📌 R. Nossa Sra. das Dores 108, 2420-403 Boa Vista - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 13:09
Leitão muito saboroso, ambiente caseiro e ótimo estacionamento.
Le 05/05/2024 à 12:31
Leitao muito saboroso! Atendimento muito simpático e estacionamento. Muito bom!
Le 14/07/2023 à 12:15
Bons conhecimentos de qualidade, simpatia, bom trabalho! 👍
Le 19/03/2023 à 20:09
Adorei. Achei as doses do leitão pequena para o valor mas estava muito bom.
Le 26/07/2022 à 20:42
Fomos recebidos com um excelente atendimento, para não falar na comida excecional! Apesar de ser um restaurante focado em leitão, foram capazes de acomodar opções vegan que estavam deliciosas :) super recomendo!
Le 30/06/2022 à 13:34
Vim aqui por acaso, pois os outros restaurantes estavam fechados. Tomamos nossos lugares. O chefe nos conta verbalmente as especialidades do dia. Nenhum mapa nos foi mostrado. Cozinha caseira, chefe simpático. Como comíamos bem, levamos para a noite uma porção de carne com molho e uma porção de sopa mais o almoço, leitão, pão, azeitonas, café e uma garrafa de vinho verde no valor de 60€🤔🤔
Le 21/06/2022 à 21:40
Comida maravilhosa 😋 , super boa 💯 Estrelas 🤗🤗🐟
Le 12/04/2022 à 09:24
Simpatia, qualidade da refeição
Le 04/03/2022 à 01:27
Leitāo ilimitado e vinho tinto ilimitado
Le 11/02/2022 à 17:38
Comida caseira excelente
Le 08/12/2021 à 14:45
Comida caseira e deliciosa. Leitão Assado maravilhoso. Atendimento cuidado e simpático. Recomendo
Le 02/09/2021 à 15:31
Boa cozinha
Le 12/09/2020 à 10:51
Bom acolhimento e diversidade
Le 03/07/2019 à 13:03
Boa comida, diárias boas... preço bom... bom café... Boa prestação de serviço... pessoas simpáticas...
Le 02/05/2019 à 17:17
Boa comida, pessoal simpático e preço muito em conta
Le 05/02/2019 à 13:31
Qualidade média tipo comida caseira faz diária
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar muito acolhedor, comida 5***** atendimento 100% simpático , para voltar mais vezes adorei ,
💬 Ótima experiência digna de estrela Michelin!
💬 Delicioso!!! E os preços são razoáveis!!! É aconselhável pré-reservar mesa!!!
💬 Um salva-vidas em um dia quente depois da praia. Excelentes pizzas (com massa azeda própria e molho de tomate próprio). Pizza muito bem assada e saborosa. Hambúrgueres com batatas fritas foram mencionados saborosos, sem sobrar nada no prato.
💬 Surpresa muito agradável. Paramos para almoçar durante uma viagem de moto por Portugal. O ensopado de carne estava delicioso. Tratamento muito amigável e preço muito razoável.
💬 Comida caseira muito boa, excelente relação qualidade preço.
💬 Ótimo restaurante de carnes e frutos do mar. Coisas amigáveis e agradáveis. Atmosfera relaxante. Sempre bom voltar! Altamente recomendado!
💬 Recentemente aberto... Abriu com força e qualidade! Atendimento e serviço muito atencioso e eficiente, comida saborosa, higiene e limpeza em alta! Pedimos vitela e meia dose da perfeitamente para duas pessoas. Bem servido e muito saboroso. Todo o restaurante teve obras e está mais airoso e com luz. Tem um espaço exterior, que no tempo quente, vai ser mais um ponto a favor! Há uma grande preocupação com a limpeza, o que num restaurante conta muito. Mais um ponto a favor é o facto de estar aberto ao domingo! É para voltar!
💬 Que fofo é esse lugar! Jantámos neste sítio fofo da zona alta de Lisboa. Local agradável e acolhedor, o pessoal é simpático e jovem. Recomendamos com certeza os camarões e o prato de pica pau, que tem um molho delicioso para fazer o chinelo! Você pode comer no balcão ou na sala de jantar. Conta justa, ligeiramente elevada mas justificada. Conselho!
💬 Um estabelecimento acolhedor, com um proprietário muito simpático, uma excelente gastronomia e uma excelente selecção de vinhos. Comemos bife - perfeitamente cozido, arroz com cogumelos - quase risoto, e de sobremesa gelado com vinho do Porto - muito saboroso. Bom, o mais importante é a incrível seleção de vinhos, onde o proprietário nos ajudou a escolher exatamente o que queríamos. Eu adoraria voltar aqui novamente.