📌 Estr. Eiras 95, 3020-199 Coimbra - Portugal
💬 139 Críticas
Críticas
Le 26/03/2024 à 20:29
Acolhedor... Comida agradável....Caseira. Bom preço
Le 27/05/2023 à 23:50
Comida boa, servida em pouco tempo e o atendimento é sempre atencioso.
Le 31/03/2023 à 12:36
Belo interior legal. Ótimo serviço e comida.
Le 03/02/2023 à 18:45
Eficiência.
Le 08/12/2022 à 13:18
Excelente local para diária, comida caseira, qualidade preço top
Le 22/10/2022 à 00:18
Rapido e eficaz.
Le 19/10/2022 à 19:42
Razoável para qualidade e preco
Le 07/12/2021 à 17:15
Boa comida e a bons preços. Pessoal simpático.
Le 27/06/2021 à 18:15
Boa comida
Le 27/02/2021 à 14:04
Preço/qualidade óptima, o staff é super atencioso e agora com entrega ao domicílio ainda melhor!
Le 26/02/2020 à 18:47
Pouca qualidade na comida
Le 19/02/2020 à 14:57
Local muito bom para comer e óptimo qualidade-preço!
Le 13/02/2020 à 14:08
Barato e muito rápido a servir almoços a semana. Fraca qualidade
Le 19/11/2019 à 00:14
Simpatia dos empregados e boa comida caseira.
Le 08/11/2019 à 00:10
Rápido, Simples, Eficaz... Por vezes, hoje em dia, isso faz falta!
Le 23/10/2019 à 19:35
Boa localização, boa comida
Le 03/10/2019 à 18:53
Não estive aqui.
Le 31/08/2019 à 22:46
Take away muito bom
Le 16/08/2019 à 01:49
Restaurante que habitualmente recomendo a quem pretende boa cozinha e bom serviço de mesa. Variado, tem estacionamento privativo limitado mas amplo nas imediações. preço muito económico.
Le 26/07/2019 à 21:34
Local ideal para uma refeição rápida e barata.
Le 17/07/2019 à 09:33
Boa comida e seleção de bebidas
Le 24/05/2019 à 14:50
❤️👍
Le 13/05/2019 à 18:00
Comida muito boa e preço muito acessível. Recomendo a todos! Sugestão: Poderia ter sido feito o strogonoff com molho bem mais acentuado com textura parecida com o 'Strogonoff Clássico'.
Le 01/04/2019 à 14:20
Bom sítio para comer
Le 28/02/2019 à 09:06
Local agradável com refeições tipo caseiras para um almoço rápido e barato. Aconselho
Le 08/02/2019 à 16:56
Boa comida, simpatia e variedade ao longo da semana. Barato
Le 29/01/2019 à 14:05
Apetece
Le 26/01/2019 à 20:03
Excelente comida pelo preço!
Le 10/11/2018 à 10:31
Ideal para quem busca boa comida por um preço justo. Recomendo.
Le 07/05/2018 à 11:35
Boa comida a preços acessíveis. Bom atendimento.
Le 17/04/2018 à 21:52
Boa comida e bom ambiente!!
Le 10/04/2018 à 17:06
Comida limpinha caseira e preço justo! 6€ tudo incluído.
Le 01/03/2018 à 09:47
Diária por 6€, sopa, pão, bebida, prato do dia, sobremesa e café
Le 02/02/2018 à 20:38
Ofertas de refeições com preços baixos. Equipe incrível
Le 29/01/2018 à 13:40
Local despretensioso para refeições rápidas.
Le 27/09/2017 à 05:22
Boa comida e serviço simpático
Le 12/09/2017 à 20:50
Óptimo atendimento e ambiente. Diária 6 euros
Le 08/09/2017 à 22:30
Comida caseira e ambiente simpático.
Le 16/07/2017 à 13:46
Bom e barato
Le 27/05/2017 à 12:39
Simpatia e rapidez no atendimento
Le 15/10/2016 à 14:56
Bom local para almoçar a jantar a baixo custo, com excelente qualidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Diretamente na praia, localização agradável e em um dia nublado no início de abril local descontraído. A comida vagitariana foi uma surpresa positiva. Um dos pratos principais em pouca quantidade, mais como uma entrada.
💬 Esta foi a nossa primeira experiência com fado e no geral não ficamos desapontados. Gostamos muito da banda, principalmente do guitarrista mais velho - observar o rosto dele enquanto ele tocava foi muito interessante. Ele passou cada melodia através de si mesmo. Éramos apenas três mesas, então a noite passou em um ambiente muito acolhedor. O restaurante só é acessível mediante agendamento. Ao jantar é oferecido um menu fixo, preparado de forma bastante simples, em casa. O vinho estava incluído no preço do jantar, mas e quem não bebe? Na minha opinião, seria bom pensar em alguma alternativa. Ficamos completamente satisfeitos com o atendimento das garçonetes. P.S. Um restaurante de fado não é certamente uma questão de comer e sair. É preciso estar preparado para passar aqui cerca de quatro horas, pois primeiro é servido o jantar, depois os músicos começam a tocar e sua apresentação é composta por duas partes, entre as quais haverá um intervalo de meia hora.
💬 Local lindíssimo vistas de cortar a respiração, Sr:Rui um anfitrião de 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ a casa com todas as comodidades para umas belas férias. Jardim, piscina, enfim tudo espetacular. Obrigado Sr: Rui por nos ter recebido tão bem. Voltaremos Zeza e Jorge
💬 Ótimo, limpo, silencioso e preços extremamente acessíveis... Ótimo lugar para ficar o tempo que você precisar. A equipe é incrível e eles irão ajudá-lo com qualquer coisa que você precisar. Não posso agradecer o suficiente, eles também têm um buffet de almoço à vontade que é incrível com toda a seleção de pratos e sobremesas que são preparadas todos os dias. Todos e todos ótimo lugar para ficar. A sua localização é excelente para explorar a ilha porque fica no centro da costa norte, com praias incríveis para surfar ou simplesmente relaxar a apanhar sol 🌞 😎😎 🌞🌞🌞🌞
💬 A comida é excelente com excelente sabor tradicional. Restaurante tem estacionamento próprio. Para mim que estou saindo do exterior e acostumada com looks mais chiques, vale a pena ir até lá para provar o verdadeiro sabor tradicional português. A propósito, não é nada caro 😄
💬 Realmente saboroso, grandes porções e uma configuração incrível. Muito limpo e moderno, adorei!
💬 É um lugar muito legal! Ficamos agradavelmente surpresos, especialmente porque temos muitos restaurantes favoritos para comparar. O restaurante está definitivamente no nosso top familiar: 1. Reunião e contato com convidados - 5 estrelas. 2. Serviço e apresentação dos alimentos - 5 estrelas. 3. Atenção aos hóspedes e elogios do restaurante - 5 estrelas. Fiquei especialmente satisfeito quando as crianças receberam como elogio uma maçã em forma de cisne! Uma coisa pequena, mas uma delícia e atenção aos pequenos convidados. Definitivamente recomendado.
💬 Tenho uma reclamação em relação ao motorista que faz a carreira em direção a Braga que passa em Ferreiros-Amares pelas 18 horas: pois este senhor recusa-se a fazer o transporte das crianças que saem nas paragens anteriores à reta de Rendufe, ficando estas à espera do próximo autocarro da empresa verde minho, que só passa pelas 18. 30. Como vou buscar ao centro escolar o meu outro filho, pelas 17.30 fico a aguardar a chegada junto do cruzamento das neves pelo outro, como devem calcular, não é aceitável eu ficar 1 hora de noite e se chover (à chuva). À espera do meu filho, só porque o motorista não quer trazer as crianças, Tenho conhecimento de que não sou a única pessoa que está chateada com tal atitude. Devo informar que o autocarro ainda tem lotação para todos.
💬 Muito acolhedor. Ambiente familiar. Comida saborosa.
💬 😁😷🤙👍