📌 EM593r Rua visconde de, 5050-345 Poiares - Portugal
💬 112 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Relação preço/qualidade não há melhor em Braga. Simpatia do Staff e proprietário. Parabéns
💬 Os hambúrgueres são muito bons e saborosos. São bem feitos e deliciosos. O ponto negativo do local eles precisam melhorar na hora de limpar as mesas e arrumar as mesas vazias. Além disso, eles esquecem de trazer coisas como lenços de papel.
💬 MARAVILHOSO! É a expressão que melhor caracteriza a nossa experiência na "casa da porta amarela". O Sr Mário é fantástico, deu-nos todas as informações e dicas, e foi sempre super disponível. A casa tem óptimas condições, a piscina com uma vista fantástica, o sossego, e claro, o bolo que a esposa do Sr Mário preparou e que tínhamos à nossa espera... delicioso. Para além do bolo tínhamos fruta, café, chás e pão. Foram dias muito bons e vamos voltar de certeza 😊 Obrigada a toda a equipa e parabéns!
💬 se alguma vez estiver perto da zona do palácio nacional de Sintra e tiver fome de marisco, não pense mais! Entre já no restaurante regional de sintra. O meu preferido é o tamboril com amêndoa. O peixe foi levemente assado e coberto com amêndoas em fatias finas. Delicioso!!
💬 Local muito calmo envolvido de pura natureza, muita tranquilidade. As acomodações são boas, casa de banho e chuveiro ficam ao lado da tenda onde dormimos, nem sempre o gás funcionou o que impossibilitou a água quente, connosco só funcionou à noite. Acho que o local poderia estar um pouco mais cuidado, apesar do conceito acho que merecia um melhor cuidado. Tem uma cozinha que é possível cozinhar, tem placa a gás e louças suficientes. Pedimos pequeno almoço, veio com leite, café, pão fresco, cereais e sumo de laranja natural entregue na tenda. O acesso para as tendas é feito por escadas, não é possível o acesso a todas as pessoas.
💬 Espaço bastante acolhedor e limpo. Atendimento muito profissional e com muita simpatia. Pratos muito bem confecionados e com uma simplicidade que se traduz em sabores únicos. As sobremesas são deliciosas. Preços justos .
💬 Local agradável, bem decorado com esplanada, situado em pleno parque Dr. Lima Carneiro, pode degustar snacks ou pratos mais elaborados. A francesinha não sendo das melhores que já comi, não é má. O serviço complica um pouco quando há muita gente para atender, o melhor é chegar cedo. A alheira de caça com queijo gratinado de entrada é muito boa. 😋🙋👍
💬 Tripas muito boas! Recomendo
💬 Excelente... recomendo.
💬 Restaurante encantador! Tivemos muita sorte de conseguir um lugar sem reserva. Equipe extremamente prestativa e atenciosa, comida deliciosa e ótima seleção de vinhos. A atmosfera é muito elegante e seria ideal para uma linda noite de encontro. Comemos salada de polvo de dar água na boca como entrada, tamboril com camarão em espécie de curry e medalhões de tamboril com bacon - extremamente saborosos.