático e simpático. OBRIGADO
Le 06/04/2023 à 23:23
Comida verdadeira e genuinamente caseira. Um arroz de legumes fantástico a acompanhar uns belos de uns jaquinzinhos é algo que sabe muito bem, mais ainda quando a comida é feita com amor. Melhor não se pode pedir
Le 10/01/2023 à 17:59
Gosto muito da forma familiar como somos aqui tratados. Aconselho a fazer encomenda. Recomendo!
Le 07/10/2022 à 19:04
Um espaço muito agradável. Esplanada muito acolhedora.
Le 21/09/2022 à 23:03
👌Bife de filé mignon 👌Alheira Escondida 👌Salada com Nozes, Amoras e mirtilos deliciosa 👌Petiscos e pratos regionais ✅Espaço interior e exterior agradável ao som de boa música. ✅Recomendo
Le 31/08/2022 à 18:33
. Esplanada interior acolhedora. Boa comida. Os pregos são muito bons. Ovos rotos. Diárias muito boas e preço satisfatório. Bifanas excelentes. Enfim…
Le 26/08/2022 à 14:10
Pratos fartos e deliciosos! Almoçamos muito bem lá. Estabelecimento e cozinha familiar 🙂 você será muito bem recebido com gentileza. Muito obrigado 😉🙂
Le 04/08/2022 à 20:51
Que ótimo lugar. Lugarzinho bonitinho ao lado da pacata estação de trem. Jardim ensolarado nos fundos. Comida saborosa e pessoas amigáveis. O que mais você precisa?
Le 04/08/2022 à 11:29
Delicioso e com muito bom custo-benefício! Boa comida caseira!
Le 31/07/2022 à 19:30
Excelente experiência, agradável, atendimento muito bom e menus variáveis!!
Le 26/07/2022 à 12:15
Muito simpáticos. Bons petiscos. Variedade de pratos. Esplanada agradável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 É verdade que chegamos bastante tarde para o almoço, mas perguntamos educadamente (em português) se eles ainda serviam almoço. Havia outros dois casais que chegaram ainda mais tarde. Eles foram servidos, nós não. Esperamos mais de vinte minutos, o garçom e a garçonete continuaram passando pela nossa mesa. Um deles até nos atacou dizendo que deveríamos esperar. Com os outros dois retardatários, ela prontamente limpou as mesas, entregou-lhes o cardápio e anotou os pedidos de bebidas. Esperamos pacientemente por mais de vinte minutos e finalmente saímos sem sermos atendidos.
💬 Recomendo um lugar tranquilo e cheio de verde, cachoeiras, muito bom para recarregar energias e muitas atividades, muitos lugares para descobrir. Os habitantes são pessoas sorridentes e simpáticas. Existem também vestígios da época romana.
💬 Uma paradinha com nossos 5 pequenos e avós neste meio-dia 15/07 e muito legal! Por um preço muito justo. Obrigado, comemos muito bem.
💬 Você DEVE TENTAR, tem avaliações de quase 5 estrelas por um bom motivo! ⭐️ O Interior é muito aconchegante e a comida é deliciosa! Comi um dos melhores polvos da minha vida com um molho muito especial e os garçons te tratam muito bem..é um negócio de família. E por favor não se deixe enganar pelo exterior quando passar porque fica mesmo em frente à estrada e o exterior não mostra o quão incrível é este lugar! Adorei e super recomendo!
💬 Atendimento rápido, porções muito generosas e comida de qualidade
💬 Conseguimos estacionar nossas motos em frente ao hotel. O local tem um design muito diversificado e interessante. As instalações estão um pouco cansadas, mas bem pensadas. Quarto duplo não tem ar condicionado. Muito boa localização relativamente ao acesso a locais de interesse. A rua de paralelepípedos ao lado do albergue é bastante movimentada e barulhenta. Infelizmente, o bar de música no térreo estava fechado. Parecia haver algumas obras de renovação em andamento.
💬 Parabéns, o espaço é muito agradável!! A comida da Magui é deliciosa e a Margarida é a doçura em pessoa!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Boa comida, boas vistas, serviço provisório, mas muito lento, esperamos 45 minutos. Muito barato.
💬 Já estive aqui algumas vezes, mas hoje a comida e o serviço foram excelentes. Uma menção especial ao nosso garçom Pedro, você é uma estrela! Estará de volta em breve!