📌 R. Dr. Manuel Pacheco Nobre 24 B, 2830-080 Barreiro - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 23/08/2023 à 09:56
Restaurante Tipicamente português caseiro, com muita variedade de pratos á escolha, carnes e peixes fresco grelhados, bem confeccionados com boa qualidade a preços razoáveis. Uma excelente opção para almoçar a um preço justo no alto do seixalinho tendo em conta a qualidade. Recomendo
Le 13/08/2023 à 11:57
Muito bom
Le 02/06/2023 à 13:11
Comida caseira. Bom atendimento com preços aceitaveis. As sardinha ainda não estavam bem no ponto (algumas). Recomendo
Le 22/01/2023 à 15:10
Muito acolhedor e a comida é muito boa 🤤
Le 27/10/2022 à 08:57
O comer estava ótimo, e pagámos muito pouco, por ser menus económicos, adorei
Le 21/04/2022 à 11:47
Boa variedade de pratos e a um bom preço
Le 08/03/2022 à 14:30
Excelente comida! Mesmo ao lado o caracol, caracoleta e marisco... Recomendo!
Le 27/02/2022 à 15:23
Comida saborosa, boa qualidade, bom preço! Recomendo! 5*
Le 23/10/2021 à 16:33
Bom sitio para comer não muito caro,e bom atendimento
Le 11/08/2020 à 19:35
Comida verdadeiramente caseira com a maior simpatia das senhoras. Até agora o lugar da região com mais atenção e precaução relativamente ao covid.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Cumpriu o seu propósito de proporcionar uma noite de sono após uma rápida visita pela cidade e seguir para o norte. Os quartos são bastante pequenos, mas limpos. A equipe é simpática e prestativa.
💬 Boa comida. Temos uma entrada de lula para compartilhar, o que foi suficiente e recomendo a todos que compartilhem porções boas Alimentação tivemos Swordfish (frango do mar), Sea Bass e Helen comeu um Linguine. A comida era boa e saborosa. O serviço foi muito bom em comparação com outros locais onde estive em Portugal Um problema era o proprietário andar por aí com uma carranca no rosto, denunciando alguns de seus funcionários e geralmente parecendo um buldogue mastigando uma vespa! A conta custava € 168 para entrada, 3 refeições para adultos e uma refeição para crianças, 2 garrafas de Rose, 4 de água, 3 de café e uma coca-cola, então achei que tinha uma boa relação custo-benefício. Com vista para a marina foi um pouco divertido, especialmente quando tentamos adivinhar quem era o dono de qual barco
💬 Pizzas de óptima qualidade, excelente sabor, e muito bem servidas Atendimento 5 estrelas Recomendo
💬 Eu comi aqui como parte de um grupo de turismo, então não posso comentar como um passeio no restaurante. O serviço foi bom e tudo sem frescura. Os preços eram muito razoáveis e a comida era excelente. Havia muitos moradores comendo aqui, como comerciantes, o que é uma prova da qualidade e da relação custo-benefício.
💬 Ótima descoberta! Excelente atendimento por parte de todos os funcionários Muito limpo! Meu marido e eu dividimos um calzone que era suficiente para nós, cogumelos frescos, alcachofras, queijos, presunto, tão gostoso. Até o café estava saboroso. Definitivamente voltarei! O restaurante é muito espaçoso, com espaço suficiente para grandes festas
💬 Muito boa comida, e espaço bastante agradável.
💬 Muita simpatia no atendimento. Sempre arrumada a casa e boa limpeza. Tem umas merendas muito boas. A cerveja está sempre no ponto. Boa esplanada
💬 🍻
💬 Maravilhoso . estávamos hospedados no vizinho Palácio de Celorico, onde a comida estava abaixo da média. A apenas 15 minutos a pé encontramos a Quinta do forno com a ajuda do Google. Éramos os únicos clientes nesta noite de terça-feira, mas pela quantidade de coberturas que eles podem atender aqui, questionamos que provavelmente às vezes fica muito ocupado. Eles não falam inglês e nós falamos português com a ajuda de um livro de frases e do Google tradutor mas isso aumenta a diversão, nos deram um pouco de pão e alguns camarões. Nós dois comemos vitela com molho de cogumelos e estava muito gostoso e muito disso não conseguimos terminar tudo. Tivemos Ricard na área do bar ao sair. A conta chegou a € 33,00. Ficamos tão impressionados que pré-encomendamos leitão para mais uma noite. Fique atento a este espaço para a próxima revisão.