Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O dono muito simpático
💬 Sim. Se você estiver por perto, visite. Para mim é um estabelecimento muito agradável. Eu gostei do serviço.
💬 Comida tradicional portuguesa de elevadíssima qualidade!!!
💬 Perfect😁😁😁
💬 A morada está errada, não é em Penafiel centro. É perto de Termas de São Vicente. Cuidado: não vale a pena. As fotos não corresponde à verdade.
💬 Hostel muito agradável, com muito espaço, recentemente reformado e limpo, com cozinha bem equipada e área comum confortável e espaçosa com várias mesas para jantar. O dormitório para 5 pessoas em que fiquei tinha banheiro privativo e armários e também tinha muito espaço. Tem ar condicionado, mas você não precisa dele. É administrado por uma família muito simpática que terá prazer em lhe mostrar seu jardim de ervas. O próprio albergue também cheira muito bem, provavelmente ervas, o que é uma boa mudança em comparação com albergues que cheiram a meias molhadas das pessoas. A localização é no centro da cidade, a uma rua da orla e há uma padaria do outro lado da rua. Há muito estacionamento gratuito no bairro.
💬 Toda a experiência foi perfeita, desde a forma como éramos atendidos diariamente até as atividades que foram organizadas para nós. Este é um lugar familiar muito amigável, então você conhece novas pessoas o tempo todo e a equipe é incrivelmente amigável.
💬 Melhor restaurante que experimentámos na Figueira. O menu de avaliação foi incrível. Pratos excelentes e inovadores acompanhados de vinhos portugueses muito agradáveis. Absolutamente vale cada centavo. Além da boa comida, o Chef é muito acessível e parece um cara muito legal
💬 Este restaurante foi uma agradável surpresa. o atendimento, à simpatia de todo o staff, às boas sugestões por parte do senhor que nos atendeu até à deliciosa comida que nos foi servida.