📌 Avenida das Nações e da Comunidade Lusíada, 4470-558 Porto - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Le 21/07/2023 à 13:10
Quero agradecer a amabilidade e o atendimento recebido, em especial à D. Cristina pela atenção e simpatia. Num aeroporto, as coisas nem sempre correm bem, e soube bem receber a atenção dispensada por esta Sra. Obrigado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos aqui no final da noite e estava lotado. O serviço foi incrível, graças ao Mario e Pedro. Eles nos fizeram sentir em casa e especiais. Toda a comida é preparada bem na nossa frente. Até as ervas são colhidas uma por uma. Comemos sopa de batata, hambúrguer e mousse de chocolate. queremos voltar para o café da manhã. Mal posso esperar. Recomendo vivamente este restaurante maravilhoso a todos os que visitam o Porto.
💬 Muito limpo, mas infelizmente estávamos no térreo, podíamos ouvir os carros passando e as pessoas entrando. Pena que está mal isolado
💬 Localização errada
💬 Para um retiro de ioga/bem-estar de seis dias, não consigo pensar em lugar melhor. Se eu pudesse dar mais estrelas, eu daria! Vila Vale Mouro é uma morada tão calorosa, bonita, luxuosa e relaxante! Os quartos são amplos, com temperatura controlada individualmente e casas de banho privativas. A espaçosa área da piscina é tudo o que você deseja. Grandes coisas não podem ser ditas sobre este local maravilhoso!
💬 Um endereço amigável. Boa comida e serviço agradável. Boa relação qualidade/preço, recomendo este estabelecimento!
💬 O quarto duplo era limpo, mas pequeno, tinha micro-ondas, caldeira de água, talheres, um pequeno ventilador e um banheiro menor e agradável. É ótimo para algumas noites. A localização é excelente e o estacionamento fica do lado de fora. Os anfitriões foram super simpáticos e a área externa fica à sombra com leve brisa. Recomendaria! 😊
💬 Melhor hambúrguer que comi até hoje. A hamburguer em si tem um sabor ótimo e veio no ponte que pedimos, bacon salgadinho, cebola fresca, molho incrível, pão bem fofo e delicioso e batatas caseira e muito boas melhor que comi também. Serviço bem rápido, demoramos mais a escolher que a chegar a comida. Muita opções de hambúrguer ansiosa para poder experimentar todas elas. Boa variedade de bebidas. Sala e WC limpos, sala em baixo grande e dias explanadas. Obrigada por tudo, ansiosa para ir mais vezes. Acho só um pouquinho caro para o habitual mas sem sombra de dúvida que entendemos a qualidade.
💬 Muito bom :)
💬 Avaliação do restaurante: Usamos o estacionamento porque queríamos ir até a atração. Se você comer no restaurante, o estacionamento é gratuito. Como foi um ótimo momento para nós, almoçamos lá. É super relaxante depois da agitação e das multidões. Um ótimo lugar tranquilo com vegetação ao redor. O serviço é cortês e amigável. Comemos salmão grelhado e espaguete com camarão. Ambos são super saborosos, mas recomendamos principalmente a massa!