Café 🇵🇹

Coffee Break Críticas

📌 R. João Amandio 17, 4740-200 Esposende - Portugal

4.6 / 5

💬 208 Críticas

Opinião sobre Coffee Break em Esposende

Críticas

Comentários mais recentes sobre Coffee Break em Esposende

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Mag..e

Le 21/04/2024 à 17:05

3 / 5

Embora a garçonete tenha sido muito simpática, parei nesse lugar por causa das fotos de sanduíches, saladas, etc., mas infelizmente não tinham NADA salgado para comer

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Ricardo.

Le 03/04/2024 à 17:24

4 / 5

Café simples mas muito acolhedor.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5daniela.a

Le 14/03/2024 à 19:49

5 / 5

A torrada com pão de nozes e geléia foi incrível.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Henrique..

Le 16/11/2023 à 10:04

5 / 5

Produtos de excelente qualidade. Destaque mas torradas e tostas em pão Rústico... São simplesmente soberbas. A pastelaria é ótima e super fresca. O café é ótimo... Lavazza, bom café italiano. Aconselho vivamente visitarem.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Ezekiel.r

Le 13/08/2023 à 15:24

5 / 5

Melhor almoço do nosso Caminho até agora! Recomendo este lugar! O café estava incrível e os hambúrgueres estavam deliciosamente frescos. O pessoal ainda preparou um lindo tostado de queijo e presunto como pode ser visto na foto. Os funcionários foram todos muito simpáticos e até falavam inglês muito bem quando o nosso português estava muito instável. Banheiro no local e muito espaço para sentar dentro ou fora. Valeremos a pena o pequeno desvio do Caminho.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Dario.

Le 11/08/2023 à 16:12

5 / 5

A dez metros da rota fica este simpático café. Levei um carimbo, primeiro naquele dia e bebi um dos melhores cafés do Caminho Português. Definitivamente recomendado se você estiver passando por essa parte.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Max.o

Le 19/07/2023 à 16:06

5 / 5

Muito gentil e descontraído pessoal aqui

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Mariano.o

Le 10/07/2023 à 06:56

5 / 5

Tudo absolutamente ótimo. Atendimento de primeira!! Bons preços. Tudo muito bom.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Andreia.l

Le 11/04/2023 à 15:17

5 / 5

Um ótimo espaço para um bom e sossegado pequeno almoço

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Catarina.u

Le 18/01/2023 à 23:39

4 / 5

Variedade reduzida de ementa mas óptimo atendimento

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Caroline.s

Le 03/10/2022 à 19:47

5 / 5

Excelente 😍👍

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5xavier.s

Le 03/10/2022 à 08:05

5 / 5

Sorridente e calorosa recepção. Os pastéis e o café são excelentes, uma alegria

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Mario.a

Le 04/09/2022 à 08:33

4 / 5

Excelentes torradas e atendimento.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Daria.

Le 13/08/2022 à 20:23

5 / 5

Lugar muito legal! Muitas mesas do lado de fora com bela vista. Bom café, pastelaria fresca e também as pessoas que lá trabalham são muito simpáticas. Ótimo lugar para parar se você estiver caminhando pelo Caminho, você também pode obter carimbo aqui. Café simplesmente perfeito💛

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Luisa.e

Le 08/08/2022 à 12:11

5 / 5

O lugar era ótimo e o garçom foi super amigável conosco e com nosso cachorro. Os cafés são muito deliciosos, muito bem decorados e com preços acessíveis.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carlos.a

Le 08/08/2022 à 12:07

5 / 5

Muito atencioso e o café requintado.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Mafalda.o

Le 06/08/2022 à 16:55

5 / 5

Comida super saborosa e em quantidades grandes. Incrível! Bom ambiente.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carmen.z

Le 24/07/2022 à 09:28

5 / 5

Foi uma surpresa muito agradável. Delicioso pequeno almoço, atendimento cuidado e simpático e a música de fundo calma e de muito bom gosto! A repetir!

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Joao.e

Le 12/07/2022 à 22:11

1 / 5

Não gostei, demoraram muito tempo a servirem me um café sendo que tava vazio e ainda foram desagradáveis comigo. Não recomendo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5João.e

Le 05/07/2022 à 14:02

3 / 5

Café de boa qualidade

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Flavio.r

Le 03/07/2022 à 16:05

5 / 5

Esta top

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Guilherme.

Le 10/06/2022 à 17:42

4 / 5

Ótimo atendimento.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Oscar.s

Le 30/04/2022 à 16:32

5 / 5

Clarinhas são do melhor, assim como, a simpatia no atendimento.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Madalina.o

Le 16/03/2022 à 12:52

5 / 5

Parada perfeita na jornada do Caminho. Pessoal que fala inglês. 🙏🏼 Apreciei uma torrada de queijo 🧀 e um pain au chocolate 🍫 com café. Gostei! Recomendo 🍀

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Matei.a

Le 15/03/2022 à 18:30

5 / 5

Paramos aqui durante nossa jornada no Caminho. Garçom que eu suspeito que era o proprietário nos serviu prontamente e fala inglês bem. Comi um sanduíche e pastelaria com café. Bom lugar para uma parada durante o Caminho para descansar as pernas e saciar a barriga. Recomendar

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Alexandre.u

Le 08/03/2022 à 12:24

5 / 5

Muito bom! O croissant Misto é divina!

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5TANIA.A

Le 30/12/2021 à 20:21

5 / 5

Adoro este sítio. Recomendo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carla.i

Le 10/10/2021 à 16:36

4 / 5

Gostei, simpatico

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Vitor.o

Le 24/08/2021 à 23:49

4 / 5

Simpatia e rapidez no atendimento, bons preços. Recomendo as torradas, com doce.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Teresa.l

Le 30/05/2021 à 09:49

5 / 5

Super simpáticos

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Filipe.i

Le 27/03/2021 à 13:03

4 / 5

Atendimento e servico

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Pires.r

Le 24/11/2020 à 17:48

5 / 5

Bom serviço e boa qualidade de produtos

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Rita.e

Le 07/11/2020 à 21:16

5 / 5

As meias torradas são enormes

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Kompassweit.

Le 04/10/2020 à 10:26

5 / 5

Bastante discreto do lado de fora, é um café que definitivamente vale a pena visitar. Modernamente mobiliado, muita seleção de doces e guloseimas. A equipe é super simpática e atenciosa. Pedimos torradas com queijo, além de cappuccino e alguns doces. A torrada era ENORME (e teria bastado facilmente?), mas estava deliciosamente temperada e o queijo também estava saboroso. O cappuccino lembrava mais uma mistura de cacau e café, mas ainda assim delicioso. Definitivamente vale a pena uma visita!

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5João.e

Le 10/08/2020 à 07:22

5 / 5

Atendimento rápido e simpático. As mistas rústicas á casa são fabolosas. Recomendo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Manoel.l

Le 31/07/2020 à 18:03

5 / 5

Local agradável e atendimento atencioso.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5José.o

Le 14/07/2020 à 08:27

5 / 5

Principal

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Manuel.e

Le 23/05/2020 à 17:54

5 / 5

Gostei do ambiente

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carlos.a

Le 16/03/2020 à 20:15

5 / 5

Otimo local para estar em amigos...ou ate mesmo familia... Otimo atendimento acolhedor... Simpatia... Gosto muito... Continuem assim...

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Rui.a

Le 21/01/2020 à 12:39

4 / 5

Café em zona agradavel...bom serviço

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Sonia.i

Le 12/12/2019 à 12:42

5 / 5

Local agradável e acolhedor. Variedade de snacks e pastelaria o palmiere XL é o meu favorito. Atendimento simpático e dinâmico.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Tiago.n

Le 11/12/2019 à 19:34

5 / 5

Muito bom café

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carolina.c

Le 02/12/2019 à 16:30

4 / 5

Passamos algumas vezes quando visitamos Portugal e gosto, acolhedor, barato e com esplanada para os cães. 2,50€ dois cafés e um creme. E edito a review porque o creme é que você morre haha

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Quinel.o

Le 25/10/2019 à 09:15

5 / 5

Otimo local para um bom cafe, mto criativos nas formas de apresentar os produtos! Gerencia e funcionarios super bem dispostos com mto bom atendimento! Super limpo e mto agradavel. 👌

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Francisco.a

Le 24/10/2019 à 09:16

4 / 5

Agradável

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Rita.a

Le 06/10/2019 à 12:01

5 / 5

Ótimo...

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5criscampos.a

Le 06/09/2019 à 18:58

5 / 5

Atendimento top.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5paulo.o

Le 03/09/2019 à 10:35

5 / 5

Simpático

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Nuno.o

Le 27/07/2019 à 07:10

5 / 5

👌👌

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Mário.l

Le 19/07/2019 à 13:37

5 / 5

A simplicidade do atendimento

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Tania.o

Le 13/06/2019 à 11:23

5 / 5

Fantástico

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Detona.o

Le 10/06/2019 à 10:14

5 / 5

O Cofre Break e o melhor sítio para você tomar o seu pequeno almoço

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Augusta.a

Le 02/06/2019 à 12:19

5 / 5

Atendimento de primeira , tudo muito limpo e comida muito boa... recomendo...

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5tiago.o

Le 26/05/2019 à 12:56

5 / 5

Melhor pequeno almoço do mundo 😎

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Joana.i

Le 17/05/2019 à 19:17

5 / 5

As melhores tostas mistas!

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Paulo.o

Le 11/05/2019 à 00:45

5 / 5

Serviço de excelência

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Jose.o

Le 31/03/2019 à 08:34

5 / 5

Local predileto para o pequeno-almoço ao domingo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Andre.i

Le 09/03/2019 à 05:18

4 / 5

Um excelente serviço e uma companhia familiar espectacular.... Recomendo 5*

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Edi.e

Le 26/02/2019 à 20:23

5 / 5

Simplesmente fantástico. Ambiente muito amigável e serviço exemplar 😉

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Tania.a

Le 30/01/2019 à 09:00

5 / 5

Serviço rápido e ambiente acolhedor. Recomendo a torrada.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Cristiana.�

Le 28/01/2019 à 12:13

5 / 5

Perfeito para casual Coffee

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Toago.o

Le 13/01/2019 à 11:16

5 / 5

Gosto das sandes mas sem ovo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Manuel.i

Le 09/12/2018 à 19:36

5 / 5

Bom muito bom

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Jorge.i

Le 23/11/2018 à 08:29

5 / 5

Excelente estabelecimento com ótimo atendimento e qualidade de serviço 👌👌

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5José.i

Le 20/09/2018 à 11:42

3 / 5

Bom Ambiente

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carlos.a

Le 15/09/2018 à 11:24

4 / 5

Bom café, simpatia

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5cristina.a

Le 17/08/2018 à 20:41

5 / 5

Excelente 😀

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Rui.a

Le 12/08/2018 à 09:01

4 / 5

Servico profissional...e inserido num ambiente calmo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Natália.a

Le 05/07/2018 à 23:08

4 / 5

Local acolhedor, calmo, com opções saudáveis para pequeno almoço e lanche. Atendimento excelente e com simpatia.

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Carlos.e

Le 09/06/2018 à 09:08

5 / 5

Simpatia e qualidade dos produtos

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Alfredo.r

Le 15/04/2018 à 12:16

5 / 5

Bom espaço muito acolhedor, somos atendidos com muita simpatia e profissionalismo. Recomendo

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5tiago.i

Le 29/01/2018 à 14:20

5 / 5

maravilhoso

Resenha de Mag..e com nota 3 de 5Alexandra.a

Le 29/11/2017 à 19:51

5 / 5

Excelente atendimento, ambiente confortável e acolhedor.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta Vale da Roca (100 Críticas)

  • 💬 O café da manhã era tão bom! A equipe foi ótima e hospitaleira. Muito tranquilo, muito privado e voltado para a família. O lugar é vinhedo à beira-mar.


  • 🏪 Restaurante Martinho - preguinhos (256 Críticas)

  • 💬 O Martiniho é conhecido pelos seus pregos e eles são bons, mas não o padrão a que estamos habituados na capital portuguesa dos sanduíches, Porto. Um feedback construtivo seria cozinhá-los um pouco menos para que fiquem mais suculentos. No entanto, o que podemos ter certeza é que o bife que utilizam nos seus Prego é da raça local de vaca Barrosa, de carne bonita, tenra e magra. O ambiente e o serviço são excelentes e o local está repleto de moradores locais. Também tomamos algumas garrafas de vinho de casa sem rótulo, o que foi ótimo. Definitivamente voltaria.


  • 🏪 Hotel Mabi (217 Críticas)

  • 💬 Reservamos de casualidad por probar ya que habíamos llamado otra vez y no pusimos por estar lleno y nos quedamos gratamente sorprendidos, Carla es muy amable y servicial incluso se ofreció a subirnos las maletas al ver que íbamos con dos niñas muy pequeñas. La habitación perfecta jamás vi un hotel de 1☆ con tantas comodidades, una bañera enorme y con balcón, es un hotel familiar y el trato se nota. En el desayuno todo lo necesario para desayunar agusto y el marido de Carla muy amable también, nos trajo una trona para nuestra hija mayor sin pedírsela, se nota que todo lo que tienen es porque se lo han trabajado duro! También tienen un restaurante en el que sirven comidas y cenas y que tiene muy buena pinta, lo probaremos sin duda la próxima vez, porque de aquí en adelante siempre que viajemos a portugal (que vamos muy frecuentemente) iremos allí sin duda! Tiene una estrella pero se merece muchas más. Gracias Carla y familia por todo!! Hasta la próxima 💜 Reservamos por acaso para experimentar já que havíamos ligado outro dia e não pudemos ir porque não havia quartos disponíveis e ficamos agradavelmente surpresos, Carla é muito simpática e prestativa, ela até se ofereceu para carregar nossas malas quando viu que íamos com duas meninas muito pequenas. O quarto perfeito, nunca vi um hotel 1☆ com tantas comodidades, uma banheira enorme e uma varanda, é um hotel familiar e o tratamento mostra. No pequeno almorço tudo que você precisa para tomar um pequeno almorço confortável e o marido da Carla também é muito simpático, ele nos trouxe uma cadeira alta para nossa filha mais velha sem nós pedir. Dá para perceber que tudo que eles têm é porque trabalharam muito! Eles também têm um restaurante onde servem almoço e jantar e parece muito bom, com certeza iremos experimentar na próxima vez, porque a partir de agora sempre que viajarmos para Portugal (que vamos com muita frequência) iremos com certeza para lá! Tem uma estrela mas merece muitas mais. Obrigada Carla e família por tudo, até a próxima 💜 07/03/2024


  • 🏪 A Oliveira Restaurante e Lounge (360 Críticas)

  • 💬 Num local inesperado (para mim) encontra-se este muito bom restaurante, onde estão juntos um eficiente e simpático serviço com óptima comida. Provei o arroz de lingueirão que estava muito bom. Voltarei certamente para provar outros pratos que pude observar e que ouvi elogiar. A sobremesa foram uns deliciosos pastelinhos crocantes à Oliveira.


  • 🏪 Restaurante Dom dos Grelhados (3 Críticas)

  • 💬 Se você quiser saborear ótimos bifes, costelas, picanha, este é definitivamente o lugar para satisfazer seus desejos. A equipe é muito educada e você se sentirá bem-vindo aqui. Enorme seleção de bebidas de alta qualidade! Foi um prazer descobrir este lugar. O restaurante é jovem (como nos disseram que o local abriu recentemente), mas dá para perceber que eles tentam fazer o seu melhor para criar ótimos pratos! Definitivamente tem potencial para se tornar um lugar desejável para quem gosta de gastronomia. Definitivamente recomendado para visita!


  • 🏪 Restaurante Olea - Museu do Azeite (85 Críticas)

  • 💬 Surpresa há chegada!… arquitetura diferente, moderna, do que seria de esperar de um museu… para mais um do azeite! Uma paisagem linda para fotografar. Restaurante, onde o rei é o Azeite… mas um azeite muito primo de um óleo de azeitona e por falar em azeitona… essas sim, que boas que estavam! E o patê de azeitona???!… fã número um ️!!!.. seguido de um prato de javali abençoado com um alecrim… top, como diz a rapaziada nova️… de sobremesa a escolha não poderia deixar de ser um doce tradicional beirão: tigelada … à fatia, não daquelas prisioneiras em tigelinhas…rodeada de canela…a d o r e i !!!!!! Por fim de sugerir que ficava bem um miminho para que passa-se pelo restaurante tivesse uma atençãozinha na entrada do museu… só ficavam a ganhar! Por último continuem o bom trabalho de preservar as antigas tradições.


  • 🏪 Luna Olympus (467 Críticas)

  • 💬 Ótima localização. Tinha um apartamento familiar de 2 quartos. Vistas para a marina e para o mar fizeram deste local. Tinha uma varanda enorme com vista de 180 graus. Piscina está bem. O café da manhã era absolutamente aceitável, com uma variedade de opções. O quarto era espaçoso. Camas agradáveis. Móveis e decoração são antiquados, mas os benefícios superam os negativos.


  • 🏪 Praia no Parque (1774 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para jantar e dançar! Atmosfera incrível e boa energia dos hóspedes e funcionários. Faltam duas coisas para feedback Fazer pedidos com os convidados posiciona o que eles pedem para que não nos distraiamos. E o bife envelhecido não era ótimo.


  • 🏪 Tulipa (358 Críticas)

  • 💬 É sempre um prazer estar lá. Boa comida e serviço amigável.