📌 Av. Marginal 7A, 2430-696 Vieira de Leiria - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 10/04/2024 à 18:49
Petiscos confeccionados na perfeição. Bom atendimento.
Le 22/01/2024 à 15:27
Em conta, bom atendimento, simpatia.
Le 14/01/2024 à 13:13
Impecável, desde a qualidade da comida ao atendimento. Faço questão de visitar regularmente
Le 02/12/2023 à 09:46
Boa comida. Simpatia.
Le 19/11/2023 à 15:40
Os meus parabéns a comida além de muito bem confecionada consegue perceber-se a qualidade da matéria prima. O bife a petisqueira é super tenro, divinal mesmo. O choco frito e o Prego à contra maré deliciosos. Uma experiência a repetir sem dúvida. Não posso deixar de mencionar a simpatia do Staff bem como a excelente qualidade do serviço.
Le 05/11/2023 à 18:16
Adorei, jantar em familia numa escapadinha de inverno. Serviço impecável assim como toda a comida servida. Muito bom gosto em cada prato.
Le 28/10/2023 à 19:12
Atendimento e petiscos muito bons, recomendo vivamente
Le 23/08/2023 à 18:06
Patrão e funcionários 5* serviços top e comida também. Recomendo vivamente
Le 19/08/2023 à 08:48
Super lanche de restaurante!
Le 19/08/2023 à 08:31
Primeira vez a Praia da Vieira e escolhemos o melhor restaurante da zona! Fomos recebidos com um atendimento excelente, por pessoas fantásticas que deixam os clientes muito à vontade. Pedimos os ovos rotos que são maravilhosos e moelas. O ambiente é incrível, e o visual simples, acompanhado de uma música de fundo, ajuda a relaxar, enquanto se degusta os pratos. Sem dúvida que vou repetir. Recomendo vivamente a visita a este espaço e garanto que não se vão arrepender.
Le 12/08/2023 à 22:43
Tem uma batata doce e uns pedaços de frango fritos fantásticos
Le 07/08/2023 à 07:52
Cozinha só tem petiscos
Le 05/08/2023 à 08:41
Local para voltar com certeza, como diz a expressão ( fiquei que nem um abade ) tudo muito bom, reina a simpatia,comida,ambiente,preço muito em conta e o local é perfeito. Obrigados
Le 01/08/2023 à 22:47
Comemos hambúrgueres muito deliciosos no jantar e eles nos trataram muito bem.
Le 24/07/2023 à 23:21
Boa comida e bom tratamento. Do terraço você pode desfrutar de um lindo pôr do sol. A torrada mista era enorme e muito deliciosa.
Le 08/07/2023 à 19:43
Excelente acolhimento Petiscos 5 estrelas
Le 18/06/2023 à 15:13
Ótimo para saborear e partilhar com amigos e familiares
Le 13/06/2023 à 06:58
Ótimo local para degustar um bom petisco
Le 11/06/2023 à 21:07
Equipe simpática, falava inglês e recebeu uma tigela de nozes com as bebidas
Le 01/05/2023 à 21:50
Aconselho os ovos rotos!
Le 24/04/2023 à 16:13
Adorei o atendimento é excelente e come se muito bem recomendo...
Le 14/04/2023 à 09:18
Excelente em todos os aspetos. Comida muito boa, mas mais do que isso, um atendimento excepcional e genuíno! Recomendo vivamente.
Le 05/04/2023 à 20:38
Bom atendimento, comida saborosa, e preços adequados.
Le 26/03/2023 à 15:15
Ainda bem que descobrimos esse lugar, às vezes só apetece petiscar e beber um vinho a pressão. Um local muitíssimo limpo, deve ser dos mais limpos que já fui, ambiente calmo, atendimento excelente! A única ressalva foi o frango que pedimos que estava meio passado demais e alternou um pouco o sabor e acho que nesse caso deveriam ter feito outro, mas acredito que tenha sido uma pequena falha que vão corrigir. Voltaremos com certeza ☺️
Le 26/03/2023 à 09:21
Já tinha ido com amigos e fui lá com a minha família provar alguns petiscos. Comida caseira feito na hora e deliciosa. Parabéns pelo excelente atendimento e simpatia. Irei brevemente provar os outros petiscos e as tábuas de queijos com enchidos também irei provar a sangria que a minha filha disse que era boa. Na parte da frente com uma vista maravilhosa para o mar e da parte de trás para o parque aquático Mariparque. Parabéns aos donos recomendo vivamente irem provar.
Le 25/03/2023 à 15:43
Excelente atendimento, boas refeições e petiscos a bom preço. Vista para o mar.
Le 20/03/2023 à 10:34
Atendimento espetacular
Le 11/03/2023 à 21:48
Comida espetacular, pessoal simpático. A comida é caseira e muito boa. Preços muito acessíveis.
Le 10/03/2023 à 19:57
Ambiente super acolhedor com petiscos maravilhosos! Os ovos rotos são uma perdição.
Le 11/02/2023 à 13:27
Espaço tranquilo e familiar! Petiscos fantásticos, atendimento topo de gama! Experiência a repetir,... várias vezes!
Le 05/02/2023 à 22:20
Primeira vez neste novo espaço na Praia da Vieira. Fomos recebidos com um atendimento excelente, por pessoas fantásticas que deixam os clientes muito à vontade. Pedimos os ovos rotos que são maravilhosos, e uma tábua suprema que faz jus ao nome, repleta de sabores diversos e incríveis. O vinho à pressão é excelente, muito agradável. O ambiente é incrível, e o visual simples, acompanhado de uma música de fundo, ajuda a relaxar, enquanto se degusta os pratos. Sem dúvida que vou repetir. Recomendo vivamente a visita a este espaço e garanto que não se vão arrepender.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantamos no Le Babachris ontem à noite e foi simplesmente incrível. Éramos um grupo de 5 e todos saímos com vontade de voltar. Na verdade, comentamos entre nós que não comíamos tão bem há muito tempo. O ambiente do restaurante era perfeito e o novo espaço é absolutamente lindo. A equipe é super simpática e prestativa. Começamos a jantar às 8 e saímos perto da meia-noite, sem nem perceber o tempo passar. Agora à comida, decidimos partilhar vários pratos. Começamos com o croquete xl que estava delicioso e depois comemos os raviólis de lagosta azul, que estavam perfeitos. A massa dos raviólis derreteu na boca. Decidimos então partilhar 2 Paellas, a primeira Senyoret, com tamboril, lula e camarão, e a segunda foi uma paella de lula tinta com lulas também. Ambos foram maravilhosos. O sabor que o chef alcançou foi de morrer! Terminamos com Tarte de Tatin, e este foi o melhor que já tivemos. Eu realmente recomendo este lugar. Você não vai se arrepender e vai sair com vontade de voltar.
💬 Pastelaria local perto da Praca da Republica. Pedi um pedaco de pizza e um capuccino. A pizza estava ok, o capuccino, embora bonito, estava bem aguado.
💬 Experimentei uma vez e não gostei, batatas fritas extremamente salgadas, arroz cru e as espetadas de carne além de parecerem miniaturas ainda estava dura a carne. Não recomento
💬 Passei a passagem deste neste local com vários amigos. A casa é grande, tem grande jardim com uma piscina ligeiramente aquecida. A casa tem bom aquecimento, mas a nível de aquecimento de agua, deixa muito a desejar. Basta o jacuzzi ser usado uma vez, que depois para voltar a ter agua quente tem de ser esperar umas 4 ou 5 horas, e as hidromassagens dos chuveiros não funcionam.... A mesa de bilhar no andar de baixo está inutilizável, está completamente torta, e os tacos precisão de manutenção. A televisão na sala principal tem HDMI, mas é impossível de aceder a este cabo pois a TV demasiado encostada á parede.... O Wifi não é mau, mas tem algumas falhas. A janelas são demasiado antigas e as portas dos quartos e das casas de banho ainda pior, algumas não fecham... mas as camas são impecáveis, o sofá da sala principal também é óptimo, a mesa da sala é grande e dá para umas 15 pessoas. Acho um preço demasiado caro para as condições que oferecem, mas não deixa de ser um local muito espaçoso e bom para grupos grandes.
💬 Local muito simpático, ambiente acolhedor. Espaço interior e esplanada, menu tapas com boas opções, ingredientes e confeção de boa qualidade. Staff simpático, serviço eficiente, ambiente acolhedor e familiar. Ementa com sopas, saladas, tapas e acompanhamentos. Família numerosa permitiu provar várias das boas sugestões disponíveis. Para partilhar, pimentos padrão, pataniscas, panados, ovos rotos, alheira, arroz tomate e axxoz feijão. Acompanhar sangria pêssego. Ingredientes de boa qualidade e ótima confecção. Local interessane, staff atencioso e boa onda, bom sítio para jantares família e grupos. Parabéns 👏
💬 Atendimento ok, nada demais, não grossa e nem sináptica, poucas palavras. A salada que pedi estava péssima, folhas estranha e o molho parecia um caldo sem gosto. Não recomendo.
💬 Sou vegano e sei que pode ser difícil encontrar lugares com opções. Neste lugar eles foram muito legais e eu comi uma boa salada vegana de feijão com legumes e arroz, e os não veganos têm muitas opções boas.
💬 Comida maravilhosa, servida pela dona Odilia e sua filha com muita atenção e simpatia para quem gosta de pratos caseiros com muito sabor...