📌 R. do Adrião 167, 2440-232 Batalha - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 08:40
Declaração de interesses: É de um familiar. Visitei apenas duas vezes, não dá para uma avaliação exaustiva. Mas a experiência foi muito boa. Atendimento atencioso e sem qualquer reparo. Pratos principais excelentes na confeção e apresentação. Poderá melhorar nas entradas e sobremesas. Mas, pelo preço, estão acima da média.
Le 16/05/2024 à 10:55
Excelente restaurante. Acolhedor, agradável e ótimo atendimento. Recomendo!
Le 04/05/2024 à 22:27
Bom ambiente. Pessoal simpático e profissional. Ideal para grupos.
Le 04/05/2024 à 22:24
Comida boa, com staff muito simpático! E bom ambiente.
Le 10/03/2024 à 21:49
Excelente preço / qualidade
Le 05/03/2024 à 21:53
Óptima qualidade, O espaço está muito elegante e acolhedor. Voltarei de certeza! 🤤
Le 04/03/2024 à 14:31
Excelente serviço e comida! Para quem gosta de comida tradicional portuguesa com twist
Le 03/03/2024 à 21:33
Recepção calorosa e atmosfera agradável, a qualidade da comida ótima. Os pratos continham sabor e originalidade. Destaco a frescura dos ingredientes e um serviço impecável. Sem dúvida, a repetir. Preço qualidade ótimo.
Le 01/03/2024 à 15:37
Excelente prato do dia, com peixe bem conhecido e risotto no ponto. Atendimento Profissional e acolhedor. Ótimos preços para a qualidade da comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom hotel em uma boa localização. Funcionários simpáticos para a sua estadia lá. A única coisa que não gosto são as portas finas. Sou muito sensível quando se trata de sons enquanto durmo, mas acho que a maioria das pessoas que ficam lá não vão se importar. Posso recomendar este hotel!
💬 Boa localização, área de estar agradável do lado de fora, serviço horrível, a mulher que anotou nosso pedido começou a falar no celular enquanto pedíamos comida e bebida, depois nos deixou esperar para pagar, enquanto ela ainda falava no celular, e totalmente ignorada nós. É uma pena porque o Alentejo é conhecido pelas suas pessoas incríveis, mas aqui eles são apenas rudes, nem mesmo um sorriso amigável ou apenas um contato visual básico. não vale a pena, há outro lugar do outro lado da rua onde eles têm as mesmas coisas e a equipe é muito Agradável.
💬 Excelente costelinha, na brasa bem o bacalhau assado na brasa que é cozinhado na perfeição. Boa carta de vinhos. Serviço atencioso, simpático, e muito profissional.
💬 Bom estacionamento. Muito barulho na sala. Sou cliente habitual, no início serviam muito bem as febras no churrasco, ultimamente tenho recebido apenas pedaços com muita gordura. Nada que se pareça com febras.
💬 Sabor incrível, tudo fresquinho, fui no novo endereço deles e adorei o ambiente familiar que tem, adoro a batata doce, são de outro mundo 😍.
💬 O melhor lugar para ficar em Coimbra! Mesmo no centro da cidade, com excelentes vistas de rio e uma arquitetura única!
💬 Ótimo!
💬 Fomos passar o fim de semana em família e ficámos num alojamento local em Alcaria. Sem saber muito bem, fomos dar com este restaurante, que ficava apenas a 5m a pé de onde estávamos alojados. Jantámos lá as 2 noites que permanecemos na zona e não ficámos nada arrependidos. A comida é maravilhosa! Comemos um entrecosto no forno com molho de mel que estava divinal! Na noite seguinte umas belas de umas pataniscas de bacalhau com arros de tomate e pimentos que eu gostava de ter tido barriga para mais! Estava divinal. Até o pequeno com 8 anos (que digo desde já, foram super atenciosos com ele, e deixaram-no sempre muito á vontade) comeu tudo sem grandes esforços. Nota-se que é um ambiente familiar e receberam-nos como se já nos conhecessem á imenso tempo. Se ficarem em Alcaria ou estiverem perto, recomendo que façam uma visita, não se vão arrepender!