📌 Mira Maia Shopping, loja 1.070, 4470-274 Moreira - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 07/03/2024 à 14:49
Comida saborosa , atendimento impecável
Le 19/12/2023 à 19:58
Os menus são completos (prato principal, bebida, sopa ou sobremesa ou café) por um bom preço. A comida é caseira e de boa qualidade. Atendimento sempre 5 🌟
Le 18/12/2023 à 20:18
Um restaurante típico de centro comercial mas, ao invés de ter comida fast food, aposta na gastronomia portuguesa clássica. Comida bem feita , valor adequado nos menus - 9 euros - serviço bastante profissional e competente. Neste centro comercial para o preço vale bem a pena.
Le 13/12/2023 à 19:29
Muita qualidade e simpatia 👌👀🔝 Impecável 🤲🙋🏼♂️
Le 10/12/2023 à 12:28
No MiaraMaia. Servem bem, têm boas opções, frescas, e o pessoal é super simpático.
Le 21/09/2023 à 09:07
Comida tradicional portuguesa excelente e funcionários muito atenciosos. Muito pouco normal em centro comerciais, ainda por cima, a preços bastante em conta (o menu custa 9 euros e inclui sopa ou sobremesa e café).
Le 15/09/2023 à 17:43
Comida saborosa e fresquinha! Sempre com três opções de menu do dia, o que abrange a todos os gostos. Escolha de hoje foram espetadas mista, com febra de porco e linguiça grelhada. Além disso haviam bacalhau com natas que também é sempre uma delícia. E panados de frango e fritas. Tem variedade e preço razoável de 9€ incluso bebida, sobremesa ou sopa ou café. Funcionários ágeis e simpáticos.
Le 18/08/2023 à 21:42
Comida um horror !!! Pagam mal e porcamente aos funcionários . O gerente e um mal criado .
Le 06/08/2023 à 11:38
Comida muito boa e bom atendimento
Le 09/07/2023 à 19:17
Comida razoável, porém infelizmente fui atendida por uma senhora super grossa, sem educação e era super grossa com seus colaboradores. Sim, essa pessoa sem educação era a dona do restaurante, não consigo entender como esse restaurante ainda está em funcionamento. Terrível experiência, não recomendo pra ninguém, acho que ninguém merece encontrar uma mulher desse tipo.
Le 07/05/2023 à 19:21
Duas pessoas, menu definido, uma comia bacalhau+salada de fruta+água, outra bacalhau+sopa+refrigerante de limão, 25€, ou seja 12,50€ por pessoa o que, num centro comercial, não acho tão barato (e posso comparar com outros locais do Porto).
Le 21/04/2023 à 12:44
Não gostei da comida. Cara para a qualidade. Não recomendo
Le 23/03/2023 à 12:24
Boa comida. Tem menú do dia. Prato, bebida, café o sobremesa 9€.
Le 25/11/2022 à 12:27
O peixe é delicioso Gosto do sabor geral da refeição. É uma boa refeição na Europa Há também muitos moradores locais comendo Todos os custos são de 9,5 euros
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos cedo na hora do almoço. Fomos recebidos e sentados onde queríamos. Pedimos nossa comida e quando foi servida parecia deliciosa! Primeiro gosto, estava delicioso. A equipe foi muito simpática e respondeu a todas as perguntas que tínhamos. Foi uma ótima experiência! Recomendaria.
💬 Não poderia ter ficado mais surpreso ou encantado com a sorte que tivemos ao encontrar Estomango. Depois de encontrar um local após o jantar cheio de reservas, esta joia de 20 lugares em uma pequena rua fica a poucos passos da praça do rio. O proprietário Pedro acolheu-nos e explicou o seu menu de degustação (encomendar inteiro para partilhar ou por curso) e ajudou com sugestões (e amostras) das suas seleções de vinhos regionais orgânicos. Optamos por compartilhar o menu completo e ficamos encantados com cada curso sucessivo. O tártaro de carne era brilhante e saboroso, com uma textura complexa e deliciosa. Pratos maravilhosamente vegetais apresentavam os ingredientes regionais mais frescos em preparações criativas. Quando nos visitar, por favor dê as minhas lembranças ao Pedro e à Joana! Não poderia recomendar mais!
💬 Bom restaurante para grupos, aniversários. Comida boa, pedimos entradas diferentes e estavam todas boas, recomendaram o Risoto de Camarão e estava muito bom. As bebidas não são de grande qualidade, pedimos sangrias e nenhuma estava boa, principalmente pelos preços praticados. Os funcionários são simpáticos, mas tentam induzi-lo a pedir mais coisas. O restaurante faz parte de uma boate, a decoração é muito bonita, teve show, música boa. Não gostei da longa fila para entrar no restaurante na hora do jantar, não faz sentido, deveriam rever isso com urgência.
💬 Eles oferecem peixe aqui "rádio"
💬 Cheguei ao local,o menu é de 8€ e inclui sopa, prato, bebida e café... Perguntaram que prato queria mas nunca mostraram insteresse a oferecer sopa, depois de almoçar a comida, só passado 15 minutos é que se dirigiram a mesa a perguntar se gostaria de tomar café que por sinal está incluído no menu
💬 Que fofo é esse lugar! Jantámos neste sítio fofo da zona alta de Lisboa. Local agradável e acolhedor, o pessoal é simpático e jovem. Recomendamos com certeza os camarões e o prato de pica pau, que tem um molho delicioso para fazer o chinelo! Você pode comer no balcão ou na sala de jantar. Conta justa, ligeiramente elevada mas justificada. Conselho!
💬 Começarei pelo café da manhã: impressionante no claustro. A localização é perfeita ao lado do templo romano. Não dou nota 5 por dois motivos: não tem elevador embora o pessoal super simpático da recepção se tenha oferecido para carregar a cadeira eléctrica no seu escritório e porque para carros grandes a única saída é pela rua, o carro não não cabe, não estávamos presos milagre. O espaço é maravilhoso
💬 Veio para um jantar de aniversário com um grande grupo (12). As pizzas eram ok, não incríveis. Mas entregaram quase todas as pizzas ao mesmo tempo, o que é uma vantagem ☺️ A sangria branca estava muito saborosa ☺️ gostei muito. Não comemos sobremesa (trouxemos o bolo de aniversário) e por isso custou “apenas” 20€. Fiquei muito decepcionada com a pizza de 4 queijos, você só provou um dos queijos. O serviço não foi ótimo… dois dos garçons pareciam que só poderiam nos ver ligando se caíssemos na frente deles. Havia alguém que faria as coisas… Existem três sanitários, um dedicado a pessoas com mobilidade reduzida e outro masculino e outro feminino. Possui vaga de estacionamento exclusiva. E deve ter uma bela vista em um dia claro, estava super neblina quando estivemos lá. Opte pelas pizzas individuais em vez das grandes
💬 Grande quantidade de comida e qualidade decente. Ótima relação custo benefício. Menu com pão, primeiro prato, bebida e café.