📌 R. do Adrião 167, 2440-232 Batalha - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 08:40
Declaração de interesses: É de um familiar. Visitei apenas duas vezes, não dá para uma avaliação exaustiva. Mas a experiência foi muito boa. Atendimento atencioso e sem qualquer reparo. Pratos principais excelentes na confeção e apresentação. Poderá melhorar nas entradas e sobremesas. Mas, pelo preço, estão acima da média.
Le 16/05/2024 à 10:55
Excelente restaurante. Acolhedor, agradável e ótimo atendimento. Recomendo!
Le 04/05/2024 à 22:27
Bom ambiente. Pessoal simpático e profissional. Ideal para grupos.
Le 04/05/2024 à 22:24
Comida boa, com staff muito simpático! E bom ambiente.
Le 10/03/2024 à 21:49
Excelente preço / qualidade
Le 05/03/2024 à 21:53
Óptima qualidade, O espaço está muito elegante e acolhedor. Voltarei de certeza! 🤤
Le 04/03/2024 à 14:31
Excelente serviço e comida! Para quem gosta de comida tradicional portuguesa com twist
Le 03/03/2024 à 21:33
Recepção calorosa e atmosfera agradável, a qualidade da comida ótima. Os pratos continham sabor e originalidade. Destaco a frescura dos ingredientes e um serviço impecável. Sem dúvida, a repetir. Preço qualidade ótimo.
Le 01/03/2024 à 15:37
Excelente prato do dia, com peixe bem conhecido e risotto no ponto. Atendimento Profissional e acolhedor. Ótimos preços para a qualidade da comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós amamos isto. O anfitrião é extremamente cordial e tivemos uma ótima experiência.
💬 Péssimo atendimento ,comprei uma pizza mas não foi oferecido nem guardanapos sequer tive que pegar a pizza na mão
💬 👍
💬 Francesinha muito boa mesmo.. Voltarei com mais tempo! Obrigado por me atenderem às 21.50h. Recomendo 🥇👍
💬 Bom local para ps jovens
💬 Foi a pizza mais estranha que já comi. Abacaxi, pêssego, banana.. e eu adorei. Absolutamente meu gosto. Muito obrigado também à mulher que preparou a massa. (9 de janeiro de 2023)
💬 Sob camarões cozidos que não foram limpos antes de cozinhar. Não recomendaria. Muito decepcionante. A minha refeição foi a cobiçada sanduíche tradicional portuguesa de queijo com um ovo mal cozido e a carne fatiada que ainda tinha a cobertura de plástico.
💬 Pizza saborosa e bom atendimento.
💬 Comida caseira. Pessoal simpático Preços dentro da média Diária com sabor e quantidade suficiente