Críticas
Le 01/05/2024 à 02:03
Qualidade e simpatia .
Le 10/11/2022 à 06:58
Bom ambiente bom espaço e boas refeições
Le 20/08/2022 à 17:49
Deliciosa carne grelhada!!! Proprietários muito amigáveis!
Le 19/01/2022 à 09:04
Pessoas 5*, petiscos ainda melhores!
Le 30/12/2021 à 19:35
Ambiente familiar, espaçoso, boa esplanada para conversar.
Le 24/10/2021 à 18:41
Muito bom a bom preço...
Le 06/01/2021 à 19:07
Variedade e qualidade de petiscos diariamente. Simpatia. Esplanada. Lareira. Ambiente familiar!
Le 02/11/2020 à 01:19
Espetacular
Le 14/03/2020 à 14:02
Excelente comida caseira, atendimento 5 estrelas,feito por excelente pessoasSeres Humanos Autênticos...👌👌👌👌
Le 13/08/2019 à 20:58
Incrível
Le 12/08/2019 à 14:10
Muito bom. Bom preço e bom atendimento. O vinho de pressão também é de qualidade. Excelentes pratos caseiros
Le 20/07/2019 à 12:49
É muito bom têm bom atendimento
Le 10/02/2019 à 23:03
Bom para petiscos
Le 09/01/2019 à 17:22
Ótimo sítio para passar uma tarde com amigos
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👍💯
💬 Excelente atendimento ,boa comida recomendo
💬 Bom sítio para encomendar um leitão e vinho espumante para acompanhar e levar para casa. Julgo que só aceitam encomendas para leitões inteiros.
💬 👍
💬 Comida muito boa e com um preço acessível. O atendimento é espetacular por parte de toda a equipa!
💬 5 Estrelas 🤩 Vou a Penafiel de propósito, para comer novamente
💬 É incrível como em um espaço tão pequeno você pode cozinhar maravilhosamente e não pisar no pé de todo mundo. Peguei o cardápio teste e o prato degustação de sobremesas, para comer de tudo um pouco (um brownie matador). Tudo verdadeiramente delicioso (com uma ligeira preferência pelo rollifu e pelo caulihaven), nunca pensei que fosse possível fazer entradas, pratos principais e sobremesas tão especiais apenas com produtos veganos. Uma salva de palmas também pela apresentação dos pratos, pela criatividade irrepreensível e pela simpatia dos empregados de mesa. Custo: 30€, com copo de rosé.
💬 Excelente equipe e serviço A qualidade e a higiene dos alimentos são bem conservadas ...... Tudo acima de 5 estrelas ⭐✨⭐
💬 Lugar muito bonito e funcionários muito gentis, o quarto era muito limpo e o serviço de limpeza era do mais alto nível! Este hotel fica no centro, então todos os lugares bonitos estão perto do hotel, e a rua comercial fica a apenas 1 minuto do hotel. Apesar do barulho lá fora, o quarto é muito silencioso e nada incomoda. Experiência muito agradável! Obrigado! ☺️
💬 Excelente experiência hoteleira. Quartos arejados com tetos altos. Café da manhã incrível. Localização muito conveniente para ver todos os sites. E o melhor de tudo foram as pessoas com quem interagi no hotel. Todos que trabalharam no hotel fizeram de tudo para fazer o que podiam para tornar a estadia uma ótima estadia. Parabéns. Eu voltarei.