Pizaria 🇵🇹

Concha D'Aromas Críticas

📌 R. Prof. Manuel José Pereira, 4805-128 Caldelas - Portugal

4.6 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Concha D'Aromas em Caldelas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Concha D'Aromas em Caldelas

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Cintia.i

Le 07/02/2024 à 20:04

5 / 5

Mudou a administração, a arquitetura continua a mesma, preço mantêm-se justo, mas a comida tem muito mais sabor! O atendimento foi espetacular, simpatia e cordialidade. Aguardamos em média 15 minutos pela comida e o tempo não foi nada absurdo, tendo em vista que estávamos a beber e a interagir entretanto. O hambúrguer foi uma surpresa à parte, muito saboroso mesmo! Para voltar de certeza!!!

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Bianca.o

Le 25/01/2024 à 13:54

5 / 5

Os funcionários são muito simpáticos, engraçados e a comida é boa e barata.

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 25/01/2024 à 13:53

5 / 5

Comida bastante agradável ao gosto dos estudantes. Serviço impecável voltaremos de novo ✌🏽👍🏽

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Bruna.a

Le 25/01/2024 à 13:53

5 / 5

Serviço impecável. Menu estudante incrível. Voltaremos em breve 😍

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Luana.i

Le 23/01/2024 à 14:02

5 / 5

Adorei pizzas muito boas

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Luciana.o

Le 23/01/2024 à 14:01

5 / 5

Muito bom, atendimento atencioso. Boa comida

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Soraia.o

Le 23/01/2024 à 11:42

5 / 5

Comida ótima

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Nuno.a

Le 23/01/2024 à 08:14

5 / 5

Ambiente acolhedor, staff muito simpático e eficiente, comida como se fosse da avó, recomendo muito

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Ruben.r

Le 22/01/2024 à 23:38

5 / 5

comida muito boa

Resenha de Cintia.i com nota 5 de 5Mustakim.a

Le 15/12/2023 à 16:04

1 / 5

O pior e mais lento serviço que já vi.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Stay @ Porto (2 Críticas)

  • 💬 Apartamento bem localizado a 20 minutos a pé do centro do Porto com metro e supermercado próximos. Muito limpo e totalmente equipado. Existem toalhas, lençóis e cobertores. O proprietário muito simpático fala espanhol, italiano e português perfeitamente. Ficamos muito satisfeitos.


  • 🏪 Avenida Food & Drink (253 Críticas)

  • 💬 Lugar pequeno com comida portuguesa e brasileira. Atendimento simpático, comida caseira feita na hora. Por mais estúpido que possa parecer, eles servem as melhores batatas fritas que já comi há muito tempo. Achei a alheira uma delícia. Os pratos são fartos e os preços são razoáveis.


  • 🏪 A Joaninha ll (134 Críticas)

  • 💬 Excelente local para almoçar, boa comida a bons preços. Menu diário 8€


  • 🏪 Focus Sushi & Steak (492 Críticas)

  • 💬 Bom sashimi, não é um lugar turístico)


  • 🏪 Italian Republic (1450 Críticas)

  • 💬 Estava uma delícia!


  • 🏪 Sabores do oriente (169 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira jóia, sushi caseiro e vários outros pratos de arroz ou macarrão. Tudo feito sob encomenda. Atendimento familiar e amigável. Valor inacreditavelmente bom para o dinheiro.


  • 🏪 Café do Vítor (68 Críticas)

  • 💬 O lugar não estava em boas condições mais os empregados eram bastante simpáticos e é isso que mais importa.


  • 🏪 Antù Alfama (897 Críticas)

  • 💬 Restaurante absolutamente incrível. Cada prato é requintado e saboroso. A Paella Portuguesa estava tão deliciosa e meu prato preferido - o arroz era cremoso e combinava bem com molho de limão. O prato de polvo estava bem cozido e gostei do arroz preto que o acompanhou. O tamanho da porção era perfeito e eu estava definitivamente satisfeito depois. Eu definitivamente recomendo que você dê uma olhada neste lugar! O serviço também foi excelente e o garçom deu boas recomendações.


  • 🏪 Guesthouse Of Alcobaca (212 Críticas)

  • 💬 gostei muito de tudo


  • 🏪 Hamburgueria do mercado (417 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu tivemos a sorte de encontrar este lugar porque a maioria dos restaurantes estava fechada. Era terça-feira e supostamente os restaurantes escolheram esse dia para estarem fechados em Fátima, exceto este! Nosso garçom era um jovem cavalheiro que usava o google tradutor de seu telefone para se comunicar conosco. :) Comi um sanduíche de queijo grelhado e frango desfiado e meu marido comeu um cheeseburger com batatas fritas. Ambos estavam fora deste mundo! Meu sanduíche era muito grande e poderíamos facilmente compartilhá-lo se soubéssemos seu tamanho. E custava apenas US$ 5,95, enquanto em Boston custaria facilmente US$ 15!