📌 R. Cmte. Filipe Trajano Vieira da Rocha 249, 6000-414 Castelo Branco - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 06/03/2024 à 18:35
Restaurante simples, mas com pratos bem servidos.
Le 10/12/2023 à 22:32
Humilde Bom para comer uns petiscos. Comida caseira mas um pouco condimentada e gordurosa. Pessoas mt simpaticas... mas só isso. Ao entrar no restaurante deparamos com grades de cerveja e um frigorífico podre, ferrugento. Restaurante precisava de alguem com novas ideias pois o espaço até é acolhedor. Casas de banho estava limpas. De referir a simplicidade e a simpatia das pessoas mas infelizmente só isso não chega.
Le 03/09/2023 à 13:21
Comida 5* Atendimento 5 Impeçavel Ambiente acolhedor e sossegado
Le 10/06/2023 à 12:43
Dos Melhores locais onde Comi até hoje! Comida toda ela estilo caseira. Divinal!
Le 11/12/2022 à 12:49
Eles não oferecem um menu à mesa. Você não sabe os preços. Eles dizem em voz alta apenas dois produtos. Algo pobre
Le 05/11/2022 à 18:31
O impressionante cozido à portuguesa. Nós voltaremos.
Le 08/08/2022 à 19:37
Cozinha Caseira co. Um arroz de Polvo excelente.
Le 23/04/2022 à 15:22
Comida caseira ótima e serviço familiar e acolhedor.
Le 27/08/2021 à 23:46
Boa comida bom preço e proprietários simpaticos.
Le 27/08/2021 à 08:36
Comida espectacular e simpatia do staff
Le 09/12/2020 à 14:43
Muito bom..... Arroz de polvo, com polvo..... Em quantidade....
Le 07/08/2020 à 13:38
Muito bom, adorei
Le 21/07/2020 à 18:39
Bem
Le 09/01/2020 à 01:18
Pelo exterior não se pode ajuizar o que se encontra no interior. Bom atendimento, ambiente agradável, pratos bem confecionados e com qualidade de matéria prima.Preços adequados.
Le 20/10/2019 à 14:40
Comida deliciosa e muita simpatia.
Le 28/09/2019 à 08:31
Bom atendimento e boa comida.
Le 26/09/2019 à 22:06
Comida caseira muito boa. Bom staff
Le 31/08/2019 à 15:25
Casal adorável! Um arroz de polvo sem igual
Le 08/06/2019 à 14:57
Comida caseira mt bem confecionada
Le 16/05/2019 à 18:20
Gostei
Le 19/02/2019 à 13:43
Fantastica comida! Ambiente familiar! Recomendo!
Le 28/01/2019 à 20:05
Ótima comida, ótimo atendimento. Tens umas entradas maravilhosas
Le 25/01/2019 à 07:11
Bom
Le 14/12/2018 à 22:59
A cozinheira é fantástica
Le 09/12/2018 à 15:13
Local agradável.
Le 27/11/2018 à 19:10
Pessoal bem disposto e atendimento 5estrelas recomendo
Le 12/10/2018 à 21:23
Caro para o que oferece.
Le 01/10/2018 à 13:40
Relação qualidade preço muito baixa. A não repetir
Le 26/09/2018 à 07:57
Restaurante que nos dá um ambiente muito caseiro e perfeito para encontros de família, não se encontra em mais lado nenhum a tábua de chouriços e queijos que se come de entrada, e a comida também é deliciosa, especialmente na minha opinião o arroz de polvo. Serviço rápido e staff muito amigável que dão um ambiente muito acolhedor
Le 24/08/2018 à 23:16
Comida caseira muito boa, tábua de queijos de entrada, decoração simples
Le 01/08/2018 à 23:39
Hummm comidinha deliciosa é como se estivesse em casa.
Le 21/12/2017 à 15:59
As tábuas para partir os queijos e chouriços que vão para a mesa como entrada, são um must!
Le 21/10/2017 à 23:26
Excelente serviço...simpatia da Dona Deolinda...sinto-me em 🏠 gosto muito.
Le 02/08/2017 à 09:48
Bons produtos pelo preço de um Mac são calorosamente bem-vindos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Verdadeiramente uma pousada muito bonita e bem cuidada, com cozinha por andar, recantos de relaxamento por fora e por dentro. Espreguiçadeiras e ainda um duche e um lavatório de pedra no exterior e um terraço com espreguiçadeiras no topo de onde se avistam até 2 ninhos de cegonha numa igreja próxima. Diria que para concluir o nosso passeio pedestre no Algarve é o local ideal para nós. Fora do caos e muito perto do centro e da estação ferroviária
💬 Boa surpresa. Restaurante algo escondido entre toldos e sem nome bem visível. Quando se entra o ambiente é tranquilo mas relativamente pequeno o espaço. Pizzas deliciosas com massa bem feita e boa base de tomate. Massas bem elaboradas. Sobremesas boas. Staff muito prestável.
💬 Restaurante pequeno e acolhedor que se esforçou para caber no nosso grupo de 7 pessoas sem reserva. Os pratos eram todos um pouco diferentes e deliciosos. Comi o curry de atum que era o preferido do nosso grupo. Pratos vegetarianos também foram excelentes. As sobremesas estão todas expostas na parte de trás do restaurante e foram excelentes. O serviço foi excelente e os funcionários foram muito atenciosos. Excelente valor ao dinheiro.
💬 Atendimento impecável 👌 Comida mt bem servida e muito boa com preços mt acessíveis Pessoas mt simpáticas Adorei 🥰
💬 Paramos no caminho para as minas. Meu namorado gosta dos pequenos restaurantes. É um restaurante local. As duas senhoras que serviram foram muito gentis. Embora ninguém falasse inglês, todos nós fizemos o possível para nos entender. A comida era incrível e os preços eram fantásticos. Definitivamente recomendaria.
💬 Vulgar
💬 São suites muito mal mantidas (ver fotos), com pouca luz no quarto, não fazem camas, nem limpeza diária. Chegamos tarde e, por algum motivo, não recebemos o SMS com o código, que deveríamos ter recebido. Mas nem sabíamos que iríamos receber o código por SMS. Ligamos para o número que estava na porta e, em vez de nos enviarem (ou, supostamente, reenviarem), não. Disseram apenas que devíamos ter um SMS com o código. Tivemos que ligar a outras pessoas que estavam alojadas e que tinham feito a nossa reserva, para nos enviarem o código. Este local, tem um serviço péssimo. Há pouco estacionamento perto, mas isso já não é responsabilidade do alojamento. Não obstante, deixo aqui a indicação, porque pode ser importante para quem quiser ficar lá.
💬 Comida caseira, a preços na generalidade de almoço em modalidade “Diária”, com rapidez e ambiente familiar. Recomendo passar e experimentar.