Restaurante 🇵🇹

Deolinda Críticas

📌 R. Cmte. Filipe Trajano Vieira da Rocha 249, 6000-414 Castelo Branco - Portugal

4.1 / 5

💬 96 Críticas

Opinião sobre Deolinda em Castelo Branco

Críticas

Comentários mais recentes sobre Deolinda em Castelo Branco

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Fabio.a

Le 06/03/2024 à 18:35

5 / 5

Restaurante simples, mas com pratos bem servidos.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Romeu.e

Le 10/12/2023 à 22:32

3 / 5

Humilde Bom para comer uns petiscos. Comida caseira mas um pouco condimentada e gordurosa. Pessoas mt simpaticas... mas só isso. Ao entrar no restaurante deparamos com grades de cerveja e um frigorífico podre, ferrugento. Restaurante precisava de alguem com novas ideias pois o espaço até é acolhedor. Casas de banho estava limpas. De referir a simplicidade e a simpatia das pessoas mas infelizmente só isso não chega.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Hugo.e

Le 03/09/2023 à 13:21

5 / 5

Comida 5* Atendimento 5 Impeçavel Ambiente acolhedor e sossegado

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 10/06/2023 à 12:43

5 / 5

Dos Melhores locais onde Comi até hoje! Comida toda ela estilo caseira. Divinal!

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Silvia.

Le 11/12/2022 à 12:49

2 / 5

Eles não oferecem um menu à mesa. Você não sabe os preços. Eles dizem em voz alta apenas dois produtos. Algo pobre

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 05/11/2022 à 18:31

5 / 5

O impressionante cozido à portuguesa. Nós voltaremos.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Victor.a

Le 08/08/2022 à 19:37

3 / 5

Cozinha Caseira co. Um arroz de Polvo excelente.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Dinis.u

Le 23/04/2022 à 15:22

5 / 5

Comida caseira ótima e serviço familiar e acolhedor.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5joao.e

Le 27/08/2021 à 23:46

5 / 5

Boa comida bom preço e proprietários simpaticos.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Hugo.a

Le 27/08/2021 à 08:36

5 / 5

Comida espectacular e simpatia do staff

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Ricardo.m

Le 09/12/2020 à 14:43

5 / 5

Muito bom..... Arroz de polvo, com polvo..... Em quantidade....

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5SERGIO.E

Le 07/08/2020 à 13:38

5 / 5

Muito bom, adorei

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 21/07/2020 à 18:39

3 / 5

Bem

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Belita.s

Le 09/01/2020 à 01:18

3 / 5

Pelo exterior não se pode ajuizar o que se encontra no interior. Bom atendimento, ambiente agradável, pratos bem confecionados e com qualidade de matéria prima.Preços adequados.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Ana.i

Le 20/10/2019 à 14:40

5 / 5

Comida deliciosa e muita simpatia.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Bernardo.m

Le 28/09/2019 à 08:31

5 / 5

Bom atendimento e boa comida.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Silverio.o

Le 26/09/2019 à 22:06

5 / 5

Comida caseira muito boa. Bom staff

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 31/08/2019 à 15:25

5 / 5

Casal adorável! Um arroz de polvo sem igual

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Helder.i

Le 08/06/2019 à 14:57

5 / 5

Comida caseira mt bem confecionada

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 16/05/2019 à 18:20

4 / 5

Gostei

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 19/02/2019 à 13:43

5 / 5

Fantastica comida! Ambiente familiar! Recomendo!

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5João.a

Le 28/01/2019 à 20:05

4 / 5

Ótima comida, ótimo atendimento. Tens umas entradas maravilhosas

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Fernando.u

Le 25/01/2019 à 07:11

4 / 5

Bom

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 14/12/2018 à 22:59

5 / 5

A cozinheira é fantástica

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 09/12/2018 à 15:13

3 / 5

Local agradável.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Almira.o

Le 27/11/2018 à 19:10

5 / 5

Pessoal bem disposto e atendimento 5estrelas recomendo

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 12/10/2018 à 21:23

1 / 5

Caro para o que oferece.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 01/10/2018 à 13:40

2 / 5

Relação qualidade preço muito baixa. A não repetir

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Tiago.f

Le 26/09/2018 à 07:57

4 / 5

Restaurante que nos dá um ambiente muito caseiro e perfeito para encontros de família, não se encontra em mais lado nenhum a tábua de chouriços e queijos que se come de entrada, e a comida também é deliciosa, especialmente na minha opinião o arroz de polvo. Serviço rápido e staff muito amigável que dão um ambiente muito acolhedor

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5joao.e

Le 24/08/2018 à 23:16

5 / 5

Comida caseira muito boa, tábua de queijos de entrada, decoração simples

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Sirleide.a

Le 01/08/2018 à 23:39

4 / 5

Hummm comidinha deliciosa é como se estivesse em casa.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 21/12/2017 à 15:59

4 / 5

As tábuas para partir os queijos e chouriços que vão para a mesa como entrada, são um must!

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Noemia.a

Le 21/10/2017 à 23:26

5 / 5

Excelente serviço...simpatia da Dona Deolinda...sinto-me em 🏠 gosto muito.

Resenha de Fabio.a com nota 5 de 5Joao.m

Le 02/08/2017 à 09:48

5 / 5

Bons produtos pelo preço de um Mac são calorosamente bem-vindos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dear Faro - Guest House (41 Críticas)

  • 💬 Verdadeiramente uma pousada muito bonita e bem cuidada, com cozinha por andar, recantos de relaxamento por fora e por dentro. Espreguiçadeiras e ainda um duche e um lavatório de pedra no exterior e um terraço com espreguiçadeiras no topo de onde se avistam até 2 ninhos de cegonha numa igreja próxima. Diria que para concluir o nosso passeio pedestre no Algarve é o local ideal para nós. Fora do caos e muito perto do centro e da estação ferroviária


  • 🏪 Pizza Piazza (784 Críticas)

  • 💬 Boa surpresa. Restaurante algo escondido entre toldos e sem nome bem visível. Quando se entra o ambiente é tranquilo mas relativamente pequeno o espaço. Pizzas deliciosas com massa bem feita e boa base de tomate. Massas bem elaboradas. Sobremesas boas. Staff muito prestável.


  • 🏪 Alma Lusa (598 Críticas)

  • 💬 Restaurante pequeno e acolhedor que se esforçou para caber no nosso grupo de 7 pessoas sem reserva. Os pratos eram todos um pouco diferentes e deliciosos. Comi o curry de atum que era o preferido do nosso grupo. Pratos vegetarianos também foram excelentes. As sobremesas estão todas expostas na parte de trás do restaurante e foram excelentes. O serviço foi excelente e os funcionários foram muito atenciosos. Excelente valor ao dinheiro.


  • 🏪 Roulote MiraPark (25 Críticas)

  • 💬 Atendimento impecável 👌 Comida mt bem servida e muito boa com preços mt acessíveis Pessoas mt simpáticas Adorei 🥰


  • 🏪 Restaurante Sabores da Maria (48 Críticas)

  • 💬 Paramos no caminho para as minas. Meu namorado gosta dos pequenos restaurantes. É um restaurante local. As duas senhoras que serviram foram muito gentis. Embora ninguém falasse inglês, todos nós fizemos o possível para nos entender. A comida era incrível e os preços eram fantásticos. Definitivamente recomendaria.


  • 🏪 Churrasqueira O CORTADOR (170 Críticas)

  • 💬 Vulgar


  • 🏪 Porta da Arrábida Hostel & Suites (100 Críticas)

  • 💬 São suites muito mal mantidas (ver fotos), com pouca luz no quarto, não fazem camas, nem limpeza diária. Chegamos tarde e, por algum motivo, não recebemos o SMS com o código, que deveríamos ter recebido. Mas nem sabíamos que iríamos receber o código por SMS. Ligamos para o número que estava na porta e, em vez de nos enviarem (ou, supostamente, reenviarem), não. Disseram apenas que devíamos ter um SMS com o código. Tivemos que ligar a outras pessoas que estavam alojadas e que tinham feito a nossa reserva, para nos enviarem o código. Este local, tem um serviço péssimo. Há pouco estacionamento perto, mas isso já não é responsabilidade do alojamento. Não obstante, deixo aqui a indicação, porque pode ser importante para quem quiser ficar lá.


  • 🏪 Restaurante Peniche, Adega Bairristas. (111 Críticas)

  • 💬 Comida caseira, a preços na generalidade de almoço em modalidade “Diária”, com rapidez e ambiente familiar. Recomendo passar e experimentar.