Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente localização. Staff muito simpático e atencioso. Comida deliciosa. Serviço rápido. Excelente vista.
💬 Boa cozinha portuguesa, bem confecionada. Atmosfera e espaço um pouco datados. Um pouco caro para a qualidade geral.
💬 Café com muitas potencialidades mas que não são aproveitadas pelos proprietários, caso contrário tornava-se um excelente espaço...
💬 Local extremamente aconchegante
💬 Um bom lugar para ficar nos arredores de Lisboa. Senti falta de mais algumas tomadas no quarto mas é assim que é ficar numa pousada num palácio antigo.. Para ficar lá você tem que ter um carro
💬 O melhor restaurante local da região, equipe adorável e simpática e cardápio super saboroso ❤️ Eu adoro Olga e trago todos os meus convidados aqui também xX Paul&Eva
💬 O ambiente no terraço é muito agradável. A qualidade dos alimentos é padrão. A qualidade do serviço é justa. Porém, o preço do pão, do queijo, do patê e da salada, que não pedi, é muito alto.
💬 O Brisket foi o melhor jantar que já comi há muito tempo, recomendo vivamente. As azeitonas para começar não eram tão boas quanto as azeitonas Lamparo que eu comi, mas se você quiser bife, experimente o Peito aqui, derrete na boca e dê crédito ao chef pelo tempero e pelo molho de churrasco.
💬 Serviço de entrega ao domicílio. Devem ter deixado "cair a garrafa de azeite" em cima da pizza, infelizmente não se conseguiu desfrutar da refeição, tal era o "caldo" de azeite, tanto na metade que devia ter esse ingrediente como na outra metade. Experiência a não repetir.