📌 R. Cândido dos Reis 115 119, 2800-269 Almada - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 28/08/2022 à 20:13
Maravilhoso
Le 09/10/2021 à 22:53
Tostas deliciosas e enormes, preço acessível! Conservas igualmente boas! Mas muito demorado! Preços caros para bebidas alcoólicas!
Le 19/06/2021 à 20:04
Pegamos uma pica pau, pagamos 12€!!!!! Por um prato péssimo com molho super barato e 35 minutos de espera, mesmo não tendo ninguém. Saiba que um pica pau em Lisboa vale entre 5€ e 6€. Chama-se Tenho cara de turista Para evitar...
Le 12/11/2019 à 22:19
Escolhe-se a Conserva que se quer provar e vem acompanhada por uma saladinha e umas fatias de pão e broa.
Le 16/08/2019 à 20:06
Funcionários simpáticos e ambiente descontraído. Eles têm uma variedade impressionante de guloseimas saborosas (todos os tipos de latas de peixe que podem ser compradas ou servidas no local) para acompanhar uma boa bebida gelada
Le 13/08/2019 à 07:31
Boa comida
Le 08/08/2019 à 21:13
acolhedor, espaço simpático, em falta o ar condicionado e uma boa música
Le 23/07/2019 à 06:52
Bom e simpático ambiente. Estilo inovador inserido na tradição. Conceito diferente.
Le 04/03/2019 à 17:01
Nós amamos isto! Preços baixos, boa comida e bebidas! Tivemos dois brindes, um vinho da casa e dois cappuccinos num total de 11,10 euros. As pessoas foram extremamente legais e ajudaram também! Altamente recomendo!
Le 07/01/2019 à 07:39
Variedade em cerveja e óptimas tostas
Le 01/03/2018 à 09:16
Local acolhedor e atendimento simpático
Le 31/01/2018 à 20:59
Dos melhores locais em cacilhas a experimentar. Óptimas bebidas e conservas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não foi o melhor leitão que já tive, mas estava tudo bem. O que me incomodou é que eles nos cobraram pela manteiga de pão e presumo queijo que nunca pedimos e nunca tocamos quando os serviram.
💬 Pub / take-away interessante. Atmosfera casual. Você pode beber um bom café ou cerveja aqui. A cerveja é super gostosa e gelada. O local também é bem frequentado por moradores locais. Aqui também tem comida, mas isso não me interessou. O futebol é transmitido em ambientes fechados, as instalações estão desatualizadas, mas isso não incomoda. Tem uma localização muito central. Estarei segurando aqui com mais frequência. Há vagas de estacionamento gratuitas suficientes em frente à porta.
💬 Este restaurante foi uma escolha perfeita para um brunch. Minha família e eu estávamos vagando pelas ruas tentando encontrar um café tranquilo. Finalmente tropeçamos neste café / restaurante excêntrico e vibrante. Pedimos o “Café da Manhã” e a “Torrada de Abacate com Tomate Cereja”. Ambas as refeições saíram rapidamente e o serviço foi calmo e gentil. O preço da comida era excepcional pela quantidade dada e também pela qualidade. Voltaremos para experimentar mais do seu menu!
💬 O serviço é cordial e a atmosfera agradável. A experiência culinária, deixou um pouco a desejar, penso que poderia ter sido melhor, pois acredito que o restaurante tenha potencial.
💬 O meu parceiro e eu passámos pouco menos de 3 semanas em Sandy Camps Peniche, Portugal, no final de Fevereiro. Tivemos um momento absolutamente incrível e não podíamos acreditar na nossa sorte em encontrar um lugar tão perfeito para ficar. A casa tinha tudo o que precisávamos e conhecemos muitos novos amigos de todo o mundo. A casa era completamente limpa todos os dias e Sandra, nossa anfitriã, fazia check-in com frequência e era acolhedora e prestativa. Nós dois trabalhamos remotamente e não tivemos problemas em encontrar espaço para nos prepararmos e sermos produtivos, foi ótimo poder caminhar até a praia/surfar antes/depois de um longo dia! As instalações eram básicas, mas tudo o que você precisa para estadias longas ou curtas foi fornecido. Ótima relação custo / benefício, as pessoas mais adoráveis e uma bela localização. Altamente recomendado! Obrigado Sandy Camps, estaremos de volta!
💬 Honestamente, um ótimo lugar para uma pausa para o almoço. Sem querer pedi a pizza errada, mas foi uma boa surpresa, pizza boa, embora eu não goste de banana na minha pizza 😂. O serviço foi um pouco lento, mas os servidores pediram desculpas. Definitivamente voltarei.
💬 Atendimento top
💬 Ambiente muito calmo luminoso sem estarmos todos em cima uns dos outros num dia com muita procura. Comida boa em geral com doses justas o suficiente. 20€ com tudo incluído (vinho bebidas sobremesas e cafes) por pessoa em excelente ambiente e serviço começa a ser raro.