📌 R. Arneiro 4c, 2725-226 Algueirão–Mem Martins - Portugal
💬 37 Críticas
Críticas
Le 19/11/2023 à 02:16
Ambiente familiar agradável, refeições excelentes preço razoável.
Le 26/07/2023 à 11:01
Ameii o atendimento. Delicioso o hambúrguer, e a porção. Gostei muito do espaço (ambiente). 🥰
Le 25/07/2023 à 17:28
Restaurante muito bom, ambiente familiar, bom atendimento, comida deliciosa, preço justo . Muito bom mesmo Com certeza voltarei mais vezes
Le 25/07/2023 à 15:30
Ambiente super acolhedor, pessoal do atendimento super atencioso, comida de qualidade, imperial geladissima e os drinks de primeira.
Le 20/07/2023 à 21:07
Restaurante muito bom, açai delicioso, os hambúrgueres estavam ótimos e suculentos. Atendimento impecável, com certeza voltarei mais vezes.
Le 15/07/2023 à 20:59
Abre muito tarde , no verão podia tar aberto a tarde
Le 09/07/2023 à 23:29
Não costumo fazer muitas críticas, mas hoje(09/07) fomos pela quinta vez no horário do jantar, até porque nas outras visitas tudo correu muito bem, porém desta vez tivemos que esperar 50 min para comer uma tábua de picanha, e tinha apenas 3 clientes na nossa frente na qual os mesmo clientes comeram e fizeram o pagamento e ainda estávamos à espera da tábua, e pasmem quando chegou a nossa tábua a funcionária chegou para nos perguntar se precisávamos de PRATO para comer, ela poderia ter nos informado que demoraria e não teríamos o menor problema de escolher algo menos demorado, enfim infelizmente perderam 3 clientes.
Le 29/06/2023 à 00:26
Otimo atendimento.
Le 16/06/2023 à 12:04
Estabelecimento encerrado :(
Le 11/06/2023 à 19:14
Decepcionante , esperava mais , quando meu pedido chegou fiquei com vergonha pelo proprietário , espeto em miniatura frio e sem tempero , a mandioca estava fria , os tomates foi a única coisa boa , medalhão salgados demais , o açai havia mais granola e leite condensado que o próprio açai , estava mais doce que mel ,em realidade não recomendaria.
Le 03/06/2023 à 21:14
Comida Fria, muito tempo de espera, diferença de 30m entre pratos
Le 16/03/2023 à 17:52
Otimo
Le 11/03/2023 à 23:26
Experiência a naobse repetir....1:20 a espera do nosso pedido: 1°carne do hambúrguer ao ponto menos e não perguntaram o ponto da carne,pedimos x-frango veio x-burguer,hambúrguer sem tempero algum. 2°pedimos espetinhos e percebemos que estavam congelados e sem tempero algum,mandioca dura e mais uma vez pedimos um medalhão de frango mandaram bovino. 3°atendimento com muito pouca empatia, hora alguma perguntaram se precisávamos de mais alguma coisa, tivemos q levantar por 2 ou 3 vezes da mesa p pedir mais bebidas e sal,palitos etc. 4° não montaram a mesa antes dos pratos chegarem ,quando chegou a comida que foram buscar talheres etc. 5°ENQUANTO COMIAMOS SAIU UMA BARATA POR BAIXO DOS FREEZER EM DIRECAO A NOSSA MESA. EXPERIÊNCIA A NAO SE REPETIR.
Le 05/02/2023 à 17:57
Excelente espaço comida perfeita
Le 30/01/2023 à 08:55
Tudo maravilhoso 🤩🤩
Le 06/11/2022 à 16:41
Comida de excelente qualidade, imperial gelada , ambiente acolhedor e familiar e atendimento com muita simpatia .
Le 03/11/2022 à 01:06
Hambúrgueres bem apresentados, carne boa, no ponto. Batatas top, o molho de acompanhamento podia ser mais saboroso. Atendimento super simpático e atencioso. O lugar parece mais um café do que um restaurante. A extracção da cozinha não funciona bem e o cheiro a frito invade a sala de refeições, o que é pena porque a comida é bastante boa.
Le 22/10/2022 à 20:57
Local com a alegria brasileira, comida da melhor qualidade.... recomendo
Le 01/10/2022 à 20:53
Gostei muito! Restaurante familiar, os donos são muito atenciosos e queridos, neste caso foi uma senhora que nos serviu, a proprietária! Fui jantar com uma pessoa amiga que me desafiou a ir jantar a um sítio novo de hamburgers em Mem Martins. O que resultou num jantar super agradável! Já trabalhei em casas de hamburger nos meus tempos de imigrante, e gostei muito da maneira como estes hamburgers são confeccionados, são saborosos e com ingredientes frescos, a carne é muitooo boa e de boa qualidade. A seleção de vinhos e cerveja e bar no geral é muito completa, já para não falar das sobremesas, deliciosas! Voltarei Até breve
Le 30/09/2022 à 18:52
Comida muito boa. Atendimento excelente. Ambiente acolhedor. Gostei
Le 30/09/2022 à 18:49
Comida deliciosa, ambiente descontraido e atendimento impecável
Le 04/09/2022 à 21:32
muito fixe os lanches !!tudo feito na hora e fresco , demorou um pouco mais intendo pois tudo e mesmo preparado na hora !!!com um otimo precos pois sao lanches grandes e saborosos eu meus amigos adoramos fomos em 4 pessoas nao teve ninguem que nao acho top 5 strelas recomendo muito ......
Le 04/09/2022 à 20:47
Os lanches são perfeitos e as porções muito bem servidas . Muita simpatia ! Super recomendo .
Le 03/09/2022 à 06:47
Confesso que as fotos das redes sociais, foram mais apelativas que os hambúrgueres em si. Uns 25/30 min de espera, a entrada chegou quase ao mesmo tempo que os hambúrgueres, eram bons, mas estava à espera de melhor. 32€ por 2 menus (composto pelos hambúrgueres e umas rodelas de batatas fritas), 1 garrafa de água e 2 super, acho caro pelo que foi servido e a qualidade mediana. Valeu a simpatia da funcionária.
Le 20/08/2022 à 20:54
Lanches muito bons, óptimo açaí. Funcionários simpáticos. Optimo atendimento, recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O nível de serviço foi exemplar. O proprietário fez o possível para garantir que tudo fosse verificado para mim. Esta é uma acomodação encantadora, especialmente sabendo que o local existe há 500 anos. A família atualizou tudo e embora os quartos sejam pequenos estão completos. A localização é excelente. Fica fora das muralhas e tem fácil acesso ao centro histórico.
💬 😍😍😍
💬 O buffet é bom por +/- 11 euros, você pode comer com bebidas induzidas.
💬 Lugar absolutamente maravilhoso. Relação qualidade/preço perfeita. Garrafa Vinio da casa Blanco 5€. Peixe - muito fresco e saboroso. É um ritmo “must to be” Paguei duas porções de peixe fresco, dois bolos caseiros, dois expressos, uma garrafa de vinho caseiro (branco) e um copo de Vinho do Porto 25€.
💬 O peixe sabre estava muito macio e saboroso! Cubos de milho, um dos acompanhamentos tradicionais madeirenses, foram servidos juntamente com o peixe. Os mariscos de macarrão eram um pouco difíceis. O serviço é excelente! O lugar é atmosférico)
💬 Gostei do espaço mas muito mais da comida
💬 Incrível! Lugar realmente emocionante nesta cidade. Proprietário amigável, apaixonado pelos produtos locais, carnes e vinhos de sua região. um sujeito jovem e experiente que voltou para sua cidade natal durante a pandemia com uma grande visão de fazer algo novo. Deliciosas carnes locais, de raças tradicionais, vegetais caseiros, incluindo um delicioso repolho assado... tudo grelhado no fogo sob recortes de videiras da região. Bons vinhos locais, até algumas cervejas artesanais internacionais interessantes (raras de encontrar mesmo nas grandes cidades de Portugal, inéditas numa cidade pequena). Bom preço para a qualidade que você obtém. Acho que as entradas são principalmente menores de 15 anos. garrafas de vinho de 15 a 40. Vim jantar à noite no inverno, mas parece que eles também têm um belo pátio externo / área de bar na área do parque / jardim. Mal posso esperar para voltar! Entusiasmados com o futuro aqui, eles parecem ter grandes planos para ainda mais. O proprietário, que esperou por mim, fala inglês, se isso ajudar alguém.
💬 Um verdadeiro lugar acolhedor (para a nossa região) com ambiente de pub. Uma experiência verdadeiramente relaxante e relaxante com o bilhar. Eu recomendo Para mim, sentiriam falta (para um bom relaxamento) de uma zona de cadeiras de salão para beber um bom whisky ou outros com o prazer de observar os jogadores de bilhar. Muitas felicidades