Restaurante 🇵🇹

Cristina Críticas

📌 Av. Movimento das Forças Armadas 125A, 2830-003 Barreiro - Portugal

4.3 / 5

💬 64 Críticas

Opinião sobre Cristina em Barreiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cristina em Barreiro

Resenha de João.a com nota 5 de 5João.a

Le 20/11/2022 à 19:18

5 / 5

Levei para o almoço um peixe grelhado muito fresquinho e de boa qualidade

Resenha de João.a com nota 5 de 5Urbino.e

Le 21/07/2022 à 13:10

5 / 5

Um local simpático com gente simpática e com boa comida e petiscos. Recomendo

Resenha de João.a com nota 5 de 5Paulo.u

Le 02/02/2022 à 08:31

5 / 5

Limpeza, simpatia, localização, qualidade...

Resenha de João.a com nota 5 de 5Rafael.i

Le 19/08/2021 à 19:31

5 / 5

Sempre bom peixinho. Barato e bom!

Resenha de João.a com nota 5 de 5David.i

Le 19/08/2021 à 17:16

5 / 5

Ótimo para almoçar

Resenha de João.a com nota 5 de 5Gabriel.o

Le 17/07/2021 à 15:09

5 / 5

Boa gente bom serviço.

Resenha de João.a com nota 5 de 5ramon.i

Le 01/05/2021 à 20:08

5 / 5

Espetacular

Resenha de João.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 26/08/2019 à 06:59

3 / 5

Restaurante de bairro, com boa cozinha à base de grelhados no carvão de peixe e carne.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 17/08/2019 à 13:52

4 / 5

Café/restaurante de bairro, muito simples e atencioso, com comida caseira especialmente grelhados onde o peixe marca pontos.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 06/07/2019 à 12:42

4 / 5

Restaurante familiar com staff muito atencioso. Gost o especialmente dos grelhados. Preços acessíveis e boa qualidade.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 25/06/2019 à 20:16

3 / 5

Restaurante familiar pequeno, mas bons pratos peixe e carne e barato.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Dina.l

Le 11/06/2019 à 14:21

5 / 5

Gosto muito. Bom peixinho grelhado.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 18/04/2019 à 19:18

3 / 5

Bom, Tem Futuro

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nuno.e

Le 17/06/2018 à 17:47

5 / 5

Muito bom.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tio Pepe (647 Críticas)

  • 💬 Restaurante não muito grande , mas acolhedor e confortável . Fomos muito bem recebidos , tudo o que pedimos para almoçar estava muito bom . A especialidade da casa são os grelhados na brasa . Gostamos muito , comida caseira e saborosa , preços dentro da média . Foi uma boa experiência , provamos as tão faladas costelinhas e também as clarinhas de Fão .


  • 🏪 Hobbit house (5 Críticas)

  • 💬 O puro descanso numa casa bastante acolhedora. Excelentes condições. Adorei


  • 🏪 O Forno (128 Críticas)

  • 💬 Eu adorei! As pessoas que disseram que a atmosfera, a comida e o serviço eram maus estam muito enganados! Comida muito boa e o atendimento é ótimo recomendo muito!


  • 🏪 Seiva Restaurante (424 Críticas)

  • 💬 Excelente ! - comida, serviço, ambiente. O conceito de oferecer a versão vegetal dos pratos locais portugueses é inovador e os pratos oferecidos são bons demais! Há uma história interessante compartilhada para cada prato sobre suas origens e como a versão vegetal é feita. Estamos felizes por termos encontrado este restaurante. Definitivamente vale a pena uma viagem da cidade do Porto até este restaurante e vale a pena também pelo preço. Nós definitivamente visitaremos na próxima vez. Esperamos vê-lo em breve no guia Michelin ou mesmo numa estrela verde :)


  • 🏪 Dona Maria Restaurante (517 Críticas)

  • 💬 Domingo de Pascoa compreendo que tenham dado prioridade aos clientes habituais incluindo os de take way... Ao fim de 55minutos veio alguem à mesa pedir desculpa pelo atraso..na mesa ao lado foram atendidos em 5 minutos ? Naturalmente deram tempo a que as mini entradas nao solicitadas ou explicadas fossem alvo das duas crianças com que eu fui almoçar. 1/2de vitela bem confecionada e 1/2 de cabrito ( gordura e enfim?) Pedi um copo de vinho e uma agua ...conta superior a 70 euros ...nao voltaria


  • 🏪 Caxineiro (4 Críticas)

  • 💬 Comemos um delicioso prato de costela de porco grelhada, com batatas grelhadas com alho assado e salada feita na horta.


  • 🏪 Teca de Sardinha (32 Críticas)

  • 💬 Organização terrível, muitas pessoas servindo, mas estão muito ocupadas dando instruções umas às outras. O cartão é pequeno, mas a comida é cara. Não há vegetais no cardápio e os pratos parecem tão ruins que decidimos não pedir.


  • 🏪 Vigia Ricks Bar and Restaurant (1 Críticas)

  • 💬 Prazeroso


  • 🏪 A Palhota do Alto Cávado (17 Críticas)

  • 💬 Restaurante "tasquinha"localizado perto de uma Albufeira com um ambiente super familiar, convém reservar, a comida é caseira e um ambiente familiar.