📌 PCT de Henrique Moreira 244 loja 274, 4400-346 Vila Nova de Gaia - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 11:04
5 estrelas
Le 07/05/2024 à 11:10
Comida muito saborosa e uma vista fantástica do Douro. O preço devia se manter o mesmo à noite.
Le 04/04/2024 à 11:51
Ótima comida, ambiente super agradável e ótimo atendimente....
Le 23/03/2024 à 20:38
Comida muito boa e saudável, ambiente agradável. Destaque vai para os funcionários fui muito bem atendido, e sai satisfeito. Com certeza irei retornar.
Le 23/03/2024 à 20:32
Comida de boa qualidade, variedade de alimentos, atendimento satisfatório e a atende Emanuelle (Manu) muito simpática, tive uma ótima experiência e vou retornar com certeza.
Le 17/03/2024 à 21:01
Já gostei bastante de almoçar aqui. Ultimamente a tendência parece-me ser a de subir os preços e baixar a qualidade o que são duas coisas a caminhar no pior sentido e que se reforçam negativamente. Para mim é a não repetir o que é uma pena porque constituía uma opção not so fast food e com uma vertente mais saudável num sítio agradável e comodo
Le 05/02/2024 à 11:35
Comida muito boa e saudável, atmosfera sem carisma e o aspecto dos empregados desleixado e dava para entender que não tenham carisma para o serviço depois há o modo como as diferentes ofertas de alimentação estavam referenciados . Se voltava lá, sim pela comida.
Le 05/01/2024 à 16:22
A comida era muito salgada e definitivamente não combinava com o conceito de alimentação saudável. Fiquei realmente decepcionado…
Le 05/01/2024 à 13:31
Desde o início deste ano que a bebida ou chá deixaram de estar incluídos no menu buffet o que provoca um aumento significativo no preço do almoço. Não sei se é em todos os estabelecimentos mas ainda ontem estive no da terra do NorteShopping e a bebida estava incluída. Já para não falar que comparativamente aos outros restaurantes daterra,não só tem menos opções de entradas e de comidas como a qualidade é mais baixa. Era cliente habitual, deixei de o ser. Com tantos daterra espalhados pelo Porto não se justifica ir ao do Arrábida.
Le 29/12/2023 à 17:06
Eu te amo
Le 01/10/2023 à 19:59
Atendimento maravilhoso pela menina que nos recebeu, simpatia,atenção e comida fantástica.
Le 26/08/2023 à 13:41
Comida sempre fresca e deliciosa.staff atencioso e simpático.👌
Le 17/08/2023 à 18:48
Excelente restaurante com atendimento muito bom e muito agradável. 100% vegan, é 1000% saboroso
Le 23/07/2023 à 15:09
Comida saborosa e bem confeccionada. Vista excelente e maravilhosa do Douro.
Le 23/07/2023 à 12:51
Excelente restaurante de comida vegetariana! A vista é deslumbrante sobre Gaia e Porto. Os funcionários são prestativos e atenciosos. A comida muito bem confeccionada. Visito constantemente este restaurante e continuarei a fazê-lo. 🤗
Le 20/06/2023 à 19:40
Local incrível e comida deliciosa! Recomendo!
Le 20/06/2023 à 13:53
Buffet incrível, Variedade e apresentação com design cuidado. Excelente combinação de sabores. Equipa simpática e orgulhosa do seu bom trabalho.
Le 20/06/2023 à 13:18
Lugar muito agradável, com muita luz natural. Comida muito boa e variada☺️ O meu locar preferido para almoçar.
Le 16/06/2023 à 15:48
Eu e minha família adoramos o Da Terra Arrábida. Apesar de só eu ser vegan, toda a família se delicia com os pratos variados e saudáveis. Agora, então, com os pratos quentes, ficou melhor do que já era. Somos frequentadores assíduos! Comida saudável, saborosa, variada, nutritiva e com uma vista maravilhosa. O café é uma delícia também, partilhado com uma tarte de chocolate ou com uma banoffe de banana é do melhor! Conheço muitos da Terra em Portugal e posso afirmar, por várias razões, desde variedade, atendimento, localização etc, que o do Arrábida é um dos melhores.
Le 16/06/2023 à 13:49
Comida muito boa, variada, com diversas opções vegetarianas e veganas saborosas e saudáveis. Destaque para os doces veganos, são de dar água na boca, nem parece que não tem açúcar, um primor. Atendimento excelente, são lesmo muito atenciosos.
Le 15/06/2023 à 22:17
Não sei o que se passa com o restaurante mas está longe do conceito da marca. Honestamente dá a entender que está perto da falência. Não tem um terço da variedade de outros espaços (exemplo campus são João). Os poucos pratos disponíveis são super básicos (hoje tinha duas saladas, uma apenas de couve, e outra apenas de alface... sem temperos sequer). Os humus não eram frescos, apresentavam crosta por cima... por dentro ja estavam com a textura normal. Toda a comida que experimentei aparentava ter largas horas se não mesmo dias... Não vi em momento algum reposição de comida. Resumo: Paga-se preço de buffet, não se coma nada e fica-se indisposto... Sempre senti que o Da Terra do Arrábida estava largos furos abaixo de outros, mas desta vez foi a gota de água. A manter um serviço assim, este é um espaço que devia ser encerrado.
Le 01/06/2023 à 17:29
Não tem como enganar, para quem já conhece a cadeia de restaurantes é o mesmo a única diferença é ter uma vista incrível para o rio Douro.
Le 22/04/2023 à 13:41
Por 10,50 não está incluída sobremesa nem bebida. Depois a sobremesa custa 3,50€. Não há grande variedade de comida e tudo é muito picante e salgado, para não pedir uma bebida. Não gostei nada, além disso o pessoal não foi particularmente atencioso nem simpático, tive que investigar para encontrar os pratos, a bandeja, os talheres, etc. molho ou qualquer coisa.
Le 10/04/2023 à 21:59
Excelente atendimento e comida quase nunca falha, bastante variedade.
Le 06/04/2023 à 14:12
Boas vistas. Prato economico mas muito salgado e comida algo repetitiva.
Le 12/01/2023 à 20:53
A comida é extremamente salgada e o atendimento péssimo!! É uma pena porque me agrada o conceito do restaurante
Le 12/01/2023 à 15:08
Jantei ontem com mais 2 pessoas. Uma desilução para um valor de 10 eur por pessoa sem bebida nem sobremesa. Eram cerca de 20h e as batatas assadas estavam frias. O arroz selvagem estava frio, tudo estava frio. Só a sopa é mantida quente, tudo o resto é deixado a arrefecer nas mesas. Uma total desilução. A não repetir.
Le 09/09/2022 à 15:12
Ambiente aprazível , comida top e excelente atendimento das colaboradoras! Vale a pena voltar, e para quem não conhece exprimentar!
Le 21/06/2022 à 13:20
Todos os Da Terra são maravilhosos. Comida bem temperada.
Le 22/05/2022 à 13:48
Comida muito boa, apresentável e, pessoal impecável, recomendo para os vegans a 100%, só é pena não haver mais colaboradores internos, que estejam sempre em cima de certos e determinados clientes, que usam o mesmo prato para reabastecer novamente, quando as regras internas de Buffet, são bem claras para todos; Acho que deveriam de estar mais atentos, pois eu próprio já me cansei de chamar os outros “clientes” á atenção, quando não é de todo o meu dever; Deveria de estar bem explícito e bem mais visível o cartaz das regras Buffet, Em Português e inglês;
Le 10/04/2022 à 06:19
Qualidade, variedade e um atendimento de excelência. Obrigado por este conceito.
Le 29/03/2022 à 17:28
Ao contrário de experiências anteriores, em que a diversidade e a qualidade dos pratos era muito boa, desta vez, quase não tinha opções e as que tinha não eram as melhores. Desta vez não fez jus à marca e às experiências anteriores.
Le 22/03/2022 à 22:09
Comida muito bem confeccionada. Muita variedade e cheia de imaginação.
Le 20/08/2021 à 18:19
Comida sempre muito saborosa, atendimento e serviço excelente.
Le 13/07/2021 à 16:11
Comida medíocre, com poucas opções e empregadores rudes. Não vale a pena. Talvez a franquia em outros locais seja melhor, mas esta simplesmente fracassa. A única estrela é para a vista das janelas.
Le 05/06/2021 à 09:39
Já fui muitas vezes ao daTerra e a diferentes localizações sempre fui muito bem atendida mas não tão bem atendida como fui no Arrábida pela menina Marta. A comida estava ótima como sempre e o atendimento foi excelente 😊
Le 29/04/2021 à 19:47
O atendimento muito demorado só com duas funcionarias, 10min à espera sempre que queria pedir, as funcionárias pouco simpaticas e desconfiadas. A comida tem pouca variedade e algumas vezes fria. Nao recomendo a ninguém . Muito desiludida e não a repetir
Le 25/04/2021 à 00:32
Fui jantar e a variedade para além de ser pouca, pareciam restos do almoço. Costumo frequentar o do Norte Shopping, que recomendo bastante, e fiquei desiludida.
Le 12/12/2020 à 12:27
Ramo incrível até para pessoas como eu que não são vegetarianas, cheias de sabor e variedade. Excelente equipe e preço.
Le 05/12/2019 à 22:43
Ótimo local, ambiente agradável, gostei muito do buffet.
Le 13/08/2019 à 12:19
Bonita vista sobre o Porto. Comida salgada e com muitos condimentos artificiais. Sumo de frutas com muito açúcar (não devia ter nenhum!).
Le 17/01/2019 à 19:30
Ótimo local para vegetarianos e é pet friendly. Hoje o suco, quiche, tofu, sopa e o arroz com curry estavam uma delícia.
Le 27/12/2018 à 12:58
Bom local para vegetarianos e veganos no Porto, a sopa estava muito boa e há muitas saladas mas acho que a distribuição pode ser melhorada. Algum tipo de curry ou molho com arroz seria uma boa opção. Ainda é uma boa opção com boa relação custo-benefício, pois o buffet custa apenas € 8,5
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pátio externo isolado muito agradável. A comida também era incrível! Também experimentei um café português - mazagran, que parecia um Americano gelado com uma fatia de casca de laranja, delícia!
💬 ⭐️
💬 HORRIVEL, fiquei mais de 5 min a espera, uma das funcionarias ficou la fora a falar no telemovel e o outro funcionario estava a ouvir musica da cozinha. Tive que abandonar o local e ir almoçar noutro sitio, por nao ser atendido, funcionários com falta de respeito. Nao recomendo a ninguem visitar este local.
💬 Comida excepcional! Ambiente e arranjo fisico bem elaborado. Porém, o atendimento deixou muito a desejar. E falo especificamente de uma pessoa (Sofia), que não sei dizer se é proprietaria (pelo modo como trata as pessoas julgo que seja mesmo proprietária), ou se é empregada; mas independente do que seja, tem cara amarrada o tempo todo, atende com pouca vontade, não sendo capaz de explicar quais os serviços/produtos disponiveis aos clientes. Chegamos pouco antes das 22:00 e pedimos de imediato. Mas a partir das 22:30 a cara de mal gosto ficou ainda pior, chegando a arquear as sombrancelhas quando pedimos para abastecer o refil pela segunda vez. Entao, se sirigiu a nossa mesa e disse em tom rispido que deveriamos pedir logo, pois o serviço se encerrava as 23:00. Um bom produto é apenas um bom produto, e nâo salva negocio nenhum; ja um mal atendimento pode ser fatal em qualquer tipo de negocio... Recomendo o estabelecimento, mas oriento que se procure uma outra atendente de mesa, até que essa senhorita faça algum curso de atendimento, ou ao menos entenda que esta tratando com gente, por isso, o minimo que se espera, é gentileza. Gilmar Vieira
💬
💬 Acho que seria conveniente que os responsáveis colocassem aqui nesta plataforma a designação correcta do restaurante "LUA CHEIA", para que não seja tão difícil encontrá-lo, como aconteceu comigo - passei duas vezes na avenida, junto ao largo com a galeria comercial e como a indicação existente na sinalética é Lua Cheia, não associei ao que consta aqui "Carvalho & Morais"! Uma foto mais explícita também seria útil! Estivemos quase a desistir, não fosse a minha insistência com uma chamada e a indicação que a senhora me deu por telefone. Seria uma pena, pois foi uma excelente experiência! Escolhemos dois dos pratos do dia: - "Bacalhau à lagareiro" - o prato é do género travessa apresentava uma grande posta, acompanhada por batatinhas cozidas, grelos, cenoura às rodelas, alguns aros de cebola crua e ainda um ovo cozido por 9,90€; - "Macarrão com carne" - dose bem apresentada num prato e com uma pequena tijela de queijo ralado ao lado, por 5,20€. Ambos os pratos estavam muito saborosos. Os senhor e a senhora tiveram a amabilidade de trazer uma mesa, do interior para a zona exterior de modo a que ficássemos mais tranquilos. Foi uma excelente refeição, com óptima relação qualidade/preço e um atendimento carregado de atenção e simpatia. Aconselho a visita a este restaurante. Certamente não se arrependerão!
💬 Em primeiro lugar, não aceitam cartão e está tudo bem, não sabíamos e indicaram-nos onde levantar dinheiro no multibanco mais próximo. É um sítio muito simpático, são um casal de Aveiro. É bastante interessante o lettering e o menu externo que me chamam a atenção. Comemos lula, polvo e arroz. Foi muito bom, os dois primeiros vieram com batatas. Adoro quando as pernas da lula ficam assadas e crocantes. O preço é muito melhor que os outros locais que visitámos, os preços da zona rondam os 18€, aqui rondam os 10€. Concluindo, é o local perfeito para comer peixe fresco da zona!!
💬 Excelente comida e serviço.. Ótimo para uma grande reunião de família e amigos.. Muito espaço de estacionamento e um lindo jardim...
💬 Comi uma das melhores bifanas de sempre! Feito na hora e com um sabor incrível