📌 R. Fernando Pessoa, 2435-091 Caxarias - Portugal
💬 147 Críticas
Críticas
Le 17/03/2024 à 02:59
Especialidade, sopa da pedra, estava maravilhosa
Le 11/09/2023 à 19:54
Restaurante familiar com cozinha tradicional.
Le 19/08/2023 à 13:06
A comida é excelente, recomendo o frango grelhado que é super macio! Muito generoso, voltarei sem hesitar! obrigado novamente
Le 18/08/2023 à 12:06
Ótima comida e bom atendimento, dependendo da hora pro almoco tem que esperar mesa, mas vale a pena.
Le 10/08/2023 à 19:16
Qualidade/preço no ponto de encontro Pessoal simpático Português típico Muito melhor do que restaurantes tradicionais nas proximidades Eu recomendo 👍👍
Le 22/04/2023 à 22:43
pessoal muito simpático
Le 11/02/2023 à 18:24
Tem uma sopa da pedra muito boa!
Le 10/10/2022 à 06:49
Local familiar, serviço rápido, pessoas simpáticas, esplanada muito agradável composta por móveis e decoração feita pela proprietário. Recomendo
Le 27/08/2022 à 13:47
Siga seu caminho
Le 19/08/2022 à 06:33
Os pratos são bem apresentados, mas há melhores em termos de sabor e custo-benefício. Especialmente 4€ por uma garrafa de água dói-me... mesmo que estejamos de férias!!!
Le 14/08/2022 à 06:58
Ótima recepção. Muito tranquilo em julho Serviço impecável. Eu recomendo !
Le 29/11/2021 à 19:34
Excelente atendimento, personalizado boa comida e não é caro.
Le 20/11/2021 à 15:21
Muito bom
Le 15/08/2021 à 14:03
Nao tem maneiras com os clientes Estavamos 10 pessoas sentados a consumir bebidas e veio o proprio patrao com ma cara para se irmos embora porque queria a mesa para servir almoços Nesse caso nao deveria fazer bar Nao aconselho a ninguem
Le 20/09/2020 à 14:25
Cinco estrelas. Com muito bom atendimento. Muito obrigada. Recomendo a todos os meus amigos e familiares
Le 19/07/2020 à 07:32
Ambiente descontraído, com boa comida e imperial super gelada...
Le 15/10/2019 à 17:26
A simpatia e o esforço por um atendimento personalizado.
Le 14/09/2019 à 12:39
Sopa de pedra, vitela, muito bom e sobremesa, sumo tudo incluido 30€ por 4 pesoas.
Le 07/09/2019 à 06:02
lugar muito aconchegante
Le 24/08/2019 à 06:41
Boa comida. Bom serviço. Rapido sem espera. Empregados simpaticos : Obrigada pela vossa atenção ❤🌷 E a melhor mousse de chocolate que jamais provei està aqui !! 😁😉
Le 18/08/2019 à 23:09
bom lugar
Le 20/06/2019 à 19:06
Restaurante conhecido longa data.. Local habitual para as minhas refeições quando vou a Caxarias... Boa comida..bom atendimento..pessoas de confiança..
Le 07/05/2019 à 16:09
Boa comida a um preço razoável.
Le 05/05/2019 à 21:43
Bastante acolhedor, a comida estava bastante boa. Preço acessível.
Le 09/04/2019 à 20:16
Poderia melhorar o espaço.
Le 20/07/2018 à 14:33
Rápido, bom e barato...
Le 08/07/2018 à 13:36
Bom espaço de convívio
Le 29/03/2018 à 21:44
Diárias 7€ almoço e jantar. Bom serviço e gente simpática.
Le 28/02/2018 à 12:53
Bom lugar para comer comida tradicional, rápida e barata
Le 29/01/2018 à 19:26
Não recomendo
Le 16/12/2017 à 12:40
Um estabelecimento tradicional português recomendado
Le 30/09/2017 à 16:39
Obrigada
Le 10/09/2017 à 16:08
Ideal para uma refeição rápida... A comida é boa.
Le 22/08/2017 à 19:45
Bom e barato. Os pratos não são estrelados mas são bons. Boas boas-vindas da equipe. Uma desvantagem, as pessoas fumam dentro de casa
Le 11/08/2017 à 17:43
A equipe deixa um pouco a desejar.
Le 28/01/2017 à 10:33
Bom e rapido !
Le 19/12/2015 à 18:48
Boa Bifana e muito vinho... :-)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma estadia muito agradável. Tudo estava arrumado e tínhamos uma bela vista dos monumentos próximos. Também tivemos acesso à cozinha do andar de cima, então foi muito fácil preparar as refeições. O hostel está localizado perto de vários comércios e atracções históricas e as pessoas em Braga são muito simpáticas por isso acho que é uma óptima escolha para quem visita Portugal
💬 A quinta é extraordinária para a realização de cerimônias. Lá é tudo perfeito! Recomendo vivamente.
💬 Completamente desadequado, preços exorbitantes e fraca qualidade, 1.75€ cada pão, cada café 1.40€, cada fatia de Pão de Lo 6.50€ UM simples peixe 35€ e afins, total exploração aos clientes.
💬 A comida era ótima. frutos do mar frescos a um preço razoável. Estava um pouco lotado e parece ser um bom local para os moradores locais.
💬 Ótimo lugar geralmente ocupado com muitos turistas. Sentar nas mesas de piquenique oferece uma bela vista da praia. A comida tem muitas opções para cada palete. Mas leva uma eternidade para conseguir comida. Normalmente fechado à segunda-feira, mas como terça-feira é feriado em Portugal (15 de agosto), está aberto hoje. Pedimos a pizza e eles chegaram bem rápido. Pizzas diferentes com massa fina. Pizza Margarita e Lizandro (o nome da praia) o código QR que coloquei aqui é o menu estendido em diferentes idiomas.
💬 Bom estabelecimento, mas já deve ter encerrado definitivamente
💬 Eu não me importa outros comentários. Até pode ser um tasco mas ontem 7.12.2023 jantei lá ao acaso. Pedi posta de vitela na chapa. Aquilo parecia uma posta mirandesa.era enorme. Carne muito saborosa, suculenta e tenrinha. O vinho foi da casa Mas que pomada. Prontos a carne o vinho, 2 cafés e uma aguardente, paguei 25 euros 2 pessoas. O dono é um sr de origem asiática à 35 anos em Portugal. Não sou nadinha preconceituoso. Gostei e recomendo. Outra coisa. Visitei o WC de lá e constatei que o de minha casa nada lhe deve.
💬 Bon atendimento e comida tradicional de boa qualidade.