📌 R. Prof. Manuel José Pereira, 4805-128 Caldelas - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 07/02/2024 à 20:04
Mudou a administração, a arquitetura continua a mesma, preço mantêm-se justo, mas a comida tem muito mais sabor! O atendimento foi espetacular, simpatia e cordialidade. Aguardamos em média 15 minutos pela comida e o tempo não foi nada absurdo, tendo em vista que estávamos a beber e a interagir entretanto. O hambúrguer foi uma surpresa à parte, muito saboroso mesmo! Para voltar de certeza!!!
Le 25/01/2024 à 13:54
Os funcionários são muito simpáticos, engraçados e a comida é boa e barata.
Le 25/01/2024 à 13:53
Comida bastante agradável ao gosto dos estudantes. Serviço impecável voltaremos de novo ✌🏽👍🏽
Le 25/01/2024 à 13:53
Serviço impecável. Menu estudante incrível. Voltaremos em breve 😍
Le 23/01/2024 à 14:02
Adorei pizzas muito boas
Le 23/01/2024 à 14:01
Muito bom, atendimento atencioso. Boa comida
Le 23/01/2024 à 11:42
Comida ótima
Le 23/01/2024 à 08:14
Ambiente acolhedor, staff muito simpático e eficiente, comida como se fosse da avó, recomendo muito
Le 22/01/2024 à 23:38
comida muito boa
Le 15/12/2023 à 16:04
O pior e mais lento serviço que já vi.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apartamento bem localizado a 20 minutos a pé do centro do Porto com metro e supermercado próximos. Muito limpo e totalmente equipado. Existem toalhas, lençóis e cobertores. O proprietário muito simpático fala espanhol, italiano e português perfeitamente. Ficamos muito satisfeitos.
💬 Lugar pequeno com comida portuguesa e brasileira. Atendimento simpático, comida caseira feita na hora. Por mais estúpido que possa parecer, eles servem as melhores batatas fritas que já comi há muito tempo. Achei a alheira uma delícia. Os pratos são fartos e os preços são razoáveis.
💬 Excelente local para almoçar, boa comida a bons preços. Menu diário 8€
💬 Bom sashimi, não é um lugar turístico)
💬 Estava uma delícia!
💬 Uma verdadeira jóia, sushi caseiro e vários outros pratos de arroz ou macarrão. Tudo feito sob encomenda. Atendimento familiar e amigável. Valor inacreditavelmente bom para o dinheiro.
💬 O lugar não estava em boas condições mais os empregados eram bastante simpáticos e é isso que mais importa.
💬 Restaurante absolutamente incrível. Cada prato é requintado e saboroso. A Paella Portuguesa estava tão deliciosa e meu prato preferido - o arroz era cremoso e combinava bem com molho de limão. O prato de polvo estava bem cozido e gostei do arroz preto que o acompanhou. O tamanho da porção era perfeito e eu estava definitivamente satisfeito depois. Eu definitivamente recomendo que você dê uma olhada neste lugar! O serviço também foi excelente e o garçom deu boas recomendações.
💬 gostei muito de tudo
💬 Meu marido e eu tivemos a sorte de encontrar este lugar porque a maioria dos restaurantes estava fechada. Era terça-feira e supostamente os restaurantes escolheram esse dia para estarem fechados em Fátima, exceto este! Nosso garçom era um jovem cavalheiro que usava o google tradutor de seu telefone para se comunicar conosco. :) Comi um sanduíche de queijo grelhado e frango desfiado e meu marido comeu um cheeseburger com batatas fritas. Ambos estavam fora deste mundo! Meu sanduíche era muito grande e poderíamos facilmente compartilhá-lo se soubéssemos seu tamanho. E custava apenas US$ 5,95, enquanto em Boston custaria facilmente US$ 15!