Hamburgueria 🇵🇹

Dina's Burger Críticas

📌 EDIFÍCIO,CASA AVÓ, R. Costa Ferreira Nº 326 1 ESCRITÓRIO 5, 4785-298 Porto - Portugal

5 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Dina's Burger em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dina's Burger em Porto

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Sergio.o

Le 16/05/2024 à 12:58

5 / 5

Localização muito agradável, à beira da Alameda da Estação. O ambiente é 5 estrelas, combina muito com o serviço. A comida estava deliciosa, e as batatas acompanharam bem os hambúrgueres.

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Sara.i

Le 08/05/2024 à 19:42

5 / 5

Lugar acolhedor apesar de pequeno com boa atmosfera e bom gosto musical, a comida é boa com preço razoável e o staff é muito simpático, boa experiência em geral, recomendo e definitivamente repetirei no futuro

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Dos.a

Le 30/04/2024 à 16:43

5 / 5

Melhor hambúrgueres da cidade, passem no Dina’s e deixem os Mac’s e os king’s, não existe comparação. Quando se prova um hambúrguer tão bom é impossível trocar por outro. Recomendo.

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 28/04/2024 à 12:26

5 / 5

Parabéns pela iniciativa, a Trofa ansiava pela abertura de um conceito destes. Provei os burgers e as batatas e achei muito bem conseguidos. Desejo o maior sucesso!

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Sara.i

Le 24/04/2024 à 20:54

5 / 5

Restaurante incrível! Hambúrguers incríveis, suculentos e equilibrados, com ótimas batatas a acompanhar. Staff extremamente simpático e uma excelente música de fundo. Recomendo!

Resenha de Sergio.o com nota 5 de 5Fabio.i

Le 24/04/2024 à 10:48

5 / 5

Local aberto recentemente, com atmosfera Rockeira. Local serve Hambúrguer em pão brioche ligeiramente doce. A hambúrguer é feito na hora. Aconselho!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Flor de Fontela (103 Críticas)

  • 💬 Estava tudo uma delícia, o peixe, as batatas, os legumes, o azeite, o vinho da casa, a sobremesa de coco, o café. Retornaria.


  • 🏪 Pata Negra Petiscos Restaurante (709 Críticas)

  • 💬 Bom atendimento e experiência com boa qualidade de relacionamento


  • 🏪 O Gargalo (81 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante. Não é nada pretensioso. Comida de boa qualidade e preços muito razoáveis. Batatas fritas muito boas. A decoração do restaurante não é bonita e a localização é pior, mas a comida, principalmente na hora do almoço, custa € 10, prato principal, sopa, sobremesa, vinho e café. Tente superar isso em qualidade e preço.


  • 🏪 Casa de Santo Antão (70 Críticas)

  • 💬 Casa espectacular. Instalações modernas e acolhedoras. Espaço exterior com piscina, e vários brinquedos, triciclos e bicicletas para crianças, incluindo uma casinha de brincar, rede/baloiço para relaxar. A Anfitriã, Leonor, trata-nos como se fôssemos família. Muito atenciosos, espaços grandes, limpos e cuidados. O jantar (meia pensão) tem sempre sopa, peixe e carne e 2 sobremesas à escolha. Café à descrição e bolinhos para o aconchego, disponíveis durante todo o dia. Até um pedido especial nos atenderam, em arranjar um pintainho para o nosso filho ver. Um local a voltar com certeza. Recomendo vivamente.


  • 🏪 Baía Sol (477 Críticas)

  • 💬 Os bifes eram óptimos, mas um copo de sumo de laranja custava absurdos 3,90€. O garçom cansado e hostil foi uma decepção. Além disso, os menus francês e inglês eram diferentes, causando confusão. A localização do terraço na estrada significou uma reorganização das cadeiras para os pedestres que passavam, incluindo aqueles em cadeiras de rodas, o que parece desrespeitoso tanto para os clientes quanto para as pessoas ao redor.


  • 🏪 Quinta da Barragem (409 Críticas)

  • 💬 A comida é muito boa! Enguias, moelas, é bolo de chocolate! Na margem da barragem de Magos. Vista muito bonita.


  • 🏪 Casa Santiago - O Rei Do Choco Frito (4903 Críticas)

  • 💬 👍🏽🙂


  • 🏪 The Station Inn (5 Críticas)

  • 💬 O proprietário é muito simpático e também se preocupa muito com o conforto de seus hóspedes. Ótimo café da manhã e os quartos são muito confortáveis.


  • 🏪 Coqueluche (486 Críticas)

  • 💬 Nós tropeçamos neste lugar porque estávamos hospedados em um apartamento acima. De 3 noites, jantamos aqui 2 vezes. Parece caseiro, a comida é boa e o serviço típico de Portugal: não se importam muito, não têm muita pressa. Mas depois de conhecê-los, você se acostuma. O jovem garçom, Felipe, acredito, foi muito legal. 🙂 Os preços também estão ok. Apesar de tudo, recomendo este lugar. 🙂