📌 R. Barão de Sabrosa 12A, 1900-092 Lisbon - Portugal
💬 380 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 23:15
Tivemos uma refeição muito ruim e o garçom foi muito, muito rude. Quando reclamamos do sabor de alguns pratos por serem de má qualidade e cheios de gordura, ele respondeu que não entendíamos o que comíamos porque éramos turistas. 1. Todos sempre comemos deliciosamente em Lisboa desde que aqui estamos e já há uns bons anos. Este é de longe o pior restaurante que já comemos aqui em Portugal. O garçom não foi apenas rude, mas também tentou nos enganar, trazendo-nos pratos que não havíamos pedido e que ele adicionou à conta. Depois li outros comentários e parece que tentar enganar os turistas dessa forma é a tática deles. Há muitos que reclamam das mesmas coisas e do garçom que depois insulta os clientes dizendo que a culpa é deles. Além disso, a qualidade da comida é terrível, não entendo como os outros escrevem bem sobre este lugar. Éramos seis que testemunhamos tudo o que nos aconteceu e dois passaram a noite na casa de banho depois do jantar.
Le 01/05/2024 à 20:02
Sou cliente habitual. Um local de excelência. Comida muito boa. Bom atendimento. O ambiente às vezes é ruidoso
Le 16/04/2024 à 16:14
Óptima relação qualidade/preço
Le 06/04/2024 à 21:45
O melhor. Obrigado
Le 22/03/2024 à 15:17
Já não há muitas casas assim. Comi ao balcão como noutros tempos, sentado num banco redondo. A comida e os pratos típicos portugueses, saborosos, no caso umas pescadinhas de rabo na boca acompanhadas de arroz de tomate com salada. Serviço simpatico e rápido. Único senão é que as doses podiam ser maiores.
Le 14/02/2024 à 16:09
Excelente restaurante! Ótimo custo benefício para experimentar a cozinha portuguesa com seus pescados. Basta pegar uma balsa no Cais do Sodré até Cacilhas, o passeio também é bem agradável e depois subir a rua principal.
Le 27/12/2023 à 14:09
É na simplicidade que está o ganho! Vou voltar de certeza!
Le 21/12/2023 à 11:22
Bom restaurante. Algo caro para o que oferece. Pessoal simpático.
Le 25/11/2023 à 23:53
Marisco e peixe fresco e confeccionado no ponto. A rever. Não adequado a cadeira de rodas. E difícil de estacionar perto
Le 09/11/2023 à 22:47
Um dos meus lugares favoritos para jantar ou almoçar. A comida nunca desilude e o serviço é sempre pontual.
Le 06/11/2023 à 15:41
Ótimo restaurante da velha escola com excelentes peixes e bifes
Le 08/08/2023 à 10:46
Bem português em tudo recomenda se vivamente Local bem situado com pratos típicos e vinhos também portugueses a preservar… uma boa referência Em Lisboa
Le 02/08/2023 à 19:17
Petiscos muito bons
Le 26/07/2023 à 17:06
Correto, um pouco caro para a região
Le 12/07/2023 à 18:19
Polvo 🐙 + bacalhau 🐟 estava divino. Também tivemos os camarões de entrada e foi tudo de bom. Eles não trazem entradas sem perguntar primeiro. Definitivamente recomendaria. Pagamos 65€ pela noite inteira com os melhores e mais caros pratos (então pode custar 30€ se for mais barato). Muito bom!
Le 21/06/2023 à 12:07
Os melhores caracóis e pregos que comi nos últimos anos. Restante gastronomia também de excelente qualidade Excelente serviço , eficiente, diligente e simpático
Le 07/06/2023 à 20:45
Muito bommmmmm
Le 30/05/2023 à 22:32
Palavras não podem descrevê-lo! O melhor restaurante de Lisboa! Ambiente familiar. Nós amamos isso aqui. Comida preparada com amor. Obrigado por descobrir este restaurante incrível!
Le 19/05/2023 à 07:21
Comida muito boa,mariscos frescos peixe do mar,muito bomrestaurante pequeno mas sempre fresco
Le 13/05/2023 à 18:08
O lugar é incrível. O garçom conhece bem o inglês. Ele estava sempre disposto a traduzir o cardápio e explicar o que certos tipos de peixe/carne contêm ou de onde eles vêm. Estávamos até curiosos sobre coisas como caracóis e cracas e ele nos deu algumas amostras para experimentarmos antes de decidirmos fazer o pedido. 10/10
Le 01/05/2023 à 11:43
Incrível e delicioso. Cavala e robalo. Pule as azeitonas porque você ganha caroços extras entre as azeitonas.
Le 27/03/2023 à 22:02
Excelente experiência gastronómica, com verdadeira comida tradicional portuguesa e preços incríveis.
Le 26/03/2023 à 05:30
Ótima cozinha portuguesa.
Le 12/03/2023 à 02:29
Excelente serviço
Le 26/02/2023 à 18:21
dos meus restaurantes favoritos de comida portuguesa, tudo bom
Le 21/02/2023 à 05:50
Bom restaurante em Lisboa
Le 15/01/2023 à 16:35
Comida portuguesa de excelente confecção! Recomendo!
Le 09/01/2023 à 05:07
Lugar incrível. Comida deliciosa. Pessoal simpático. Bom valor. Autêntico garantido.
Le 04/12/2022 à 07:20
Restaurante de bairro
Le 19/11/2022 à 15:54
Comida saborosa e bem servida.preços aceitaveis
Le 09/11/2022 à 23:27
Comida deliciosa e funcionários simpáticos, diferente da maioria dos outros restaurantes de Lisboa, que são na sua maioria armadilhas
Le 09/11/2022 à 21:46
Muito bom, funcionários muito simpática e educados, os pratos também são ótimos e com preço ótimo
Le 04/10/2022 à 20:26
A Cova Funda é um pequeno restaurante autêntico em Santa Luzia. O interior é espartano e tipicamente português. Principalmente os moradores locais vêm aqui para jantar fora. Éramos os únicos estrangeiros naquela noite. Menue vem apenas em português, mas a equipe terá prazer em traduzir. Menue oferece uma variedade de pratos de peixe, carne e frango com destaque para frutos do mar. Tivemos linguado, frango assado e vitela como alimentação. Como acompanhamento foram servidos chips, purê de couve de Bruxelas, batata e arroz. O linguado era saboroso, de carne suculenta e bem temperado. O frango assado estava bem saboroso, a carne era suculenta. A vitela com ovo frito por cima estava excelente, deliciosa e muito tenra. Os acompanhamentos eram de bom gosto, especialmente o purê de couve de Bruxelas. O vinho da casa branco tinha um gosto muito bom. Sobremesas eram boas, mas nada de especial. A equipe foi super simpática e atenciosa. O preço era mais do que razoável. Em suma, excelente comida portuguesa simples num pequeno restaurante discreto, afastado das movimentadas áreas turísticas.
Le 11/09/2022 à 20:30
Muito boa comida
Le 09/09/2022 à 16:33
Muito boa comida! 👌🏻
Le 01/08/2022 à 04:22
Local agradável não só para almoçar ou jantar mas também para petiscare☺️
Le 17/07/2022 à 16:48
Comida muito boa, atendimento rápido e simpático. Preços justos também.
Le 05/06/2022 à 17:53
Boa comida. Pratos tradicionais. Vinho branco da casa mt bom
Le 20/05/2022 à 10:19
Simpatia e excelente qualidade. O ponto negativo é o espaço.
Le 15/05/2022 à 11:24
É um restaurante com otima refeições, bons caracóis🐌
Le 13/05/2022 à 17:41
Venho aqui várias vezes desde 2015. O serviço é profissional. A comida é excelente. Um original lisboeta.
Le 08/05/2022 à 17:14
Muito bom
Le 20/04/2022 à 08:51
Tradicional como já não se encontra.
Le 09/01/2022 à 13:41
Carnes e peixes grelhados na hora, pratos muito bem servidos a bons preços.
Le 09/01/2022 à 12:27
Boa comida, bom preço e Exelente atendimento.
Le 30/12/2021 à 05:58
Familiar, boa comida, preço acessjvel, simpatia . A rever situação da extracção de fumos.
Le 11/12/2021 à 15:56
Muito bom
Le 09/12/2021 à 18:11
BOM! Boa comida. Bom serviço. Bom rácio, qualidade / preço. Recomendo.
Le 07/12/2021 à 16:08
Lugar muito bom para comer comida típica portuguesa, preço de qualidade, muito barato e aconselhável
Le 30/11/2021 à 08:08
Entradas muito boas. Marisco muito fresco e bem confeccionado. Comida caseira e saborosa. Atendimento com muita simpatia e eficiencia. Bom preço
Le 23/11/2021 à 18:17
Restaurante muito bom. A comida é muito boa. O atendimento muito bom, os funcionários muito simpáticos, atentos e diligentes. Foi uma experiência ótima. Recomendo! O espaço não é muito grande pois tem sempre muitos clientes. Convém reservar.
Le 07/10/2021 à 12:20
Ainda há bons restaurantes em Lisboa!!! A melhor cozinheira!!!
Le 08/07/2021 à 12:44
Bom 😀
Le 26/06/2021 à 15:34
Adoro, já conheço a muitos anos, comida caseira muito bem confeccionada, e atendimento 5 estrelas,
Le 16/06/2021 à 05:58
A qualidade da carne é do melhor que há no país! A comida em geral, é óptima.
Le 13/06/2021 à 12:42
Comida muito boa e um atendimento profissional e super simpático.Muito atentos e solícitos.voltarei mais vezes de certeza.obrigada.recomendo.
Le 05/06/2021 à 22:09
Excelente comida, simpatia e algum ruído humano.
Le 29/05/2021 à 07:49
Otimos caracóis. Bom para a petisco. Pratos bem confecionados muito saborosos. Pena ser pequeno o que gera muito barulho.
Le 20/04/2021 à 22:04
O melhor bife!!!!
Le 22/12/2020 à 00:24
Excelente Picanha
Le 01/08/2020 à 10:21
Excelente para comer caracóis
Le 18/07/2020 à 14:00
Adoro
Le 08/06/2020 à 18:40
Gosto muito de comer lá .HOJE FOI AMÊIJOAS OTIMAS O MOLHO MUITO BOM .COM UMA AMIGA QUE TAMBÉM BEM GOSTOU .
Le 08/05/2020 à 14:31
Na zona e arredores não há superior.
Le 04/03/2020 à 19:21
Quer comida com qualidade + verdadeira arte exigente de agradável atendimento? Aqui a qualidade vê-se. Sou cliente há cerca de 34 anos.
Le 23/02/2020 à 09:39
Preços muito acessíveis, boa comida e serviço.
Le 21/02/2020 à 15:34
Bom ambiente, acolhedor, excelente cozinha, produtos frescos , principalmente a proteína, o mais importante. Óptima qualidade/preco. Recomendo uma visita.
Le 31/01/2020 à 14:19
Carne top. Tudo fresquinho.
Le 24/01/2020 à 13:55
Recomendo
Le 16/01/2020 à 19:59
Boa cozinheira
Le 04/01/2020 à 12:32
Simpatia boa comida bom preço
Le 14/12/2019 à 13:25
Fixo
Le 11/12/2019 à 20:59
Muito bom restaurante português Porção farta Preço razoável Serviço impecável e agradável Uma vantagem para o terraço coberto Conselho, livro.
Le 08/12/2019 à 18:09
Bom peixe
Le 07/12/2019 à 23:07
Comida excelente e serviço excelente!
Le 07/12/2019 à 08:30
Restaurante clássico português no ambiente local
Le 24/11/2019 à 08:09
Bom peixe.
Le 19/10/2019 à 12:42
Sim... gostei.
Le 09/10/2019 à 12:28
Comida espetacular, serviço atencioso! As carnes estavam deliciosas, porque tinham um aspeto tão bom que tinha de provar! O bife da pedra é para os gulosos e o bitoque para quem gosta daquela gata frita caseira. Mousse de chocolate por chorar por mais
Le 27/09/2019 à 14:19
Muito bom relação preço qualidade
Le 18/09/2019 à 20:53
Local onde se come bem
Le 21/08/2019 à 16:42
Boa comida, caracóis e caracoletas um espectáculo. Pessoal simpático
Le 28/07/2019 à 12:52
Primeira escolha na zona para carne e, sobretudo, peixe grelhado, acompanhado por um óptimo verde da casa.
Le 18/07/2019 à 21:18
Excelente
Le 12/07/2019 à 22:17
Atendimento bom, peixe fresco e muito bem assado na grelha. Parabéns
Le 29/06/2019 à 20:11
Excelente! É tudo muito bom. Muita qualidade.
Le 22/06/2019 à 16:42
Óptima comida...boa qualidade Preços acessíveis.. Bom
Le 18/06/2019 à 15:10
Uma cova, perdao, cave agradável, peixe fresco e um bolo de noz com doce de ovos fantástico, a preços acessiveis (menos de 15€ uma refeição completa com direito a três carapaus, café bebida e sobremesa)
Le 16/06/2019 à 12:44
Restaurante simpático.
Le 07/06/2019 à 09:16
Típico, barato e delicioso
Le 04/06/2019 à 08:44
Elevada qualidade e ambiente selecionado
Le 25/05/2019 à 14:25
Boa e variada comida.
Le 15/05/2019 à 11:11
Muitos petiscos muito bons. Caracóis inesquecíveis.
Le 07/04/2019 à 09:44
Excelente
Le 05/04/2019 à 09:00
Gosto muito. Sou cliente habitual. Pessoal simpático e comida excelente.
Le 29/03/2019 à 13:56
Excelente
Le 26/03/2019 à 23:43
Muito bom. Recomenda-se.
Le 10/02/2019 à 19:46
Pratos muito bem confeccionados e muito caseiros. O espaço é muito simples mas a simpatia é excelente. Têm uma carne óptima e com uns preços muito bons.
Le 31/01/2019 à 22:47
Carne divinal, sái um posta mirandesa.
Le 24/01/2019 à 14:40
Empregados e patrao super amtipaticos vendem comida para fora parece que fazem um favor aos clientes mau clima
Le 23/01/2019 à 09:01
Boa comida caseira, vale a pena
Le 12/01/2019 à 01:14
Não sendo propriamente barato, a comida é do melhor. Atendimento com simpatia e rapidez. Parabéns à Dona Célia cozinheira de mão cheia.
Le 25/11/2018 à 07:17
Pequeno espaço com comida variada, de qualidade, bem confecionada e a preço módico. É sempre uma referência quando vou a Lisboa.
Le 04/11/2018 à 10:57
Simplesmente fantástica!
Le 01/11/2018 à 08:14
Muito boa noite e boas-vindas. A lula é excelente.
Le 01/10/2018 à 16:25
Boa relação qualidade /preço. Recomendo bife de espadarte, polvo à lagareiro e bife de javali na brasa como prato do dia.
Le 25/09/2018 à 21:59
O melhor bitoque de Lisboa! (Foi o que comi, depois verei os outros pratos!)
Le 17/09/2018 à 06:12
Os melhores caracóis que comi em 2018.
Le 09/08/2018 à 09:03
Comida muito boa Ambiente familiar, funcionários simpáticos
Le 30/07/2018 à 11:41
É muito bom. Aconselho a comerem um bitoque
Le 17/07/2018 à 10:58
Excelentes caracóis!!
Le 11/07/2018 à 17:58
É espetacular recomendo a todos
Le 18/06/2018 à 13:09
Mt bom. Refeições bem confecionadas. Bons petiscos.
Le 13/06/2018 à 12:13
Casa típica onde se podem comer caracóis divinos, além de marisco e pratos típicos da cozinha poetuguesa.
Le 01/06/2018 à 21:05
Fantásticos petiscos!
Le 20/04/2018 à 23:05
Bom local para uma refeição de peixe grelhado.
Le 20/04/2018 à 10:02
Boa qualidade
Le 19/03/2018 à 01:49
Adoro ir cova funda vou lá sempre com minha família é nosso restaurante de eleição já lá vamos a os anitos somos sempre bem recebidos são muito atenciosos ahhh e a comida é do melhor recomendo o polvo lagareiro deles é de chorar de tão bom que é 😅😂😂
Le 12/02/2018 à 23:01
Comida caseira, preços económicos, ambiente familiar, melhor Naco na pedra, ou Posta Mirandesa. Na época tem os melhores caracóis do local e arredores.
Le 01/12/2017 à 23:06
O atendimento nem é propriamente simpático. Mas a comida é deliciosa, e as doses são muito bem servidas. Quem está de fora não diz o que há ali dentro... Vale mesmo a pena experimentar!
Le 10/11/2017 à 21:06
Restaurante tradicional,.comum. A comida é boa
Le 07/11/2017 à 18:56
Excelente opção para almoçar ou jantar e com petiscos de deixar água na boca. Na época deles, os melhores caracóis de Lisboa e arredores. Tanto o peixe como a carne sempre de excelência e de muito boa confecção. Até a imperial é diferenciada e um vinho verde da casa excepcional. Simpatia e eficiência fazem parte do serviço. Preço qualidade muito bom.
Le 19/10/2017 à 11:44
Ótimo naco na pedra
Le 23/09/2017 à 01:22
Adoro, boa comida, bom serviço é bons empregados
Le 07/09/2017 à 16:28
Pessoal simpático e atencioso, a comida é muito boa, boa relação preço qualidade
Le 30/06/2017 à 10:01
bom
Le 10/06/2017 à 13:35
Uns bons caracóis.
Le 30/05/2017 à 18:07
Boa comida portuguesa!
Le 05/05/2017 à 15:22
Bons caracóis, mas é estilo taberna
Le 03/05/2017 à 20:35
Comida muito boa e caseira serviço simpático. Sem dúvida recomendo.
Le 02/05/2017 à 21:54
Grande sítio para comer um bom naco, carne super suculenta
Le 25/02/2017 à 12:10
Razoável na qualidade/preço
Le 16/02/2017 à 11:56
Comida típica portuguesa, honesta e sem pretensão.
Le 12/02/2017 à 23:23
Comida muito boa, caseira, atendimento excepcional a um preço muito bom. Estilo tasca, mas com muita higiene, simpatia e qualidade.
Le 03/02/2017 à 14:30
Uma das últimas tascas de Lisboa
Le 24/11/2016 à 14:15
Talvez os piores caracóis que já comi, sem tempero e com glutamato! O berbigão era fresco mas apenas sabiam a mostarda! O pego no pão estava razoável!
Le 23/11/2016 à 21:15
Excelentes mariscos e crustáceos
Le 08/11/2016 à 19:17
Bom ambiente, excelente cozinha, vale mesmo a pena.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar incrível para comida de rua, pedimos muitos pratos e eles chegaram muito rápido, garçonete incrível, comida incrível, preços baixos, recomendo!
💬 👍👍👍
💬 Adorei as pizzas que comi já fui várias vezes em família.os empregados são muito simpáticos
💬 A very pleasant place, with a lot of natural light, to have a nice meal or a beer. They also make events for small groups up to 30 or 40 people. The food is good, price is fair and they make all possible so that you stay satisfied. They organize the events very well and the decoration is also very good. Recommended ! Um local muito agradável, com muita luz natural, para ter uma boa refeição ou simplesmente beber algo. Eles também fazem eventos para pequenos grupos até 30 ou 40 pessoas, tais como baptizados ou comunhões. A comida é boa, o preço é justo e fazem todos os possíveis para deixar o cliente satisfeito. Eles organizam os eventos com muito profissionalismo, com muito cuidado nos detalhes e decoração. Recomendo totalmente!
💬 Comida de qualidade média e garçons um pouco desinteressados. Além disso, só para observar, eles não falam inglês.
💬
💬 ❤️
💬
💬 Pedimos um prato de porco preto que estava delicioso. As pessoas próximas a nós pediram um prato de peixe que também parecia super gostoso. Parecia que a maioria eram moradores locais no restaurante, já que muitos dos clientes pareciam se conhecer, o que é sempre reconfortante em uma cidade popular entre os turistas. Nenhum menu em inglês, no entanto, a garçonete ficou mais do que feliz em traduzir. A equipe foi muito simpática e prestativa. Definitivamente recomendaria se você estivesse procurando uma autêntica experiência portuguesa na bela Évora!
💬 Tivemos uma refeição incrível aqui. 3 pratos de tapas para 2 pessoas e uma sobremesa perfeita. Cada prato foi servido separadamente, garantindo que pudéssemos apreciar os sabores de cada um. A atmosfera era adorável, muito caseira e o serviço foi excepcional.