Restaurante 🇵🇹

D.A.M. Kebab Críticas

📌 R. Francisco Miguel Duarte, 7800-309 Beja - Portugal

5 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre D.A.M. Kebab em Beja

Críticas

Comentários mais recentes sobre D.A.M. Kebab em Beja

Resenha de Café.a com nota 5 de 5Café.a

Le 01/05/2024 à 15:30

5 / 5

Excelente Kebab! Excelente atendimento, lugar aberto, ambiente limpo e agradavel, recomendamos muito.

Resenha de Café.a com nota 5 de 5Rodrigo.r

Le 28/11/2023 à 19:17

5 / 5

Muito bom hambúrguer 🍔 batata top junto com souce samurai ! Com certeza voltarei !

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Canal Caveira (4024 Críticas)

  • 💬 🖖✌👌👍😎


  • 🏪 O Canadiano (197 Críticas)

  • 💬 Seguindo as diversas avaliações do Google, decidimos experimentar essas pizzas para nós mesmos. Escolha de ingredientes disponíveis em português e inglês. São possíveis vários tamanhos de pizzas (de 28 a 48cm de diâmetro). Escolhemos 2 pizzas de 30cm com 4 ingredientes cada. A vendedora avisa que a espera será de 30 minutos! (O local está deserto, sairá apenas 1 pedido de take-away neste intervalo). No final as pizzas são bem medianas. Os camarões são congelados ou enlatados, as azeitonas cortadas em conserva, os pimentões congelados... só os tomates são frescos. Resumo: não esperávamos uma excelente cozinha italiana, mas decepcionamos após os comentários lidos anteriormente. Pagámos 10,5€/pizza.


  • 🏪 Besushi Home delivery & Take away (348 Críticas)

  • 💬 Eu pedi duas vezes em ‘muito bom para ir’ e duas vezes eles cancelaram. Isso na hora da retirada… o que significa que esperei até as 14h30 para almoçar e depois cancelaram a sacola surpresa. Não é legal!


  • 🏪 Casa do Abade - Solar de Goujoim (16 Críticas)

  • 💬 Muito desapontada, não com o serviço, porque nem cheguei a usufruir. Fiz a marcação pelo Booking e quando cheguei ao lugar, fui atendendida por uma senhora que me informou que a Casa do Abade estava encerrada. Encerram o estabelecimento mas no Booking continua como aberto e a aceitar reservas.


  • 🏪 Café Praia mar (558 Críticas)

  • 💬 Fiz uma parada aqui no meu Caminho e comprei uma adorável padaria fresca feita por mim mesmo, um café e um beijo da senhora que dirige o café. Grande manhã.


  • 🏪 Boa-Bao (5141 Críticas)

  • 💬 Excelente estabelecimento de rede para os amantes da culinária asiática. Todos os pratos estão no mesmo nível. Tem muita gente no estabelecimento à noite, então para pegar uma mesa lá fora é melhor reservar com antecedência. Na minha opinião, os coquetéis alcoólicos aqui são muito caros, mas o design e a apresentação são interessantes.


  • 🏪 Curia Clube (368 Críticas)

  • 💬 Os quartos possuem uma cama grande para duas pessoas, um sofá, uma cozinha relativamente equipada com micro-ondas, aquecimento, televisão, Wi-Fi e água quente e fria. Eles trocam as toalhas diariamente e arrumam o seu quarto todos os dias, um mérito que não pode ser tirado deles. Infelizmente não foi totalmente do meu agrado, a grande maioria das coisas que oferecem dentro do quarto são muito antigas e a senhora Célia da recepção tem uma atitude má e infelizmente um pouco racista quando se é turista e não fala português. O quarto que tínhamos não tinha a TV funcionando, não se via nenhum canal, a torneira da máquina de lavar louça também não funcionava, sem falar que o vidro tinha algumas manchas de ferrugem por todo o vidro, não fazia sentido ter dentro do quarto porque as manchas não deixavam você se olhar. Sem falar que se você usasse várias coisas ao mesmo tempo, a energia da sala iria acabar... um desastre... Sei que não é um hotel 5 estrelas, mas muitas coisas poderiam ser melhoradas nos quartos e no atendimento aos clientes…


  • 🏪 Papaduxo 2.0 - Prato do dia (73 Críticas)

  • 💬 Papaduxo restaurante. Estabelecimento calmo, com bons pratos. Rápido no atendimento e muita simpatia. Boa variedade de pratos onde se destaca a vitela. Espaço com bastante luz natural.


  • 🏪 Restaurante Fonte Nova (545 Críticas)

  • 💬 A primeira vez que estive virei aqui novamente comida e serviço muito bom