Hamburgueria 🇵🇹

Comilão Críticas

📌 R. Arneiro 4c, 2725-226 Algueirão–Mem Martins - Portugal

4.2 / 5

💬 37 Críticas

Opinião sobre Comilão em Algueirão–Mem Martins

Críticas

Comentários mais recentes sobre Comilão em Algueirão–Mem Martins

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5ANA.U

Le 19/11/2023 à 02:16

3 / 5

Ambiente familiar agradável, refeições excelentes preço razoável.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Aline.o

Le 26/07/2023 à 11:01

5 / 5

Ameii o atendimento. Delicioso o hambúrguer, e a porção. Gostei muito do espaço (ambiente). 🥰

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Lorraina.o

Le 25/07/2023 à 17:28

5 / 5

Restaurante muito bom, ambiente familiar, bom atendimento, comida deliciosa, preço justo . Muito bom mesmo Com certeza voltarei mais vezes

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5jeronimo.o

Le 25/07/2023 à 15:30

5 / 5

Ambiente super acolhedor, pessoal do atendimento super atencioso, comida de qualidade, imperial geladissima e os drinks de primeira.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Maura.a

Le 20/07/2023 à 21:07

5 / 5

Restaurante muito bom, açai delicioso, os hambúrgueres estavam ótimos e suculentos. Atendimento impecável, com certeza voltarei mais vezes.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Arlete.a

Le 15/07/2023 à 20:59

1 / 5

Abre muito tarde , no verão podia tar aberto a tarde

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Gabriel.e

Le 09/07/2023 à 23:29

2 / 5

Não costumo fazer muitas críticas, mas hoje(09/07) fomos pela quinta vez no horário do jantar, até porque nas outras visitas tudo correu muito bem, porém desta vez tivemos que esperar 50 min para comer uma tábua de picanha, e tinha apenas 3 clientes na nossa frente na qual os mesmo clientes comeram e fizeram o pagamento e ainda estávamos à espera da tábua, e pasmem quando chegou a nossa tábua a funcionária chegou para nos perguntar se precisávamos de PRATO para comer, ela poderia ter nos informado que demoraria e não teríamos o menor problema de escolher algo menos demorado, enfim infelizmente perderam 3 clientes.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Filipe.e

Le 29/06/2023 à 00:26

5 / 5

Otimo atendimento.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Rui.e

Le 16/06/2023 à 12:04

1 / 5

Estabelecimento encerrado :(

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Karol.a

Le 11/06/2023 à 19:14

1 / 5

Decepcionante , esperava mais , quando meu pedido chegou fiquei com vergonha pelo proprietário , espeto em miniatura frio e sem tempero , a mandioca estava fria , os tomates foi a única coisa boa , medalhão salgados demais , o açai havia mais granola e leite condensado que o próprio açai , estava mais doce que mel ,em realidade não recomendaria.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Matheus.a

Le 03/06/2023 à 21:14

2 / 5

Comida Fria, muito tempo de espera, diferença de 30m entre pratos

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Nilton.e

Le 16/03/2023 à 17:52

5 / 5

Otimo

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Reder.o

Le 11/03/2023 à 23:26

1 / 5

Experiência a naobse repetir....1:20 a espera do nosso pedido: 1°carne do hambúrguer ao ponto menos e não perguntaram o ponto da carne,pedimos x-frango veio x-burguer,hambúrguer sem tempero algum. 2°pedimos espetinhos e percebemos que estavam congelados e sem tempero algum,mandioca dura e mais uma vez pedimos um medalhão de frango mandaram bovino. 3°atendimento com muito pouca empatia, hora alguma perguntaram se precisávamos de mais alguma coisa, tivemos q levantar por 2 ou 3 vezes da mesa p pedir mais bebidas e sal,palitos etc. 4° não montaram a mesa antes dos pratos chegarem ,quando chegou a comida que foram buscar talheres etc. 5°ENQUANTO COMIAMOS SAIU UMA BARATA POR BAIXO DOS FREEZER EM DIRECAO A NOSSA MESA. EXPERIÊNCIA A NAO SE REPETIR.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Luciana.i

Le 05/02/2023 à 17:57

5 / 5

Excelente espaço comida perfeita

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Isabella.i

Le 30/01/2023 à 08:55

5 / 5

Tudo maravilhoso 🤩🤩

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Simone.a

Le 06/11/2022 à 16:41

5 / 5

Comida de excelente qualidade, imperial gelada , ambiente acolhedor e familiar e atendimento com muita simpatia .

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Fernanda.a

Le 03/11/2022 à 01:06

5 / 5

Hambúrgueres bem apresentados, carne boa, no ponto. Batatas top, o molho de acompanhamento podia ser mais saboroso. Atendimento super simpático e atencioso. O lugar parece mais um café do que um restaurante. A extracção da cozinha não funciona bem e o cheiro a frito invade a sala de refeições, o que é pena porque a comida é bastante boa.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Evandro.a

Le 22/10/2022 à 20:57

5 / 5

Local com a alegria brasileira, comida da melhor qualidade.... recomendo

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Doctor.r

Le 01/10/2022 à 20:53

5 / 5

Gostei muito! Restaurante familiar, os donos são muito atenciosos e queridos, neste caso foi uma senhora que nos serviu, a proprietária! Fui jantar com uma pessoa amiga que me desafiou a ir jantar a um sítio novo de hamburgers em Mem Martins. O que resultou num jantar super agradável! Já trabalhei em casas de hamburger nos meus tempos de imigrante, e gostei muito da maneira como estes hamburgers são confeccionados, são saborosos e com ingredientes frescos, a carne é muitooo boa e de boa qualidade. A seleção de vinhos e cerveja e bar no geral é muito completa, já para não falar das sobremesas, deliciosas! Voltarei Até breve

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Érica.i

Le 30/09/2022 à 18:52

5 / 5

Comida muito boa. Atendimento excelente. Ambiente acolhedor. Gostei

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Andre.a

Le 30/09/2022 à 18:49

5 / 5

Comida deliciosa, ambiente descontraido e atendimento impecável

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5nao.e

Le 04/09/2022 à 21:32

5 / 5

muito fixe os lanches !!tudo feito na hora e fresco , demorou um pouco mais intendo pois tudo e mesmo preparado na hora !!!com um otimo precos pois sao lanches grandes e saborosos eu meus amigos adoramos fomos em 4 pessoas nao teve ninguem que nao acho top 5 strelas recomendo muito ......

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Kelly.e

Le 04/09/2022 à 20:47

5 / 5

Os lanches são perfeitos e as porções muito bem servidas . Muita simpatia ! Super recomendo .

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Liliana.o

Le 03/09/2022 à 06:47

3 / 5

Confesso que as fotos das redes sociais, foram mais apelativas que os hambúrgueres em si. Uns 25/30 min de espera, a entrada chegou quase ao mesmo tempo que os hambúrgueres, eram bons, mas estava à espera de melhor. 32€ por 2 menus (composto pelos hambúrgueres e umas rodelas de batatas fritas), 1 garrafa de água e 2 super, acho caro pelo que foi servido e a qualidade mediana. Valeu a simpatia da funcionária.

Resenha de ANA.U com nota 3 de 5Henrique.s

Le 20/08/2022 à 20:54

5 / 5

Lanches muito bons, óptimo açaí. Funcionários simpáticos. Optimo atendimento, recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna Rio Restaurante (598 Críticas)

  • 💬 Belo local turístico para turistas com preço turístico. Os alimentos eram nada assombrosos. O molho de francesinha era sem graça. As batatas fritas estavam um pouco encharcadas. O bao não estava ruim, mas ficou sobrecarregado com o repolho em conserva (reduza a quantidade de repolho em conserva).


  • 🏪 McDonald’s -Sines (3723 Críticas)

  • 💬 A loja deveria abrir às 08:00 da manhã. Estávamos com pressa, mas decidimos esperar até as 8h20 para comer algo rapidamente. Infelizmente a comida ainda não estava pronta. então saímos sem comer. Fora isso, o estacionamento era espaçoso. Havia áreas de estar internas e externas .


  • 🏪 Sarushii - Sushi Lounge (55 Críticas)

  • 💬 Atmosfera, comida e serviço incríveis são altamente recomendados para visitar se você estiver na área


  • 🏪 A Ratoeira (332 Críticas)

  • 💬 Almocei quando visitei Setúbal. Restaurante localizado na esquina da rua e tinha o nome acima da porta, mas poderia facilmente perdê-lo, pois não havia nada na porta que indicasse que se tratava de um restaurante. Sem cardápio, o dono mostrou os frutos do mar, peixes, amêijoas, caranguejos que ele comeu naquele dia em sua vitrine e você escolhe o que quiser. Vai por quilo. O proprietário não falava inglês e eles não grelham aqui. A Garoupa era cozinhada com amêijoas em macarrão ou arroz. Comemos isso com macarrão e um caranguejo peludo. Ambos foram muito bons. Pedimos dois copos de vinho branco e ele trouxe uma garrafa e bebemos tudo (apenas 7,50€). Ele abriu uma lata de sardinha com pão, não tinha certeza se era para nossa amostragem, pois não pedimos sardinha, mas estava tão saborosa (nada suspeita) que comi tudo e paguei € 4,50. Também fomos cobrados pelo pão, adivinha aqui, se eles servirem e você comer, você paga. Felizmente tudo era tão razoável que não nos importamos. O molho de pimenta que ele serviu era muito bom (esteja avisado que é picante!) Uma excelente refeição!


  • 🏪 Boteco Dona Luzia (75 Críticas)

  • 💬 Ótima comida! Ambiente muito aconchegante. Nós fomos aqui para comer. Mas você certamente poderia passar a noite aqui com boa música e boas bebidas. A equipe sabia inglês limitado, mas era super amigável e podíamos nos comunicar com apenas pequenos atrasos. Um menu em inglês está disponível.


  • 🏪 ARTS IN Country House Linha do Dão (9 Críticas)

  • 💬 Espaço fabuloso. Boas vistas e pessoas muito simpáticas. O melhor das beiras.


  • 🏪 Making of Burger (46 Críticas)

  • 💬 Já é a segunda visita que faço à hambúrgueria e está mais do que aprovada. Os hambúrgueres são excelentes e as pessoas muito simpáticas. A minha escolha de hoje foi o Jurassic Park e só tem um defeito: é acabar. Top!


  • 🏪 Churrasquinho do Montejunto (110 Críticas)

  • 💬 Fomos com alguns amigos e foi um sucesso. A carne e o peixe são muito bons e saborosos. O serviço foi muito bom, apesar de termos chegado um pouco atrasados ​​para os horários de alimentação em Portugal. É um restaurante altamente recomendado com estacionamento. As sobremesas são muito boas.


  • 🏪 DS HOTEL LUSOPARK (85 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores hotéis que já tive o privilégio de me hospedar. Edifício lindo, que fica ainda mais deslumbrante quando você entra. Quartos confortáveis ​​e modernos e serviço de alta qualidade. O café da manhã com certeza era o que tinha mais variedades, opções para agradar a todos os gostos. No entanto, o destaque da nossa visita foi a equipe incrível. Eles foram práticos para fazer você se sentir em casa. Certifique-se de experimentar você mesmo e não se arrependerá.