Críticas
Le 01/05/2024 à 15:30
Excelente Kebab! Excelente atendimento, lugar aberto, ambiente limpo e agradavel, recomendamos muito.
Le 28/11/2023 à 19:17
Muito bom hambúrguer 🍔 batata top junto com souce samurai ! Com certeza voltarei !
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom , ótimo para ir com a familia , amigos etc ... Servisso rápido ameii recomendo muito
💬 Meus amigos foram bem recebidos os proprietários são bem educados, só tenho uma abser ação, não tem estacionamento, a rua é muito apertada, mas o atendimento supera , meus amigos ficaram muito satisfeito, super indico.
💬 O normal terra e mar e vitela alguns mariscos..
💬 Hotel agradável, quartos limpos, funcionários atenciosos. A localização é quase no centro, numa rua tranquila. Um café da manhã decente é oferecido. Boa relação preço/qualidade. Pode ser recomendado para famílias com crianças.
💬 Simplesmente incrível! Que ótimos momentos tivemos lá! Melhor experiência gastronómica em todo Portugal! Comida surpreendente, excelente hospitalidade! O dono João, era um cara incrível!!! Muito caloroso, prestativo e amigável! Deixou-nos provar excelentes vinhos e em geral tratou-nos mais como amigos do que apenas como clientes. Sua mãe preparava uma comida excelente. Muito acessível também! Definitivamente voltaremos. Totalmente recomendado!!!
💬 Delicioso.
💬 👍
💬 Pratos simples, mas como tudo é bem preparado! Comida deliciosa e mais fresca. Sardinhas tenras com sal marinho grosso são servidas com batatas assadas com ervas e salada de rúcula com algum tipo de molho. Eu estava cheio, mas comi tudo sem deixar vestígios. E o cardápio diz - só sardinhas. O prato parecia delicioso. Com cerveja e um copo de Porto no final – 9 euros! Os garçons aceitam elogios com dignidade e orgulho. O atendimento é imediato. Muitos visitantes regulares.