📌 R. Fernando Pessoa, 2435-091 Caxarias - Portugal
💬 147 Críticas
Críticas
Le 17/03/2024 à 02:59
Especialidade, sopa da pedra, estava maravilhosa
Le 11/09/2023 à 19:54
Restaurante familiar com cozinha tradicional.
Le 19/08/2023 à 13:06
A comida é excelente, recomendo o frango grelhado que é super macio! Muito generoso, voltarei sem hesitar! obrigado novamente
Le 18/08/2023 à 12:06
Ótima comida e bom atendimento, dependendo da hora pro almoco tem que esperar mesa, mas vale a pena.
Le 10/08/2023 à 19:16
Qualidade/preço no ponto de encontro Pessoal simpático Português típico Muito melhor do que restaurantes tradicionais nas proximidades Eu recomendo 👍👍
Le 22/04/2023 à 22:43
pessoal muito simpático
Le 11/02/2023 à 18:24
Tem uma sopa da pedra muito boa!
Le 10/10/2022 à 06:49
Local familiar, serviço rápido, pessoas simpáticas, esplanada muito agradável composta por móveis e decoração feita pela proprietário. Recomendo
Le 27/08/2022 à 13:47
Siga seu caminho
Le 19/08/2022 à 06:33
Os pratos são bem apresentados, mas há melhores em termos de sabor e custo-benefício. Especialmente 4€ por uma garrafa de água dói-me... mesmo que estejamos de férias!!!
Le 14/08/2022 à 06:58
Ótima recepção. Muito tranquilo em julho Serviço impecável. Eu recomendo !
Le 29/11/2021 à 19:34
Excelente atendimento, personalizado boa comida e não é caro.
Le 20/11/2021 à 15:21
Muito bom
Le 15/08/2021 à 14:03
Nao tem maneiras com os clientes Estavamos 10 pessoas sentados a consumir bebidas e veio o proprio patrao com ma cara para se irmos embora porque queria a mesa para servir almoços Nesse caso nao deveria fazer bar Nao aconselho a ninguem
Le 20/09/2020 à 14:25
Cinco estrelas. Com muito bom atendimento. Muito obrigada. Recomendo a todos os meus amigos e familiares
Le 19/07/2020 à 07:32
Ambiente descontraído, com boa comida e imperial super gelada...
Le 15/10/2019 à 17:26
A simpatia e o esforço por um atendimento personalizado.
Le 14/09/2019 à 12:39
Sopa de pedra, vitela, muito bom e sobremesa, sumo tudo incluido 30€ por 4 pesoas.
Le 07/09/2019 à 06:02
lugar muito aconchegante
Le 24/08/2019 à 06:41
Boa comida. Bom serviço. Rapido sem espera. Empregados simpaticos : Obrigada pela vossa atenção ❤🌷 E a melhor mousse de chocolate que jamais provei està aqui !! 😁😉
Le 18/08/2019 à 23:09
bom lugar
Le 20/06/2019 à 19:06
Restaurante conhecido longa data.. Local habitual para as minhas refeições quando vou a Caxarias... Boa comida..bom atendimento..pessoas de confiança..
Le 07/05/2019 à 16:09
Boa comida a um preço razoável.
Le 05/05/2019 à 21:43
Bastante acolhedor, a comida estava bastante boa. Preço acessível.
Le 09/04/2019 à 20:16
Poderia melhorar o espaço.
Le 20/07/2018 à 14:33
Rápido, bom e barato...
Le 08/07/2018 à 13:36
Bom espaço de convívio
Le 29/03/2018 à 21:44
Diárias 7€ almoço e jantar. Bom serviço e gente simpática.
Le 28/02/2018 à 12:53
Bom lugar para comer comida tradicional, rápida e barata
Le 29/01/2018 à 19:26
Não recomendo
Le 16/12/2017 à 12:40
Um estabelecimento tradicional português recomendado
Le 30/09/2017 à 16:39
Obrigada
Le 10/09/2017 à 16:08
Ideal para uma refeição rápida... A comida é boa.
Le 22/08/2017 à 19:45
Bom e barato. Os pratos não são estrelados mas são bons. Boas boas-vindas da equipe. Uma desvantagem, as pessoas fumam dentro de casa
Le 11/08/2017 à 17:43
A equipe deixa um pouco a desejar.
Le 28/01/2017 à 10:33
Bom e rapido !
Le 19/12/2015 à 18:48
Boa Bifana e muito vinho... :-)
Os outros estabelecimentos ?
💬 É um restaurante despretensioso, com um número limitado de pratos e decoração inexistente. No entanto, os clientes são bem acolhidos e é possível fazer-se uma refeição completa (exceto sobremesa), servida com alguma abundância, por um preço muito acessível, desde que se escolha o prato do dia.
💬 A casa é linda e aconchegante. O lugar é maravilhoso. A lua mais incrivel que vi!!!.
💬 Visitado para almoçar, há muito tempo que desejava uma refeição indiana, o Royal Indian é um lugar encantador, com funcionários atenciosos e prestativos, ótimo serviço e todos nós (quatro de nós mais uma criança de dois anos) gostamos muito de nossas refeições. Definitivamente visitarei novamente em breve.
💬 Topo!🔝
💬 Restaurante Bar com gastronomia madeirense. Preços muito acessíveis! Café 0,50€ A localização não está centrada no google. Fica mais atrás.
💬 Este é um dos melhores hotéis boutique que visitei, com quartos e jardins lindamente restaurados. A nova piscina exterior é um bónus adicional e o serviço verdadeiramente personalizado e a comida caseira proporcionam uma fuga perfeita.
💬 A comida era perfeita Grande porção por apenas 6€! proprietário muito educado e simpático, deu alguns conselhos para Camino
💬 O almoço é oferecido em buffet aberto. Grande variedade desde entradas até sobremesas. O restaurante, assim como o hotel, é muito limpo, o pessoal está presente mas discreto. O preço do almoço é excelente considerando a qualidade e variedade dos pratos.
💬 Pequeno espaço acolhedor. Comida feita na hora, podendo demorar um pouco mas é muito saborosa. Atendimento 5 estrelas e preços mais que acessíveis. Para não haver surpresas podendo haver um minigrupo, ou estar cheio, é sempre imprevisível essa parte. Liguem para marcar mas depois não demorem muito em chegar após a hora de marcação de mesa. Experimentem a sangria de frutos vermelhos e garanto-vos que bebem 1 litro de sangria!!