📌 Rua da Estrada Nacional n° 6137, 5000-368 Vila Real - Portugal
💬 42 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 16:25
Descobri por acaso,mas ficou! Sítio lindíssimo, rústico/tradicional com tapas deliciosas de produtos tradicionais Atendimento maravilhoso!O sr que nos atendeu tornou toda a experiência ainda melhor com a sua simpatia e acolhimento A repetir sempre que puder! Tem um parque de estacionamento próprio; é acessível a pessoas com pouca mobilidade; espaço de fumante no exterior; bebidas com e sem álcool; agradável para estar a conversa com amigos/família enquanto come umas tapas.
Le 29/03/2024 à 01:14
Lugar totalmente diferenciado na zona, é uma paragem obrigatória, com um serviço de alto nível e um conforto ímpar. Recomendo
Le 10/03/2024 à 12:37
Bom ambiente staff 💯
Le 25/12/2023 à 00:26
Dos melhores lugares que podes beber uma cerveja gelada em sanguínhedo a tosta que o Pedro faz são ótimas atendimento 5 estrelas
Le 10/10/2023 à 17:23
Tostas espetaculares, serviço muito bom
Le 10/08/2023 à 18:13
Boa comida e bom ambiente
Le 28/07/2023 à 14:10
Devia ser todos assim!! Bom,bom,bom!!!
Le 17/07/2023 à 16:19
Inevitável!!!!
Le 26/04/2023 à 19:30
Excelente. O ideal para um lanche/jantar com amigos ou familia.
Le 22/04/2023 à 22:58
Recentemente visitei a Clinica Taberna e fiquei muito impressionado com o ambiente acolhedor e convidativo. O lugar é muito confortável e lindamente decorado, com uma grande variedade de bebidas e pratos deliciosos. A equipe é amigável e competente, oferecendo um excelente serviço durante toda a noite. Eu particularmente gostei da seleção de vinhos, que eram todos muito saborosos. Se você está procurando um lugar agradável para passar o tempo com amigos ou família, eu recomendo muito a Clinica Taberna. É o lugar perfeito para tomar uma bebida e relaxar em um ambiente amigável.
Le 26/12/2022 à 19:03
Ambiente super agradável.... Com atendimento muito simpático.... Petiscos deliciosos. 😉 Excelente.
Le 13/10/2022 à 20:27
Quem precisar de ajuda depressiva, procure esta clínica, porque virá revigorado. 😊
Le 13/11/2021 à 18:55
Atendimento exemplar, acolhedor e com uma ementa simples mas perfeitamente executada.
Le 27/10/2021 à 04:50
Bom local para petiscos Bom espaço para grupos e pequenas festas Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Variedade de pão e bolos, apresentação, simpatia e atendimento de qualidade.
💬 Má qualidade, donos agiram com desonestidade para com minha pessoa, passe longe deste lugar
💬 Melhor restaurante que experimentámos na Figueira. O menu de avaliação foi incrível. Pratos excelentes e inovadores acompanhados de vinhos portugueses muito agradáveis. Absolutamente vale cada centavo. Além da boa comida, o Chef é muito acessível e parece um cara muito legal
💬 👌👍
💬 Se vai passar alguns dias na zona de Gaia, no Porto, e procura algo diferente da comida tradicional portuguesa, experimente este churrasco brasileiro. Não muito longe do hotel Yeatman e logo acima das casas do porto. Sugiro fazer reserva porque é bastante frequentado. Churrasco tradicional brasileiro realmente delicioso a um preço super razoável. Claro que eles fazem Caipirinhas Frescas. Equipe super simpática e menus em inglês.
💬 Um dos melhores sushi’s em qual já comi!! Sushi de qualidade, staff simpático e serviço profissional. Um grande parabéns pelo trabalho de equipa, e pela simpatia da atendente de mesa, que proporcionou um serviço 5* de alta qualidade. Tem muitas opções para vegetarianos o que é ótimo!
💬 Excelente pequeno restaurante com um carácter autêntico que nos foi recomendado. Obviamente no menu a sopa da perdra 😃 e as sobremesas que também são deliciosas especialidades da casa (um creme de amêndoa e canela e um bolo de natas). Uma viagem de sabor ao eterno Portugal 🇵🇹. Minha esposa encontrou lá sabores reais de sua infância. O acolhimento é amigável e familiar. Tudo é caseiro, sem dúvida... Um endereço que vale a pena conhecer ou, pelo menos, uma paragem gourmet por um preço mais que moderado. Obrigado!
💬 Comida muito boa, num ambiente muito moderno, calmo e agradável. Pedimos um pão de alho, feito com massa de pizza, e uma pizza americana. A pizza americana continha salsicha de hot dog e batatas fritas. Uma mistura original, sem dúvida. Fomos servidos muito bem e rapidamente. Além disso os donos do restaurante foram muito simpáticos e amáveis. Definitivamente um lugar aconselhável para comer uma boa pizza caseira num lugar acolhedor e calmo. Aconselho!
💬 Recomendo 10 estrelas 💫. Restaurante onde a simpatia e cozinha caseira se completam. Confesso comi duas mousse de chocolate 😋. Experimentem é de chorar por mais.