Restaurante 🇵🇹

D.Apetite Críticas

📌 Mira Maia Shopping, loja 1.070, 4470-274 Moreira - Portugal

4.1 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre D.Apetite em Moreira

Críticas

Comentários mais recentes sobre D.Apetite em Moreira

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 07/03/2024 à 14:49

5 / 5

Comida saborosa , atendimento impecável

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Jojo.t

Le 19/12/2023 à 19:58

5 / 5

Os menus são completos (prato principal, bebida, sopa ou sobremesa ou café) por um bom preço. A comida é caseira e de boa qualidade. Atendimento sempre 5 🌟

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 18/12/2023 à 20:18

4 / 5

Um restaurante típico de centro comercial mas, ao invés de ter comida fast food, aposta na gastronomia portuguesa clássica. Comida bem feita , valor adequado nos menus - 9 euros - serviço bastante profissional e competente. Neste centro comercial para o preço vale bem a pena.

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5André.l

Le 13/12/2023 à 19:29

5 / 5

Muita qualidade e simpatia 👌👀🔝 Impecável 🤲🙋🏼‍♂️

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Rui.l

Le 10/12/2023 à 12:28

5 / 5

No MiaraMaia. Servem bem, têm boas opções, frescas, e o pessoal é super simpático.

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Telmo.u

Le 21/09/2023 à 09:07

5 / 5

Comida tradicional portuguesa excelente e funcionários muito atenciosos. Muito pouco normal em centro comerciais, ainda por cima, a preços bastante em conta (o menu custa 9 euros e inclui sopa ou sobremesa e café).

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Jessica.o

Le 15/09/2023 à 17:43

5 / 5

Comida saborosa e fresquinha! Sempre com três opções de menu do dia, o que abrange a todos os gostos. Escolha de hoje foram espetadas mista, com febra de porco e linguiça grelhada. Além disso haviam bacalhau com natas que também é sempre uma delícia. E panados de frango e fritas. Tem variedade e preço razoável de 9€ incluso bebida, sobremesa ou sopa ou café. Funcionários ágeis e simpáticos.

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 18/08/2023 à 21:42

1 / 5

Comida um horror !!! Pagam mal e porcamente aos funcionários . O gerente e um mal criado .

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Ruben.a

Le 06/08/2023 à 11:38

5 / 5

Comida muito boa e bom atendimento

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Simone.o

Le 09/07/2023 à 19:17

1 / 5

Comida razoável, porém infelizmente fui atendida por uma senhora super grossa, sem educação e era super grossa com seus colaboradores. Sim, essa pessoa sem educação era a dona do restaurante, não consigo entender como esse restaurante ainda está em funcionamento. Terrível experiência, não recomendo pra ninguém, acho que ninguém merece encontrar uma mulher desse tipo.

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5chatty.a

Le 07/05/2023 à 19:21

3 / 5

Duas pessoas, menu definido, uma comia bacalhau+salada de fruta+água, outra bacalhau+sopa+refrigerante de limão, 25€, ou seja 12,50€ por pessoa o que, num centro comercial, não acho tão barato (e posso comparar com outros locais do Porto).

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Joao.i

Le 21/04/2023 à 12:44

2 / 5

Não gostei da comida. Cara para a qualidade. Não recomendo

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5Alejandra.o

Le 23/03/2023 à 12:24

4 / 5

Boa comida. Tem menú do dia. Prato, bebida, café o sobremesa 9€.

Resenha de Carlos.i com nota 5 de 5zoe.h

Le 25/11/2022 à 12:27

5 / 5

O peixe é delicioso Gosto do sabor geral da refeição. É uma boa refeição na Europa Há também muitos moradores locais comendo Todos os custos são de 9,5 euros

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Scoopit Food Atelier (299 Críticas)

  • 💬 Fomos cedo na hora do almoço. Fomos recebidos e sentados onde queríamos. Pedimos nossa comida e quando foi servida parecia deliciosa! Primeiro gosto, estava delicioso. A equipe foi muito simpática e respondeu a todas as perguntas que tínhamos. Foi uma ótima experiência! Recomendaria.


  • 🏪 Estômago (84 Críticas)

  • 💬 Não poderia ter ficado mais surpreso ou encantado com a sorte que tivemos ao encontrar Estomango. Depois de encontrar um local após o jantar cheio de reservas, esta joia de 20 lugares em uma pequena rua fica a poucos passos da praça do rio. O proprietário Pedro acolheu-nos e explicou o seu menu de degustação (encomendar inteiro para partilhar ou por curso) e ajudou com sugestões (e amostras) das suas seleções de vinhos regionais orgânicos. Optamos por compartilhar o menu completo e ficamos encantados com cada curso sucessivo. O tártaro de carne era brilhante e saboroso, com uma textura complexa e deliciosa. Pratos maravilhosamente vegetais apresentavam os ingredientes regionais mais frescos em preparações criativas. Quando nos visitar, por favor dê as minhas lembranças ao Pedro e à Joana! Não poderia recomendar mais!


  • 🏪 Envy Restaurant en Lisboa (379 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante para grupos, aniversários. Comida boa, pedimos entradas diferentes e estavam todas boas, recomendaram o Risoto de Camarão e estava muito bom. As bebidas não são de grande qualidade, pedimos sangrias e nenhuma estava boa, principalmente pelos preços praticados. Os funcionários são simpáticos, mas tentam induzi-lo a pedir mais coisas. O restaurante faz parte de uma boate, a decoração é muito bonita, teve show, música boa. Não gostei da longa fila para entrar no restaurante na hora do jantar, não faz sentido, deveriam rever isso com urgência.


  • 🏪 Peixe à Vara (264 Críticas)

  • 💬 Eles oferecem peixe aqui "rádio"


  • 🏪 Honoratus Restaurante Bar (35 Críticas)

  • 💬 Cheguei ao local,o menu é de 8€ e inclui sopa, prato, bebida e café... Perguntaram que prato queria mas nunca mostraram insteresse a oferecer sopa, depois de almoçar a comida, só passado 15 minutos é que se dirigiram a mesa a perguntar se gostaria de tomar café que por sinal está incluído no menu


  • 🏪 Restaurante Pica-Pau (536 Críticas)

  • 💬 Que fofo é esse lugar! Jantámos neste sítio fofo da zona alta de Lisboa. Local agradável e acolhedor, o pessoal é simpático e jovem. Recomendamos com certeza os camarões e o prato de pica pau, que tem um molho delicioso para fazer o chinelo! Você pode comer no balcão ou na sala de jantar. Conta justa, ligeiramente elevada mas justificada. Conselho!


  • 🏪 Pousada Convento Évora (483 Críticas)

  • 💬 Começarei pelo café da manhã: impressionante no claustro. A localização é perfeita ao lado do templo romano. Não dou nota 5 por dois motivos: não tem elevador embora o pessoal super simpático da recepção se tenha oferecido para carregar a cadeira eléctrica no seu escritório e porque para carros grandes a única saída é pela rua, o carro não não cabe, não estávamos presos milagre. O espaço é maravilhoso


  • 🏪 SAN MARTINO VALADARES (1479 Críticas)

  • 💬 Veio para um jantar de aniversário com um grande grupo (12). As pizzas eram ok, não incríveis. Mas entregaram quase todas as pizzas ao mesmo tempo, o que é uma vantagem ☺️ A sangria branca estava muito saborosa ☺️ gostei muito. Não comemos sobremesa (trouxemos o bolo de aniversário) e por isso custou “apenas” 20€. Fiquei muito decepcionada com a pizza de 4 queijos, você só provou um dos queijos. O serviço não foi ótimo… dois dos garçons pareciam que só poderiam nos ver ligando se caíssemos na frente deles. Havia alguém que faria as coisas… Existem três sanitários, um dedicado a pessoas com mobilidade reduzida e outro masculino e outro feminino. Possui vaga de estacionamento exclusiva. E deve ter uma bela vista em um dia claro, estava super neblina quando estivemos lá. Opte pelas pizzas individuais em vez das grandes


  • 🏪 Restaurante Mesquita (445 Críticas)

  • 💬 Grande quantidade de comida e qualidade decente. Ótima relação custo benefício. Menu com pão, primeiro prato, bebida e café.