📌 Rua das Quintas, 2825-021 Caparica - Portugal
💬 54 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:50
Comida saborosa...
Le 17/05/2024 à 11:01
É tchill o miguel mete bué molho e eles nao reclamam
Le 18/04/2024 à 18:32
Boas pizzas. Pessoal simpático.
Le 13/01/2024 à 16:12
Um café ☕ bonito, num local bom e tranquilo.
Le 17/09/2023 à 14:46
O atendimento é espetacular mas a comida é EXTRAORDINÁRIA. É tudo maravilhoso!
Le 02/08/2023 à 12:24
Espetáculo! Preço bom e comida gosta e bem servida
Le 26/07/2023 à 20:16
Muito boa comida, preços e serviço. Recomendar
Le 19/04/2023 à 21:19
O melhor kebab da margem sul ⬇️⬇️⬇️⬇️
Le 08/04/2023 à 12:57
Principal
Le 30/01/2023 à 19:21
Boa comida halal, pessoas adoráveis e comida incrivelmente saborosa
Le 14/09/2022 à 16:17
Bom
Le 31/08/2022 à 02:38
Lugar legal, comida boa 👌 😋
Le 12/02/2022 à 13:27
Doses boas e muito saborosas, recomendo uma parada para um fast food até as 23 hrs de segunda a sábado.
Le 31/01/2022 à 19:48
Amigável, bom e barato.
Le 01/12/2021 à 19:18
Bom preço as pizzas sso bem grandes e boas
Le 03/03/2020 à 14:55
A comida tava muito boa só que demorou um pouco e nem tinha muitos clientes (3 mesas ocupadas)
Le 29/01/2020 à 13:34
Muito bom ! Gustei muito do doner kebab
Le 07/01/2020 à 19:18
É um lugar agradável onde eles amam e se orgulham do que fazem. Comida saborosa servida com sorriso e respeito.
Le 20/12/2019 à 21:25
Muito boa comida. Definitivamente recomendo.
Le 20/12/2019 à 01:58
Eu apenas visitei a loja de kebab, eu simplesmente amo a comida, ótimo lugar e boa comida 👍
Le 10/12/2019 à 22:19
Boa comida, espaço agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom,variedade,boa confecção,qualidade e muito bom ambiente! Calmo! Por vezes com provas a decorrer! A visitar
💬 Foi divertido e realmente delicioso. Comida fresca fácil, mas de qualidade. Só podemos recomendá-lo. O serviço nos sugeriu alguns pratos que levamos. Cara muito gentil e divertido. E… o café era algo especial! Obrigado!
💬 Maravilhoso pequeno restaurante numa rua estreita do bairro da antiga Tomar. Assentos internos e externos confortáveis. Servidores muito bons com boas sugestões. Todos os nossos pratos estavam deliciosos! Uma nota negativa: as sobremesas são preparadas em massa em outros lugares e não têm o interesse que a maioria das pessoas procura depois de uma boa refeição.