Restaurante 🇵🇹

Dias Críticas

📌 Travessa À Avenida 25 de Abril 115, 6440-111 Figueira de Castelo Rodrigo - Portugal

4 / 5

💬 242 Críticas

Opinião sobre Dias em Figueira de Castelo Rodrigo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dias em Figueira de Castelo Rodrigo

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Ana.o

Le 20/05/2024 à 21:54

1 / 5

Dou uma estrela porque não dá para dar menos. Recomendação: NÃO VÁ. Você certamente encontrará um lugar melhor. O lugar estava quase vazio, só havia um casal já comendo e outra mesa com 6 pessoas que já estavam pedindo. Quando entramos, às 2 da tarde, o proprietário, com pouca vontade de nos servir, disse-nos que iam comer e só nos fariam algo rápido: filé de vaca ou filé de porco. Trouxeram pão, manteiga e azeitonas sem pedir, o que, claro, cobraram. A carne estava dura e fria e o arroz também estava frio. O pior foi a minhoca viva que meu marido encontrou na alface (pena que ele não me deixou postar a foto). O proprietário pediu desculpas e disse que precisava lavar com mais vinagre. Obviamente não temos mais sobremesa nem café. No momento do pagamento, coincidentemente, o dataphone não estava incluso e tivemos que pagar em dinheiro. Um lugar que não recomendo de jeito nenhum.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Mari.a

Le 24/03/2024 à 15:52

5 / 5

Bacalados, comprovadamente excelentes, sem glúten, anti-alérgicos, Eles sabiam perfeitamente, eram muito gentis e atenciosos.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Matilde.r

Le 02/03/2024 à 19:48

4 / 5

Gostei , comida boa e serviço bom tbm

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5António.o

Le 20/02/2024 à 08:22

3 / 5

Algumas deficiências no serviço.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Artur.e

Le 21/12/2023 à 09:17

4 / 5

Acolhedor.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5olga.o

Le 18/11/2023 à 15:55

1 / 5

Horrível. Não recomendo.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fernando.i

Le 25/10/2023 à 21:27

5 / 5

Bom ambiente, pessoal simpático e boa comida. Aconselho o frango que é excelente.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5António.m

Le 09/09/2023 à 20:17

3 / 5

Para quando não existem alternativas melhores

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5john.l

Le 06/09/2023 à 19:39

5 / 5

No começo não tínhamos certeza, mas uma vez lá dentro nos divertimos muito, a comida era fantástica e a hospitalidade incrível. Eles não sabiam falar inglês, mas o Google Translate nos deixou em crise 😂🇵🇹👍

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Mário.r

Le 24/08/2023 à 12:22

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5nojo.a

Le 22/08/2023 à 02:14

1 / 5

Não sei que parte de nascer no meio de um rebanho de cabras lhes dá o direito de roubar quem não fala português tão descaradamente. Também não entendo um serviço que é lidoeeennntttoooo e ansioso para fazer a pílula dourada. E muito menos exasperar até mesmo crianças pacientes. Comida caseira, seca e mal temperada. Eles cobram até pelo que você não comeu. Pedimos o menu do dia e eles nos cobraram à la carte. E quando te cobram, quem entende espanhol desaparece É assim que se cuida do turismo.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Murilo.l

Le 21/08/2023 à 21:44

5 / 5

Voltaria.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Eliote.o

Le 12/08/2023 à 14:05

1 / 5

Um bando de ladrões, o tipo oferece-nos queijo, nós aceitamos, ele faz-nos pagar, até o pão custa 2 euros, até o tabuleiro pequeno de 2cm por 2cm de manteiga, ele faz-nos pagar.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Ana.o

Le 03/08/2023 à 14:08

4 / 5

Preço acessível, boa comida e bom atendimento.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Alberto.o

Le 29/07/2023 à 19:30

4 / 5

Demasiada espera

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5José.e

Le 23/06/2023 à 11:42

4 / 5

Boas diárias e bom preço

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Jose.a

Le 03/05/2023 à 13:20

4 / 5

A vitela servida ao grupo, criada na Serra da Marofa, é de excelência, a que acresce a simpatia do atendimento.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5MIGUEL.

Le 01/05/2023 à 21:50

3 / 5

O arroz de frutos do mar, sem sabor e estragado. Bacalhau e bifes de latão, bom. O pudim, o melhor.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5João.u

Le 26/04/2023 à 08:30

4 / 5

Simpatia onde já não se encontra em todo o lado, comida saborosa, e a certeza de que se voltará.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Leo.a

Le 11/04/2023 à 05:58

5 / 5

Chegamos tarde viajando de moto, eles estavam perto do horário de fechamento e gentilmente nos ofereceram o jantar. Comida muito deliciosa, muito boa disposição do pessoal e preço adequado. Totalmente recomendado e grato pela sua atenção.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fifi.u

Le 09/04/2023 à 20:01

2 / 5

Considero que a relação qualidade/preço não é das mais convidativas. Gasto médio por pessoa sem sobremesa sensivelmente 20€.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Norberto.o

Le 09/04/2023 à 18:34

5 / 5

Excelente cabrito, batatas, arroz, salada e vinho. Atenciosos. Muito simples e educados. Aconselho. Adorei.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5tiago.o

Le 09/03/2023 à 03:09

1 / 5

Pratos do dia, frango e costela asado tão seco que parece do dia anterior ambiente frio e serviço demorado cliente habitual 10€ não habitual 12.50€

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Juan.a

Le 08/03/2023 à 17:59

4 / 5

Fomos um dia quando tudo já era tarde, e tarde da noite ele, o patrão, nos disse que esperaríamos até que aqueles que estavam lá saíssem quando entramos... e gostamos da comida, a única que sobrou foi bacalhau e rodela de novilho, ambos estavam muito bons ...mas o melhor são as sobremesas, a serradura, brutal Nós voltaremos

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Marta.o

Le 09/01/2023 à 20:05

5 / 5

Boa comida por fantástico preço

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5RUI.O

Le 26/10/2022 à 17:33

4 / 5

Boa comida a preço em conta.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Jose.e

Le 27/09/2022 à 08:31

5 / 5

Muito bom. simpatia no atendimento, ambiente familiar, comida caseira. Boa relação qualidade preço. Recomendo!

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Melodie.r

Le 18/09/2022 à 04:28

5 / 5

Excelente ouvir o cliente esperando pratos muito adequados e sobremesa muito boa recomendo

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5BAS.A

Le 12/09/2022 à 12:02

4 / 5

Eles nos atenderam mesmo quando chegamos tarde, o atendimento foi muito agradável e a comida poderia ter melhorado um pouco.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5antonio.a

Le 10/09/2022 à 08:28

5 / 5

Agradável simpatia e acompanhamento Adorei A repetir

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Jose.n

Le 23/08/2022 à 11:40

3 / 5

Parece muito ruim por fora, mas é melhor por dentro. A comida não é ruim, mas o pessoal é bastante ignorante.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Tiago.f

Le 18/08/2022 à 12:09

4 / 5

Fui lá algumas vezes jantar. As salas de jantar são boas a mesa muito composta. O atendimento dado ao ser um restaurante familiar tentam fazer o melhor. Com alguma demora mas servem as pessoas e não fecham a porta em termos de recusa. Como já aconteceu por estas bandas. Comida saborosa e preços acessíveis.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5cristina.o

Le 13/08/2022 à 14:56

5 / 5

Boa comida e pessoas muito simpáticas e simpáticos, bom atendimento.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Anabela.l

Le 07/08/2022 à 15:43

5 / 5

Gastronomia local. Saboroso. Bons preços Eu recomendo.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Victoria.V

Le 05/08/2022 à 21:33

5 / 5

Os garçons foram muito simpáticos e a comida era muito boa.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Antonio.a

Le 26/07/2022 à 14:44

5 / 5

O tratamento foi excepcional e a comida requintada nota 10

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Teresa.e

Le 13/07/2022 à 13:33

5 / 5

Simpatia, acolhedor, boa comida estilo caseiro e bem servido.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Carla.e

Le 09/06/2022 à 21:36

5 / 5

Melhor bitoque que comi nos últimos tempos, atendimento muito bom

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Ricardo.i

Le 31/05/2022 à 11:54

4 / 5

Pratos qb, bom para um almoço rapido

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Ema.z

Le 23/04/2022 à 14:16

5 / 5

Gostei. Funcionários simpáticos e comida bem confeccionado. recomendo

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5La.o

Le 12/03/2022 à 23:21

3 / 5

Restaurante simpático. Doses generosas. Preço econômico.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Rui.i

Le 12/03/2022 à 22:50

5 / 5

Muita simpatia e qualidade! Recomendo

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Rosário.u

Le 28/02/2022 à 15:24

5 / 5

Comida caseira. Gente muito simpatica.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Javier.r

Le 28/02/2022 à 14:38

2 / 5

Não podíamos comer lá, esperamos muito que nos dissessem que não permitem cães, já vimos o autocolante do cão, mas nem nos deram escolha na esplanada.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Carlos.o

Le 16/11/2021 à 07:38

1 / 5

Restaurante com preços contidos e qualidade muito contida. Para retirar em um programa Chicote

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5aluisromera.

Le 31/10/2021 à 14:58

5 / 5

Magnífica atenção e profissionalismo, comida fabulosa na qualidade, sabor, quantidade para repetir, vinhos fabulosos, como tivemos que conduzir compramos umas garrafas para provar em casa, magnífico para repetir

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Zen.e

Le 20/10/2021 à 18:37

4 / 5

Cozinha caseira

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Daniel.r

Le 09/10/2021 à 15:05

5 / 5

Excelente

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Henrique.o

Le 04/10/2021 à 18:18

4 / 5

Qualidade e eficiência!

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5MariaJorge.o

Le 04/10/2021 à 13:51

5 / 5

Atendimento muito simpático. A comida veio muito rápido. A comida é muito saborosa, como se fosse feita em casa. Bom para uma paragem rápida de um passeio.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Luis.i

Le 20/09/2021 à 18:48

1 / 5

Francamente mau. Vai desde o atendimento e acaba na qualidade. Para não falar no preço... Muito mau...

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5David.u

Le 13/09/2021 à 12:50

4 / 5

Bom serviço e ótimo atendimento

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5MANUEL..A

Le 08/09/2021 à 17:13

4 / 5

Comida caseira. Vale a pena visitar

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5André.e

Le 15/08/2021 à 10:09

1 / 5

Se estão cheios dizem que não fazem take away... não querem ganhar dinheiro portanto. Devem ter muito certamente.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Tiago.e

Le 13/08/2021 à 17:16

5 / 5

Comida muito boa. Atendimento bastante simpático.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Laetitia.o

Le 09/08/2021 à 16:38

1 / 5

Vitela cozida demais, sem peixe bom 😔

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Natasha.r

Le 04/08/2021 à 17:49

4 / 5

Muito obrigado pelo almoço!!! Tudo é muito delicioso!!! Obrigado pela sua atenção!

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Vera.�

Le 27/07/2021 à 12:08

1 / 5

Antipatia no atendimento telefónico e nenhuma disponibilidade para servir os clientes

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fernando.e

Le 07/07/2021 à 16:07

4 / 5

Atendimento simpático. Relação preço qualidade justo. Bom para o dia a dia.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Eduardo.l

Le 24/06/2021 à 20:18

5 / 5

Comida do melhor e atendidos como tivéssemos em casa.. Excelente

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5João.a

Le 18/05/2021 à 19:27

1 / 5

Se não querem trabalhar fechem a porta.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Rui.e

Le 12/03/2021 à 10:21

5 / 5

Um serviço muito bom... E muita simpatia e educação... Que conta muito nos dias de hoje...

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Mickael.a

Le 04/10/2020 à 20:13

3 / 5

Bom restaurante para uma boa diaria!

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fernando.a

Le 11/09/2020 à 19:01

3 / 5

O local é agradável, remodelação do espaço. No final a conta não foi muito clara🙃

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Luis.r

Le 07/09/2020 à 14:59

4 / 5

Foi bom

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Ines.e

Le 26/08/2020 à 16:52

4 / 5

A carne sabia muito ao vinho, o que para algumas pessoas é um problema. De resto, impecável

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Daniel.s

Le 25/08/2020 à 13:41

5 / 5

Pessoas simpáticas, Muito boa comida e bem servido aconselho a toda a gente

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5N.

Le 20/08/2020 à 21:40

5 / 5

Exelente restaurante, comida muita boa, serviço top, recomendo a 100%

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5cedric.e

Le 20/08/2020 à 21:38

5 / 5

Excelente

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Sana..

Le 13/08/2020 à 20:03

5 / 5

Excelente ! 😍 Carne de qualidade, porções generosas, batata frita caseira perfeita!! Serviço amigável, obrigado.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Rui.l

Le 09/08/2020 à 22:09

5 / 5

Acolhedor, boa comida e pessoas muito simpáticas...

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Francisco.e

Le 12/07/2020 à 23:57

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Joao.o

Le 21/05/2020 à 11:31

5 / 5

Muito bom, obrigado D. Lurdes e Sr. Fernando, abraço

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Jose.n

Le 26/02/2020 à 19:20

4 / 5

Boa comida e restaurante acolhedor

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5José.n

Le 31/12/2019 à 19:15

3 / 5

Não é mau

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fernando.a

Le 17/12/2019 à 13:32

1 / 5

Atendimento muito medíocre e alentejano. Vinho rasca e restaurante com falta de talheres... E empregados eficientes.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Alexandre.u

Le 17/12/2019 à 13:27

1 / 5

Serviram a sopa e a colher chegou passado 15m porque estavam a lavar. Quem vier que venha com tempo... muito tempo...

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Paulo.o

Le 12/12/2019 à 22:05

4 / 5

Boa comida gente simpatica

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Fernando.o

Le 10/11/2019 à 10:35

5 / 5

Boa comida

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Alda.a

Le 08/10/2019 à 21:35

3 / 5

Comida razoável,pessoas simpáticas,bom preço .

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Joaquim.e

Le 15/09/2019 à 14:20

4 / 5

Bom ambiente e boa comida.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Jose.n

Le 12/09/2019 à 20:00

1 / 5

Coloquei uma estrela porque não me deixa colocar menos para publicar. Fomos comer aqui porque os outros lugares estavam fechados e no final não comemos e explico o porquê; Assim que entrei foi difícil para mim alguém me servir, quando me serviram eram duas pessoas e nos colocaram em uma mesa onde um dos comensais tem que comer de frente para uma parede onde a mesa está fixada, o mesa não está limpa dos comensais anteriores, dada a situação levanto-me e vou para outra mesa com melhor posição na sala de jantar e sem comer punido contra a parede também fica suja. Passado algum tempo, depois de nos sentarmos, uma pessoa vem dizer-nos que só tem salmão assado e que se pedirmos alguma coisa da ementa não sabe quanto tempo vai demorar...finalmente diz-me que um bacalhau vai demorar pelo menos 25 minutos, mas ele não sabe se vai demorar mais. Além de tudo isso, o ar nas instalações é abafado, com bastante gente, o calor pode ser imaginado. A surpresa foi que na minha mesa, que repito foi com o serviço anterior, pegaram um prato com dois buracos de azeitonas de um lado e chuparam titos do outro, tiraram e do lado dos titos estava manchado... era claramente o mesmo prato removendo os titos. Diante disso, partimos e acho que vai durar bastante.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Margarida.e

Le 11/09/2019 à 22:09

1 / 5

Péssima experiência. Mau atendimento da empregada muito tempo de espera para trazer um queijo de entrada que pedimos. O naco na pedra vinha sem molhos e a justificação foi perguntar se queríamos mesmo e depois por fim disseram que se tinham esquecido.. A carne era boa e foi só o que escapou. Nunca mais lá voltaremos e não recomendo.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Carlos.a

Le 13/08/2019 à 13:40

5 / 5

Excelente local

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Nanie.o

Le 01/08/2019 à 06:23

5 / 5

Um dos melhores restaurantes da região! Eu como lá há anos nas férias e nunca fiquei desapontado! Pratos muito generosos e muito bons! Bem-vindo sempre no topo!

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Carlos.a

Le 11/07/2019 à 10:22

5 / 5

Comida simples para gente simples conhecedora do paladar da nossa cozinha. Atendimento descontraído e atencioso.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Carlos.n

Le 25/05/2019 à 20:48

5 / 5

Bom ambiente Boa comida simpatia e limpeza

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5João.f

Le 05/05/2019 à 12:30

5 / 5

Comidinha tipica

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Paulo.a

Le 18/04/2019 à 15:43

3 / 5

Diária a 7 euros

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Orlando.o

Le 15/04/2019 à 19:05

5 / 5

Boa comida, bom atendimento, gente simpática.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Liliana.o

Le 17/03/2019 à 14:50

1 / 5

Péssimos, saímos antes de sermos atendidos.

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Nuno.i

Le 05/03/2019 à 13:23

4 / 5

Bom atendimento, sala e comida. Bons pratos e preços de menu almoço. Recomendo vivamente

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Paula.o

Le 25/02/2019 à 15:55

5 / 5

Boa comida, simpatia no atendimento. Recomendo

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5Cláudio.o

Le 13/02/2019 à 11:07

5 / 5

Local com boa relação qualidade preço e bem localizado

Resenha de Ana.o com nota 1 de 5David..

Le 28/09/2018 à 06:20

1 / 5

Decidimos tentar comer lá porque o resto dos lugares estavam fechados ou cheios de gente. A comida era bastante média: pedimos filés de carne e pescada e eles não estavam à altura do que a área costuma ser. Por outro lado, a sopa de legumes estava deliciosa. O preço talvez fosse um pouco alto, considerando que não era nada de outro mundo. Mas o melhor é que quando pedimos um local para comprar um vinho local, ofereceram-nos uma garrafa por 18€, garantindo-nos que não a encontraríamos em mais lado nenhum, que a cooperativa estava fechada e que o supermercado não iria não tenho. Então nós compramos. Quando fomos ao supermercado comprar doces, descobrimos que vendiam a mesma garrafa por 9€. Muito pouca vergonha.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hôtel Trois Petits Bergers (517 Críticas)

  • 💬 Tive problemas com espaço e consertei pessoalmente. Eu tenho um espaço maior do que antes. Cada corpo pessoal foi positivo e disposto. Muito obrigado por tudo👍. Aliás, Pedro é cara😃.


  • 🏪 LostWind Churrasqueira (Barrada) (92 Críticas)

  • 💬 Top👍👍😋


  • 🏪 Lilases Boutique House & Garden (19 Críticas)

  • 💬 Lugar absolutamente magnífico para ficar. O proprietário, Rui, é um homem muito encantador. Quando nos instalamos no quarto, recebemos uma bandeja com limonada caseira, foi uma das bebidas mais saborosas que já experimentei, os limões eram da árvore do jardim, a hortelã também era do jardim., e o mel foi adquirido localmente. Rui trabalhou muito para transformar este edifício de uma antiga casa de família num hotel de primeira classe. A qualidade da canalização e da decoração é excelente. A minha mulher e eu lamentamos amargamente ter deixado a bela vila de Mora para ir para Aveiro, na costa. Futuramente ficaremos sempre no Interior Ibérico e este hotel estará sempre no nosso roteiro. Esqueci quanto custou, mas qualquer que fosse o preço, valeu a pena. Ps o café da manhã na varanda também ficou na minha cabeça, perfeito.


  • 🏪 Moinho da Cascata (7 Críticas)

  • 💬 A localização é incrível! Vista mar e cachoeira! A casa é muito fofa e histórica. Cama confortável. Grande propriedade. Bela vista do mar e das vacas do pátio! Guarda-chuva do pátio é muito necessário - sem sombra, também precisa de espreguiçadeiras ao ar livre apenas para jantar - 5 dias de estadia apenas 2 toalhas de banho. Não é possível ver a cachoeira do pátio ou de dentro - as janelas não abrem. Área de churrasco negligenciada - no geral precisa de mais cuidado e atenção pelo preço. Mas não pode superar a localização.


  • 🏪 Solar Dos Carvalhos (79 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu passamos alguns dias e a verdade é que recomendamos totalmente. Bem localizado ✅ O tratamento, imbatível.✅ Pelo preço de um quarto duplo, eles nos deram um apartamento. Preço ✅ É um alojamento antigo, com mobiliário português muito antigo. Algumas joias para muitos, para outros, porque isso tem seus inconvenientes. As camas, se não adaptadas, costumam ser pequenas. Meu marido não cabia junto, tinha que dormir no sofá, mas a gente não dava muita importância, porque o sofá estava ali, senão ia ser um incômodo. A água está quente, tem que tomar banho cedo, acaba logo. As meninas estavam muito atentas a tudo. Não há recepção depois das 19h30, a porta da rua pode ser aberta com o mesmo cartão. Tivemos uma boa estadia. Esta acomodação é recomendada.


  • 🏪 Oporto Yellow Villas (22 Críticas)

  • 💬 Uma revisão tardia da nossa estadia no final de maio! Que achado! Na chegada fomos recebidos pela excepcional Alexandra. Ela passou algum tempo conosco, primeiro nos mostrando o apartamento e depois anotando em um mapa todos os melhores lugares para visitar, o que foi muito útil. Nossa viagem de 3 dias foi fabulosa e foi adorável ter um terraço para sentar e desfrutar do café da manhã ao sol. O apartamento, além de limpo, estava bem mobiliado e os toques de água na geladeira, pães frescos e frutas, além de pastilhas para lava-louças, etc., foram bem recebidos. Sem dúvida o maior trunfo é Alexandra. Nosso voo para casa foi cancelado em muito pouco tempo e Alexandra fez tudo o que pôde para nos ajudar a encontrar voos alternativos e, eventualmente, alugar um carro e dirigir 5 horas até Faro durante a noite para pegar um voo de volta para casa. Em nenhum momento Alexandra nos fez sentir que estávamos atrapalhando e ela até ofereceu que, se precisássemos de ajuda, ligaríamos para ela a qualquer hora da noite! Ela também nos mandou uma mensagem durante nossa longa viagem para nos verificar. Muito obrigado Alexandra! x Recomendamos que fique aqui quando visitar o Porto. Você não vai se decepcionar!


  • 🏪 Bira dos Namorados (3535 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar!!! Boa equipe e comida deliciosa!! Agradecimentos especiais pela sangria! Gostei muito, experimentamos hambúrgueres diferentes, estavam todos deliciosos + batata frita e super molhos! Não houve sensação gordurosa, como às vezes acontece depois dos hambúrgueres. Muito obrigado! Suurepärane, väga meeldib!! Kindlasti soovitan! Votke sangriat passioniga


  • 🏪 Cerva Cafe (3 Críticas)

  • 💬