Críticas
Le 20/11/2022 à 19:18
Levei para o almoço um peixe grelhado muito fresquinho e de boa qualidade
Le 21/07/2022 à 13:10
Um local simpático com gente simpática e com boa comida e petiscos. Recomendo
Le 02/02/2022 à 08:31
Limpeza, simpatia, localização, qualidade...
Le 19/08/2021 à 19:31
Sempre bom peixinho. Barato e bom!
Le 19/08/2021 à 17:16
Ótimo para almoçar
Le 17/07/2021 à 15:09
Boa gente bom serviço.
Le 01/05/2021 à 20:08
Espetacular
Le 26/08/2019 à 06:59
Restaurante de bairro, com boa cozinha à base de grelhados no carvão de peixe e carne.
Le 17/08/2019 à 13:52
Café/restaurante de bairro, muito simples e atencioso, com comida caseira especialmente grelhados onde o peixe marca pontos.
Le 06/07/2019 à 12:42
Restaurante familiar com staff muito atencioso. Gost o especialmente dos grelhados. Preços acessíveis e boa qualidade.
Le 25/06/2019 à 20:16
Restaurante familiar pequeno, mas bons pratos peixe e carne e barato.
Le 11/06/2019 à 14:21
Gosto muito. Bom peixinho grelhado.
Le 18/04/2019 à 19:18
Bom, Tem Futuro
Le 17/06/2018 à 17:47
Muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 5☆
💬 Super localização e qualidade pelo preço.
💬 Muito bom. Serviço rápido e organizado. Os gelados eram divinais
💬 Saboroso e não caro
💬 Ficamos aqui por uma noite a caminho do Porto e recomendo vivamente. Os quartos eram espaçosos e, em geral, tinham uma sensação muito clássica. Um dos quartos em que estávamos tinha um leve mofo, mas isso foi remediado rapidamente abrindo uma janela. Os quartos e banheiros anexos eram muito grandes e as camas eram confortáveis. O serviço foi incrível, e a equipe foi muito atenciosa quando se tratava de check-in tardio. A única coisa digna de nota é que não há estacionamento nas proximidades, e a grande área de estacionamento mais próxima fica um pouco abaixo e exigirá que você suba muitas escadas ou uma colina bastante grande (portanto, tenha isso em mente se você tiver muito de bagagem ou deficiência.) Fora isso, tivemos uma estadia encantadora e com certeza voltaríamos.
💬 Comida muito pobre em sabor e qualidade uma desilusão... 🫤
💬 Proprietários muito amigáveis (eles também falam francês) a carne de cordeiro estava deliciosa!
💬 Comida regional maravilhosa. Recomendo comer Migas
💬 Serviço muito amigável em vários idiomas. A melhor comida que você encontrará por aí. Não é o maior menu, mas opções suficientes. Experimente o queijo local! Os preços eram bons, um pouco abaixo do esperado. Pagamos 38€ por duas refeições, 3 entradas, 2 bebidas e 2 chás.