Restaurante 🇵🇹

Dalyta Críticas

📌 R. Nossa Sra. das Dores 108, 2420-403 Boa Vista - Portugal

4.4 / 5

💬 34 Críticas

Opinião sobre Dalyta em Boa Vista

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dalyta em Boa Vista

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Diogo.e

Le 05/05/2024 à 13:09

5 / 5

Leitão muito saboroso, ambiente caseiro e ótimo estacionamento.

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5SusanaG.u

Le 05/05/2024 à 12:31

4 / 5

Leitao muito saboroso! Atendimento muito simpático e estacionamento. Muito bom!

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Vicente.o

Le 14/07/2023 à 12:15

5 / 5

Bons conhecimentos de qualidade, simpatia, bom trabalho! 👍

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Miguel.e

Le 19/03/2023 à 20:09

5 / 5

Adorei. Achei as doses do leitão pequena para o valor mas estava muito bom.

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Ariana.a

Le 26/07/2022 à 20:42

5 / 5

Fomos recebidos com um excelente atendimento, para não falar na comida excecional! Apesar de ser um restaurante focado em leitão, foram capazes de acomodar opções vegan que estavam deliciosas :) super recomendo!

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5MARIE.R

Le 30/06/2022 à 13:34

3 / 5

Vim aqui por acaso, pois os outros restaurantes estavam fechados. Tomamos nossos lugares. O chefe nos conta verbalmente as especialidades do dia. Nenhum mapa nos foi mostrado. Cozinha caseira, chefe simpático. Como comíamos bem, levamos para a noite uma porção de carne com molho e uma porção de sopa mais o almoço, leitão, pão, azeitonas, café e uma garrafa de vinho verde no valor de 60€🤔🤔

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Ana.l

Le 21/06/2022 à 21:40

5 / 5

Comida maravilhosa 😋 , super boa 💯 Estrelas 🤗🤗🐟

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 12/04/2022 à 09:24

5 / 5

Simpatia, qualidade da refeição

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 04/03/2022 à 01:27

4 / 5

Leitāo ilimitado e vinho tinto ilimitado

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Tony.i

Le 11/02/2022 à 17:38

5 / 5

Comida caseira excelente

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Funny.u

Le 08/12/2021 à 14:45

5 / 5

Comida caseira e deliciosa. Leitão Assado maravilhoso. Atendimento cuidado e simpático. Recomendo

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5José.n

Le 02/09/2021 à 15:31

3 / 5

Boa cozinha

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Dionisia.o

Le 12/09/2020 à 10:51

4 / 5

Bom acolhimento e diversidade

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Jorge.e

Le 03/07/2019 à 13:03

3 / 5

Boa comida, diárias boas... preço bom... bom café... Boa prestação de serviço... pessoas simpáticas...

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5João.o

Le 02/05/2019 à 17:17

4 / 5

Boa comida, pessoal simpático e preço muito em conta

Resenha de Diogo.e com nota 5 de 5Aires.i

Le 05/02/2019 à 13:31

4 / 5

Qualidade média tipo comida caseira faz diária

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Barbosa - Prato do dia (76 Críticas)

  • 💬 Lugar muito acolhedor, comida 5***** atendimento 100% simpático , para voltar mais vezes adorei ,


  • 🏪 Ristorante Francois (422 Críticas)

  • 💬 Ótima experiência digna de estrela Michelin!


  • 🏪 Restaurante Chamosinhos (1335 Críticas)

  • 💬 Delicioso!!! E os preços são razoáveis!!! É aconselhável pré-reservar mesa!!!


  • 🏪 The Den (111 Críticas)

  • 💬 Um salva-vidas em um dia quente depois da praia. Excelentes pizzas (com massa azeda própria e molho de tomate próprio). Pizza muito bem assada e saborosa. Hambúrgueres com batatas fritas foram mencionados saborosos, sem sobrar nada no prato.


  • 🏪 Café Restaurante Vida Alegre (198 Críticas)

  • 💬 Surpresa muito agradável. Paramos para almoçar durante uma viagem de moto por Portugal. O ensopado de carne estava delicioso. Tratamento muito amigável e preço muito razoável.


  • 🏪 Casa De Pasto Barros (9 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa, excelente relação qualidade preço.


  • 🏪 O Novo Casarão do Castelo (493 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante de carnes e frutos do mar. Coisas amigáveis ​​e agradáveis. Atmosfera relaxante. Sempre bom voltar! Altamente recomendado!


  • 🏪 Restaurante Gruta Azul Porto (10 Críticas)

  • 💬 Recentemente aberto... Abriu com força e qualidade! Atendimento e serviço muito atencioso e eficiente, comida saborosa, higiene e limpeza em alta! Pedimos vitela e meia dose da perfeitamente para duas pessoas. Bem servido e muito saboroso. Todo o restaurante teve obras e está mais airoso e com luz. Tem um espaço exterior, que no tempo quente, vai ser mais um ponto a favor! Há uma grande preocupação com a limpeza, o que num restaurante conta muito. Mais um ponto a favor é o facto de estar aberto ao domingo! É para voltar!


  • 🏪 Restaurante Pica-Pau (536 Críticas)

  • 💬 Que fofo é esse lugar! Jantámos neste sítio fofo da zona alta de Lisboa. Local agradável e acolhedor, o pessoal é simpático e jovem. Recomendamos com certeza os camarões e o prato de pica pau, que tem um molho delicioso para fazer o chinelo! Você pode comer no balcão ou na sala de jantar. Conta justa, ligeiramente elevada mas justificada. Conselho!


  • 🏪 Nobre Vinhos e Tal (524 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento acolhedor, com um proprietário muito simpático, uma excelente gastronomia e uma excelente selecção de vinhos. Comemos bife - perfeitamente cozido, arroz com cogumelos - quase risoto, e de sobremesa gelado com vinho do Porto - muito saboroso. Bom, o mais importante é a incrível seleção de vinhos, onde o proprietário nos ajudou a escolher exatamente o que queríamos. Eu adoraria voltar aqui novamente.