Café 🇵🇹

Clips Café Bar Críticas

📌 Av. Pres. Carmona, 3440-182 Pinheiro de Ázere - Portugal

4.3 / 5

💬 79 Críticas

Opinião sobre Clips Café Bar em Pinheiro de Ázere

Críticas

Comentários mais recentes sobre Clips Café Bar em Pinheiro de Ázere

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Pedro.r

Le 01/05/2024 à 02:03

5 / 5

Qualidade e simpatia .

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Luis.a

Le 10/11/2022 à 06:58

5 / 5

Bom ambiente bom espaço e boas refeições

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Virginie.a

Le 20/08/2022 à 17:49

5 / 5

Deliciosa carne grelhada!!! Proprietários muito amigáveis!

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Filipe.e

Le 19/01/2022 à 09:04

5 / 5

Pessoas 5*, petiscos ainda melhores!

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Quim.e

Le 30/12/2021 à 19:35

5 / 5

Ambiente familiar, espaçoso, boa esplanada para conversar.

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Isidro.o

Le 24/10/2021 à 18:41

5 / 5

Muito bom a bom preço...

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5cidalia.a

Le 06/01/2021 à 19:07

5 / 5

Variedade e qualidade de petiscos diariamente. Simpatia. Esplanada. Lareira. Ambiente familiar!

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5João.e

Le 02/11/2020 à 01:19

5 / 5

Espetacular

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Pedro.a

Le 14/03/2020 à 14:02

5 / 5

Excelente comida caseira, atendimento 5 estrelas,feito por excelente pessoasSeres Humanos Autênticos...👌👌👌👌

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Daniel.e

Le 13/08/2019 à 20:58

4 / 5

Incrível

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5José.o

Le 12/08/2019 à 14:10

5 / 5

Muito bom. Bom preço e bom atendimento. O vinho de pressão também é de qualidade. Excelentes pratos caseiros

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Miguel.m

Le 20/07/2019 à 12:49

5 / 5

É muito bom têm bom atendimento

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Maria.u

Le 10/02/2019 à 23:03

3 / 5

Bom para petiscos

Resenha de Pedro.r com nota 5 de 5Rodrigo.e

Le 09/01/2019 à 17:22

5 / 5

Ótimo sítio para passar uma tarde com amigos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna Minhota (305 Críticas)

  • 💬 👌👍💯


  • 🏪 Gor Café Restaurante (58 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento ,boa comida recomendo


  • 🏪 O Ninho dos Leitões (9 Críticas)

  • 💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.


  • 🏪 Pizzaria Bela Cidade Lda (759 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante Rainbow (43 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa e com um preço acessível. O atendimento é espetacular por parte de toda a equipa!


  • 🏪 Churraria Doce Tentação (50 Críticas)

  • 💬 5 Estrelas 🤩 Vou a Penafiel de propósito, para comer novamente


  • 🏪 The Food Temple (1115 Críticas)

  • 💬 É incrível como em um espaço tão pequeno você pode cozinhar maravilhosamente e não pisar no pé de todo mundo. Peguei o cardápio teste e o prato degustação de sobremesas, para comer de tudo um pouco (um brownie matador). Tudo verdadeiramente delicioso (com uma ligeira preferência pelo rollifu e pelo caulihaven), nunca pensei que fosse possível fazer entradas, pratos principais e sobremesas tão especiais apenas com produtos veganos. Uma salva de palmas também pela apresentação dos pratos, pela criatividade irrepreensível e pela simpatia dos empregados de mesa. Custo: 30€, com copo de rosé.


  • 🏪 McDonald's - Leiria D. Dinis (2365 Críticas)

  • 💬 Excelente equipe e serviço A qualidade e a higiene dos alimentos são bem conservadas ...... Tudo acima de 5 estrelas ⭐✨⭐


  • 🏪 Golden Lisbon Hotel (46 Críticas)

  • 💬 Lugar muito bonito e funcionários muito gentis, o quarto era muito limpo e o serviço de limpeza era do mais alto nível! Este hotel fica no centro, então todos os lugares bonitos estão perto do hotel, e a rua comercial fica a apenas 1 minuto do hotel. Apesar do barulho lá fora, o quarto é muito silencioso e nada incomoda. Experiência muito agradável! Obrigado! ☺️


  • 🏪 1908 Lisboa Hotel (487 Críticas)

  • 💬 Excelente experiência hoteleira. Quartos arejados com tetos altos. Café da manhã incrível. Localização muito conveniente para ver todos os sites. E o melhor de tudo foram as pessoas com quem interagi no hotel. Todos que trabalharam no hotel fizeram de tudo para fazer o que podiam para tornar a estadia uma ótima estadia. Parabéns. Eu voltarei.