Críticas
Le 20/11/2022 à 19:18
Levei para o almoço um peixe grelhado muito fresquinho e de boa qualidade
Le 21/07/2022 à 13:10
Um local simpático com gente simpática e com boa comida e petiscos. Recomendo
Le 02/02/2022 à 08:31
Limpeza, simpatia, localização, qualidade...
Le 19/08/2021 à 19:31
Sempre bom peixinho. Barato e bom!
Le 19/08/2021 à 17:16
Ótimo para almoçar
Le 17/07/2021 à 15:09
Boa gente bom serviço.
Le 01/05/2021 à 20:08
Espetacular
Le 26/08/2019 à 06:59
Restaurante de bairro, com boa cozinha à base de grelhados no carvão de peixe e carne.
Le 17/08/2019 à 13:52
Café/restaurante de bairro, muito simples e atencioso, com comida caseira especialmente grelhados onde o peixe marca pontos.
Le 06/07/2019 à 12:42
Restaurante familiar com staff muito atencioso. Gost o especialmente dos grelhados. Preços acessíveis e boa qualidade.
Le 25/06/2019 à 20:16
Restaurante familiar pequeno, mas bons pratos peixe e carne e barato.
Le 11/06/2019 à 14:21
Gosto muito. Bom peixinho grelhado.
Le 18/04/2019 à 19:18
Bom, Tem Futuro
Le 17/06/2018 à 17:47
Muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante não muito grande , mas acolhedor e confortável . Fomos muito bem recebidos , tudo o que pedimos para almoçar estava muito bom . A especialidade da casa são os grelhados na brasa . Gostamos muito , comida caseira e saborosa , preços dentro da média . Foi uma boa experiência , provamos as tão faladas costelinhas e também as clarinhas de Fão .
💬 O puro descanso numa casa bastante acolhedora. Excelentes condições. Adorei
💬 Eu adorei! As pessoas que disseram que a atmosfera, a comida e o serviço eram maus estam muito enganados! Comida muito boa e o atendimento é ótimo recomendo muito!
💬 Excelente ! - comida, serviço, ambiente. O conceito de oferecer a versão vegetal dos pratos locais portugueses é inovador e os pratos oferecidos são bons demais! Há uma história interessante compartilhada para cada prato sobre suas origens e como a versão vegetal é feita. Estamos felizes por termos encontrado este restaurante. Definitivamente vale a pena uma viagem da cidade do Porto até este restaurante e vale a pena também pelo preço. Nós definitivamente visitaremos na próxima vez. Esperamos vê-lo em breve no guia Michelin ou mesmo numa estrela verde :)
💬 Domingo de Pascoa compreendo que tenham dado prioridade aos clientes habituais incluindo os de take way... Ao fim de 55minutos veio alguem à mesa pedir desculpa pelo atraso..na mesa ao lado foram atendidos em 5 minutos ? Naturalmente deram tempo a que as mini entradas nao solicitadas ou explicadas fossem alvo das duas crianças com que eu fui almoçar. 1/2de vitela bem confecionada e 1/2 de cabrito ( gordura e enfim?) Pedi um copo de vinho e uma agua ...conta superior a 70 euros ...nao voltaria
💬 Comemos um delicioso prato de costela de porco grelhada, com batatas grelhadas com alho assado e salada feita na horta.
💬 Organização terrível, muitas pessoas servindo, mas estão muito ocupadas dando instruções umas às outras. O cartão é pequeno, mas a comida é cara. Não há vegetais no cardápio e os pratos parecem tão ruins que decidimos não pedir.
💬 Prazeroso
💬 Restaurante "tasquinha"localizado perto de uma Albufeira com um ambiente super familiar, convém reservar, a comida é caseira e um ambiente familiar.