Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fantásticos sabores e oferta. Produtos de alta qualidade bem confecionados . Excelente oferta de vinhos e bebidas espirituosas . A qualidade paga-se €€€€ 8/10. Fantastic flavors and offer. High quality products, well made. Excellent range of wines and drinks . Quality is payed €€€€ 8/10.
💬 Contras: Umidade, cheiro nos quartos, falta de ajuda com bagagem, café da manhã muito triste 4 em 10. Eles não podem fornecer edredom de um comprimento e meio, não há capas de edredom que caibam na roupa de cama, não guardanapos de papel, sem serviço de quarto, toalhas de piscina são emitidas aos hóspedes do hotel mediante assinatura de multa de 30 euros por peça🤷🏻♀️ Prós: tamanhos de quartos e casas de banho, localização (se precisar de viver em Oeiras)
💬 A pizza estava deliciosa! Um cara legal nos ajudou, mesmo que ele não falasse bem inglês. O serviço foi muito rápido e os preços são acessíveis, especialmente para a boa pizza que você recebe. Definitivamente voltaria novamente!
💬 Fomos almoçar há uns dias ao Mercadilho. Já tinha aparecido imensas vezes no instagram e resolvemos dar uma oportunidade. Não é mau... A comida é aceitável, nada de espetacular. O problema foi o serviço. Pedimos 4 petiscos para partilhar e veio 1 de cada vez! (já para não dizer que uma refeição de 1 hora, demorámos quase 2). Quando a ideia era partilhar os mesmos. Para terminar em bom, o drama da conta. Já pagaram alguma vez sem vos apresentarem um recibo? Parece que aqui é normal. Perguntámos "então como sabemos que estamos a pagar a conta correta?". Basicamente não sabemos, é esperar para depois confirmar a fatura (que nem incluía os cafés). Se vamos voltar? Não.
💬 a dona do cafè è muito bonita :* p.s: o chef è ok
💬 Foi um ótimo jantar. A comida era muito saborosa. Excelente serviço rápido. Um local pequeno, típico de Portugal, as mesas eram próximas umas das outras, tinha muita gente e um pouco abafado. Atmosfera caseira. Durante a nossa semana na ilha, visitámos diversos restaurantes - o Bolo do caco e as Lapas servem aqui a melhor comida!
💬 Uau incrível estadia e hospitalidade. Casal verdadeiramente lindo, extremamente caloroso e acolhedor. Altamente recomendo esta acomodação, é muito confortável e acolhedora.
💬 Foi a primeira vez que pedi a Piadina de frango e cogumelos nesta casa. Gostei do sabor mas não corresponde ao preço alto. O que me causou mais choque foi o atendimento. Mais formação e mais incentivo por favor para os que dão a cara fazerem a casa sobreviver .
💬 Café expresso com leite, feito com qualidade e com gosto na apresentação. Nem todos os baristas se podem orgulhar do trabalho que aqui é feito pelo gerente.
💬 Este é um lugar incrível se você quiser experimentar os sabores, escolher com o chef e, em geral, vir saborear a comida. O Ivo cozinhou para nós e eu o vi fazendo seu trabalho com fascínio e amor. Nem um único osso, saboroso, sutil, elegante. Peixe fresco, levemente cozido, com uma pitada de aditivos e acompanhamentos minimalistas. Muitos sabores, escolhemos três peixes diferentes e conseguimos 7 pratos, incrível! 💔