Café 🇵🇹

DaniChik Críticas

📌 N101 2603, 2603 Sande (São Martinho) - Portugal

4.5 / 5

💬 201 Críticas

Opinião sobre DaniChik em Sande (São Martinho)

Críticas

Comentários mais recentes sobre DaniChik em Sande (São Martinho)

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Marco.a

Le 14/03/2024 à 08:29

4 / 5

Simpatia servico e preco muito bom .

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Claudia.a

Le 02/03/2024 à 17:54

5 / 5

Bom local para começar o dia, dificil é escolher! Excelente pastelaria!

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Gabriel.o

Le 01/09/2023 à 17:16

5 / 5

Um local onde gosto de tomar o pequeno almoço sempre que passo por estes lados! Parabéns obrigatória! Tem seção de jogos da santa casa

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Carlos.o

Le 25/08/2023 à 17:37

5 / 5

Ótimo café da manhã, funcionários simpáticos

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Teresa.i

Le 01/09/2022 à 18:00

4 / 5

O Dani estava ocupado quando cheguei mas serviram bem.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Nisar.u

Le 11/08/2022 à 07:05

5 / 5

Eu diria a todos que se quiserem visitar Munique na Alemanha, devem visitar o Olympia Park.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Jose.o

Le 28/06/2022 à 20:42

5 / 5

Adorei , Recomendo

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Cristina.r

Le 25/04/2022 à 16:01

5 / 5

Bom ambiente e simpatia no atendimento. Bolos deliciosos.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Carla.o

Le 22/03/2022 à 14:21

5 / 5

Variedade de bolos e doces, sempre frescos e super apetitosos😍 O Pão de ló e os pastéis de nata são 5⭐ Recomendo vivamente Ambiente calmo, limpo, tranquilo, com esplanada para os dias solarengos. Desde os mais pequenos aos mais crescidos é um espaço agradável para todos😍

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5João.e

Le 14/02/2022 à 18:01

5 / 5

Pastelaria top

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Ana.r

Le 31/12/2021 à 19:24

4 / 5

Café arejado localizado num bom local, com local de raspadinhas e jogos da Santa Casa. Tem pastelaria e esplanada.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Fernando.e

Le 27/12/2021 à 11:57

5 / 5

Se procuras qualidade simpatia e exelente atendimento e aqui que encontras

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5João.a

Le 16/12/2021 à 11:22

5 / 5

Mto bom...👌

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Jorge.e

Le 25/09/2021 à 19:02

5 / 5

Muito bom atendimento e profissionais.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5LUIS.I

Le 03/08/2021 à 14:03

5 / 5

Qualidade e simpatia.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Pedro.a

Le 18/07/2021 à 10:12

5 / 5

Bonito

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Filipe.i

Le 09/04/2021 à 20:33

3 / 5

😁

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 17/01/2021 à 12:45

5 / 5

Tantas saudades o melhor café do mundo 💪

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5José.i

Le 24/10/2020 à 13:21

3 / 5

O atendimento é um pouco rude. De resto nada de extraordinário

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Mary.o

Le 28/08/2020 à 20:08

5 / 5

Muito bom

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Jorge.o

Le 19/08/2020 à 10:52

5 / 5

Bom local, com bom serviço encostado a estrada 101 com muito estacionamento.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Sebastião.u

Le 08/08/2020 à 06:41

4 / 5

Cuidado.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Cesar.n

Le 13/07/2020 à 10:06

5 / 5

👍5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5José.l

Le 08/11/2019 à 11:12

5 / 5

Excelente

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Daniela.u

Le 12/09/2019 à 18:01

5 / 5

Limpeza e simpatia.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Cloé.e

Le 17/08/2019 à 12:35

5 / 5

Pasteis de Nata com Kinder ou Oreo são imperdíveis

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Helena.i

Le 10/08/2019 à 17:40

5 / 5

Excelente

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Rodrigo.T

Le 05/06/2019 à 15:02

4 / 5

Pastelaria boa, ambiente decente.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Assis.a

Le 04/06/2019 à 08:52

5 / 5

Muito bom, pequenos almoços divinais e a um preço acessível,atendimento rápido e com alegria!Recomendo...claro!!

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Hugo.a

Le 06/05/2019 à 18:02

5 / 5

Bom atendimento simpatia ao mais alto nível bom café óptimos bolos...

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 03/05/2019 à 17:22

3 / 5

Agradável

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Pedro.e

Le 09/03/2019 à 22:12

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Jose.i

Le 25/02/2019 à 09:00

5 / 5

Um local agradável para passar bons momentos encanto toma seu pequeno-almoço ao toma um simples cafe

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Jorge.o

Le 13/02/2019 à 10:43

3 / 5

Boa qualidade no atendimento com bons profissionais

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 12/01/2019 à 18:29

5 / 5

Espaço mto agradável.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 09/10/2018 à 16:02

5 / 5

Bons Jesuítas. Tem Jogos Santa Casa

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Abel.a

Le 21/09/2018 à 11:08

4 / 5

Muito Agradável.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Graciliano.a

Le 30/08/2018 à 13:59

4 / 5

Trata-se de um estabelecimento comercial de pastelaria, muito agradável, oferta diversificada, bom atendimento geral, sugiro vivamente.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Adelino.i

Le 29/03/2018 à 11:27

4 / 5

Local e atendimento top

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 23/03/2018 à 09:40

5 / 5

Bom local para fazer apostas e tomar um bom cafe e comer um bom bolo e ao fim comprar uma paozinho fresquinho .

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Ricardo..

Le 13/02/2018 à 13:28

5 / 5

Dani Chick muito Chick por acaso, nao è por acaso, por mero acaso Muito bom estabelecimento, faz - se la boas apostas e raspadinhas e andamento ! As vezes è lento la o chico, bom moço sportinguista de certeza, obvio . Ja raperai tmb gosta do braga, deve de gostar, obvio do Guimaraes ! Terra linda, terra de manny Monster Dogs ! Local otimo e sossegado bom cafe e tmbs mts bons bolos e paes e afins .

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5José.n

Le 14/01/2018 à 01:45

5 / 5

Atendimento 5 estrelas. Local ideal para qualquer tipo de refeição. Um excelente ponto de encontro.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 04/12/2017 à 10:07

5 / 5

Atendimento 5*,muita variedade,simpatia e conforto!

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5josé.o

Le 05/10/2017 à 12:27

5 / 5

Excelente

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Maria.u

Le 30/09/2017 à 07:51

5 / 5

Principal

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Gabriel.i

Le 22/09/2017 à 16:52

5 / 5

Tudo bom espetáculo

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 09/09/2017 à 06:26

3 / 5

Simpático

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5rodrigues.o

Le 31/08/2017 à 08:53

5 / 5

Atendimento cinco estrelas como sempre ☺

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Bruna.e

Le 01/08/2017 à 08:11

5 / 5

Melhor café do mundo no topo 👌👌👌❤

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Victor.s

Le 22/07/2017 à 13:44

4 / 5

Local agradável e com excelente parque

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Carlos.u

Le 14/06/2017 à 16:04

5 / 5

Os melhores jesuítas que já comi.... maravilhosos.

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Tiago.i

Le 01/06/2017 à 16:48

4 / 5

Bom ambiente com um atendimento muito bom e sempre muito bem recebidos

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Toñi.o

Le 22/05/2017 à 11:03

5 / 5

Muito bom serviço barato e limpo

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5XIClub.

Le 16/03/2017 à 22:41

4 / 5

Boa variedade de Bolos... Seja um EUROmilinário

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Isaque.a

Le 06/03/2017 à 10:33

5 / 5

Todos

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Cristela.e

Le 05/03/2017 à 19:46

3 / 5

Limpo e simpático

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Joao.a

Le 28/02/2017 à 20:58

5 / 5

Simpatia

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Bruno.a

Le 06/12/2016 à 16:56

5 / 5

Bom serviço!

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Nuno.i

Le 02/12/2016 à 17:31

3 / 5

Café/Pastelaria

Resenha de Marco.a com nota 4 de 5Educação.d

Le 10/02/2016 à 18:24

5 / 5

Impecááável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ponto de Encontro (1117 Críticas)

  • 💬 Boa comida, bom atendimento, preço acessível e ótimo vinho da casa, recomendo totalmente este lugar :)


  • 🏪 Casa das Enguias (3631 Críticas)

  • 💬 Com isso, hoje em vez de enguia comi uma carne deliciosa e um pouco de enguia, claro. Como sempre, bom. Hoje comemos excelentes enguias e lebres grelhadas. Como sempre: barulhento, saboroso, um pouco mais caro que antes


  • 🏪 Tempus Hotel & Spa (1369 Críticas)

  • 💬 Vistas fantásticas sobre o Gerês. Possui uma grande área exterior com piscina para os dias quentes e ainda um óptimo Spa com piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco. Desfrutamos de uma hora grátis de spa para cada dia de estadia e valeu a pena. Os quartos são grandes e confortáveis ​​com tudo que você precisa. O café da manhã tem grande variedade e opções, incluindo ovos e salsichas.


  • 🏪 Quinta do Monteverde (101 Críticas)

  • 💬 Passei uma noite aqui enquanto caminhava pela costa. Foi um verdadeiro prazer. O lugar é lindo, com prédios encantadores, um jardim murado para passear e uma linda vista para o mar. Nossas boas-vindas foram muito calorosas com um passeio pela área de lounge compartilhada com biblioteca, sala de bilhar, cozinha e bar de self-service. Nosso quarto era aconchegante e confortável, com uma cama confortável, banheiro bem equipado, sala de estar e área de estar externa. Achamos o quarto um pouco mal iluminado, mas isso pode ser ótimo no meio do verão, quando você está tentando escapar do sol. Nos foi fornecido um delicioso café da manhã, mas as opções de refeições nas proximidades eram limitadas, principalmente para vegetarianos. Sugiro visitar o supermercado e usar as cozinhas fornecidas. Espero voltar em breve por alguns dias para relaxar e escrever.


  • 🏪 Porto Velho Boutique Hostel (66 Críticas)

  • 💬 Ótima estadia no coração de Madelena. Os funcionários foram muito atenciosos, permitiram-nos fazer o check-in mais cedo, forneceram um excelente serviço de lavandaria e excelentes conselhos para visitar a ilha. A localização é excelente, mas fica no centro da cidade, próximo a algumas áreas populares que eram muito barulhentas no fim de semana. Os quartos eram bem decorados e as camas confortáveis. Eu definitivamente recomendo ficar aqui. Minha única reclamação é que os quartos poderiam ter um pouco mais de isolamento acústico da rua.


  • 🏪 Kobra Tacos e Tequila (197 Críticas)

  • 💬 Vindo do Texas, ficamos muito satisfeitos com os tacos. Uma boa variedade de tacos artesanais (não o seu tipo tradicional de tacos). as Margaritas eram saborosas e eram adequadas para crianças (não que essas duas andem de mãos dadas).


  • 🏪 A Proa (607 Críticas)

  • 💬 Restaurante acolhedor com comida e vinhos locais muito saborosos e excelente serviço. Com alguma sorte você será mimado com uma suculenta salada de tomate (cultivada em casa) pelo proprietário. Fado às sextas-feiras. Um lugar para visitar e para voltar.


  • 🏪 Pizzaria Alibi (266 Críticas)

  • 💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.