📌 N101 2603, 2603 Sande (São Martinho) - Portugal
💬 201 Críticas
Críticas
Le 14/03/2024 à 08:29
Simpatia servico e preco muito bom .
Le 02/03/2024 à 17:54
Bom local para começar o dia, dificil é escolher! Excelente pastelaria!
Le 01/09/2023 à 17:16
Um local onde gosto de tomar o pequeno almoço sempre que passo por estes lados! Parabéns obrigatória! Tem seção de jogos da santa casa
Le 25/08/2023 à 17:37
Ótimo café da manhã, funcionários simpáticos
Le 01/09/2022 à 18:00
O Dani estava ocupado quando cheguei mas serviram bem.
Le 11/08/2022 à 07:05
Eu diria a todos que se quiserem visitar Munique na Alemanha, devem visitar o Olympia Park.
Le 28/06/2022 à 20:42
Adorei , Recomendo
Le 25/04/2022 à 16:01
Bom ambiente e simpatia no atendimento. Bolos deliciosos.
Le 22/03/2022 à 14:21
Variedade de bolos e doces, sempre frescos e super apetitosos😍 O Pão de ló e os pastéis de nata são 5⭐ Recomendo vivamente Ambiente calmo, limpo, tranquilo, com esplanada para os dias solarengos. Desde os mais pequenos aos mais crescidos é um espaço agradável para todos😍
Le 14/02/2022 à 18:01
Pastelaria top
Le 31/12/2021 à 19:24
Café arejado localizado num bom local, com local de raspadinhas e jogos da Santa Casa. Tem pastelaria e esplanada.
Le 27/12/2021 à 11:57
Se procuras qualidade simpatia e exelente atendimento e aqui que encontras
Le 16/12/2021 à 11:22
Mto bom...👌
Le 25/09/2021 à 19:02
Muito bom atendimento e profissionais.
Le 03/08/2021 à 14:03
Qualidade e simpatia.
Le 18/07/2021 à 10:12
Bonito
Le 09/04/2021 à 20:33
😁
Le 17/01/2021 à 12:45
Tantas saudades o melhor café do mundo 💪
Le 24/10/2020 à 13:21
O atendimento é um pouco rude. De resto nada de extraordinário
Le 28/08/2020 à 20:08
Muito bom
Le 19/08/2020 à 10:52
Bom local, com bom serviço encostado a estrada 101 com muito estacionamento.
Le 08/08/2020 à 06:41
Cuidado.
Le 13/07/2020 à 10:06
👍5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 08/11/2019 à 11:12
Excelente
Le 12/09/2019 à 18:01
Limpeza e simpatia.
Le 17/08/2019 à 12:35
Pasteis de Nata com Kinder ou Oreo são imperdíveis
Le 10/08/2019 à 17:40
Excelente
Le 05/06/2019 à 15:02
Pastelaria boa, ambiente decente.
Le 04/06/2019 à 08:52
Muito bom, pequenos almoços divinais e a um preço acessível,atendimento rápido e com alegria!Recomendo...claro!!
Le 06/05/2019 à 18:02
Bom atendimento simpatia ao mais alto nível bom café óptimos bolos...
Le 03/05/2019 à 17:22
Agradável
Le 09/03/2019 à 22:12
Excelente atendimento
Le 25/02/2019 à 09:00
Um local agradável para passar bons momentos encanto toma seu pequeno-almoço ao toma um simples cafe
Le 13/02/2019 à 10:43
Boa qualidade no atendimento com bons profissionais
Le 12/01/2019 à 18:29
Espaço mto agradável.
Le 09/10/2018 à 16:02
Bons Jesuítas. Tem Jogos Santa Casa
Le 21/09/2018 à 11:08
Muito Agradável.
Le 30/08/2018 à 13:59
Trata-se de um estabelecimento comercial de pastelaria, muito agradável, oferta diversificada, bom atendimento geral, sugiro vivamente.
Le 29/03/2018 à 11:27
Local e atendimento top
Le 23/03/2018 à 09:40
Bom local para fazer apostas e tomar um bom cafe e comer um bom bolo e ao fim comprar uma paozinho fresquinho .
Le 13/02/2018 à 13:28
Dani Chick muito Chick por acaso, nao è por acaso, por mero acaso Muito bom estabelecimento, faz - se la boas apostas e raspadinhas e andamento ! As vezes è lento la o chico, bom moço sportinguista de certeza, obvio . Ja raperai tmb gosta do braga, deve de gostar, obvio do Guimaraes ! Terra linda, terra de manny Monster Dogs ! Local otimo e sossegado bom cafe e tmbs mts bons bolos e paes e afins .
Le 14/01/2018 à 01:45
Atendimento 5 estrelas. Local ideal para qualquer tipo de refeição. Um excelente ponto de encontro.
Le 04/12/2017 à 10:07
Atendimento 5*,muita variedade,simpatia e conforto!
Le 05/10/2017 à 12:27
Excelente
Le 30/09/2017 à 07:51
Principal
Le 22/09/2017 à 16:52
Tudo bom espetáculo
Le 09/09/2017 à 06:26
Simpático
Le 31/08/2017 à 08:53
Atendimento cinco estrelas como sempre ☺
Le 01/08/2017 à 08:11
Melhor café do mundo no topo 👌👌👌❤
Le 22/07/2017 à 13:44
Local agradável e com excelente parque
Le 14/06/2017 à 16:04
Os melhores jesuítas que já comi.... maravilhosos.
Le 01/06/2017 à 16:48
Bom ambiente com um atendimento muito bom e sempre muito bem recebidos
Le 22/05/2017 à 11:03
Muito bom serviço barato e limpo
Le 16/03/2017 à 22:41
Boa variedade de Bolos... Seja um EUROmilinário
Le 06/03/2017 à 10:33
Todos
Le 05/03/2017 à 19:46
Limpo e simpático
Le 28/02/2017 à 20:58
Simpatia
Le 06/12/2016 à 16:56
Bom serviço!
Le 02/12/2016 à 17:31
Café/Pastelaria
Le 10/02/2016 à 18:24
Impecááável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida, bom atendimento, preço acessível e ótimo vinho da casa, recomendo totalmente este lugar :)
💬 Com isso, hoje em vez de enguia comi uma carne deliciosa e um pouco de enguia, claro. Como sempre, bom. Hoje comemos excelentes enguias e lebres grelhadas. Como sempre: barulhento, saboroso, um pouco mais caro que antes
💬 Vistas fantásticas sobre o Gerês. Possui uma grande área exterior com piscina para os dias quentes e ainda um óptimo Spa com piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco. Desfrutamos de uma hora grátis de spa para cada dia de estadia e valeu a pena. Os quartos são grandes e confortáveis com tudo que você precisa. O café da manhã tem grande variedade e opções, incluindo ovos e salsichas.
💬 Passei uma noite aqui enquanto caminhava pela costa. Foi um verdadeiro prazer. O lugar é lindo, com prédios encantadores, um jardim murado para passear e uma linda vista para o mar. Nossas boas-vindas foram muito calorosas com um passeio pela área de lounge compartilhada com biblioteca, sala de bilhar, cozinha e bar de self-service. Nosso quarto era aconchegante e confortável, com uma cama confortável, banheiro bem equipado, sala de estar e área de estar externa. Achamos o quarto um pouco mal iluminado, mas isso pode ser ótimo no meio do verão, quando você está tentando escapar do sol. Nos foi fornecido um delicioso café da manhã, mas as opções de refeições nas proximidades eram limitadas, principalmente para vegetarianos. Sugiro visitar o supermercado e usar as cozinhas fornecidas. Espero voltar em breve por alguns dias para relaxar e escrever.
💬 Ótima estadia no coração de Madelena. Os funcionários foram muito atenciosos, permitiram-nos fazer o check-in mais cedo, forneceram um excelente serviço de lavandaria e excelentes conselhos para visitar a ilha. A localização é excelente, mas fica no centro da cidade, próximo a algumas áreas populares que eram muito barulhentas no fim de semana. Os quartos eram bem decorados e as camas confortáveis. Eu definitivamente recomendo ficar aqui. Minha única reclamação é que os quartos poderiam ter um pouco mais de isolamento acústico da rua.
💬 Vindo do Texas, ficamos muito satisfeitos com os tacos. Uma boa variedade de tacos artesanais (não o seu tipo tradicional de tacos). as Margaritas eram saborosas e eram adequadas para crianças (não que essas duas andem de mãos dadas).
💬 Restaurante acolhedor com comida e vinhos locais muito saborosos e excelente serviço. Com alguma sorte você será mimado com uma suculenta salada de tomate (cultivada em casa) pelo proprietário. Fado às sextas-feiras. Um lugar para visitar e para voltar.
💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.