Restaurante 🇵🇹

Delight kebab e pizza Críticas

📌 Rua das Quintas, 2825-021 Caparica - Portugal

4.5 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre Delight kebab e pizza em Caparica

Críticas

Comentários mais recentes sobre Delight kebab e pizza em Caparica

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Carlos.d

Le 18/05/2024 à 13:50

5 / 5

Comida saborosa...

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Diogo.a

Le 17/05/2024 à 11:01

5 / 5

É tchill o miguel mete bué molho e eles nao reclamam

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Hamid.o

Le 18/04/2024 à 18:32

5 / 5

Boas pizzas. Pessoal simpático.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Joao.l

Le 13/01/2024 à 16:12

2 / 5

Um café ☕ bonito, num local bom e tranquilo.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Joana.i

Le 17/09/2023 à 14:46

5 / 5

O atendimento é espetacular mas a comida é EXTRAORDINÁRIA. É tudo maravilhoso!

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Giovanni.a

Le 02/08/2023 à 12:24

5 / 5

Espetáculo! Preço bom e comida gosta e bem servida

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Mindaugas.

Le 26/07/2023 à 20:16

4 / 5

Muito boa comida, preços e serviço. Recomendar

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Alexandre.r

Le 19/04/2023 à 21:19

5 / 5

O melhor kebab da margem sul ⬇️⬇️⬇️⬇️

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Nelson.r

Le 08/04/2023 à 12:57

5 / 5

Principal

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Hamza.a

Le 30/01/2023 à 19:21

5 / 5

Boa comida halal, pessoas adoráveis ​​e comida incrivelmente saborosa

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 14/09/2022 à 16:17

5 / 5

Bom

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Inderjeet.i

Le 31/08/2022 à 02:38

5 / 5

Lugar legal, comida boa 👌 😋

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Roberto.o

Le 12/02/2022 à 13:27

5 / 5

Doses boas e muito saborosas, recomendo uma parada para um fast food até as 23 hrs de segunda a sábado.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Peadar.a

Le 31/01/2022 à 19:48

5 / 5

Amigável, bom e barato.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Fatima.n

Le 01/12/2021 à 19:18

5 / 5

Bom preço as pizzas sso bem grandes e boas

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5TheLastDemigod.

Le 03/03/2020 à 14:55

4 / 5

A comida tava muito boa só que demorou um pouco e nem tinha muitos clientes (3 mesas ocupadas)

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Rúben.e

Le 29/01/2020 à 13:34

5 / 5

Muito bom ! Gustei muito do doner kebab

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Waqas.h

Le 07/01/2020 à 19:18

5 / 5

É um lugar agradável onde eles amam e se orgulham do que fazem. Comida saborosa servida com sorriso e respeito.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5M.

Le 20/12/2019 à 21:25

5 / 5

Muito boa comida. Definitivamente recomendo.

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Muhammad.a

Le 20/12/2019 à 01:58

5 / 5

Eu apenas visitei a loja de kebab, eu simplesmente amo a comida, ótimo lugar e boa comida 👍

Resenha de Carlos.d com nota 5 de 5Diamantino.e

Le 10/12/2019 à 22:19

4 / 5

Boa comida, espaço agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) (452 Críticas)

  • 💬 Muito bom,variedade,boa confecção,qualidade e muito bom ambiente! Calmo! Por vezes com provas a decorrer! A visitar


  • 🏪 Restaurante Cantinho do Porto (157 Críticas)

  • 💬 Foi divertido e realmente delicioso. Comida fresca fácil, mas de qualidade. Só podemos recomendá-lo. O serviço nos sugeriu alguns pratos que levamos. Cara muito gentil e divertido. E… o café era algo especial! Obrigado!


  • 🏪 O Siciliano - Restaurante e Pizzeria (838 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso pequeno restaurante numa rua estreita do bairro da antiga Tomar. Assentos internos e externos confortáveis. Servidores muito bons com boas sugestões. Todos os nossos pratos estavam deliciosos! Uma nota negativa: as sobremesas são preparadas em massa em outros lugares e não têm o interesse que a maioria das pessoas procura depois de uma boa refeição.